Opiniões de Flavio Mansinho Photography

Vila Franca do Campo, São Miguel

Susana F. Enviado a 01/12/2023

Recomendação

Serviço excelente
    Com grande qualidade de câmara, permenores muito adequado a foto
    Valeria Enviado a 28/11/2023

Eu estou realmente feliz--------------Je suis super contente

Sou francesa e levei o Flávio para tirar as fotos do meu casamento, encontrei-as na ilha de São Miguel nos Açores.
    Seu trabalho e excelência inimaginável, ele é uma pessoa contenciosa e super simpática.
    Recomendo de olhos fechados.--------------Je suis française et j ai pris flavio pour réalisé les photo de mon mariage je les trouver sur île de sao Miguel au acores.
    Son travaille et une excellence inimaginables, ces une personne contentieuse et super agréable.
    Je le recommande les yeux fermé.

• Stacy
    Stacy C. Enviado a 02/11/2023

Recomenda Vivamente

O Flávio foi o fotógrafo que escolhemos para o Batismo das nossas gémeas e, não podíamos estar mais satisfeitos.
    Entendeu perfeitamente tudo o que pretendíamos e, tirou fotos lindas, especialmente, das nossas meninas 😃
    Recomendo a 100% a quem procura um fotógrafo de excelência, profissionalismo e com um preço muito acessível.

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Olá stacy muito obrigado pelas suas palavras ! Vocês são uma família linda ! Felicidades para vocês
  • José
    José A. Enviado a 31/03/2024

O fotógrafo do vosso casamento!

Graças ao Flávio temos as melhores fotografias, os melhores registos do nosso casamento!
    Recomendamos vivamente a todos os noivos e noivas que o escolham como fotógrafo deste dia tão especial ! Garantidamente irão ter o melhor álbum ! Melhor do que alguma vez imaginaram, as fotografias com excelente qualidade, criatividade e a sua simpatia que nos deixa super à vontade para fotografar e captar os melhores momentos.
    Muito gratos por tudo e votos de muito sucesso!
    -Edson e Zé
  • Edson
    Edson S. Enviado a 27/09/2023

Carta de Agradecimento

Gostaríamos de te agradecer por todo carinho, dedicação e cuidado com seu trabalho. Hoje sabemos a importância de ter alguém que trabalha com tanto profissionalismo e amor.
    Você eternizou um momento, um dia que foi único e com o seu trabalho poderemos reviver esse momento sempre!
    Além de profissional, é um ser humano incrível, super alto astral e que não consegue deixar ninguém sem rir. Seu trabalho é de encher os olhos, possui uma sensibilidade, extraordinária, para captar os melhores momentos. Não temos dúvidas de que escolhemos o melhor fotógrafo!

Edson & Zé
    Carlos C. Enviado a 12/10/2023

Captações incríveis.

Queria, desde ja, agradecer o magnífico trabalho que desempenhou no nosso dia. O que fica para recordar é realmente os registos fotográficos e sem duvida que os nosso estão incríveis. Fotos de qualidade, ângulos de excelência. Todo o serviço foi relaizado com muita leveza, boa disposição e á vontade. Recomendo a 100% aos futuros casais o Flávio como fotógrafo. Estarão em otimas maos! Excelente profissional.
    Obrigado!!

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Carlos muito obrigado 🙏 vocês são um casal incrível felicidades que venha os filhos agora ehehehhe😁😁
    Maria C. Enviado a 23/08/2023

Casamento com fotos de excelência!

Serviço de excelência! Flávio, muito atencioso, compreensivo e brincalhão , deixou-nos super a vontade para que o serviço fosse realizado com sucesso!
    Fotografias incríveis. Ótimo trabalho
    Agradecemos muito e no futuro, voltaremos a contratar!
    C&C
    12/08/2023

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Olá Maria fico feliz em ler essas palavras obrigado vocês são um casal lindo foi um dia incrível
    Marco Enviado a 20/09/2023

Fotografias De Sonho 29-07-2023

Fotografias Incríveis e Maravilhosas .
    Maravilhoso trabalho no dia do casamento e após o casamento.
  • Lucilene
    Lucilene M. Enviado a 26/07/2023

Foi maravilhoso nosso dia

Foi maravilhoso nosso dia Flávio e excelente profissional tem uma dinâmica da forma de tira fotografias

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de expressar minha sincera gratidão pela opinião que você compartilhou sobre o meu trabalho. Suas palavras significam muito para mim e são um incentivo para continuar aprimorando os meus serviços.

Trabalhar com clientes como você é uma verdadeira inspiração. A satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo, e fico muito feliz que tenhamos alcançado isso.

Se houver algo mais que possa ser feito para melhor atendê-lo ou se tiver alguma sugestão para aprimorarmos ainda mais nossos serviços, por favor, não hesite em compartilhar. Sua opinião é muito valiosa para nós.

Mais uma vez, obrigado por confiar no meu trabalho. Espero ter a oportunidade de continuar atendendo suas expectativas.

Atenciosamente,
    Flavio Mansinho
    Tiago R. Enviado a 09/10/2022

Adorei e muita qualidade

Muito profissionalismo e qualidade .
    Muito pontual , melhor fotógrafo que alguma vez vi , muito simpático e divertido.
    Se tens algum evento aki tens o fotógrafo certo , recomendo muito.

Caro Tiago

Atenciosamente,
    Flavio Mansinho
    Daniela C. Enviado a 19/12/2022

Sem palavras♥️

Sempre adorei o trabalho do Flávio, e quando tivemos a data marcada para o grande dia, foi a nossa primeira opção!
    O Flávio em todas as sessões foi sempre muito simpático e nos guiou para termos os melhores resultados a nível fotográfico.
    Captamos não só nomentos incríveis mas também sentimentos que estão internizados da melhor forma.
    Recomendamos o Flávio a todos seja qualquer tipo de evento.
    Nuno F. Enviado a 28/09/2023

Qualidade e Profissionalismo

Excelente profissional e amigo. Sempre disposto a ajudar e se precisarem de um cabeleireiro ou penteado têm o pack completo!
    Carolina V. Enviado a 22/11/2022

Casamento André & Carolina

Desde o início ao fim o Flávio foi um excelente profissional. Optamos por ter o pacote completo. E não nos arrependemos! Adoramos a sessão Pre Wedding, o Flávio aceitou de braços apertos o desafio de irmos para pastagens com animais de grande porte. Foi espetacular!
    No dia do casamento, Flávio captou lindos momentos. Agradecemos também a disponibilidade que ele teve para nos fazer a sessão depois do casamento, uma vez que não optamos por fazê-la no grande dia.
    Por último e não menos importante, os nossos álbuns ficaram um máximo!!! Obrigada de coração Flávio, muito sucesso.
  • Quitéria
    Quitéria M. Enviado a 17/10/2022

Casamento Quitéria & Valter

Excelente profissional!
    Lindas recordações de um dos dias mais feliz das nossas vidas
    16.07.2022
    Um grande obrigada
    Cassie Enviado a 25/06/2022
    Eram super amigáveis, muito talentosos, e fizeram-nos tão felizes. As fotografias saíram lindamente!
    ---------------------------------------------
    They were super friendly, very talented, and made us so happy. The photos came out beautifully!

Marina S. Enviado a 07/07/2022

Fotografo 5 estrelas

Não podia ter escolhido melhor pessoa para registar o nosso dia mais especial! Aconselho os serviços do Flávio e terão fotos memoráveis do vosso dia.

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Olá Marina. Grato pelas suas palavras, estou tão feliz por ter feito parte desse dia tão especial para vocês. Felicidades.
    Sandra R. Enviado a 04/07/2022

Recomendo os seus trabalhos! 5*

O Flávio foi nosso fotógrafo no dia do nosso casamento nós adorámos o seu trabalho, muito simpático muito atento aos pormenores, qualidade das fotografias excelentes!
    Foi sem dúvida uma ótima escolha para o dia mais importante das nossas vidas 5*.

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Olá Sandra. Grato pelas suas palavras, estou tão feliz por ter feito parte desse dia tão especial para vocês. Felicidades.
    Beatriz M. Enviado a 20/12/2021

Casamento Cristóvão & Beatriz e batizado Maria Francisca

Flávio, dia 18 de Dezembro 2021 foi um dos dias mais espaciais das nossas vidas, graças a ti, ao teu profissionalismo, o teu carinho, teu coração de ouro. Não podia ter sido mais especial, cada momento captado por ti torna tudo mais especial e maravilhoso, nem sei como agradecer tudo o que fizeste por nós, tornaste-te um amigo não apenas um profissional, ficarás para sempre nas nossas memórias e corações. A família Medeiros e Domingos agradece todo o carinho, sem dúvida recomendo os teus serviços, muito obrigada por tudo.

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Olá Beatriz. Grato pelas suas palavras, estou tão feliz por ter feito parte desse dia tão especial para vocês. Felicidades.
    Emanuel Enviado a 09/12/2021

As suas lentes fotográficas nascem dos seus olhos

Muito profissional e dinâmico. Muito preciso na sua arte. Estamos super satisfeitos, gratidão.
  • W
    Wilson Enviado a 09/12/2021

Tivemos um dos melhores fotógrafos

Flavio Mansinho, estamos felizes com seu trabalho, obrigado mesmo de coração. Continua com a tua simpatia profissionalismo, és incrível no que captas.
    Micaela M. Enviado a 09/12/2021

Recomendo em todos os aspetos. Muito satisfeita com o resultado das fotografias do meu casamento, um excelente profissional. Muito grata ao Flavio pelo excelente trabalho.

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Obrigado pela sua opinião, Micaela.
    Felicidades para vocês por serem um casal fantástico e tão divertido.
    Cátia M. Enviado a 20/12/2021

De um profissionalismo, dedicação, preocupação em agradar o cliente e simplicidade em extremo. Gratidão

Bom dia sr. Flávio. Antes de mais, gostaria de agradecer em nome da família Medeiros e enaltecer todo o empenho, carinho, profissionalismo e acessibilidade em todos os aspectos. Desde o ser humano incrível que demonstrou ser, até á qualidade/ preço num trabalho de excelência. Super recomendamos. O sr. Flávio mostrou que a simplicidade supera tudo e todos. Dedicado, sempre presente, preocupado em agradar, procurou sempre ir de encontro aos pedidos dos noivos. É de extrema importância, num dia tão especial, contratar um fotógrafo com todos estes requisitos. O nosso muito obrigado, foi de facto a melhor escolha! Merece todos os elogios, o mérito é todo seu! Noivos, gestantes, papás que pretendem batizar vossos filhos, namorados, este é o feedback sincero e de gratidão que deixamos com muito apreço por este senhor que merece ter mais visibilidade nos seus trabalhos! Pois o faz com muita dedicação e profissionalismo! Muitos parabéns! Será de facto contratado novamente pela família Medeiros para próximos acontecimentos especiais. Gratidão.
    Dulce Enviado a 05/10/2020

Excelente trabalho, recomendo

Estou muito satisfeita com o trabalho e dedicação do Flávio, sem dúvida que recomendo os seus serviços.

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Obrigado pela sua opinião, Dulce.
    Felicidades para vocês por serem um casal fantástico e tão querido.
    Marta A. Enviado a 06/10/2020

Adorei o trabalho do Flávio, super divertido, profissional, sem falar que adorei as fotos. Recomendo-o, um bom trabalho com preço/qualidade, 5 estrelas!

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Obrigado, senhora Marta Aguiar, adorei trabalhar com vocês, foram fantásticos e ganhei amigos que levo comigo para sempre. Beijinhos e felicidades.
    Nuno Enviado a 31/10/2021

Profissionalismo 5 estrelas

A minha noiva deu-me a conhecer o Flávio quando estávamos a decidir quem iria registar o nosso dia. Vi os seus registos de eventos que já tinha realizado e certamente as fotos eram fenómenos, e assim concordamos em contratá-lo para o nosso dia especial. Passamos o dia com o Flávio a registar os nossos momentos, e assim que recebemos as fotos ficamos encantados, foi certamente a escolha mais acertada! Obrigado Flávio por seres um excelente profissional e que tenhas sempre muito sucesso.

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Nuno, fico grato pelas palavras ditas, abraço para vocês, meninos, continuação de muitas felicidades, porque bem merecem.
    Leonardo C. Enviado a 19/09/2021

Grande profissional e serviço!

Pessoa muito dinâmica e com muitas ideias excelentes para as melhores fotos, aconselho vivamente este profissional, até breve!

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Obrigado Leonardo grato pelas palavras. Até breve e que venham os meninos agora para serem mais felizes ainda.
    Vanessa P. Enviado a 21/11/2019

Perfeito!

Excelente profissional, excelente pessoa! Trabalho 5 estrelas, sem dúvida recomendo! Quem quiser ter recordações incríveis do melhor dia da sua vida que escolha esse profissional, pois não irá arrepender-se!

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Olá, Paulo e Vanessa, fico feliz em receber a vossa opinião. Felicidades para os dois e encontramo-nos no batizado agora.
  • Julio
    Julio M. Enviado a 20/10/2019

Fotografia de casamento

Desde o primeiro contacto até à entrega final das fotos e do álbum, o Flávio foi sempre atencioso, profissional e deixou-nos à vontade para que o trabalho final correspondesse às nossas expetativas. Os resultados superaram o que estávamos à espera, com a seleção/edição das fotos do casamento feitas em tempo recorde. Não estamos nada arrependidos da nossa escolha e recomendamos vivamente os seus serviços!

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Obrigado, caros amigos. Vocês são fantásticos, felicidades para vocês. Tudo bom para um futuro a 2. Abraço
    Tânia C. Enviado a 11/09/2019

Um fotógrafo com uma boa técnica, uma boa câmera e uma boa lente pode registrar pérolas de beleza estética. Porém mais lindo e emocionante é quando consegue capturar a doçura de uma alma e sei que foi registrado porque o Flávio é um excelente profissional que se preocupa com o cliente e faz de tudo para nos atender da melhor forma possível. Foi responsável pelo nosso pré-wedding que ficou incrível, foi literalmente a realização de um sonho! E esteve também durante todo o nosso "grande dia", ainda não vimos as nossas fotos, afinal acabamos de casar, mas não temos dúvida do quão incrível ficará! Ele tem um olhar fotográfico que vai além do tradicional, consegue os melhores ângulos, as melhores expressões, é uma pessoa que gosta de ideias inovadoras e mergulha de cabeça em cada novo desafio! Com toda certeza que fez com que o nosso dia fosse ainda mais lindo! Muito obrigada!

Resposta de Flavio Mansinho Photography:

Olá, Tânia, fico tão, tão, tão feliz por ter lido essas palavras doces, eu que agradeço toda confiança que depositaram me mim. Sejam muito felizes, amigos. Abraço.