Flash Me
Av. Francisco Sá Carneiro, 64 3530-296 Mangualde (Mangualde) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Flash Me indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Flash Me

Carolina Gonçalves · Casou-se a 12/05/2018

Serviço muito bom

A equipa da Flash Me captou exatamente as imagens que sempre sonhei... Todos os momentos, sorrisos, lágrimas de alegria. O pack teve tudo o que precisei, podendo ser personalizado ao nosso gosto, o que é excelente. Muito bom serviço, qualidade e cor da imagem maravilhosas. Aconselho vivamente a Flash Me.

Enviado a 24/06/2018

Resposta de Flash Me:

Carolina e Vivian! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Para nós é sempre muito importante ter o feedback dos "nossos" noivos. Gostámos imenso de fazer parte do vosso dia especial e ficamos muito contentes por terem gostado do nosso serviço. Temos a certeza que vão adorar o trabalho final!
  • Marcelo

Marcelo · Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a Flash Me. Atendimento rápido, funcionários simpáticos e prestáveis.
    Obrigada pela paciência. Gostei das fotos e do trabalho prestado. 5 estrelas. Até uma próxima. Quem sabe um baptizado!

Enviado a 24/10/2017

Resposta de Flash Me:

Marcelo e Adriana, muito obrigada pelas vossas palavras, pois são para nós a melhor das recompensas. Esperamos que sejam sempre muito felizes e que o vosso amor dure para sempre. Abraço amigo!

Adriana Macedo · Casou-se a 26/08/2017

A Denise e a Mara demonstraram ser excelentes profissionais. No nosso caso (noivo belga, que não fala perfeito português) souberam "pôr-nos à vontade" e fizeram com que o nosso dia se tornasse ainda mais mágico. Apenas tenho que agradecer pelo excelente trabalho e profissionalismo demonstrado, recomendo a empresa flashme!

Enviado a 06/09/2017

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada, Adriana! As tuas palavras servem de incentivo para continuarmos a servir bem os nossos clientes. Desejamos-vos as maiores felicidades. Abraço amigo!
  • Tiago

Tiago Marques Almeida · Casou-se a 19/08/2017

A equipa Flash Me foi uma grande escolha, não só pelo profissionalismo que demonstraram, mas pelas pessoas excelentes que são. O trabalho ficou maravilhoso, com muita simplicidade, gosto e qualidade. Sempre que vemos o álbum e o vídeo, a lágrima é certa, porque espelhou na perfeição as emoções sentidas naquele dia. Recomendamos a todas as pessoas. O nosso muito obrigado Mara, Denise, Wilson e Rita. Beijinhos, Marisa e Tiago

Enviado a 09/01/2018

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Marisa e Tiago! Também estamos super contentes!
    É para nós uma satisfação enorme saber que os nossos clientes não só ficaram satisfeitos, como conseguimos surpreendê-los pela positiva.
    Beijinhos

Paula Santos · Casou-se a 05/08/2017

Um dia especial com profissionais especiais

Foi muito fácil trabalhar com a equipa flash me, deixaram-nos super à vontade, fizeram um trabalho excepcional. Nunca faltaram com a sua simpatia, estiveram sempre com um sorriso nos lábios, tratando-nos não como mais uns clientes mas sim como amigos. O trabalho final ficou maravilhoso. Recomendo vivamente os seus serviços a todos.

Enviado a 22/01/2018

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Paula e Stephan! É com grande satisfação que recebemos este vosso comentário. Muitas felicidades para vocês e para a vossa princesa. Beijinhos!
  • Sabrina

Sabrina Ribeiro · Casou-se a 05/08/2017

Ficamos muito contentes com a escolha da FlashMe. A equipa trabalha muito profissional, são organizados e respondem rápido aos mails. Nós escolhemos fora das fotografias o vídeo e a drone - ficamos com imagens espetaculares. Tivemos convidados da Alemanha que não falavam português e foram muito simpáticos com eles. Um grande obrigado pelas fotos e os vídeos magníficos que nos irão ajudar a recordar este dia inesquecível!

Enviado a 04/12/2017

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Sabrina e Andreas! As vossas palavras significam muito para nós.
    Ficamos contentíssimas por termos conseguido superar as vossas expectativas. Desejamos-vos as maiores felicidades. Abraço amigo
  • Joao

Joao · Casou-se a 15/07/2017

O trabalho realizado pela equipa da FlashMe foi fantástico e de uma execução muito profissional, excedendo as nossas melhores expectativas. Até a noiva, que inicialmente nem queria fotografias profissionais, ficou maravilhada, tanto com as fotos, como com o filme. Muito obrigado à Rita, Denise e Mara pelas fotos e vídeos magníficos que nos ajudarão a recordar este dia para sempre!
    Os nossos conselhos para os futuros noivos são os seguintes. Além das fotos, equacionem o vídeo porque o mesmo consegue captar a emoção e dinâmica do momento tornando-se um complemento às fotos de muito valor! E também gostámos muito da nossa sessão pré-nupcial! Ao fim ao cabo, este dia é para ser inesquecível e estes adicionais ajudam a isso!

Enviado a 16/11/2017

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Elisabete e João.

Estamos muito gratas por estas lindas palavras e sugestões.
    É para nós muito importante saber que a nossa dedicação é reconhecida.

Desejamo-vos as maiores felicidades.

Sara Almeida · Casou-se a 01/07/2017

Naquele que é um dos dias mais importantes para o casal, é bom termos do nosso lado pessoas amigas e de confiança. Apesar de alguns contratempos, normais pelo nervosismo, o resultado final tanto da sessão pre nupcial como do casamento foi, muito bom!

Enviado a 02/11/2017

Resposta de Flash Me:

Sara muito obrigada pela tua opinião e pela vossa preferência! Sabemos que o nervosismo é realmente um sentimento que muitas vezes assola os noivos e noivas. Mas o importante é que correu tudo lindamente e que o trabalho final ficou fantástico. Beijinhos!

Patrícia Rodrigues · Casou-se a 13/05/2017

Bons profissionais e muito pacientes

O dia 13 de maio de 2017 foi um dia memorável, obviamente por alguns acontecimentos públicos - (Salvador Sobral ganhou o Festival da Eurovisão, SLB sagrou-se campeão e a visita do Papa Francisco a Fátima), no entanto houve outro acontecimento inesquecível nas nossas vidas - o nosso casamento.
    Para eternizar este momento, optámos pela Flash Me onde encontrámos excelentes profissionais que sempre nos aconselharam da melhor forma, muito atentas, sensíveis e pacientes.
    O resultado final? Bem, como seria de esperar foi maravilhoso!
    Obrigada pelo vosso trabalho e obviamente que recomendamos,
    Patrícia & Pedro

Enviado a 22/01/2018

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Patrícia e Pedro! Foi sem dúvida um dia memorável para todos os portugueses! Para vocês foi principalmente o vosso dia especial! Obrigada por nos terem permitido fazer parte dele!
    Abraço amigo!

Vitor · Casou-se a 18/09/2016

Trabalho excelente, pessoas extremamente profissionais. Clientes para sempre. Nos dias mais importantes é preciso ter os melhores sempre ao nosso lado. Um bom profissional deve passar sempre despercebido, deve fazer o seu trabalho, deixando a sua marca, e deixar o brilho do dia para os protagonistas e isso foi conseguido. Gostamos muito!

Enviado a 03/04/2017

Resposta de Flash Me:

Muito obrigada Vitor pela tua recomendação. Quando a beleza está no seio familiar o nosso trabalho é muito mais fácil. Beijos