Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Feel Creations é uma empresa que atua no mercado audiovisual com especial enfoque nos eventos. É formada por profissionais qualificados em que a principal metodologia resgata os princípios da fotografia e cinema documental, partindo da observação criativa das pessoas e do meio.

Serviços que oferece

A abordagem é pontuada por uma especial atenção ao detalhe e às micro-narrativas individuais, colocando as pessoas no centro do seu trabalho, na procura dos gestos e emoções do dia. Garantem um trabalho de qualidade, feito com dedicação e energia. Oferecem:

  • Sessão de namoro
  • Reportagem de fotografia e vídeo
  • Filmagem aérea com drone
  • Love the dress

Zona de serviço

O estúdio está localizado em Águas Santas, no concelho da Maia, mas realizam casamentos por todo o mundo. Entrem agora mesmo em contacto e aproveitem para solicitar o vosso orçamento gratuito, personalizado e sem qualquer compromisso.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução

O que é que inclui o pack de casamento?

Dispõem de vários serviços com os quais os noivos poderão criar o seu próprio pack

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Mínimo de 2 meses

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, sob consulta

Que estilo de fotografia realiza?

Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Sim

Que equipamento utiliza?

DSLR's, mirrorlesses e drone

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, galeria online com acesso privado

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

6 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Sob consulta

Forma de pagamento:

Após formalização do contrato, a título de sinal, o cliente terá de pagar 25% do valor dos serviços contratados. Até à semana anterior ao evento, mais 50%. Os restantes 25% no final

Como é que trabalha?

2 fotógrafos e 2 videógrafos
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
24 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Diamantino
Diamantino T. Enviado a 24/08/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente incríveis

A Marta, o Bruno e a restante equipa são simplesmente incríveis! Um serviço de primeira classe! Fizeram-nos sentir extremamente à vontade, desde o primeiro momento. Tivemos a oportunidade de realizar uma sessão de noivos antes, de maneira a quebrar o gelo e realmente é o melhor, pois assim a vergonha já não existe no dia do casamento! Foram incansáveis, estiveram presentes desde o início até ao final do casamento. E ninguém dá por eles!!!!! Incríveis.
Sara
Sara F. Enviado a 19/06/2022
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

A Marta e o Bruno são só a dupla maravilha para quem quer ficar com as memórias e momentos tão bem capturados! Para além de serem seres humanos incríveis. Naturais, espontâneas, capturaram toda a magia do nosso grande dia e nem por um segundo desiludiram. Não nos arrependemos, de todo, desta escolha!
Gil
Gil F. Enviado a 22/05/2019
Avaliação 5 de 5

The best! Recomendamos.

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o serviço da Feel Creations! Fizeram-nos sentir sempre à vontade, sem pressão. E que grande resultado! Excelentes profissionais.
Ana
Ana L. Enviado a 12/10/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Se pudéssemos escolher uma palavra para descrever os FeelCreations seria: Maravilhosos!
No entanto, o trabalho deles não se cinge apenas a uma palavra porque a simpatia que demonstram e a empatia que criam com os seus noivos e convidados é impecável!
E o mais importante de tudo, as fotos e os vídeos conseguem apanhar todos os detalhes e todos os bocadinhos do melhor dia das nossas vidas, com uma qualidade e simplicidade incomparável.
Foram, de facto, os melhores fornecedores do nosso casamento e voltaríamos a escolhe-los hoje!
Deborah
Deborah O. Enviado a 05/03/2019
Avaliação 5 de 5
Bruno e Marta vieram até ao Algarve para fotografar o nosso casamento. Não só eles foram muito graciosos, como também fizeram para que não nos sentíssemos como se estivéssemos numa sessão de fotos constante (que temíamos). A sua presença foi discreta até ao ponto em que eu estava mesmo preocupada se tínhamos fotos suficientes (vi que estava errada, quando recebemos todas aquelas fotos lindas). No dia em que recebemos as nossas fotos, fiquei genuinamente surpresa. Eu nunca imaginei que as nossas fotos de casamento fossem tão lindas. Eles capturaram cada lágrima, cada beijo, cada grande momento e cada pequeno detalhe. Estas são as lembranças que vamos guardar para sempre e são estas as fotos que temos orgulho de mostrar a todos. O casamento passa tão rápido, que queremos fotos para lembrar o dia e queremos que elas sejam tão perfeitas quanto o dia do nosso casamento. A Feel Creations fará isso acontecer. 100% recomendada.

--------------------------------------------------------------

Bruno and Marta came all the way down to the Algarve to photograph our wedding. Not only they were very delightful, they also made it so we didn't feel like we were in a constant photo shoot (which we feared), their presence was discrete up to one point I was even concerned we had enough photos taken (I was proven wrong when we received all those gorgeous pictures). The day we received our photos, I was genuinely surprised. I had never imagined our wedding photos could be THAT beautiful. They captured every tear, every kiss, every great moment and every small detail. This memories that we'll treasure forever and this photos that we are proud to show everyone. The wedding goes SO fast, you'll want photos to remember the day, and you'll want them to be as pefect as your wedding day. Feel creations will make that happen. 100% recommend.
Joana
Joana G. Enviado a 23/07/2018
Avaliação 5 de 5

Os melhores

Não há palavras para descrever o vosso talento, simpatia e dedicação desde do primeiro momento puseram-nos à vontade captando todas as emoções de forma super natural. Recomendo vivamente os Feel Creations, as vossas fotografias expressam alegria e o sentimento presente em cada momento. Obrigada.
Catarina
Catarina V. Enviado a 03/07/2018
Avaliação 5 de 5

Milhões de emoções

Um gigante obrigada a vocês pelo dia fantástico e pelas fotos e vídeo que nos deixam sempre de lágrima no olho. Não temos grande jeito para fotos e somos super tímidos mas esta fantástica equipa deixa-nos super a vontade e ficamos sempre com fotos lindas. Mais uma vez não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós.
Ana.lemos
Ana L. Enviado a 25/10/2017
Avaliação 5 de 5
São os melhores profissionais de sempre! Voltaríamos a escolhê-los, sem pestanejar. Não se deixem enganar pela idade destes meninos! Equipa jovem, acessível, muito simpática e divertida e é ótimo vê-los a trabalhar em conjunto. O resultado final. Indescritível! A qualidade do trabalho deles é simplesmente soberba! O sameday edit do casamento apresentado depois do jantar. Fenomenal! Capaz de voltar a trazer aquelas emoções todas de um dia maravilhoso e de deixar os convidados estupefatos…. E a pedir mais! Recomendamos absolutamente!
Barbara
Barbara S. Enviado a 04/11/2017
Avaliação 5 de 5
Quando nos falam qual dos melhores fornecedores do nosso casamento sem duvida que os fotógrafos foram a melhor escolha! Adoramos o profissionalismo e a forma tão delicada com que nos receberam. De nós só temos que dizer muito obrigada pelo vosso excelente serviço!
Ana
Ana P. Enviado a 23/07/2017
Avaliação 4.8 de 5
Serviço maravilhoso, desde as pessoas ao trabalho. São uma equipa fantástica, trabalham em prol do cliente com uma simpatia incrível. Dedicados desde o primeiro minuto, fizeram com que nos sentíssemos super a vontade o nosso dia foi perfeito graças a vossa ajuda hoje recordamos com a visualização diária do Same Edit que é uma amostra do vosso trabalho. Recomendamos a 200% o vosso serviço. Obrigada
Nexie
Vanessa C. Enviado a 20/11/2017
Avaliação 5 de 5
Quando vos escolhemos para registar o dia mais importante das nossas vidas, tínhamos a certeza absoluta de que o resultado seria fabuloso. Transmitiram-nos confiança desde o primeiro contacto: uma equipa jovem, divertida e apaixonada pelo seu trabalho em todos os sentidos. Captaram cada pormenor, momento, olhar e gesto de uma forma única e carregada de emoção.
Vocês são realmente fantásticos e sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento! Obrigada por tudo meninos, desejamo-vos a continuação de muito sucesso e podem ter a certeza que vos escolheremos para captar futuros momentos das nossas vidas!!!
Juliana
Juliana F. Enviado a 30/11/2016
Avaliação 5 de 5
Simplesmente fantásticos, os melhores fotógrafos que podem escolher, super profissionais, muito flexíveis, fizeram com que as sessões fotográficas que por vezes sai uma seca fossem um máximo. Além do trabalho fantástico a nível fotográfico, ainda nos ajudaram com grande parte da decoração do casamento. simplesmente fantásticos. Obrigada, Dani, Rafael e Bernardo
Sofia
Sofia P. Enviado a 19/12/2016
Avaliação 5 de 5
Nao há palavras suficientes para descrever esta equipa fantastica. Foram os primeiros e unicos fotógrafos que contactamos e nao precisamos de mais. So os conheci aqui pelo site,marcamos uma reunião e logo de seguida conquistaram nos pelo profissionalismo e pela originalidade com que apresentam o trabalho final aos noivos. Obrigada por tudo 😊
José
José C. Enviado a 28/10/2017
Avaliação 5 de 5
Primeiro contacto que tive com esta equipa foi no casamento de um amigo meu e estando eles ainda no inicio, o trabalho deles foi tão bom que fiquei logo com o interesse em trabalhar com eles para o nosso casamento. Colocaram os noivos totalmente à vontade, fizeram um trabalho extremamente profissional e o que os meus amigos me disseram foi que o trabalho deles desde o dia um foi óptimo. Assim sendo, estando o nosso casamento em fase de planeamento, entrei em contacto com eles, datas foram acertadas e estando nós a viver em Inglaterra mas a planear o nosso casamento em Portugal para menos de um ano, foi essencial a flexibilidade que demonstraram, assim como o apoio e aconselhamento deles. Fizemos uma sessão de solteiros, cujo local foi sugerido por eles, e dado a meteorologia não ter sido a melhor para um só dia, acabamos por repetir meses depois (sem custo adicional). Tinhamos uma surpresa preparada para a nossa dança de abertura, na qual eles quiseram estar presentes para o ensaio, podendo assim saber melhor onde se posicionarem. No grande dia, fizeram questão de nos manter calmos, à-vontade procurando sempre mostrar estar presentes mas sem "incomodarem". Acima de tudo, considero que o facto de serem uma equipa jovem, motivada, prestável e já com experiência, proporcionou que fossem um elemento que trabalhou connosco em equipa para proporcionar o dia que tanto desejávamos. O trabalho a seguir desenvolveu-se de forma normal, tendo sido entregue o material e o álbum no seu tempo possível.
Ana
Ana C. Enviado a 07/04/2017
Avaliação 5 de 5
Para além de bons profissionais, tornam-se bons amigos! Captam momentos únicos. Equipa e trabalho de excelência! Serão sempre a nossa 1° opção sem duvida! Parabéns pelo profissionalismo e dedicação desde o primeiro ao ultimo segundo do grande dia.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Feel Creations - Photo & Film

Mariana & Rafael
41 fotos · 10/09/2022
Joana & Pedro
49 fotos · 21/07/2018
Ana & Tiago
111 fotos · 21/10/2017
Maria João & João
39 fotos · 14/10/2017
Joana & Pedro
71 fotos · 06/10/2017
Ana Isabel & António
46 fotos · 30/09/2017

Mapa

Avenida Lidador da Maia, 506, 1º - Sala 7 4425-116 Águas Santas (Maia)

Perguntas frequentes sobre Feel Creations - Photo & Film

Feel Creations - Photo & Film dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.300€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Feel Creations - Photo & Film oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
A equipa Feel Creations - Photo & Film capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento Feel Creations - Photo & Film utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Feel Creations - Photo & Film é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Maia para o seu casamento

Fornecedores