Filipe Santiago Fotografia

Resposta

100% recomenda-o

• Eunice

Eunice Carvalho, Casou-se a 18/06/2016

Óptimo profissional, sempre bem disposto e preparado para captar os momentos mais importantes do nosso dia, com fotográficas lindas que refletem plenamente o dia de felicidade que vivemos, junto da nossa família e amigos. Obrigado!

O casamento de Eunice Carvalho e Filipe Santiago Fotografia 1
    O casamento de Eunice Carvalho e Filipe Santiago Fotografia 2
    Enviada a 19/03/2017

Inês De Sousa, Casou-se a 10/06/2016

O Filipe fez um excelente trabalho, não só no dia do nosso casamento como em todo o processo antes e após. Percebemos que tinha de ser o Filipe a fotografar o nosso casamento logo na primeira reunião. A sessão de solteiros foi a nossa primeira sessão fotográfica, mas foi tão, mas tão fácil. O Filipe põe-nos completamente à vontade, o nervosismo fica logo de parte. O dia do nosso casamento foi espectacular e o Filipe conseguiu registá-lo da melhor forma! Quanto à qualidade das fotos, simplesmente não hesitem. O Filipe é um fotografo extremamente talentoso e só podemos agradecer o seu trabalho e profissionalismo. Voltaríamos, sem dúvida, a escolher o Filipe e esperamos contar com ele para continuar a registar outros grandes momentos da nossa vida! Muito obrigada Filipe!

Enviada a 07/03/2017

Inês Santos, Casou-se a 07/05/2016

É incrível o trabalho do Filipe! Como consegue, mesmo em circunstâncias adversas, tirar fotos magníficas, fugindo do tradicional! Foram fantásticos, mesmo com uma noiva à beira de um ataque de nervos! Os convidados elogiaram imenso as vossas fotos! Obrigada por tudo. Ansiosa por ver o álbum.

O casamento de Inês Santos e Filipe Santiago Fotografia 3
    Enviada a 23/05/2016
  • Bruno

Bruno Francisco, Casou-se a 04/10/2015

Equipa 5 estrelas e super talentosos. Não tivemos duvidas na altura de escolher e não estamos nada arrependidos. Muito pelo contrário! O Filipe é uma caixinha de surpresas! Sempre à procura do melhor plano para que os noivos fiquem bem. Longe da fotografia clássica! Muito moderno e super divertido!

Enviada a 06/10/2015

Cátia Rodrigues, Casou-se a 16/08/2015

Queremos agradecer-vos por toda a vossa dedicação e pela disposição no nosso dia, foram extraordinários! Adorámos, equipa TOP! Num próximo evento da nossa vida, vocês estarão lá certamente! Beijinho e abraço, Cátia e Jorge

Enviada a 17/09/2015
  • Gonçalo

Gonçalo Soares, Casou-se a 02/08/2015

Hoje em dia é difícil encontrar um profissional que fuja daquele registo "normal" da fotografia, ainda por mais quando o noivo está dentro do ramo e pede um patamar interessante a um dia tão importante. Foi difícil encontrar o Filipe Santiago e já estávamos "fartos" de procurar fotógrafos, porque todos eles eram demasiado "banais" e a praticarem valores completamente inflacionados, mas felizmente a noiva encontrou o Filipe e foi top, porque realmente o trabalho foi fantástico, superando as nossas melhores expectativas a todos os níveis.

Enviada a 01/09/2015

Andreia Filipa, Casou-se a 01/08/2015

O filipe foi uma grande ajuda para que o nosso casamento e preparativos anteriores tenham corrido de uma forma tranquila e eficaz que é tudo o que precisamos quando estamos a organizar o nosso casamento. É uma fase de muita atribulação em que queremos que tudo corra pelo melhor e que todos fiquem satisfeitos. Quando digo todos, refiro-me a nós (pois é nosso dia e nunca vamos esquecer cada pormenor), os nossos pais e avós (que com eles partilhamos todos os momentos, recordando sempre os mais feliz), padrinhos (que ajudam a contribuir para este dia feliz), família e amigos que queremos que levem uma boa recordação e uma memória para partilhar com os outros. Nós casamos e baptizamos o nosso menino e, como é óbvio e porque as memórias podem falhar ao ser humano, sempre fizemos questão que as fotos e vídeos fossem um dos pontos mais importantes. Filipe sempre disponível para tornar facilitador esta relação e atingindo sempre os seus e nossos objectivos. As fotografias que toda a gente sabe que apesar de muito lindo "é uma seca" foram um momento de muita distracção em que nos divertimos e tirá-las tornando este momento mais descontraído para todos. Quanto a qualidade seu trabalho só tenho uma coisa a referir. Foi-me proposto pelo filipe escolher algumas fotos para o álbum do nosso menino e simplesmente não consegui! De todas as fotos que vi houve cerca de 2 ou 3 que gostei menos. Nunca pensei que isso fosse possível e como imaginam estou muito mas muito satisfeita com resultado final. Obrigada desde já ao filipe santiago e não pensem duas vezes em contratá-lo. Boa continuação a todos e aproveitem que é um momento único e lindo!

Enviada a 27/10/2015

Andreia Silva, Casou-se a 04/07/2015

Sem dúvida uma escolha mais que certa. Conhecemos o trabalho do Filipe quando quisemos fazer a sessão de solteiros, e já nessa altura simplesmente adoramos. era mais que certo que queríamos o Filipe a fotografar o nosso grande dia. Correu tudo 1000*s , tanto as fotografias como o Video, sempre muito atenciosos, em cima do acontecimento, e do trabalho que já vi, está tudo simplesmente excelente. Recomendo vivamente o trabalho do Filipe, é um excelente profissional.

Enviada a 26/07/2015

Sara Antunes Fernandes Correia, Casou-se a 13/06/2015

Uma excelente equipa que nos proporcionou um dia fantástico, com um trabalho espetacular. Disponíveis, atentos, simpáticos, sempre presentes, com um novo conceito de fotografia descontraída que acompanhou e marcou todos os momentos e cenas mais importantes do dia.

Enviada a 14/07/2015
  • Nathalia

Nathalia Albuquerque, Casou-se a 06/06/2015

O Santiago e a sua equipa foram 5 estrelas! Sempre sorridentes, disponíveis! Captaram todos os momentos! Adorámos o trabalho! Uma recordação para sempre. Muito obrigado por todo o vosso trabalho e profissionalismo!

Enviada a 09/09/2015