Filipe Sousa Photography
Preço desde 1.000€

Opiniões de Filipe Sousa Photography

Cláudia Barros · Casou-se a 13/04/2019

Espetaculares

Muito profissionais, acessíveis e com bom preço. E além disso tudo são umas pessoas espetaculares. Adorei o trabalho deles.

Enviado a 29/04/2019

Rafaela · Casou-se a 01/09/2018

Tornam o teu dia ainda mais especial

Sou de longe e tratei de tudo pela internet, foram super atenciosos e flexíveis nossas minhas escolhas, no início queria uma coisa mas depois fui alterando e fiz mais que o escolhido. Aconselho não só pela simpatia e profissionalismo bem como pelo a vontade que nos deixaram desde o início.

Enviado a 10/10/2018
  • Leonor

Leonor Loureiro · Casou-se a 31/08/2018

Caçadores de emoções

Embora tenhamos visto apenas o SDE, a opinião está formada. De uma simpatia imensa e enorme vontade e capacidade de nos fazer rir e descontrair, percebemos que estávamos em boas mãos desde a primeira reunião.
    Extremamente flexíveis e excelentes profissionais, conseguiram ler (muito bem) os nossos desejos e captar aquilo que mais desejamos desde sempre: emoções. Pedimos que tudo fosse muito natural e era a própria equipa que nos aconselhava a parar quando percebiam que já estávamos fora da nossa zona de conforto. Não há palavras para isso, para essa compreensão e respeito pelo nosso espaço e personalidade. Quanto ao SDE, que tão bem retrata todos os instantes do nosso dia, estamos maravilhados e com a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor equipa para nos acompanhar. Ter todos os convidados encantados com a simpatia e descontração da equipa também é formidável, sabemos que todos levam memórias absolutamente fantásticas para casa! Recomendamos sem qualquer sombra de dúvida e estamos ansiosos pelo resultado final para que possamos confirmar todas estas já certezas.

Enviado a 27/09/2018
  • Henrique

Lopes · Casou-se a 17/08/2018

Magnifico serviço, feeling, e trabalho fantástico

Recomendamos Filipe Sousa, Lia e a equipa toda pelo trabalho e profissionalismo.
    Desde o primeiro dia, adoramos o feeling, a simplicidade, e este sentimento de nos connescer desde muito tempo, desde o primeiro dia. sentimento de confiança desde o inicio, o que e importante para nos que somos reservados. Adoramos ambiente, o trabalho feito, a disponibilidade, e estamos ansiosos de receber o trabalho final. Desde o inicio ate o fim foi mesmo super e magnifico

Enviado a 19/09/2018
  • Marco

Marco Lucia · Casou-se a 08/08/2018

Fotógrafos excelentes

Foi a melhor decisão em termos escolhido o Filipe e a Lia como nossos fotógrafos. Fizeram um trabalho excelente. Foram sempre muito atenciosos connosco e até como estamos a viver no estrangeiro nunca tivemos problemas de comunicação. Obrigada por tudo e também um obrigada a equipa da drone.

Enviado a 04/10/2018
  • Isabel

Isabel Frasco · Casou-se a 04/08/2018

Profissionais excelentes

Sem duvida foram a nossa melhor escolha. Adoramos toda a experiência que tivemos, são excelentes profissionais, dedicam-se bastante ao trabalho e ajudam os noivos que não tenham tanto a vontade para fotos. Aconselho vivamente.

Enviado a 07/02/2019

Patricia Couto · Casou-se a 28/07/2018

Recomendo a 100% o serviço Filipe Sousa Photography, além de excelentes profissionais, são excelentes seres humanos, sempre disponíveis para tudo e com grande paixão por aquilo que fazem. Obrigada Lia e Filipe pelo vosso trabalho.

Enviado a 13/09/2018
  • Ema

Ema Jacinto · Casou-se a 24/06/2018

Maravilhosos

Excelente ! Equipa fantástica, um profissionalismo incrível. Agradecemos pela sua arte. Registos que ficarão para sempre, da nossa felicidade. A qualidade está à vista de toda a gente, obrigada, recomendadíssimo.

Enviado a 18/07/2018

Cátia · Casou-se a 07/04/2018

Filipe Sousa photography foi sem dúvida alguma a nossa primeira escolha e não me arrependo nada. Adorei! São uma equipa super profissional, criativa, deixam super à vontade, o que facilitou tudo. Recomendo esta equipa fantástica a todos os noivos!

Enviado a 10/05/2018

Isabel · Casou-se a 17/03/2018

Extraordinários

O Filipe Sousa e a Lia foram logo a nossa primeira opção para realizarem o nosso casamento. Já conhecíamos o trabalho dele e da sua equipa de outros casamentos e não tivemos dúvidas em escolhê-los. Deixaram-nos super confortáveis durante todo o nosso dia e é impossível não ficar a sorrir nas fotos. O nosso dia foi incrível e eles foram parte importante dele. Agradecemos toda a paciência que tiveram connosco e a forma como aceitaram os nossos pedidos. Recomendamos fortemente! São incríveis!

Enviado a 03/04/2018