Foto Marques Wedding
Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, 15-17 2005-172 Santarém (Santarém (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Foto Marques Wedding

4.9 / 5

Recomendado em Casamentos.pt

Relação qualidade/preço

Resposta

100% recomenda-o

Débora Nogueira, Casou-se a 12/07/2014

Adorei a experiência e o profissionalismo dos fotógrafos que nos acompanharam ao longo destes meses de ansiedade e nervosismo. Aconselho vivamente a contactarem a FotoMarques pois são profissionais à séria.

Enviada a 29/07/2016

Ruben Calado, Casou-se a 05/07/2014

Somos um casal que casamos em julho de 2014, o qual escolhemos a Foto Marques para este dia tão especial. Adorámos todo o trabalho feito por esta magnifica familia de profissionais. Fizeram um excelente trabalho, deixaram-nos super à vontade, as fotos estavam fantásticas, o video top 5. Só mesmo vendo para crer, superaram as nossas expectativas. Recomendamos a todos os noivos! Obrigada Foto Marques por toda a vossa dedicação e profissionalismo, são mesmo os melhores! Rúben e Susana

Enviada a 08/04/2015
  • Â

ângela Catarina Baião Ferreira, Casou-se a 08/06/2013

Uma equipa de excelentes profissionais que registaram o nosso maravilhoso dia de forma tão especial, pois são uma família cheia de profissionalismo, competência, flexibilidade e alegria! É com enorme satisfação que recomendamos os serviços da Foto Marques, uma vez que o resultado final é de excelente qualidade! Não hesitem, contratem já os seus serviços!

Enviada a 12/02/2015

Ana Porto, Casou-se a 08/06/2013

Não me arrependi por nenhum segundo em ter escolhido o Foto Marques, para registar um dos dias mais importantes da minha vida. São muito profissionais e tiram fotos magnificas! Simplesmente divinais! Recomendo sem dúvida alguma estes profissionais experientes e muito dedicados ao trabalho que realizam!

Enviada a 13/03/2015

Carla Tavares , Casou-se a 29/09/2012

Depois de termos visto mais em pormenor os trabalhos da Foto Marques Wedding, decidimos contratar para o nosso grande dia.
    Toda a equipa foi espectacular, muito atenciosos com toda a gente.
    Depois da entrega de todos os trabalhos, ficamos completamente satisfeitos, por esse motivo voltámos a contratá-los para o batizado da nossa filha.
    Por isso, só posso é recomendar.
    Carla e Sérgio

Enviada a 21/05/2015

Ana Correia, Casou-se a 29/08/2009

Bom trabalho e boas fotos. Disponíveis e boa onda. Fotos originais e com preços acessíveis. Videos com imaginação, boas imagens e músicas bem enquadradas.
    Simpáticos e sempre de bom humor. Recomendo. Fotos bonitas.

Enviada a 04/03/2017