Foto Miranda

Foto Miranda 3
Foto Miranda 4
Foto Miranda 5

Noivinha 2014 · Casou-se a 01/06/2014

Adorei a foto Miranda, casei dia 1 de junho e posso dizer que fiz a escolha certa!
    São uma equipa excepcional,fantásticos mesmo, super profissionais e rápidos na entrega dos trabalhos, casei fez ontem um mês e já tá quase tudo pronto é fantástico!
    Fotografam e filmam ao pormenor, estão sempre dispostos a ajudar, a aconselhar, apoiar. Então no dia em que o stress é nossa sombra, o sentido de humor que possuem ajuda bastante, deixam os noivos super super à vontade.
    Inclusive fizemos Trash the dress com eles e foi uma sessão além de lindíssima, super divertida! Recomendo 1000000 de vezes foto miranda!

Enviado a 02/07/2014

Joao Almeida · Casou-se a 01/06/2014

Foto Miranda recomendo!
    Procura boa relação qualidade/preço? Foto Miranda!
    Pessoas que os deixem super à vontade num dia de tanto stress como o casamento? Foto Miranda!
    Alguém que apoie incondicionalmente? Foto Miranda!
    Desejam ter fotos/vídeo de excelentíssima qualidade? Foto Miranda!
    Sem dúvida recomendo, casei no dia 1 de Junho deste ano e não podíamos ter feito escolha melhor, tenho já tudo do casamento, em pouco mais de um mês,temos um álbum lindíssimo e um vídeo magnífico graças à Foto Miranda posso reviver aquele momento tão único a cada folhear do álbum e a cada visualização do vídeo!
    P.S se optarem por fazer uma sessão de solteiros ou um trash the dress, terão por certo um dia muito animado e bem passado com eles.
    Obrigada Foto Miranda pelo profissionalismo, dedicação com k sempre nos trataram.

Enviado a 07/07/2014

Tania Duarte · Casou-se a 27/12/2013

Excelentes profissionais! Pessoas super simpáticas, divertidas, que estão sempre disponíveis e a escuta dos pedidos dos noivos. Adorei o serviço ficou tudo super excelente. Obrigada Foto Miranda pois graças a voces temos uma linda recordação do dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 20/01/2014

Sónia Teixeira · Casou-se a 08/12/2013

Recomendo o foto Miranda a qualquer casal que pense em casar por todos os motivos avaliados anteriormente. Para além do profissionalismo, relação qualidade preço, saliento a capacidade da equipa em adaptar-se à realidade do casal, do casamento, cerimónia. São extremamente simpáticos, divertidos e dispostos a ir de encontro ao que os casais pretendem. Adorei e a prova deste testemunho está publicada no youtube: casamento Sónia e Valter (8 de dezembro de 2013).

Enviado a 03/02/2014

Tiago Flórido · Casou-se a 12/10/2013

Excelentes na relação qualidade/preço, rapidez na entrega do trabalho e eficiência. Muito satisfeitos com todo o trabalho e a corresponderem às nossas necessidades. Ao fim de 5 semanas já podemos ver definitivamente momentos do casamento muito felizes que não reconhecemos no momento, e reviver outros extraordinários. Muito obrigado.

Enviado a 10/03/2014

Brancapinho · Casou-se a 14/09/2013

Recomendo vivamente para quem tem um orçamento "apertadinho", fotos lindíssimas e os álbuns com muita qualidade. Para além disso o trabalho foi muito rápido, duas semanas depois já tínhamos o vídeo, as telas e os álbuns.

Enviado a 19/06/2014

Catarina · Casou-se a 07/09/2013

Uma ótima equipa, ajudaram a que este momento especial ficasse para sempre bem registado. Comparado com outros casamentos, foram muito rápidos na entrega de tudo, após um mês já tínhamos o material disponível.

Enviado a 24/10/2013

Sara Magina · Casou-se a 17/08/2013

Sem dúvida a melhor escolha. Preços acessíveis para a qualidade/trabalho prestado. Sem dúvida uma família muito especial. Foram uma equipa auxiliar em todos os aspectos. Tenho que prezar a simpatia e disponibilidade.

Enviado a 18/11/2013

Andrade · Casou-se a 10/08/2013

Olá casei no dia 10.08.2013 a equipa foto Miranda foram os nossos fotógrafos, foram profissionais até ao fim uma simpatia, muito organizados e entrega muito rápida , posso dizer que foram momentos alegres e graças ao foto Miranda tenho este dia gravado e um álbum de fotos magnífico, fizeram tb os convites e os brindes que foi a foto com os convidados, no final do dia as fotos estavam prontas pra serem distribuídas. Os batizados dos meus filhos foram elaborados por eles e não tenho nenhum ponto negativo.
    Mais uma vez muito obrigada ao foto Miranda pelo vosso profissionalismo!
    Até breve!

Enviado a 31/10/2013

Joana · Casou-se a 03/08/2013

Recomendo a todos os noivos o Foto Miranda, ajudaram-me muito neste dia tão importante nas nossas vidas. Adorei o serviço e a simpatia e o preço. Um muito obrigado. Espero ter outros momentos para que possamos trabalhar juntos.

Enviado a 21/10/2013