Filipe Sousa Photography

Filipe Sousa Photography 4
Filipe Sousa Photography 5

Joana Santos · Casou-se a 31/08/2019

Equipa maravilhosa 31.08.2019

Maravilhoso! É assim que descrevemos o trabalho do Filipe, da Lia e da sua grande equipa. Foi sem dúvida uma excelente escolha e não podíamos ter melhores profissionais para nos acompanhar no nosso grande dia. Destaco a simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo desde o inicio do nosso contacto. Obrigada por nos fazerem sentir tão bem e tornarem tudo tão natural , graças a vossa capacidade de nos fazer rir e descontrair. Com a vossa alegria contagiante não poderia ser de outra forma. Obrigada pelo nosso SDE que nos consegue transmitir a emoção de cada momento, e nos faz ansiar pelo restante. Recomendamos a 100% esta equipa maravilhosa, que coloca paixão no que faz. Obrigada por tudo.

Enviado a 31/10/2019
  • H

Hélder Lopes · Casou-se a 24/08/2019

Os melhores!

Tivemos a felicidade de ter Filipe Sousa Photography no nosso dia, e não poderíamos estar mais satisfeitos! Simpatia, profissionalismo e qualidade são palavras que representam esta empresa fantástica! Uma das melhores escolhas!

Enviado a 17/10/2019

Ana · Casou-se a 20/08/2019

Espetacular!

Um trabalho fantástico, de elevado profissionalismo e que superou completamente as nossas expetativas. Adorámos!

Enviado a 20/11/2019

Andreia Pinto · Casou-se a 17/08/2019

A melhor escolha

Não temos o resultado final mas do pouco que vimos será sem dúvida espetacular! Foi um prazer ter estes grandes profissionais, para quem não se sente confortável perante as máquinas fotográficas como nós, a Lia e restante staff fez com que parecesse tudo muito fácil. Obrigada! Recomendamos vivamente!

Enviado a 27/08/2019

Carina · Casou-se a 16/08/2019

Filipe Sousa Photography serão sempre a nossa primeira escolha

A equipa Filipe Sousa Photography é constituída por excelentes profissionais, muito dedicados ao seu trabalho e atentos a todos os pormenores que fazem a grande diferença. Sempre prestáveis e atenciosos em tudo o que lhes pedimos. São pessoas cheias de alegria contagiante, que nos colocaram à vontade desde o primeiro minuto e isso faz toda a diferença. Sem dúvida que a Lia e o Filipe assim como toda a equipa foram a nossa melhor escolha. Para nós são os melhores e serão sempre os escolhidos.

Enviado a 11/09/2019

Angelique Fernandes · Casou-se a 10/08/2019

3.8

Serviço impecável da lia e do Filipe. Profissionalismo do pessoal todo Para o nosso casamento e batizado do nosso filho.

Enviado a 22/09/2019
  • Sabrina

Sabrina Marques · Casou-se a 09/08/2019

Serviço perfeito!

Não há palavras para descrever a perfeição do trabalho do Filipe, da Lia e do staff. O nosso SDE ficou lindissimo, e temos a certeza que o álbum tambem o vai ser. A equipa foi incansável durante o nosso dia, e o resultado foi mágico.
    Agradecemos imenso ao Filipe por nos ter deixado tão confortáveis em frente as câmaras, tanto durante o casamento como na sessão trash the dress.
    Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 13/10/2019
  • Nuno

Nuno Costa · Casou-se a 08/06/2019

Muita qualidade, criatividade e profissionalismo!

Um trabalho excelente rico em imagens bonitas! São muito simpáticos e criativos, excelentes profissionais e dedicados. Sempre preocupados em registar todos os momentos do dia com muita calma e ambiente descontraído! Adoramos!

Enviado a 30/08/2019
  • Ana C

Ana Costa · Casou-se a 08/06/2019

Profissionais top

Só tenho a dizer maravilhas, toda a equipa é 100 estrelas. Desde o primeiro contacto, o Filipe foi sempre super simpático e atencioso. No nosso grande dia, nem eu nem o noivo sentimos aquela pressão de que estávamos a tirar 1000 fotos, porque toda a equipa nos deixa descontraídos e as fotos são mais naturais e bonitas, porque estamos relaxados. O Filipe é a melhor escolha, serviço de excelência. Muito obrigada a toda a equipa.

Enviado a 11/06/2019
  • Jacinta

Jacinta Correia · Casou-se a 03/05/2019

Pessoas incríveis, trabalhos perfeitos

Equipa fenomenal! O nosso muito obrigada ao Filipe Sousa e à Lia Gomes pelo trabalho que realizaram connosco! Ao longo de todo o processo, sempre disponíveis, atentos para tornar toda a experiência única! A sessão de solteiros foi super descontraída e divertida! Durante todo o casamento, foram incansáveis para captar todos os momentos e emoções únicas! Adorámos as fotografias e o same day edit! Ansiosos pelos resultados final!

Enviado a 05/05/2019