Filipe Santos Fotografia
Rua Central, 3313 4535-031 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Filipe Santos Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Filipe Santos Fotografia

• Cecile

Cecile · Casou-se a 22/07/2017

O melhor fotografo que ja vi, atento e a escuta do cliente e dos seus pedido, com um material que permite fazer um trabalho sensacional, a equipa é toda jovem e dinâmica. Adoramos trabalhar com toda a equipa, recomendo e podem ir de olhos fechados porque o resultado estará la sem duvida alguma.

Enviado a 04/09/2017
  • Ana Sofia

Ana Sofia Almeida · Casou-se a 01/07/2017

Simply the best! Escolhemos o Filipe Santos para o nosso dia e sem duvida alguma que fizemos a melhor escolha. Simpáticos, sempre atentos a todos os promenores fizeram com que o nosso dia tivesse ainda mais brilho.
    Estamos mais que satisfeitos com todo o trabalho e recomendamos.

Enviado a 18/07/2017

Ana Mendonça · Casou-se a 27/05/2017

Fantásticos

A melhor equipa que conheci, são excelentes profissionais. Nada apontar, super acessíveis e fizeram com que o dia se torna-se ainda mais especial. Sem dúvida uma equipa que irá acompanhar os passos da minha vida. Muitos parabéns.

Enviado a 15/03/2018
  • Paula Filipa

Paula Filipa Batista Da Silva · Casou-se a 05/11/2016

Há uma coisa que o Filipe disse na primeira vez em que os visitámos: a fotografia e o vídeo são o que fica do vosso casamento. E tem toda a razão. Nunca nos esquecemos de determinados momentos, mas há outros que acabamos por esquecer com o tempo. E são estes trabalhos que mantêm as memórias vivas.
    Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos. Posso dizer que foi não só o dia mais feliz da minha vida, mas também o mais divertido! E é muito bom ver agora que foi tudo captado na perfeição. A maior parte do tempo nem me lembrei que me estavam a fotografar e a filmar e, acreditem, isso faz com que o dia seja aproveitado a 100%. Para nós, mais importante do que posarmos para a fotografia foi os acontecimentos serem fotografados. E o mais fantástico é estas fotografias ficarem fenomenais!
    Quero destacar 3 aspetos que foram muito importantes para mim:
    - Foram eles que me conseguiram acalmar de manhã, antes da igreja, enquanto me estavam a fotografar e a filmar e eu quase a cair de nervos! E não é fácil!
    - Nós casámos no dia 5 de novembro às 14h. Portanto, pouco tempo de sol tivemos na quinta. Para quem está na mesma situação e sabe que não é fácil tirar fotografias sem luz: nós temos fotografias à noite lindíssimas.
    - Eles passaram na quinta algumas das fotografias tiradas no dia e foi um momento muito especial. Fartámo-nos de chorar e ainda conseguiram deixar alguns convidados emocionados! E as fotografias deste momento também estão espetaculares.

Muito obrigada à equipa do Filipe Santos por tudo isto e por tudo o resto. :)

Enviado a 17/12/2016
  • Paulo

Paulo Briga · Casou-se a 01/10/2016

A equipa do Filipe Santos é extremamente profissional, mas nem por isso deixa de ser bem disposta e coloca tanto os noivos como os convidados à vontade. Super discreto e com olho para a coisa. A reportagem é muito completa e não tem a necessidade de massacrar os noivos com poses "pirosas". Sem dúvida a escolha acertada! Obrigado Filipe e obrigado também à equipa.

Enviado a 25/11/2016

Sofia Besteiros · Casou-se a 24/09/2016

Conhecer o Filipe, Ana, Vitor e Hugo foi acolhê-los como se fossem nossos amigos. Adoramos o profissionalismo, os pormenores nos detalhes e relaxamento a que os induzem. Adoramos o sorriso fácil e as palavras sinceras que nos presentearam. Sem dúvida que nota 20, não temos uma única queixa de toda a equipa. Impecáveis!

Enviado a 12/10/2016
  • Dora Silva

Dora Silva · Casou-se a 18/09/2016

Equipa fantástica, trabalho de excelência, sempre muito descontraídos e muito profissionais ao mesmo tempo, interacção com os noivos do melhor acabando com todos os nervos e ansiedades provocadas pelo momento, recomendo vivamente para quem queira ter o seu dia eternizado.

Enviado a 28/09/2016

Catarina Fonseca · Casou-se a 10/09/2016

Excepcional

Recomendo vivamente o serviço do Filipe Santos. O trabalho realizado foi muito profissional, competente, único, o melhor. Ao fim de 5 minutos de trabalho já estamos super à vontade a fotografar, sem complexos ou vergonha. Não trocava o trabalho do Filipe Santos por nenhum.

Enviado a 23/03/2018

Marcelo Rodrigues · Casou-se a 28/08/2016

Temos a dizer como noivos que temos as melhores fotografias que alguma vez na vida podíamos vir a ter, quem for realmente amante de fotografia e que deseje realizar o dia de casamento para sempre basta contratar o Filipe Santos Fotografia porque as fotografias fazem realmente voltar a viver cada momento do nosso dia de sonho. Obrigada por tudo.

Enviado a 22/09/2016

Liliana Morins · Casou-se a 26/08/2016

Bem tanta coisa para falar acerca desta equipa simplesmente maravilhosa para não falar directamente do Filipe Santos que sou uma fã incondicional do trabalho dele. Não existem palavras mesmo para descrever a qualidade e o profissionalismo que eles têm. Num momento estão num sítio, em segundos conseguem estar presentes noutro, sem sequer te aperceberes que todos os momentos foram marcados. Como para qualquer casal este foi um dia memorável e graças a eles conseguimos que toda aquela mistura de sentimentos, desde ansiedade, nervosismo, preocupações de: "será que vai correr bem!?!, não tenho jeito nenhum para fotos!?", será que nada vai falhar!?! etc, se existe alguém que não goste de fotos sou eu e posso dizer que durante este dia nem me apercebi do facto de estar a ser filmada e fotografada, eles têm o dom de te por o mais à vontade possível e ainda o dom maior de te acalmar, fazer rir, distrair e até te ajudar a colocar o vestido ou o tremelim, como se nada se estivesse a passar. Eles conseguem marcar e "congelar" estes momentos tão preciosos e que ficaram para sempre no teu coração, na tua alma, no teu pensamento, nas nossas vida! Eles conseguem mesmo criar passo a passo a história do dia do teu casamento com tanto amor, criatividade e paixão que quando vês o trabalho final sabes que foi a melhor escolha que poderias ter feito. Eles são realmente os melhores em tudo,desde profissionais a pessoas com um lindo coração, aconselho vivamente esta equipa fantástica e quero desde já agradecer lhes, porque se este dia foi tão especial também foi graças a estes seres humanos incansáveis! Ter o dom e a qualidade de tirar fotos muita gente tem mas transparecer em mil e tal fotos todos os sentimentos delas é realmente único e especial, posso mesmo dizer quase impossível! Obrigada a todos vos, nunca vos esqueceremos! Estarão para sempre no nosso coração! Todos os prémios que recebeste e continuas a receber nunca serão suficientes para mostrar realmente que o que fazes é mesmo especial e único, obrigada meus queridos!

Enviado a 06/04/2017