Foto Nova
Av. Manuel de Figueiredo, Lote 4, R/C Esq 2350-771 Torres Novas (Torres Novas) Mapa

Opiniões de Foto Nova

• H

Helena Oliveira · Casou-se a 10/09/2016

O Manel Zé e a Ana foram inexcedíveis no trabalho que desenvolveram. Tudo fizeram para nos deixarem um registo espectacular do dia mais importante das nossas vidas. Adorámos as fotografias, a simpatia, a disponibilidade. Muito obrigado! Bem-hajam por tudo!

Enviado a 12/09/2016

Tânia Gomes · Casou-se a 25/06/2016

São muito simples e com qualidade. Deixam-nos à vontade o que ajuda a que as fotos fiquem lindas e não com aspecto de "pressão". E quando o sitio é lindo melhor ainda. Espetacular! Liguem porque ainda por cima são muito em conta. Qualidade e preço excelente!

Enviado a 26/07/2016

Ana Cardoso e Fábio Bento · Casou-se a 18/06/2016

Profissionais 5 estrelas, fotografias excelentes. Qualidade / preços super acessíveis para qualquer bolso. Recomendo a quem queira ficar com as melhores fotografias de qualquer evento na vida. Além de que deixam-nos a "vontade" naqueles momentos em que nos sentimos mais envergonhados.

Enviado a 26/08/2016
  • Paulo

Paulo Martins · Casou-se a 23/08/2014

Devo de dizer que fiquei surpreendidíssimo com o que nos proporcionaram, as fotos excelentes, uma simpatia extrema e principalmente uma lição de vida "namorem um pouco todos os dias".
    Passamos um excelente dia convosco. Entre brincadeiras e umas boas gargalhadas, tiveram o condão de nos "tocar" pela vossa forma de estar, simples, sincera e principalmente dedicada.
    O nosso muito obrigado por tudo.

Enviado a 25/09/2014