Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Tiffany

Tiffany Da Cunha Mota · Casou-se a 11/08/2017

Recomendo os serviços da equipa filipe santos. As fotografias são lindíssimas. A equipa consegue por os noivos mesmo a vontade. Gostamos da maneira de trabalhar muito natural e com ideias muito fixas. Sempre disponíveis para perguntas ou qualquer coisa.

Adora-mos

Enviado a 29/08/2017
  • Jessica

Jessica · Casou-se a 30/07/2017

A nossa relação com o Filipe Santos e a sua equipa foi muito boa. São, sem duvida, uma equipa fantástica com um trabalho espectacular que nós como noivos adorámos. Fazem de umas fotos tão simples umas fotos lindas. Recomendo a qualquer casal de noivos. Muito obrigada por fazerem o nosso dia inesquecível.

Enviado a 23/10/2017
  • Cecile

Cecile · Casou-se a 22/07/2017

O melhor fotografo que ja vi, atento e a escuta do cliente e dos seus pedido, com um material que permite fazer um trabalho sensacional, a equipa é toda jovem e dinâmica. Adoramos trabalhar com toda a equipa, recomendo e podem ir de olhos fechados porque o resultado estará la sem duvida alguma.

Enviado a 04/09/2017
  • Ana Sofia

Ana Sofia Almeida · Casou-se a 01/07/2017

Simply the best! Escolhemos o Filipe Santos para o nosso dia e sem duvida alguma que fizemos a melhor escolha. Simpáticos, sempre atentos a todos os promenores fizeram com que o nosso dia tivesse ainda mais brilho.
    Estamos mais que satisfeitos com todo o trabalho e recomendamos.

Enviado a 18/07/2017

Ana Mendonça · Casou-se a 27/05/2017

Fantásticos

A melhor equipa que conheci, são excelentes profissionais. Nada apontar, super acessíveis e fizeram com que o dia se torna-se ainda mais especial. Sem dúvida uma equipa que irá acompanhar os passos da minha vida. Muitos parabéns.

Enviado a 15/03/2018
  • Paula Filipa

Paula Filipa Batista Da Silva · Casou-se a 05/11/2016

Há uma coisa que o Filipe disse na primeira vez em que os visitámos: a fotografia e o vídeo são o que fica do vosso casamento. E tem toda a razão. Nunca nos esquecemos de determinados momentos, mas há outros que acabamos por esquecer com o tempo. E são estes trabalhos que mantêm as memórias vivas.
    Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos. Posso dizer que foi não só o dia mais feliz da minha vida, mas também o mais divertido! E é muito bom ver agora que foi tudo captado na perfeição. A maior parte do tempo nem me lembrei que me estavam a fotografar e a filmar e, acreditem, isso faz com que o dia seja aproveitado a 100%. Para nós, mais importante do que posarmos para a fotografia foi os acontecimentos serem fotografados. E o mais fantástico é estas fotografias ficarem fenomenais!
    Quero destacar 3 aspetos que foram muito importantes para mim:
    - Foram eles que me conseguiram acalmar de manhã, antes da igreja, enquanto me estavam a fotografar e a filmar e eu quase a cair de nervos! E não é fácil!
    - Nós casámos no dia 5 de novembro às 14h. Portanto, pouco tempo de sol tivemos na quinta. Para quem está na mesma situação e sabe que não é fácil tirar fotografias sem luz: nós temos fotografias à noite lindíssimas.
    - Eles passaram na quinta algumas das fotografias tiradas no dia e foi um momento muito especial. Fartámo-nos de chorar e ainda conseguiram deixar alguns convidados emocionados! E as fotografias deste momento também estão espetaculares.

Muito obrigada à equipa do Filipe Santos por tudo isto e por tudo o resto. :)

Enviado a 17/12/2016
  • Paulo

Paulo Briga · Casou-se a 01/10/2016

A equipa do Filipe Santos é extremamente profissional, mas nem por isso deixa de ser bem disposta e coloca tanto os noivos como os convidados à vontade. Super discreto e com olho para a coisa. A reportagem é muito completa e não tem a necessidade de massacrar os noivos com poses "pirosas". Sem dúvida a escolha acertada! Obrigado Filipe e obrigado também à equipa.

Enviado a 25/11/2016

Sofia Besteiros · Casou-se a 24/09/2016

Conhecer o Filipe, Ana, Vitor e Hugo foi acolhê-los como se fossem nossos amigos. Adoramos o profissionalismo, os pormenores nos detalhes e relaxamento a que os induzem. Adoramos o sorriso fácil e as palavras sinceras que nos presentearam. Sem dúvida que nota 20, não temos uma única queixa de toda a equipa. Impecáveis!

Enviado a 12/10/2016
  • Dora Silva

Dora Silva · Casou-se a 18/09/2016

Equipa fantástica, trabalho de excelência, sempre muito descontraídos e muito profissionais ao mesmo tempo, interacção com os noivos do melhor acabando com todos os nervos e ansiedades provocadas pelo momento, recomendo vivamente para quem queira ter o seu dia eternizado.

Enviado a 28/09/2016

Catarina Fonseca · Casou-se a 10/09/2016

Excepcional

Recomendo vivamente o serviço do Filipe Santos. O trabalho realizado foi muito profissional, competente, único, o melhor. Ao fim de 5 minutos de trabalho já estamos super à vontade a fotografar, sem complexos ou vergonha. Não trocava o trabalho do Filipe Santos por nenhum.

Enviado a 23/03/2018