Opiniões de Felipe Miranda Photography

Felipe Miranda Photography

Felipe Miranda Photography

Cláudia S. Enviado a 03/12/2023

Incríveis!!!

O Felipe e a Renata são incríveis.

Um mês depois tínhamos as fotos e só não tivemos o álbum porque nós nos atrasámos e agora, também é altura desta família maravilhosa colocar todas as suas energias na chegada dos novos membros da família.

Renata, Felipe… vocês são muito especiais para nós.

Susana F. Enviado a 30/12/2021

A escolha certa!

Escolhemos o Felipe e a Renata para o nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos com a qualidade e profissionalismo demonstrados. Ficamos logo rendidos pelo trabalho que vimos no site e, após a primeira conversa, tivemos a certeza de que eles seriam a escolha certa para o nosso grande dia.
    Adoramos o trabalho feito pelo Felipe logo na sessão de solteiros. As fotografias ficaram incríveis e exprimem exatamente a nossa ligação, a nossa cumplicidade. Um mês depois, chegou o grande dia, 25 de Setembro de 2021, e só podemos agradecer, uma vez mais, o trabalho tão bonito feito pelo Felipe e pela Renata. Proporcionaram-nos memórias maravilhosas com a nossa familia e amigos. Temos, graças a eles, um retrato fiel daquilo que foi o nosso casamento, com todos aqueles que nos são mais queridos e que fazem parte da nossa história. Recomendamos a 100% o trabalho do Felipe e da Renata e esperamos voltar a ter, num futuro próximo, novas memórias criadas por eles.
  • Inês Calado
    Inês C. Enviado a 01/10/2021

Os melhores!

O Felipe e a Renata são os fotógrafos mais talentosos, simpáticos e acessíveis! A proximidade que mantêm connosco, os conselhos e o apoio dado fazem toda a diferença. No dia do casamento, a boa disposição e tranquilidade fizeram-nos sentir bem a toda a hora. As fotografias ficaram maravilhosas! Super espontâneas, revelando as emoções presentes. Recomendo estes fotógrafos pois são muito profissionais e o resultado final do seu trabalho é incrível.

• Gregory
    Gregory K. Enviado a 25/09/2021

Extraordinários!

Quando vimos as fotos no site de Felipe Miranda Fotography, pensamos "temos de os ter no nosso casamento!" E que sorte que tivemos quando soubemos que tinham disponibilidade para nosso dia! O Felipe e a Renata foram incríveis! Eles sempre estavam atentos às nossas ideias e perguntas. Durante o dia tiveram proposições super criativas e muito legais! As fotos ficaram perfeitas e ultrapassaram todas as nossas expetativas! Nós nos sentimos completamente à vontade com eles e eles nos ajudaram a ficar mais calmos para aproveitar a festa ao máximo. Tanto do lado humano como do lado profissional foram top! Não imaginávamos fotógrafos melhores para cativar o momento e as emoções desse dia especial, mais uma vez muito obrigado!
    Inês C. Enviado a 20/07/2021

Simplesmente perfeito

O meu casamento foi muito pequeno e familiar. Com custos baixos e apenas com a família mais próxima como uma forma de reafirmar e celebrar o nosso amor. No início nem tinha pensado em contratar fotógrafo, mas a seguir alguns conselhos de querer ter uma memória desse dia, resolvi ligar para o primeiro número que me apareceu no Google. Felipe Miranda. Contrariamente ao que esperava, a voz do Felipe foi cativante e deu-me a instantânea sensação que iria estar bem entregue. Ingénua relativamente aos preços de casamentos pensei: ai, tão caro? Mas alguma coisa me puxava para aceitar e, quando falei com outras pessoas toda a gente me dizia: o quê? Ele fez-te um preço excelente. E foi quando vi o trabalho do Felipe que verdadeiramente me apaixonei e me rendi. Pensei: é exatamente isto que eu quero. É precisamente este o meu estilo! Hoje posso dizer com toda a certeza que foi a melhor decisão que tomei! As fotos ficaram absolutamente extraordinárias. De uma arte e uma verdade como nunca tinha visto num álbum de casamento. Estarei eternamente grata ao Felipe e à Renata que para além de tudo são pessoas incríveis. Há coisas que não acontecem por acaso e pessoas que se cruzam connosco no momento certo. Fiquei com as melhores memórias de sempre! Obrigada por tudo meus queridos!
    Bruna S. Enviado a 30/08/2021

Sensacional!

Contratar o Felipe e a Renata foi das primeiras e melhores decisões que pudemos tomar para o nosso grande dia! Foram os primeiros fotógrafos com quem falamos e logo ficamos rendidos, são um casal sensacional e apaixonado pelo trabalho que fazem! O resultado final transcende qualquer expetativa que poderíamos ter, as nossas fotografias transmitem toda a emoção que vivemos naquele dia e cada detalhe ficará para sempre eternizado graças ao excelente trabalho deles. Somos muito agradecidos por terem cruzado o nosso caminho nesta fase tão especial,
    obrigada.
    Pedro P. Enviado a 10/08/2021

Melhor fotógrafo seria impossível!

O nosso casamento foi um dia inesquecível! Graças ao trabalho do Felipe foi um dia inesquecível com fotos brutais! Não podíamos ter pedido melhor profissionalismo com e talento ao conseguir fotos naturais com um excelente toque artístico! Muito obrigado Felipe!
  • Suzelle
    Suzelle Enviado a 23/09/2021

Podes parar de pesquisar porque estes são os melhores!

Eu só posso dizer que estes fotógrafos são as pessoas mais simpáticas e mais criativas do mundo! Eu gostei tanto de trabalhar com eles - com a positividade deles, que nos fartamos de rir, chorar, e sorrir com eles o dia inteiro. As fotos são 1000 estrelas - mesmo tudo o que eu esperava e mais. Não recomendaria mais ninguém para este serviço. Obrigada por tudo!
    Sara R. Enviado a 08/04/2021

Casamento de Sonho em Pandemia

Simplesmente maravilhoso! Não há melhor que olhar para as nossas fotos e reviver cada momento do nosso casamento! Graças aos nossos fotógrafos senti-mo-nos autenticas estrelas de cinema, fotos capa de revista, superaram as nossas expectativas! Todos os que vem as nossas fotos perguntam quem são os fotógrafos. Alto profissionalismo e imensa simpatia. Serviço impecável. Recomendamos completamente.
  • Nixon
    Nixon S. Enviado a 10/05/2020

Outra opção seria um erro!

Não poderia ter escolhido outra opção! Para fotografias inesquecíveis de tirar o fôlego, podem contar com esse casal! Renata e Felipe são exemplos de profissionalismo e serviço topo de gama (desde talento pessoal aos equipamentos que possuem). Extremamente carismáticos, humildes e, acima de tudo, comprometidos em garantir a satisfação do casal! Uma dica ao noivo(a) leitor(a): as fotografias são a eternização das memórias deste grande dia. Escolha alguém que garanta que este momento seja eternizado da forma mais linda possível. Eu estou mais do que feliz com a minha! Obrigado casal original.
  • Amanda
    Amanda L. Enviado a 10/05/2020

Amanda&Francisco

Quando decidimos que Felipe Miranda Fotografia ia fotografar nosso casamento o que era de se esperar não era pouco pois já conhecíamos o trabalho deles e já tínhamos ouvido falar muito bem! Mas quando chegou o nosso grande dia eles ultrapassaram todas as nossas expectativas com o profissionalismo, bom humor, simpatia, disposição em ajudar e prestar um bom serviço e claro, a paixão pela fotografia que conseguimos ver de longe, isso tudo antes de vermos o resultado das nossas fotos. Eles fizeram um casamento simples e singelo ser transformado em uma coisa grandiosa e impactante. Quando nós e as nossas famílias vimos as fotos pela primeira vez, a emoção e a capacidade de nos fazer reviver aquele dia veio à tona, para nós, as fotos mais lindas do mundo! Recomendo muito o trabalho deles e posso dizer que; vale a pena investir em bons profissionais como Felipe Miranda Fotografia.