Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

Marcelo Rodrigues · Casou-se a 28/08/2016

Temos a dizer como noivos que temos as melhores fotografias que alguma vez na vida podíamos vir a ter, quem for realmente amante de fotografia e que deseje realizar o dia de casamento para sempre basta contratar o Filipe Santos Fotografia porque as fotografias fazem realmente voltar a viver cada momento do nosso dia de sonho. Obrigada por tudo.

Enviado a 22/09/2016

Liliana Morins · Casou-se a 26/08/2016

Bem tanta coisa para falar acerca desta equipa simplesmente maravilhosa para não falar directamente do Filipe Santos que sou uma fã incondicional do trabalho dele. Não existem palavras mesmo para descrever a qualidade e o profissionalismo que eles têm. Num momento estão num sítio, em segundos conseguem estar presentes noutro, sem sequer te aperceberes que todos os momentos foram marcados. Como para qualquer casal este foi um dia memorável e graças a eles conseguimos que toda aquela mistura de sentimentos, desde ansiedade, nervosismo, preocupações de: "será que vai correr bem!?!, não tenho jeito nenhum para fotos!?", será que nada vai falhar!?! etc, se existe alguém que não goste de fotos sou eu e posso dizer que durante este dia nem me apercebi do facto de estar a ser filmada e fotografada, eles têm o dom de te por o mais à vontade possível e ainda o dom maior de te acalmar, fazer rir, distrair e até te ajudar a colocar o vestido ou o tremelim, como se nada se estivesse a passar. Eles conseguem marcar e "congelar" estes momentos tão preciosos e que ficaram para sempre no teu coração, na tua alma, no teu pensamento, nas nossas vida! Eles conseguem mesmo criar passo a passo a história do dia do teu casamento com tanto amor, criatividade e paixão que quando vês o trabalho final sabes que foi a melhor escolha que poderias ter feito. Eles são realmente os melhores em tudo,desde profissionais a pessoas com um lindo coração, aconselho vivamente esta equipa fantástica e quero desde já agradecer lhes, porque se este dia foi tão especial também foi graças a estes seres humanos incansáveis! Ter o dom e a qualidade de tirar fotos muita gente tem mas transparecer em mil e tal fotos todos os sentimentos delas é realmente único e especial, posso mesmo dizer quase impossível! Obrigada a todos vos, nunca vos esqueceremos! Estarão para sempre no nosso coração! Todos os prémios que recebeste e continuas a receber nunca serão suficientes para mostrar realmente que o que fazes é mesmo especial e único, obrigada meus queridos!

Enviado a 06/04/2017
  • G

Gren Sebastien · Casou-se a 13/08/2016

O Filipe e sua equipa fez um trabalho excepcional, antes, durante e depois o nosso casamento. Profissional com uma qualidade de trabalho incomparável.
    O Filipe sabe imortalizar cada momento para guardar para sempre o nosso dia de sonho.

Enviado a 13/09/2016

Diana Da Costa · Casou-se a 30/07/2016

Adorei toda a equipa. Foram fenomenais em todos os sentidos. Correu tudo tão bem graças a eles. Abertos a opiniões, compreensivos e têm um poder enorme de nos deixar à vontade. Mesmo não gostando de tirar fotografias, no final acabamos por gostar com tanta boa disposição à mistura.

Enviado a 05/08/2016

Ana Jesus e Ivo Alves · Casou-se a 23/07/2016

Quando decidimos casar..o nosso primeiro passo foi encontrarmos um fotografo.
    Teria que ser um profissional que conseguisse capetar todos aqueles momentos especiais e transmiti los atraves de uma fotografia.
    Para nos as fotografias são das poucas coisas que ficam do dia,além das nossas lembranças, tornando se algo muito especial.
    Encontramos o filipe santos e desde logo soubemos que era ele,trabalhos com qualidade e dedicação!!
    Além de um fotografo profissional,cada trabalho foi feito com muita tranquilidade e diversão.
    Estamos ansiosos pelo trabalho final!!
    Se recomendamos...é claro que sim!!!
    Obrigado equipa filipe santos

Enviado a 19/10/2016

Sara Silva · Casou-se a 22/07/2016

Aconselho o Filipe Santos não só pelo seu excelente trabalho que tem desenvolvido ganhando prêmios internacionais e nacionais mas também pelo sua personalidade que põem qualquer pessoa à vontade em frente as câmaras.

Enviado a 26/09/2016
  • Rossana

Rossana Silva · Casou-se a 16/07/2016

O Filipe é um excelente fotógrafo e adoro os meus álbuns de casamento e o vídeo. As fotos são todas únicas. Agradeço a toda a equipa pelo fantástico trabalho. Deveriam era ser mais flexíveis ao agendar sessão para quem se encontra no estrangeiro e melhorar a comunicação com o cliente, nomeadamente a rapidez das respostas. Voltaria sem dúvida a contratá-lo para uma futura sessão.

Enviado a 23/01/2017

Liliana Bastos · Casou-se a 18/06/2016

Recomendo sem dúvida o Filipe Santos Fotografia por tudo! Toda a equipa é incansável e conseguem retratar da forma mais natural e divertida aquele que será um dos dias mais importante das nossas vidas! Obrigado Filipe, João, Vitor , Hugo e Ana não só pela magnífica recordação com que ficamos do nosso dia,mas por nos colocarem a vontade de tal forma a que até o Ricardo gostou de tirar fotos, parece inacreditável isto. O resultado foi visível no dia através do vídeo e agora que vimos as fotos estamos ainda mais encantados! Estão fantásticas! Parabéns pelo profissionalismo e acima de tudo pela boa ligação que conseguem criar com os noivos e com todos os convidados, obrigado.

Enviado a 13/07/2016

Raquel Cunha · Casou-se a 12/06/2016

São uma equipa 5*, não podíamos estar mais felizes por esta escolha. Deixam-nos super à vontade nas sessões (pré e no dia), as fotos surgem de forma muito natural. Fazem fotos soberbas. São os melhores do mundo! *****

Enviado a 02/03/2017
  • Quélia

Quélia Ramos · Casou-se a 11/06/2016

O Filipe Santos é o melhor! Mas não é só ele. Tem uma equipa fabulosa! Obrigada à Ana, ao João, ao Hugo e ao Vítor. Foram fantásticos! Conseguiram captar os pormenores todos do nosso dia, sem se tornarem minimamente incomodativos. Criaram uma empatia fantástica com todas as pessoas e estiveram sempre com um sorriso nos lábios. Houve até quem me perguntasse se eram nossos amigos, tendo em conta a nossa cumplicidade. Não podíamos pedir mais! Foi uma honra ter-vos a retratar o nosso dia. Obrigada por tudo! Estou de coração cheio

Enviado a 13/07/2016