Filipe Sousa Photography
Preço desde 1.000€

Opiniões de Filipe Sousa Photography

Da Silva Alexandra · Casou-se a 13/08/2017

Excelente equipa

Nao é preciso muitas palavras para descrever o vosso trabalho! Excelente, magnífico, eficaz, sério e competente, excelente equipa. Aconselho a todos os noivos!

Enviado a 02/03/2018

Nora D. Cornejo · Casou-se a 13/08/2017

Excelente atendimento e fotos maravilhosas

Para um dia tão importante não podíamos ter escolhido um fotógrafo melhor. Fizeram-nos sentir super confortáveis num dia tão stressante, sempre amáveis, pacientes e as fotos lindíssimas. Recomendaria-os mil vezes.
    Para un día tan importante no pudimos haber escogido mejor fotógrafo. Nos hicieron sentir súper cómodos en un día tan estresante, siempre amables, pacientes y las fotografías hermosas. Los recomendaría mil veces!

Enviado a 22/02/2018

Ana Vieira · Casou-se a 30/07/2017

Excepcional

Serviço excepcional desde o primeiro contacto. Primam pelo profissionalismo e simpatia, indo de encontro aos desejos dos noivos. Proporcionaram-nos um dia inesquecível, com recordações que ficarão para sempre. No dia foram incansáveis e ajudaram-nos imenso. No pós-casamento também foram impecáveis. Um serviço de excelente qualidade onde tudo é feito com um sorriso e simpatia.

Enviado a 03/04/2018
  • Denise

Denise Garrido · Casou-se a 01/07/2017

Fácil, organizado, divertido e absolutamente impressionante ------ Easy, organized, fun and absolutely breathtaking

Se deseja que a fotografia e o video do seu dia de casamento seja fácil, organizado, divertido e absolutamente de tirar o fôlego, então a sua escolha é fácil, Filipe Sousa Photography.
    ----------------------------------------------------------
    If you want your wedding day's photography and videography to be easy, organized, fun, and absolutely breathtaking, then your choice is easy, Filipe Sousa Photography.

Enviado a 04/04/2018

João Gonçalves · Casou-se a 06/05/2017

Muito profissional com uma forma extraordinária de por os noivos a vontade recomendo plenamente o serviço que foi oferecido. Além de nos ter referenciado os melhores sítios para as fotos do pós casamento e inclusive no álbum de solteiros. Confiem vale a pena trabalhar com gente assim.

Enviado a 17/06/2018

Sara Linhares · Casou-se a 11/03/2017

Adorei todo o trabalho desta equipa, foram super profissionais do primeiro ao último momento! Deixaram-nos super à vontade, o que torna muito mais fácil "pousar" para todas as fotografias, parecíamos todos uma grande família! Aconselho a 200%, serviço de qualidade e atendimento excelente.

Enviado a 30/03/2017

Joana Santos · Casou-se a 03/09/2016

Adoramos o trabalho do Filipe Sousa Photography e ficamos completamente fãs do seu trabalho fotográfico e de vídeo. Identificamo-nos imenso com a equipa e todos foram de encontro ao que pretendíamos tendo em conta a nossa personalidade. Nós que achávamos que éramos pouco fotogénicos ficamos com fotos brutais. A equipa é tão fantástica que nós sentíamos logo uma empatia com eles o que tornou as fotos muito mais naturais. É difícil explicar o quanto adoramos o trabalho. Gostamos tanto que diziamos sempre que não iríamos fazer o trash the dress e acabamos por fazer porque adoramos o resultado de todas as fotos e vídeo. Super recomendamos o Filipe Sousa Photography :D

Enviado a 04/10/2016
  • Jennifer

Jennifer Sousa · Casou-se a 06/08/2016

Profissionalismo, bom gosto e criatividade são sem dúvida alguns dos adjetivos que descreve esta brilhante equipa! Tornaram o nosso casamento ainda mais especial! Aconselho a todos os noivos que querem que o seu dia fique registrado de uma maneira fantástica desde as fotos aos vídeos, Filipe Sousa sem dúvida uma equipa fantástica!

Enviado a 02/11/2016

Manuela · Casou-se a 07/05/2016

Excelente serviço e equipa profissional. No dia do casamento a reportagem que realizaram foi muito boa e deixaram que os momentos acontecessem de forma natural! Saliento o Same Day Edit: gostamos muito!

Enviado a 01/03/2017

Paula Mariz · Casou-se a 27/09/2014

Bons profissionais

Eles são excelentes profissionais, pois eles também são pessoas dedicadas e muito práticas pois também não são maçadores tanto para os noivos nem para os convidados. Fizeram um excelente trabalho no meu casamento.

Enviado a 22/02/2018