Opiniões de Filipe Santos Fotografia

Filipe Santos Fotografia

Vila Nova de Gaia

Miguel D. Enviado a 03/01/2024

Noivos PDA 23/24

Iguais a eles próprios, já conheciamos o seu trabalho de outro casamento.
    Equipa 5⭐ demonstram profissionalismo, empenho e carinho do início ao fim!
    Daniela N. Enviado a 07/12/2023

Equipa fantástica!

Melhor equipa que poderiamos ter escolhido para fotografar o nosso casamento. Na sessão da despedida de solteiros começou muito bem e estavamos muito satisfeitos com a escolha. Durante o nosso casamento toda a equipa foi excecional, fotos de todos os momentos e perspectiva assim como nos ajudaram bastante em sessões durante o dia do casamento. Muito profissionais e simpáticos! Sempre disponíveis para mais uma foto, mais uma ideia.
    Obrigada por terem feito parte do nosso dia :)
    Daniela e João 07Out2023
    Marta Enviado a 08/10/2023

O melhor para captar o dia de casamento

O Filipe Santos e a sua equipa, para além de captarem os melhores momentos, genuínos, foram incríveis connosco!
    Fizeram com que nunca sentíssemos que estávamos a ser fotografados, sempre com excelente comunicação com a Quinta e animação e coro!
    Tornaram o nosso dia mais simples e descontraído.
    E claro, conseguiram captar toda a magia e amor do nosso dia!
    Recomendamos!

• Janina
    Janina T. Enviado a 06/09/2023

Um obrigada não chega !

Se tivessemos que repetir, voltaríamos sem dúvida a escolher 100 vezes o Filipe e a equipa dele.
    Para além de serem, profissionais são seres humanos de verdade que sabem dar espaço quando necessário. Sabem espalhar magia num detalhe que ficará gravado na nossa história de vida. Uma fotografia natural ! Não poderíamos ter escolhido melhor equipa. Recomendamos as vezes que forem preciso muito obrigada por tudo e pelo carinho que tiveram connosco.
    Pedro S. Enviado a 30/08/2023

Casamento Pedro e Magaly

Desde a 1° reunião que nos fizeram sentir em casa, mais do que o extremo profissionalismo com que trabalham, foi o caráter e a personalidade de cada um que fez com que o dia do casamento se tornasse ainda mais especial. A atenção aos detalhes e a dedicação foram excepcionais, a leveza e discrição com que se misturaram com as familias e convidados fez com que nem se notasse a sua presença e o resultado final foi 100x melhor do que antecipávamos. Obrigado pelo trabalho e mais do que isso, obrigado pela simpatia, amabilidade e pelo empenho em ajudar a tornar o dia memorável.
    Sara M. Enviado a 13/08/2023

Equipa maravilhosa

Recomendamos imenso o trabalho desta equipa fantástica!
    As fotografias do nosso casamento ficaram incríveis, com grande qualidade e muito espontâneas. O Filipe, a Ana, a Catarina e o José para além de ótimos profissionais, são muito dedicados, e deixaram-nos sempre à vontade. Os convidados adoraram a sua boa disposição e simpatia.
    Obrigada por terem captado memórias e momentos tão especiais para nós!
  • Juliana Soares
    Juliana S. Enviado a 23/05/2023

Flexibilidade, cuidado e criatividade

Serviço de fotografia e video excelentes. Equipa animada e super tranquila, deixaram-nos completamente à vontade desde o 1º momento o que para nós era importante. São criativos e muito profissionais.
  • Milagros
    Milagros D. Enviado a 07/03/2023

Trabalho espetacular

Gostaria de expressar minha gratidão e admiração pelo trabalho incrível que Filipe Santos Fotografia realizaram com as nossas fotos. Capturaram de forma perfeita os momentos mais especiais do nosso dia, e cada imagem é uma obra-prima por si só. Filipe Santos Fotografia realmente fazem um trabalho espetacular.
  • Dulce
    Dulce C. Enviado a 09/01/2023

Um dia muito especial que se tornou brilhante

Recomendo muito!! Tive a oportunidade de ter o Filipe e a equipa no meu casamento e posso confirmar que foi a escolha mais acertada, que permitiu que o meu dia fosse ainda mais memorável. A simpatia, a disponibilidade, o carinho e o à vontade que todos nos colocaram foi realmente muito apreciado por nós.

A qualidade fotográfica e de vídeo foram inacreditáveis, um profissionalismo e competência espetaculares que permitiram que as nossas memórias fiquem eternizadas da melhor maneira. Para todos os nossos amigos e família, em qualquer tipo de evento, este serviço será a nossa recomendação número #1.

Filipa D. Enviado a 29/11/2022

O Filipe e toda a equipa são fantásticos. Não só são talentosos, como simpáticos e prestáveis.
    Temos fotografias lindas, espontâneas e que captam bem o dia alegria que foi vivido tanto por mim e pelo Pedro, como pelos convidados.
    Como disse, tanto o Filipe como a restante equipa são uma fonte de simpatia que nos acompanha desde o dia em que os escolhemos para fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento. Tornaram tudo muito mais leve e bonito! Muitas vezes nem nos apercebemos que estavam a tirar fotografias... e não são essas as mais giras?
    Com certeza não será a última vez que os escolhemos para registar um dia bonito. Virão mais!
    Obrigada pelas memórias, Filipe!
    Ana R. Enviado a 21/11/2022

Equipa fantástica

Excelente equipa, muito profissional e também muito simpática! Não poderíamos ter escolhido melhor
    Ricardo T. Enviado a 10/10/2022

Simplesmente fantastico

Não deixo muitas vezes comentarios mas acho mesmo que neste caso vale a pena. Empresa simplesmente perfeita. O atendimento, a compreensao, a escuta, o carinho... Desde a manhã em casa até muito tarde estiveram presentes e sempre com o sorriso e a mesma atenção. Nao tenho palavras para descrever o nosso dia porque simplesmente foi perfeito e esta equipa fez muito para o tornar fantastico e inesquecivel. Recomendo de olhos fechados.
    Da Palma B. Enviado a 17/03/2023

Filipe Santos

Um serviço de professionais do início ao fim. Qualidade acima da média num serviço personalizado.
  • Fabio
    Fabio R. Enviado a 26/11/2021
    Obrigado por tudo, excelentes, recomendo mesmo... Deixam-nos à vontade para fazermos o queremos, muito bom obrigado mesmo por ajudarem a que este dia fosse excelente.
    Vera O. Enviado a 08/10/2021

Vera 5/10/2021

Excelente trabalho, sempre prontos para ajudar-nos, no dia sempre a pôr-nos à vontade, sem pressão, sendo as coisas à nossa maneira, por vezes nem reparávamos que eles estavam lá tirar fotos. Sempre que queríamos alguma coisa, eles faziam, recomendo mesmo, trabalho excelente e sempre com muita simpatia, obrigado por tudo.
    Ana R. Enviado a 07/09/2021

Completamente perfeito.

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. São os melhores. Voltávamos a fazer sempre esta escolha. Foi o dia mais bonito. Ansiosos por ver o resultado final. Obrigada à equipa!
    Diana M. Enviado a 16/09/2021

O melhor fotógrafo de sempre!

O Filipe e a Ana são geniais! Contratamos com eles para o nosso casamento e não me arrependo por nada! Fotos com grande qualidade, estão todo o dia connosco, mas até nos esquecemos deles por vezes, pois eles são discretos! Acho que não tenho palavras para agradecer! Uma simpatia e um profissionalismo sem igual! Eles preparam um vídeo com um pouco de tudo o que se foi passando durante o dia, para os convidados verem depois do corte do bolo, e esse vídeo foi muito, muito, muito elogiado por todos, estava lindo! Ansiosa por receber as fotos todas do nosso dia, o nosso vídeo de casamento (com drone!). E para ter o nosso álbum de casamento! Qualquer evento que precise de fotógrafo no futuro, é Filipe Santos que vou contratar sem dúvida alguma! Um grande obrigado!
    Filipa P. Enviado a 12/07/2021
    Escolhemos o Filipe Santos para nos acompanhar no nosso dia e foi a melhor escolha. Muito profissionalismo e as fotografias ficaram lindíssimas!
    Isabel S. Enviado a 29/10/2020
    Muito boa equipa, super profissionais e deixam-nos muito à vontade durante as sessões fotográficas e vídeográficas.
    Catarina R. Enviado a 21/10/2020

Excelência

Tudo começou em 2018 quando combinámos uma reunião com esta equipa excelente e a partir desse momento soubemos que não precisávamos de procurar mais. Além de ter começado da melhor maneira, correu ainda melhor na sessão de solteiros e principalmente no casamento. Na sessão de solteiros, o nosso primeiro pensamento foi "ahh, não temos jeito nenhum para isto, fazer poses...", mas mal nos encontrámos com o Filipe e o João tudo fluiu muito rapidamente. O que pensávamos que iria ser forçado foi algo super tranquilo, pacífico e o resultado final excelente! No dia do casamento, tudo continuou igual, sem pressões, tudo muito, muito natural, nem notávamos a presença desta magnífica equipa. E é mesmo nisto que marcam a diferença! Um muito obrigada a todos, Filipe, Ana, João e Sofia.
  • Vania
    Vania P. Enviado a 27/08/2020

Extraordinários

Já conhecia o trabalho. Mas ver o profissionalismo e dedicação num dia tão especial foi fantástico. Muito dedicados, simples, simpáticos. 4 profissionais de excelência.
  • Monica
    Monica Enviado a 14/12/2020

Inesquecível e fenomenal

Nós escolhemos o Filipe Santos assim que ficámos noivos. Só tenho a agradecer o profissionalismo, o amor, o carinho e a atenção que depositaram no nosso dia.
    São pessoas que iremos levar para o resto da vida e só temos a agradecer todos os sorrisos e lágrimas (de felicidade) que nos proporcionaram. Um beijinho.
    Bárbara P. Enviado a 18/02/2020
    O melhor sem dúvida alguma! A equipa do Filipe tornou um dia de sonho para sempre memorável! Jovens, dinâmicos, únicos, sempre naturais e de sorriso aberto, com um profissionalismo invejável. Estiveram em todos os momentos presentes, mas jamais foram maçadores.
    Foram a nossa primeira escolha e sem dúvida que voltariam a ser. São momentos únicos, cuja essência de cada um é transmitida numa foto. Simplesmente fantásticos.
  • Juliana
    Juliana R. Enviado a 21/10/2019

Equipa impecável

São uma equipa impecável! Profissionais 5 estrelas, não consigo imaginar o meu dia sem eles! Sempre fiz questão de dizer que queria um bom fotógrafo, e já andava a seguir o trabalho do Filipe há uns 3 anos. Tive a sorte de ter o Filipe e a Ana e recomendo a 300%, são super simpáticos, divertidos e amáveis! O resultado final excedeu qualquer expetativa que tínhamos. São os melhores!
    Vanessa P. Enviado a 21/10/2019

Ainda bem que vos escolhemos!

Quando o Francisco me pediu em casamento, uma coisa já havíamos definido: queríamos ter o Filipe como fotógrafo. Aliás, estávamos na disposição de alterar a data do nosso grande dia se, por algum motivo, o Filipe estivesse indisponível! Não estava e ainda bem que os escolhemos!
    Aliado a um profissionalismo sem igual, o Filipe, a Ana, o Tiago e o João trouxeram a simpatia, o sorriso no momento certo, a calma, a dedicação, a discrição com que circulavam pelo meio dos convidados, o amor à profissão e, acima de tudo, “o disparo certo no momento certo”! Captaram sentimentos, emoções! Registaram sorrisos, lágrimas, beijos e abraços! Mas, acima de tudo, eternizaram num só “clique” o amor que me une ao Francisco! E não há nada que pague isso! Já passou um mês e, ainda hoje, ao ver as fotografias (re)vivo tudo aquilo que senti no dia mais feliz da minha vida! E sei que daqui a 50 anos vou sentir o mesmo! E é isso que torna esta equipa a melhor de todas as equipas fotográficas! Vocês são os melhores! Não é cliché é a verdade!
    Obrigada! Beijinho e abraço.
  • Ilídia
    Ilídia B. Enviado a 03/10/2019

Incríveis

Somos apaixonados pelas fotos do nosso grande dia. E devemo-lo sem dúvida a está incrível empresa. São sem dúvida profissionais de excelência que nos fizeram sentir durante todo o nosso casamento super especiais. A qualidade com que preparavam cada momento fotográfico, cada interação connosco, cada sorriso trocado como se fossemos amigos de longa data, foi tudo impressionantemente perfeito. Estamos de coração cheio.
    Ana A. Enviado a 21/11/2019

Casamento 11 de agosto de 2019

Obrigado, Filipe Santos e a toda a equipa, por estarem presentes a registar o nosso dia, vocês são espetaculares e excelentes naquilo que melhor sabem fazer. Esperemos poder contar convosco para registar mais momentos especiais da nossa vida como no dia do nosso casamento. Muito obrigado pelo profissionalismo e pela excelente simpatia.
    Sara O. Enviado a 16/08/2019

Dia maravilhoso

Uma das minhas exigências quanto ao casamento era o fotógrafo. Desde o início que fui clara, teria que ser o Filipe Santos. Para o meu casamento quis o melhor e o melhor para mim é daqui a 25 ou 50 anos reviver o momento em cada fotografia contemplada. O Filipe Santose a sua equipa é a melhor para conseguir isso.
    Foram perfeitos, captaram todos os momentos e toda a sua essência.
    Estiveram sempre preocupados connosco e ao nosso dispor.
    Para mim são os melhores e sem dúvida que voltarei a contratá-los no futuro.
    Sara e Ricardo 09/08/2019
  • Leila
    Leila G. Enviado a 23/08/2019

A melhor equipa! Qualidade incrível!

A escolha de um fotógrafo é muito importante. Afinal de contas, falamos de recordações que ficam para sempre. Sem dúvida que foram a melhor escolha que fizemos. Adoramos. Super atenciosos. Transmitiram-nos sempre muita calma (o que é essencial num dia como este) e sempre respeitaram o nosso tempo e aquilo que pretendíamos. São excelentes.
    Catia R. Enviado a 06/08/2019

Uma equipa de fotógrafos mágica

Se procuram uma excelente equipa de fotógrafos, não procurem mais porque estão na página certa. Tivemos várias propostas de fotógrafos mas o trabalho do Filipe e da sua equipa seduziu-nos logo. Além de ficarmos sem voz com os trabalhos que vimos, o nosso dia foi só mágico com eles. Fotógrafos diferentes dos clássicos são eles. Uma equipa jovem e dinâmica, com um sorriso sempre com eles. E para todos aqueles que não gostam de fotos, são os profissionais a escolher. Sem dúvida para todos os eventos que possa precisar de fotógrafo / vídeo não procuramos mais: o nosso é o Filipe Santos e a sua equipa! Obrigada pela magia que nos transmitiram!