Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Paula

Paula Pereira · Casou-se a 12/07/2015

Realmente ao vermos o resultado final percebemos que valeu mesmo a pena não pensarmos duas vezes em quem queríamos que fotografasse o nosso casamento. Eles são fantásticos. Fizeram com que o dia fosse muito mais divertido e descontraído. E isso transparece na reportagem toda, como estávamos à vontade com eles e sempre a rir.
    São os melhores! Tanto como pessoas, como profissionais!

Enviado a 20/12/2015
  • G

Guilhermo e Patricia · Casou-se a 31/12/2014

O melhor, sem dúvida.
    Não há palavras para descrever. As fotos falam por si só.
    O profissionalismo, simpatia e empenho dedicados fazem deste o melhor fotógrafo de casamentos. Recomendo, sem dúvida.

Enviado a 14/03/2015

Sara · Casou-se a 16/08/2014

São os melhores e ficamos muito felizes de os ter conosco! Muito simpáticos e profissionais e conseguem deixar os noivos mais nervosos super á vontade! Obrigado por terem contribuído para que o dia corresse muito bem e para que fiquemos com as melhores recordações. São sem dúvida os melhores!

Enviado a 29/08/2014

Maura Silva · Casou-se a 10/08/2014

Se tivesse de escolher novamente o fotógrafo para o meu casamento, voltaria a escolher sem a menor dúvida o Filipe Santos.
    Para além de todo o profissionalismo que envolve esta equipa (que felizmente vê cada vez mais o seu mérito reconhecido) existe ainda o lado divertido, amistoso senão mesmo carinhoso que tanto nos ajuda a "quebrar o gelo" de um dia tão importante como o do nosso casamento.
    Tenho a agradecer o vosso amor pela fotografia, que a "click" e a cada "flash" vai crescendo e que nos permite, a nós noivos, guardar de uma forma tão especial este dia que por si só já é inesquecível.
    Para quem gosta de fotos diferentes, únicas e sempre com um toque de originalidade, recomendo sem duvida alguma!!

Enviado a 21/11/2014

Juliana Santos · Casou-se a 03/08/2014

A equipa Filipe Santos é umas das melhores que alguma vez conheci. Ao longo do nosso dia deixaram-nos sempre muito à vontade para o viver intensamente. Todas as fotografias tiradas naquele dia refletem exatamente os nossos sentimentos/emoções. O trabalho final está fantástico. Aconselho vivamente!

Enviado a 09/04/2015

Ana Cristina Silva · Casou-se a 05/07/2014

Contar com o Filipe Santos e a sua equipa no nosso casamento não foi apenas ter a presença de fotógrafos: foi ter a presença de uma equipa escandalosamente excelente, profissional, divertida e simpática! O resultado também não se ficou por um simples álbum. Ficámos com uma recordação que é um dom! Um dom de uma grande sensibilidade de fotojornalismo de casamento, uma qualidade estética que resulta em fotos que representam momentos contínuos e não estáticos! Um trabalho que reflete muito o que quisemos guardar na memória deste dia único para nós: emoções eternas que saem a cada página que viramos no nosso álbum! Obrigada pelo excelente trabalho. Felicidades! Ana & Sílvio

Enviado a 10/04/2015
  • Catia

Cátia Borges · Casou-se a 14/06/2014

São uma equipa excelente, super animada e descontraída que consegue passar para "o papel" todos os sentimentos de um dia tão especial. Estão sempre disponíveis para qualquer dúvida e ajudam em tudo o que podem.

Enviado a 26/02/2015

Maritza Quintinha · Casou-se a 14/06/2014

Excelentes profissionais, confiem. Para além de ser uma. Equipa jovem e animada têm a capacidade em deixar os vossos convidados de boca aberta. Se tiverem alguma dúvida podem gritar, contém uma basta mostra de serviços perfeitos ,capaz de nos fazer perder a cabeça.

Enviado a 15/07/2014

Ana Catarina Morgado · Casou-se a 03/05/2014

Num dia tão especial, o que vai ficar para sempre recordado são as fotografias que um dia mais tarde vemos e queremos mostrar aos nossos filhos, netos, sem dúvida que não podia ter escolhido melhor. Tenho fotografias magníficas e que todas as pessoas adoram. Uma equipa sempre a trabalhar, do inicio ao fim do casamento, o slideshow e o vídeo foram lindos e surpreenderam toda a gente porque já estavam a ver momentos do próprio dia. Filipe és sem dúvida um dos melhores (se não fores o melhor).

Enviado a 04/06/2014