Foto Miranda

Foto Miranda 4
Foto Miranda 5
  • Cindy

Cindy Campos · Casou-se a 02/08/2015

O casamento é um dia mágico, idealizado pelos noivos durante muito tempo. Mas, no final, o dia passa a voar e o que resta são as recordações na nossa memória e o fruto do excelente trabalho realizado por Foto Miranda. O trabalho deles é excepcional conseguem captar emoções, momentos. Eles dão vida as fotografias e o video é simplesmente mágico. Recomendo os sem hesitação pela qualidade do trabalho, pela simpatia, vontade e experiência em casamentos. O bom humor deles põe nos logo a vontade. Obrigada por tudo, simplesmente adoramos!

Enviado a 08/10/2015

Pedro Oliveira · Casou-se a 01/08/2015

Desde o primeiro contato até ao momento da entrega dos álbuns e video, a simpatia e o profissionalismo estiveram sempre presentes. Um serviço de excelência que recomendamos a todos e que nos levará a recorrer no futuro.
    Obrigado.

Enviado a 10/09/2015
  • Miss

Sandra Matos · Casou-se a 26/07/2015

A equipa do fotógrafo Miranda esteve no meu casamento e não podia ter uma opinião mais positiva. Profissionais no seu trabalho, simpáticos e com uma qualidade/preço no seu trabalho sem igual. Recomendo para o seu casamento que os contrate, pois ficará com fotos e um vídeo com uma qualidade fantástica. E são essas imagens e vídeo que permanecem como recordação de um dia tão feliz.

Enviado a 16/08/2015

Tânia Oliveira e Pedro Ribeiro · Casou-se a 19/07/2015

Uma equipa fantástica. Fotos e vídeo com muita qualidade. Rápidos e eficientes no serviço. Adorei o trabalho. Deixam-nos super à vontade e não são nada massacrantes. Recomendo qualidade de serviço e preço. São uma equipa muito flexível e com um serviço muito bom.

Enviado a 22/09/2015

Fernando Antunes · Casou-se a 30/05/2015

Excelente trabalho, muito profissionalismo e alto sentido de humor! Prontidão espectacular e sempre ao dispôr a todo o momento! Conhecimemto perfeito do trabalho que fazem e óptimos resultados. Recomendo.

Enviado a 26/09/2015

Carla Rocha · Casou-se a 02/05/2015

Equipa impecável, sempre pronta a ir ao encontro do nosso gosto e ideias e super simpáticos. Ótima relação qualidade/preço, o nosso dia tão especial ficou eternamente imortalizado em ótimas fotografias e vídeo. Adoramos.

Enviado a 27/11/2015

Ana Moreira · Casou-se a 31/08/2014

Profissionais muito bons e que nos deixam super à vontade para desfrutarmos o nosso dia. Muito simpáticos e divertidos em todas as sessões fotográficas. Fazem um trabalho muito bom a um preço bastante acessível.

Enviado a 04/10/2014

Vera Costa · Casou-se a 30/08/2014

O que mais nos agradou no seu serviço foi o profissionalismo, simpatia e a relação qualidade/preço muito boa. Recomendo a qualquer casal que vá ver o seu trabalho. Sempre se disponibilizaram nas datas que nos foram mais convenientes para fazer as sessões e pouco mais de um mês depois do casamento já temos tudo pronto e entregue. Foram profissionais espectaculares.

Enviado a 01/10/2014

Carla Santos · Casou-se a 02/08/2014

Pessoas fantásticas, com uma excelente qualidade de trabalho!
    Desde as fotos, ao vídeo, às músicas escolhidas para o mesmo. É delicioso recordar assim!
    Completamente satisfeitos.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 16/09/2014

Da Silva Andrea · Casou-se a 26/07/2014

É uma empresa familiar no coração nas mãos e com um profissionalismo excelente. Vale mesmo a pena en escolher os trabalhos da família Miranda. Porque para mim, antes de ser uma empresa e uma família muita unida, mete os trabalhos de cada uma das pessoas para termos as memórias dos nossos eventos os mais importantes da nossa vida.

Enviado a 15/02/2015