Opiniões de Flash Me

Flash Me Ver mais informação

Catarina F. Enviado a 28/12/2022

Excelente qualidade

Fotografias com excelente qualidade. Organização do álbum lindíssima. Uma recordação para a vida

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Catarina, desejamos que a vossa vida seja repleta das maiores felicidades e estamos cá para as próximas etapas da vossa vida
    Diana L. Enviado a 03/08/2021

Qualidade = Flash Me

Agradecemos a simpatia, criatividade, disponibilidade e profissionalismo da Maria e Denise que nos ajudaram a criar memórias para mais tarde recordar. Completa harmonia entre noivos, convidados e profissionais! Recomendamos a 100%.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Diana, foi um prazer estar com vocês no vosso dia especial! Desejamos que sejam sempre muito felizes! Beijinhos!
  • Anabela
    Anabela F. Enviado a 15/10/2021

Ótimas fotos

Muito disponiveis, as fotografias estão lindissimas, as lembranças, o placar, amei tudo.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Anabela e Mauro, foi muito bom estar convosco no vosso dia tão esperado! Desejamos que sejam sempre felizes e apaixonados. Beijinhos e estamos cá para continuar a registar mais momentos felizes!

Isa M. Enviado a 25/11/2021

Trabalho e qualidade

Recomendamos vivamente o trabalho, o profissionalismo, a dedicação destas profissionais incríveis. Adorámos todos os momentos que captaram no nosso grande dia, desde as fotografias aos vídeos e até mesmo à vossa companhia e amizade! Obrigado por tudo, beijinhos!

Resposta de Flash Me:

Queridos Isabel e Diogo, muito obrigada pela vossa opinião! Ficamos muito contentes por terem gostado, foi para nós um prazer fazer parte deste dia tão esperado e tão especial. Desejamos que sejam sempre muito felizes e tenham uma vida repleta de muito amor. Beijinhos!
  • Marcelo
    Marcelo S. Enviado a 17/12/2021

Um ano em cheio

Ao fim de um ano inteiro a partilhar momentos só temos coisas boas a dizer a respeito da equipa Flash me, uma equipa extremamente profissional, criativa é super bem disposta o que ajuda bastante para quem não tem um a vontade tão grande para ser fotografada. Recomendamos o serviço pois nós continuarmos a compartilhar momentos com a Flash me.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Marcelo e Rute! Ficamos muito contentes por conseguirmos fazer-vos ainda mais felizes, com recordações tão lindas que irão poder ver e rever durante muitos anos! Um grande beijinho e sejam sempre muito felizes!
  • Mario
    Mario A. Enviado a 27/04/2022

Excecional

Foi tudo perfeito em todas as fases, e o resultado final superou qualquer expetativa que pudéssemos ter. Recomendo vivamente!

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Mário. Ficamos muito contentes pelo vosso feedback. Continuem sempre a ser felizes, beijinhos.
    Ana R. Enviado a 10/05/2020

Casamento Ana & Luís - 28-09-2019

Sem duvida que não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço prestado, desde as primeiras abordagens, até ao grande dia, que foi sem duvida memorável. Podermos agora rever, todos esses momentos no álbum e no video foi muito emocionante. A Flash Me é uma equipa onde as características: simpatia, dinamismo e profissionalismo estão sempre presentes. O nosso muito obrigado,
    Ana e Luís

Resposta de Flash Me:

Caros noivos, muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos super contentes por terem gostado! Para nós é o mais importante! E sejam sempre assim: simpáticos e felizes!
    Ricardo M. Enviado a 11/12/2019

Casamento Daniela e Ricardo 20.07.2019

Estou aqui a recomendar estes excelentes profissionais no que diz respeito à fotografia e ao video. Os próximos a casar e que ainda estão com dúvida, não procurem mais, Flash Me é a empresa ideal para registar o vosso momento. Quem puder, não olhe só ó preço. Nós encontrámos muitos fotógrafos, mas com a devida qualidade, foram poucos e dos poucos só o Flash Me é que satisfez os nossos requisitos. As fotografias e o video são um dos pontos principais do casamento, pois é nelas que mais tarde iremos recordar tudo o que vivemos naquele dia tão especial. Um grande beijinho à equipa Flash Me.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Ricardo e Daniela!
    Ficamos muito contentes por termos conseguido superar as vossas expectativas!
    Esperamos que sejam sempre muito felizes! Beijinhos!
    Diogo N. Enviado a 20/01/2020

Quando começámos a pesquisa de fotógrafos para o nosso casamento, não conhecíamos a Flash Me. Desde o primeiro contacto que foram muito atenciosas, simpáticas e prestáveis. Demonstraram-se excelentes profissionais, conseguiram captar o melhor de um dia tão especial e transmitir sentimentos de alegria, que mais tarde recordaremos através das vossas fotografias e vídeos. Muito obrigado pela vossa dedicação e paciência. Desejamos muito sucesso e felicidades!

Resposta de Flash Me:

Caro Diogo e Daniela, muito obrigada pelo vosso comentário! Gostámos imenso de estar convosco no vosso dia e foi um prazer enorme conhecer-vos. Esperamos que continuem sempre muito felizes e que possamos continuar a acompanhar-vos! Um grande abraço!
  • Conceição
    Conceição B. Enviado a 17/11/2019

Desde o primeiro contacto que sempre vigorou a disponibilidade e simpatia, facto que foi preponderante para a nossa escolha. O serviço desenvolvido foi de um excelente profissionalismo, criando-se uma relação de amizade e confiança, o que nos deixou totalmente à vontade. Adorámos a nossa sessão pré-nupcial, o vídeo e o álbum. Qualquer um deles mostram na perfeição as emoções vividas.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, São e Paulo! Para nós foi um prazer testemunhar o vosso dia e criar imagens lindas que ficarão para vocês o recordarem sempre.
    Beijinhos de toda a equipa!
    Helena P. Enviado a 08/12/2019

Casamento Helena e David (08 junho 2019)

Durante o planeamento do nosso grande dia, fomos conhecer a Flash Me e alguns dos seus trabalhos realizados. Ficámos simplesmente maravilhados com a atenção ao detalhe, tanto nas fotos e respetivos álbuns, como nos vídeos. Foi aí que decidimos que a Flash Me seria a equipa certa para captar todos os momentos do nosso grande dia. A equipa Denise, Mara e Rita foram muito mais que umas fotógrafas para nós: desde o dia da sessão de solteiros até ao dia do casamento e de todos os momentos que partilhámos juntos ao longo deste percurso, esta equipa passou a tornar-se, também, uma família para nós.
    Nas fotografias com os familiares e amigos e até nos momentos mais 'a dois', esta grande equipa conseguiu que todos eles fossem momentos de pura diversão e, por isso, temos fotos incríveis, que captaram toda a essência e felicidade deste dia especial. Quando nos apresentaram o trabalho final, ficámos absolutamente sem palavras ao folhear o álbum com as nossas fotos e com uma lágrima no canto do olho ao ver o vídeo: as imagens e os momentos que captaram, assim como todo o cuidado na escolha minuciosa das músicas que lhe deram um toque especial. Conseguiram levar-nos de volta àquele dia de grandes emoções.
    Para todos os noivos que procuram um dia especial com o melhor dos melhores, temos a certeza que a Flash Me é a melhor escolha: profissionalismo, rigor, dedicação dada a cada detalhe e, acima de tudo, amor por todo o trabalho que fazem. Hoje, 6 meses depois do dia do nosso casamento, mostramos com muito orgulho todo o trabalho destas fotógrafas a todos os nosso familiares e amigos. Ficámos absolutamente fãs de todo o excelente trabalho desta grande equipa, da qual passámos também a ter um carinho muito especial.

Resposta de Flash Me:

Queridos Helena e David, ficamos muitos contentes com as vossas palavras! É muito importante para nós sentir que o nosso trabalho é reconhecido pelos nossos noivos.
    Para nós foi realmente um prazer estar convosco no vosso grande dia, vocês são pessoas muito especiais e são lindos por dentro e por fora.
    Muitíssimo obrigada, um grande abraço e esperamos ter sempre notícias vossas.
    Marta M. Enviado a 31/05/2019

Imagens que falam por si

Recomendamos a 100%. Muito profissionais e cheias de simpatia. Têm uma atenção muito especial para com as crianças. Estamos completamente satisfeitos e agradecemos por captarem tão bem os melhores memórias do nosso doa especial. Beijinhos.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada pelas lindas palavras. Foi com muito gosto e dedicação que realizámos o vosso trabalho. Beijinhos e continuação de muitas felicidades.
    Sónia A. Enviado a 31/05/2019

Obrigada por tudo!

Obrigada pelo carinho, pela compreensão pela dedicação e profissionalismo! Obrigada por terem tido o cuidado de nos deixar à vontade e de, graças a isso, nos proporcionarem um trabalho fotográfico maravilhoso e especializado!

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, Sónia, pelas tuas palavras, somos muito gratas pelo retorno do nosso trabalho. Beijinhos e sejam muito felizes.
    Dulce Enviado a 02/12/2018

Simpatia, talento e profissionalismo! Parabéns às meninas da equipa Flash Me! Toda a gente adorou! Deixaram-nos completamente à vontade. Ficámos com recordações lindas para a vida! Recomendamos 100%!

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Dulce e Paulo! Ficamos muito contentes com o vosso feedback! Desejamos que sejam sempre muito felizes!
  • Hugo
    Hugo A. Enviado a 05/08/2019

Obrigado pelo excelente trabalho. Nós notámos que vocês gostam muito do vosso trabalho. Foi muito divertido com vocês. Nós definitivamente podemos recomendar a Flash Me.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, Hugo! Nós realmente adoramos o que fazemos, criamos memórias de dias lindos e perfeitos! Adorámos fotografar e filmar o vosso casamento! Muito obrigada! Beijinhos e sejam sempre felizes!
    Carolina M. Enviado a 14/08/2018

Quando podes contar com profissionais que te deixam tão à vontade, que te dão dicas, que te tratam como príncipes e princesas, para que todos os momentos sejam captados na perfeição. Excelente equipa! Recomendo a 100%! Obrigada por tudo FlashMe!

Resposta de Flash Me:

Carolina e João, nós é que agradecemos a vossa confiança e toda a vossa simplicidade. Desejamos que sejam sempre muito felizes! Abraço amigo!
  • Martita
    Martita A. Enviado a 03/06/2019

Recordações lindas para a vida

Simpatia, talento, dedicação, organização e profissionalismo! Deixaram-nos completamente à vontade. Ficámos com recordações lindas para a vida! Recomendamos a 100%! Video com todos os pormenores, nada ficou esquecido, ao vê-lo parece que estamos a viver o dia novamente.

Resposta de Flash Me:

Estamos muito agradecidas pelas palavras maravilhosas. Com a nossa dedicação e a vossa cumplicidade só podia dar um trabalho fantástico. Beijinhos e muitas felicidades.
    Carolina G. Enviado a 24/06/2018

Serviço muito bom

A equipa da Flash Me captou exatamente as imagens que sempre sonhei... Todos os momentos, sorrisos, lágrimas de alegria. O pack teve tudo o que precisei, podendo ser personalizado ao nosso gosto, o que é excelente. Muito bom serviço, qualidade e cor da imagem maravilhosas. Aconselho vivamente a Flash Me.

Resposta de Flash Me:

Carolina e Vivian! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Para nós é sempre muito importante ter o feedback dos "nossos" noivos. Gostámos imenso de fazer parte do vosso dia especial e ficamos muito contentes por terem gostado do nosso serviço. Temos a certeza que vão adorar o trabalho final!
  • Marcelo
    Marcelo Enviado a 24/10/2017
    Recomendo a Flash Me. Atendimento rápido, funcionários simpáticos e prestáveis.
    Obrigada pela paciência. Gostei das fotos e do trabalho prestado. 5 estrelas. Até uma próxima. Quem sabe um baptizado!

Resposta de Flash Me:

Marcelo e Adriana, muito obrigada pelas vossas palavras, pois são para nós a melhor das recompensas. Esperamos que sejam sempre muito felizes e que o vosso amor dure para sempre. Abraço amigo!
    Adriana M. Enviado a 06/09/2017
    A Denise e a Mara demonstraram ser excelentes profissionais. No nosso caso (noivo belga, que não fala perfeito português) souberam "pôr-nos à vontade" e fizeram com que o nosso dia se tornasse ainda mais mágico. Apenas tenho que agradecer pelo excelente trabalho e profissionalismo demonstrado, recomendo a empresa flashme!

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, Adriana! As tuas palavras servem de incentivo para continuarmos a servir bem os nossos clientes. Desejamos-vos as maiores felicidades. Abraço amigo!
    Tiago M. Enviado a 09/01/2018
    A equipa Flash Me foi uma grande escolha, não só pelo profissionalismo que demonstraram, mas pelas pessoas excelentes que são. O trabalho ficou maravilhoso, com muita simplicidade, gosto e qualidade. Sempre que vemos o álbum e o vídeo, a lágrima é certa, porque espelhou na perfeição as emoções sentidas naquele dia. Recomendamos a todas as pessoas. O nosso muito obrigado Mara, Denise, Wilson e Rita. Beijinhos, Marisa e Tiago

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Marisa e Tiago! Também estamos super contentes!
    É para nós uma satisfação enorme saber que os nossos clientes não só ficaram satisfeitos, como conseguimos surpreendê-los pela positiva.
    Paula S. Enviado a 22/01/2018

Um dia especial com profissionais especiais

Foi muito fácil trabalhar com a equipa flash me, deixaram-nos super à vontade, fizeram um trabalho excepcional. Nunca faltaram com a sua simpatia, estiveram sempre com um sorriso nos lábios, tratando-nos não como mais uns clientes mas sim como amigos. O trabalho final ficou maravilhoso. Recomendo vivamente os seus serviços a todos.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Paula e Stephan! É com grande satisfação que recebemos este vosso comentário. Muitas felicidades para vocês e para a vossa princesa. Beijinhos!
  • Sabrina
    Sabrina R. Enviado a 04/12/2017
    Ficamos muito contentes com a escolha da FlashMe. A equipa trabalha muito profissional, são organizados e respondem rápido aos mails. Nós escolhemos fora das fotografias o vídeo e a drone - ficamos com imagens espetaculares. Tivemos convidados da Alemanha que não falavam português e foram muito simpáticos com eles. Um grande obrigado pelas fotos e os vídeos magníficos que nos irão ajudar a recordar este dia inesquecível!

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Sabrina e Andreas! As vossas palavras significam muito para nós.
    Ficamos contentíssimas por termos conseguido superar as vossas expectativas. Desejamos-vos as maiores felicidades. Abraço amigo
  • Joao
    Joao Enviado a 16/11/2017
    O trabalho realizado pela equipa da FlashMe foi fantástico e de uma execução muito profissional, excedendo as nossas melhores expectativas. Até a noiva, que inicialmente nem queria fotografias profissionais, ficou maravilhada, tanto com as fotos, como com o filme. Muito obrigado à Rita, Denise e Mara pelas fotos e vídeos magníficos que nos ajudarão a recordar este dia para sempre!
    Os nossos conselhos para os futuros noivos são os seguintes. Além das fotos, equacionem o vídeo porque o mesmo consegue captar a emoção e dinâmica do momento tornando-se um complemento às fotos de muito valor! E também gostámos muito da nossa sessão pré-nupcial! Ao fim ao cabo, este dia é para ser inesquecível e estes adicionais ajudam a isso!

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Elisabete e João.

Estamos muito gratas por estas lindas palavras e sugestões.
    É para nós muito importante saber que a nossa dedicação é reconhecida.

Desejamo-vos as maiores felicidades.
    Sara A. Enviado a 02/11/2017
    Naquele que é um dos dias mais importantes para o casal, é bom termos do nosso lado pessoas amigas e de confiança. Apesar de alguns contratempos, normais pelo nervosismo, o resultado final tanto da sessão pre nupcial como do casamento foi, muito bom!

Resposta de Flash Me:

Sara muito obrigada pela tua opinião e pela vossa preferência! Sabemos que o nervosismo é realmente um sentimento que muitas vezes assola os noivos e noivas. Mas o importante é que correu tudo lindamente e que o trabalho final ficou fantástico. Beijinhos!
    Patrícia R. Enviado a 22/01/2018

Bons profissionais e muito pacientes

O dia 13 de maio de 2017 foi um dia memorável, obviamente por alguns acontecimentos públicos - (Salvador Sobral ganhou o Festival da Eurovisão, SLB sagrou-se campeão e a visita do Papa Francisco a Fátima), no entanto houve outro acontecimento inesquecível nas nossas vidas - o nosso casamento.
    Para eternizar este momento, optámos pela Flash Me onde encontrámos excelentes profissionais que sempre nos aconselharam da melhor forma, muito atentas, sensíveis e pacientes.
    O resultado final? Bem, como seria de esperar foi maravilhoso!
    Obrigada pelo vosso trabalho e obviamente que recomendamos,
    Patrícia & Pedro

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Patrícia e Pedro! Foi sem dúvida um dia memorável para todos os portugueses! Para vocês foi principalmente o vosso dia especial! Obrigada por nos terem permitido fazer parte dele!
    Abraço amigo!
    Vitor Enviado a 03/04/2017
    Trabalho excelente, pessoas extremamente profissionais. Clientes para sempre. Nos dias mais importantes é preciso ter os melhores sempre ao nosso lado. Um bom profissional deve passar sempre despercebido, deve fazer o seu trabalho, deixando a sua marca, e deixar o brilho do dia para os protagonistas e isso foi conseguido. Gostamos muito!

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Vitor pela tua recomendação. Quando a beleza está no seio familiar o nosso trabalho é muito mais fácil. Beijos
  • Â
    Ângela Enviado a 29/03/2017
    Recomendo a flash me, são optimas profissionais, deixam nos muito à vontade, trabalho excelente óptima qualidade de imagem. Além de serem profissionais são muito divertidas o que é óptimo pra quem acha que não é fotogenica. Adorei e recomendo mesmo muito

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Ângela. É muito bom ler as tuas palavras. Vocês são lindos e também umas lindas pessoas e isso está representado no vosso trabalho. Beijos
    Angela Enviado a 30/08/2016
    O serviço da Flash me durante e antes do casamento foi sempre 5 estrelas. Pessoas muito profissionais em todo o seu trabalho super atentas a pormenores. Tendo que em conta que eu estava a organizar o meu casamento de Londres elas ajudaram-me em tudo e mais alguma coisa. Desde os convites, tela de mesa, missais, same day edit ( tive alguma dúvida antes de aceitar este serviço mas agora sei que foi uma das melhores decisões) e muitos mais serviços incluindo o meu lindo carro. Poderia estar aqui o dia todo a dizer coisas boas da Flash Me. Quem quiser profissionalismo, qualidade, e serviço 5 estrelas sempre de boa vontade e de sorriso nos lábil a Flash me e o sítio certo para irem procurar o serviço de fotografia para o dia mais especial da sua vida.

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Ângela e William pela vossa recomendação. Para nós foi um prazer trabalhar convosco. Desejamos-vos as maiores felicidades! Abraço amigo