Foto Miranda

Foto Miranda 3
Foto Miranda 4
Foto Miranda 5

Tânia Nunes · Casou-se a 07/08/2016

Adoramos o trabalho do foto miranda.
    Além de profissionais são umas pessoas 5 estrelas.
    Se fosse a repetir escolheríamos de novo o mesmo fotografo sem dúvida alguma.
    Não foi fácil, pois apesar de um casamento foram dois baptizados e os meninos não estavam muito dispostos pras fotos, mas mesmo assim Foto miranda foi capaz de lhes fazer fotos lindíssimas que guardamos pra toda a vida. Muito obrigada do fundo do coração.

Foto Miranda 6
    Foto Miranda 7
    Foto Miranda 8
    Enviado a 27/09/2016

Patrícia Santos · Casou-se a 06/08/2016

Muito obrigado a equipa Foto Miranda por nos ter acompanhado no nosso dia e ter captado cada momento importante do nosso dia. Excelentes profissionais, muito simpáticos e óptima qualidade. Muito obrigada.

Enviado a 19/08/2016
  • Tina

Tina Silva · Casou-se a 05/08/2016

Recomendo totalmente! Excelente profissionalismo aliado a boa disposição e simpatia. Sem dúvida um dos elementos essenciais que contribuíram para um dia ainda mais especial! As fotografias ficaram lindas e captaram a essência dos momentos mais importantes.

Enviado a 30/11/2016

Cátia Rodrigues · Casou-se a 30/07/2016

Já conhecíamos o trabalho do FotoMiranda e gostávamos, depois foi a melhor relação qualidade/preço que encontrámos.
    Ganham em simpatia e profissionalismo. No grande dia sempre nos deixaram a vontade, muito práticos, trabalham com bastante tempo para que tudo corra bem. O produto final? Excelente! As fotos tem bastante qualidade. Retrataram todo o nosso dia ao pormenor. Recomendamos!

Enviado a 12/09/2016

Raquel Silva · Casou-se a 23/07/2016

Uma excelente equipa! Adorámos todo o serviço desde a simpatia, disponibilidade total, muito profissionais e a entrega do trabalho foi muito rápida com excelente qualidade. Optima relação qualidade/preço. Superou a nossa expectativa!

Enviado a 09/11/2016

Sara Pacheco · Casou-se a 25/06/2016

Adorei! Foram muito profissionais e super acessíveis! Tornaram o nosso dia ainda mais especial!
    Deixaram nos descontraídos e muito à vontade! Parabéns pelo trabalho e a quem tiver dúvidas, escolham esta equipa!

Enviado a 06/08/2016
  • Catia

Catia Soares · Casou-se a 16/04/2016

Foto Miranda, sem dúvida recomendado por nós! Pessoas simpáticas, profissionais e humildes! São perfeitos em tudo o que fazem, bastante atenciosos e muitos pacientes! São rápidos no serviço, casámos e passado bem pouquinho tempo já estava tudo prontinho e nas perfeitas condições. Adorámos tudo. Obrigado por este dia.

Foto Miranda 9
    Enviado a 26/07/2016

Sidonio · Casou-se a 02/04/2016

Gostamos bastante do serviço foram bastante rápidos na entrega do vídeo, e dos álbuns, como também foram bastantes flexíveis com os horários e locais onde fomos fazer as sessões, ficámos bastante agradados.

Enviado a 17/05/2016

Marta Leite · Casou-se a 15/08/2015

Muito obrigada por toda a paciência que tiveram connosco. São muito profissionais e a boa disposição também conta muito. Obrigado por registar um dos dias mais lindos da nossa vida. Vão ficar para sempre na nossa história!

Enviado a 02/09/2015

Sandra · Casou-se a 09/08/2015

Serviço impecável desde o primeiro contacto à entrega do álbum e video. São muito bons profissionais e sobretudo pessoas espectaculares: sempre disponíveis, agradáveis e com o sorriso. Os nossos familiares e amigos adoraram a simpatia e energia do casal "miranda" no dia do casamento e da qualidade do álbum e video. O preço previsto no principio foi o que pagamos no fim, coisa rara! Muito obrigada também ao Ricardo que fez fotos espectaculares na praia e organizou o álbum com qualidade e uma rapidez fenomenal: casamento no domingo, confirmação final do álbum na segunda e entrega de tudo na quinta. Recomendamos os serviços da foto miranda sobretudo se estão no estrangeiro é muito importante saber que fazemos a boa escolha. PS: os nossos amigos daqui ficaram encantados com o álbum e o video!

Enviado a 23/05/2016