Opiniões de Flags n' Folk

Flags n' Folk

Flags n' Folk

Tiago T. Enviado a 13/10/2020

Esplêndido

Desde o inicio, o Murilo mostrou muita disponibilidade e flexibilidade para acertarmos todos os detalhes para o grande dia. O que vos posso dizer é que para além da qualidade das fotos, do serviço e do profissionalismo, acabamos o dia com o sentimento de que era um amigo que ali estava a fotografar o nosso dia e não um fotógrafo desconhecido. Foi um prazer enorme e uma bênção de Deus ter-te, a ti, Murilo e à Flags N Folks como peça fundamental na celebração do nosso grande dia. Um muito obrigado e um até já certamente.

Resposta de Flags n' Folk:

Foi mesmo uma alegria imensa conhecer este casal. Parece que no dia já éramos amigos há tempos. Muito mais do que fotografar é isso que sempre esperamos, levar amigos para a vida. Obrigado pela confiança e pelo imenso carinho. Inês & Tiago, vocês são uma bênção.
  • Lohanna
    Lohanna P. Enviado a 05/05/2020

Primeira escolha

A Flash foi o primeiro fornecedor que eu contratei, pois a fotografia era a parte mais importante para mim. Desde o primeiro contacto, os meninos foram extremamente gentis, flexíveis e solícitos! Eles nos incentivaram a fazer o pós casamento que foi muito especial e amamos!

Resposta de Flags n' Folk:

Obrigado pelo carinho. Que o amor de vocês os una todos os dias. Sejam sempre felizes.
    Taynara Enviado a 20/07/2020

Melhores fotógrafos

Acho que em todos os eventos, principalmente casamentos, a escolha do profissional para as fotos é muito importante, pois serão as fotos que guardaremos para sempre e foi exatamente isso que fiz, não poderia ter encontrado melhor. Eles nos deixam bem à vontade, são super flexíveis e o trabalho é maravilhoso. Super recomendo. Obrigada mais uma vez, Flags, pelas fotos maravilhosas.

Resposta de Flags n' Folk:

Foi um privilégio fazer parte da vossa história. Obrigado pela confiança, pelo vosso feedback e por compartilhar esse dia feliz connosco. Desejamos sempre muita felicidade. Vocês são incríveis.