Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• G

Gren Sebastien · Casou-se a 13/08/2016

O Filipe e sua equipa fez um trabalho excepcional, antes, durante e depois o nosso casamento. Profissional com uma qualidade de trabalho incomparável.
    O Filipe sabe imortalizar cada momento para guardar para sempre o nosso dia de sonho.

Enviado a 13/09/2016

Diana Da Costa · Casou-se a 30/07/2016

Adorei toda a equipa. Foram fenomenais em todos os sentidos. Correu tudo tão bem graças a eles. Abertos a opiniões, compreensivos e têm um poder enorme de nos deixar à vontade. Mesmo não gostando de tirar fotografias, no final acabamos por gostar com tanta boa disposição à mistura.

Enviado a 05/08/2016

Ana Jesus e Ivo Alves · Casou-se a 23/07/2016

Quando decidimos casar..o nosso primeiro passo foi encontrarmos um fotografo.
    Teria que ser um profissional que conseguisse capetar todos aqueles momentos especiais e transmiti los atraves de uma fotografia.
    Para nos as fotografias são das poucas coisas que ficam do dia,além das nossas lembranças, tornando se algo muito especial.
    Encontramos o filipe santos e desde logo soubemos que era ele,trabalhos com qualidade e dedicação!!
    Além de um fotografo profissional,cada trabalho foi feito com muita tranquilidade e diversão.
    Estamos ansiosos pelo trabalho final!!
    Se recomendamos...é claro que sim!!!
    Obrigado equipa filipe santos

Enviado a 19/10/2016

Sara Silva · Casou-se a 22/07/2016

Aconselho o Filipe Santos não só pelo seu excelente trabalho que tem desenvolvido ganhando prêmios internacionais e nacionais mas também pelo sua personalidade que põem qualquer pessoa à vontade em frente as câmaras.

Enviado a 26/09/2016
  • Rossana

Rossana Silva · Casou-se a 16/07/2016

O Filipe é um excelente fotógrafo e adoro os meus álbuns de casamento e o vídeo. As fotos são todas únicas. Agradeço a toda a equipa pelo fantástico trabalho. Deveriam era ser mais flexíveis ao agendar sessão para quem se encontra no estrangeiro e melhorar a comunicação com o cliente, nomeadamente a rapidez das respostas. Voltaria sem dúvida a contratá-lo para uma futura sessão.

Enviado a 23/01/2017

Liliana Bastos · Casou-se a 18/06/2016

Recomendo sem dúvida o Filipe Santos Fotografia por tudo! Toda a equipa é incansável e conseguem retratar da forma mais natural e divertida aquele que será um dos dias mais importante das nossas vidas! Obrigado Filipe, João, Vitor , Hugo e Ana não só pela magnífica recordação com que ficamos do nosso dia,mas por nos colocarem a vontade de tal forma a que até o Ricardo gostou de tirar fotos, parece inacreditável isto. O resultado foi visível no dia através do vídeo e agora que vimos as fotos estamos ainda mais encantados! Estão fantásticas! Parabéns pelo profissionalismo e acima de tudo pela boa ligação que conseguem criar com os noivos e com todos os convidados, obrigado.

Enviado a 13/07/2016

Raquel Cunha · Casou-se a 12/06/2016

São uma equipa 5*, não podíamos estar mais felizes por esta escolha. Deixam-nos super à vontade nas sessões (pré e no dia), as fotos surgem de forma muito natural. Fazem fotos soberbas. São os melhores do mundo! *****

Enviado a 02/03/2017
  • Quélia

Quélia Ramos · Casou-se a 11/06/2016

O Filipe Santos é o melhor! Mas não é só ele. Tem uma equipa fabulosa! Obrigada à Ana, ao João, ao Hugo e ao Vítor. Foram fantásticos! Conseguiram captar os pormenores todos do nosso dia, sem se tornarem minimamente incomodativos. Criaram uma empatia fantástica com todas as pessoas e estiveram sempre com um sorriso nos lábios. Houve até quem me perguntasse se eram nossos amigos, tendo em conta a nossa cumplicidade. Não podíamos pedir mais! Foi uma honra ter-vos a retratar o nosso dia. Obrigada por tudo! Estou de coração cheio

Enviado a 13/07/2016

Liliana · Casou-se a 10/06/2016

Recomendo Filipe Santos Fotografia! Uma grande equipa de excelentes profissionais, dedicados, criativos, simpáticos e divertidos. Por todas os motivos, foi, sem dúvida alguma, uma excelente escolha. Adoramos. Muito obrigada!

Enviado a 10/09/2016

Maria Faria · Casou-se a 04/06/2016

Escolhemos o Filipe Santos Fotografia mesmo antes de pensar em casar, apenas por seguir o seu trabalho! A partir do momento que pensamos em casar, foi o primeiro e unico fotografo que contactamos...e se a ideia do trabalho ja era positiva, depois de o conhecer ficamos ainda mais seguros! Desde o primeiro momento que nos deixou super à vontade!!! De tal forma que o noivo ate aceitou fazer a sessao de solteiros. Que ficou lindaa! O dia do casamento nao podia ter corrido melhor...uma equipa jovem, super simpatica, super descontraída, apanhando todos os momentos naturalmente...
    E se os fotografos ás vezes passam despercebidos, a equipa do filipe não passa!! Vários convidados nos falaram dele nos dias seguintes...que era super simpatico, divertido, e que nao media esforços para tirar a "tal foto"...
    Foi um dia inesquecivel, e temos de agradecer a toda a equipa o excelente trabalho! sem voçês nao seria a mesma coisa!

Enviado a 12/09/2016