Flash Me
Av. Francisco Sá Carneiro, 64 3530-296 Mangualde (Mangualde) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Flash Me indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Flash Me

• Â

Ângela · Casou-se a 20/08/2016

Recomendo a flash me, são optimas profissionais, deixam nos muito à vontade, trabalho excelente óptima qualidade de imagem. Além de serem profissionais são muito divertidas o que é óptimo pra quem acha que não é fotogenica. Adorei e recomendo mesmo muito

Enviado a 29/03/2017

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Ângela. É muito bom ler as tuas palavras. Vocês são lindos e também umas lindas pessoas e isso está representado no vosso trabalho. Beijos

Angela · Casou-se a 06/08/2016

O serviço da Flash me durante e antes do casamento foi sempre 5 estrelas. Pessoas muito profissionais em todo o seu trabalho super atentas a pormenores. Tendo que em conta que eu estava a organizar o meu casamento de Londres elas ajudaram-me em tudo e mais alguma coisa. Desde os convites, tela de mesa, missais, same day edit ( tive alguma dúvida antes de aceitar este serviço mas agora sei que foi uma das melhores decisões) e muitos mais serviços incluindo o meu lindo carro. Poderia estar aqui o dia todo a dizer coisas boas da Flash Me. Quem quiser profissionalismo, qualidade, e serviço 5 estrelas sempre de boa vontade e de sorriso nos lábil a Flash me e o sítio certo para irem procurar o serviço de fotografia para o dia mais especial da sua vida.

Enviado a 30/08/2016

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Ângela e William pela vossa recomendação. Para nós foi um prazer trabalhar convosco. Desejamos-vos as maiores felicidades! Abraço amigo
  • G

Gomes · Casou-se a 30/07/2016

O resultado tanto da sessão de solteiros como do dia do casamento foi sinónimo de profissionalismo e de trabalho de qualidade excelente! Os convidados franceses adorarão! Estamos muito contentes com o vosso trabalho e sem dúvida que recomendemos Flash Me!

Enviado a 30/03/2017

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Sónia, para nós foi um prazer participar no que foi o dia mais desejado por vocês, beijos
  • Lúcia

Lúcia Pereira · Casou-se a 04/06/2016

São excelentes profissionais, muito simpáticas, atenciosas, atentas aos pormenores, rápidas e eficazes. Deram-nos indicações preciosas relativamente às poses, especialmente nas fotografias individuais, e escolheram locais agradáveis e que deram fotografias e vídeos muito bonitos. Quanto às fotografias durante o copo de água deram-nos indicações, mas deixaram-nos estar mais a vontade, pelo que consideramos que o trabalho final reflete mesmo quem nós somos e como nos comportamos, ficou tudo muito natural, como queríamos :) E a entrevista final está autentica, fica um registo para a vida. Muito obrigada ;)

Enviado a 03/09/2016

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada pela vossa recomendação. Foi um dia muito bonito e gostamos muito de trabalhar convosco. Desejamos-vos as maiores felicidades. Beijinhos

Andreia · Casou-se a 28/05/2016

São muito simpáticas, sempre divertidas e com muita paciência, o vídeo ficou espetacular com os momentos mais marcantes que é isso que recordamos para a vida. Foi muito bom trabalhar com elas, gostamos imenso.

Enviado a 07/09/2016

Resposta de Flash Me:

Estamos muito agradecidas pelas tuas lindas palavras sobre o nosso trabalho. Gostamos muito de trabalhar convosco. Desejamos-vos as maiores felicidades. Beijinhos

Filipa Ferreira · Casou-se a 26/09/2015

A Flash Me guardou da melhor forma aquele que será um dia inesquecível. O trabalho é excelente, entregue num timing óptimo e a simpatia, flexibilidade e profissionalismo são de realçar. Já recomendámos a familiares e amigos e continuaremos a recomendar.

Enviado a 30/03/2016

Resposta de Flash Me:

Olá Filipa! Gostámos imenso de estar no vosso casamento. Esperamos que sejam muito felizes. Muito obrigada pelo vosso comentário e pelas vossas recomendações aos vossos familiares, que já estão a ter retorno! Abraço amigo.

Marina Balola · Casou-se a 04/09/2015

Mao poderia estar mais satisfeita con a qualidade do servico prestado Por estas excelentes professionais. Mesmo com a barreira linguistica, por causa do noivo não falar português foi possível para elas desenvolver um trabalho fantástico. Recomendo Flash me para recordar o Sei dia especial.

Enviado a 14/04/2016

Olá Marina,

A melhor recompensa que podemos ter, é saber que os nossos noivos ficaram contentes com o nosso seviço. Muito obrigada!
    Esperamos ver-vos em breve!

Atentamente,
    A equipa Flashme

Sónia · Casou-se a 21/08/2015

Adorei todo o serviço personalizado que nos disponibilizaram!
    Desenharam-me os convites que eu sonhava! Os indicadores e marcadores de mesa ficaram exatamente como os idealizei! A música do vídeo foi soberba (já para não falar do vídeo)! E o álbum!
    Recomendo vivamente!!

Enviado a 10/04/2016

Vera Ramos · Casou-se a 05/07/2015

Foram muito simpáticas e profissionais. Ajudaram-nos na nossa postura para obtermos boas fotos. Fomos o primeiro casamento feito por esta empresa e talvez tenha falhado algo, mas correu bem. Pelo que tenho visto, elas têm melhorado mais a qualidade das fotos e a originalidade. E o melhor de tudo foi a boa disposição durante a sessão fotográfica que nos ajudou a relaxar.

Enviado a 30/03/2016

Resposta de Flash Me:

Olá Vera! Antes de mais agradecemos a vossa confiança! Foi um prazer para nós fazer parte do vosso grande dia. Desejamos que o vosso amor dure para sempre!
    Obrigada!