Opiniões de Feel Creations - Photo & Film

Águas Santas, Maia

• Diamantino
    Diamantino T. Enviado a 24/08/2023

Simplesmente incríveis

A Marta, o Bruno e a restante equipa são simplesmente incríveis! Um serviço de primeira classe! Fizeram-nos sentir extremamente à vontade, desde o primeiro momento. Tivemos a oportunidade de realizar uma sessão de noivos antes, de maneira a quebrar o gelo e realmente é o melhor, pois assim a vergonha já não existe no dia do casamento! Foram incansáveis, estiveram presentes desde o início até ao final do casamento. E ninguém dá por eles!!!!! Incríveis.
    Maria Enviado a 25/06/2023

09.06.2023

Se não te sentes confortável em tirar fotografias e se procuras algo mais natural, esta equipa é excelente!
    Aconselho a que façam a sessão de solteiros, ajuda imenso na ligação e na descontração que depois têm no dia.
    Foram super simpáticos, divertidos e muito profissionais.
    Sara F. Enviado a 19/06/2022

Incríveis!

A Marta e o Bruno são só a dupla maravilha para quem quer ficar com as memórias e momentos tão bem capturados! Para além de serem seres humanos incríveis. Naturais, espontâneas, capturaram toda a magia do nosso grande dia e nem por um segundo desiludiram. Não nos arrependemos, de todo, desta escolha!

Olá Sara e Ricardo,
    Agradecemos imenso as vossas palavras. Ficamos mesmo felizes por terem gostado do nosso trabalho. Foi um prazer enorme poder fazer parte de um dia tão importante das vossas vidas!
    Beijinhos e abraços!

Mariana Enviado a 04/01/2021

Fotos e vídeo de casamento

Escolhermos a equipa da Marta e do Bruno para o nosso casamento e não podíamos estar mais contentes com essa opção. Para quem não tem experiência nenhuma a tirar fotos, como nós, eles souberam como nos por à vontade e o resultado ficou fantástico! Sempre muito atenciosos e prestáveis. Tanto as fotos como o vídeo receberam imensos elogios de amigos e família, pelo bom gosto que é demonstrado em todo o trabalho.

Resposta de Feel Creations - Photo & Film:

Muito obrigado Mariana pelas palavras. Ficamos mesmo felizes por terem gostado do nosso trabalho. Para nós foi um prazer fazer parte do dia mais importantes das vossas vidas. Foi um dia tão bonito! Um grande beijinho para vocês!
  • Gil
    Gil F. Enviado a 22/05/2019

The best! Recomendamos.

Não poderíamos estar mais satisfeitos com o serviço da Feel Creations! Fizeram-nos sentir sempre à vontade, sem pressão. E que grande resultado! Excelentes profissionais.
    Ana L. Enviado a 12/10/2019

Maravilhosos

Se pudéssemos escolher uma palavra para descrever os FeelCreations seria: Maravilhosos!
    No entanto, o trabalho deles não se cinge apenas a uma palavra porque a simpatia que demonstram e a empatia que criam com os seus noivos e convidados é impecável!
    E o mais importante de tudo, as fotos e os vídeos conseguem apanhar todos os detalhes e todos os bocadinhos do melhor dia das nossas vidas, com uma qualidade e simplicidade incomparável.
    Foram, de facto, os melhores fornecedores do nosso casamento e voltaríamos a escolhe-los hoje!
  • Deborah
    Deborah O. Enviado a 05/03/2019
    Bruno e Marta vieram até ao Algarve para fotografar o nosso casamento. Não só eles foram muito graciosos, como também fizeram para que não nos sentíssemos como se estivéssemos numa sessão de fotos constante (que temíamos). A sua presença foi discreta até ao ponto em que eu estava mesmo preocupada se tínhamos fotos suficientes (vi que estava errada, quando recebemos todas aquelas fotos lindas). No dia em que recebemos as nossas fotos, fiquei genuinamente surpresa. Eu nunca imaginei que as nossas fotos de casamento fossem tão lindas. Eles capturaram cada lágrima, cada beijo, cada grande momento e cada pequeno detalhe. Estas são as lembranças que vamos guardar para sempre e são estas as fotos que temos orgulho de mostrar a todos. O casamento passa tão rápido, que queremos fotos para lembrar o dia e queremos que elas sejam tão perfeitas quanto o dia do nosso casamento. A Feel Creations fará isso acontecer. 100% recomendada.

--------------------------------------------------------------

Bruno and Marta came all the way down to the Algarve to photograph our wedding. Not only they were very delightful, they also made it so we didn't feel like we were in a constant photo shoot (which we feared), their presence was discrete up to one point I was even concerned we had enough photos taken (I was proven wrong when we received all those gorgeous pictures). The day we received our photos, I was genuinely surprised. I had never imagined our wedding photos could be THAT beautiful. They captured every tear, every kiss, every great moment and every small detail. This memories that we'll treasure forever and this photos that we are proud to show everyone. The wedding goes SO fast, you'll want photos to remember the day, and you'll want them to be as pefect as your wedding day. Feel creations will make that happen. 100% recommend.
    Joana G. Enviado a 23/07/2018

Não há palavras para descrever o vosso talento, simpatia e dedicação desde do primeiro momento puseram-nos à vontade captando todas as emoções de forma super natural. Recomendo vivamente os Feel Creations, as vossas fotografias expressam alegria e o sentimento presente em cada momento. Obrigada.
    Virginie O. Enviado a 17/07/2018

Trabalho fenomenal

Equipa fantástica. Fizeram uma sessão de namorados linda linda linda. Super profissionais e atentos. Captam todos os momentos sem excepção. Same day edit que maravilhou e surpreendeu todos os convidados. Recomendamos 1000 vezes esta equipa.
    Catarina V. Enviado a 03/07/2018

Milhões de emoções

Um gigante obrigada a vocês pelo dia fantástico e pelas fotos e vídeo que nos deixam sempre de lágrima no olho. Não temos grande jeito para fotos e somos super tímidos mas esta fantástica equipa deixa-nos super a vontade e ficamos sempre com fotos lindas. Mais uma vez não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós.
  • Ana.lemos
    Ana L. Enviado a 25/10/2017
    São os melhores profissionais de sempre! Voltaríamos a escolhê-los, sem pestanejar. Não se deixem enganar pela idade destes meninos! Equipa jovem, acessível, muito simpática e divertida e é ótimo vê-los a trabalhar em conjunto. O resultado final. Indescritível! A qualidade do trabalho deles é simplesmente soberba! O sameday edit do casamento apresentado depois do jantar. Fenomenal! Capaz de voltar a trazer aquelas emoções todas de um dia maravilhoso e de deixar os convidados estupefatos…. E a pedir mais! Recomendamos absolutamente!
    Maria J. Enviado a 27/10/2017
    Desde o primeiro contacto, a queima do Feel Creations mostrou-se flexível e empenhada em nos dar a melhor experiência possível. Sempre bem dispostos é muito profissionais, captaram a nossa essência e a emoção e diversão que foi o nosso casamento! Não podia ter pedido resultado melhor.
  • Barbara
    Barbara S. Enviado a 04/11/2017
    Quando nos falam qual dos melhores fornecedores do nosso casamento sem duvida que os fotógrafos foram a melhor escolha! Adoramos o profissionalismo e a forma tão delicada com que nos receberam. De nós só temos que dizer muito obrigada pelo vosso excelente serviço!
    Ana P. Enviado a 23/07/2017
    Serviço maravilhoso, desde as pessoas ao trabalho. São uma equipa fantástica, trabalham em prol do cliente com uma simpatia incrível. Dedicados desde o primeiro minuto, fizeram com que nos sentíssemos super a vontade o nosso dia foi perfeito graças a vossa ajuda hoje recordamos com a visualização diária do Same Edit que é uma amostra do vosso trabalho. Recomendamos a 200% o vosso serviço. Obrigada
  • Nexie
    Vanessa C. Enviado a 20/11/2017
    Quando vos escolhemos para registar o dia mais importante das nossas vidas, tínhamos a certeza absoluta de que o resultado seria fabuloso. Transmitiram-nos confiança desde o primeiro contacto: uma equipa jovem, divertida e apaixonada pelo seu trabalho em todos os sentidos. Captaram cada pormenor, momento, olhar e gesto de uma forma única e carregada de emoção.
    Vocês são realmente fantásticos e sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento! Obrigada por tudo meninos, desejamo-vos a continuação de muito sucesso e podem ter a certeza que vos escolheremos para captar futuros momentos das nossas vidas!!!
  • Juliana
    Juliana F. Enviado a 30/11/2016
    Simplesmente fantásticos, os melhores fotógrafos que podem escolher, super profissionais, muito flexíveis, fizeram com que as sessões fotográficas que por vezes sai uma seca fossem um máximo. Além do trabalho fantástico a nível fotográfico, ainda nos ajudaram com grande parte da decoração do casamento. simplesmente fantásticos. Obrigada, Dani, Rafael e Bernardo

Resposta de Feel Creations - Photo & Film:

Ju e Zé, mas que dia maravilhoso que foi o dia do vosso casamento. Desde a primeira reunião que criamos logo uma empatia enorme convosco e quando é assim, tudo corre muito melhor e mais fluído. Muito obrigado por nos terem dado a confiança e oportunidade para registar um dos dias mais felizes das vossas vidas. Muitas felicidades. Beijinhos e abraço da equipa!
    Sofia P. Enviado a 19/12/2016
    Nao há palavras suficientes para descrever esta equipa fantastica. Foram os primeiros e unicos fotógrafos que contactamos e nao precisamos de mais. So os conheci aqui pelo site,marcamos uma reunião e logo de seguida conquistaram nos pelo profissionalismo e pela originalidade com que apresentam o trabalho final aos noivos. Obrigada por tudo 😊

Resposta de Feel Creations - Photo & Film:

Sofia e Rúben, nós é que vos temos de agradecer por terem depositado tamanha confiança no nosso trabalho. Adoramos estar presentes num dia tão importante para vocês e a fazer aquilo que mais gostamos. Sejam muito felizes. Beijinhos e abraços da equipa!
  • José
    José C. Enviado a 28/10/2017
    Primeiro contacto que tive com esta equipa foi no casamento de um amigo meu e estando eles ainda no inicio, o trabalho deles foi tão bom que fiquei logo com o interesse em trabalhar com eles para o nosso casamento. Colocaram os noivos totalmente à vontade, fizeram um trabalho extremamente profissional e o que os meus amigos me disseram foi que o trabalho deles desde o dia um foi óptimo. Assim sendo, estando o nosso casamento em fase de planeamento, entrei em contacto com eles, datas foram acertadas e estando nós a viver em Inglaterra mas a planear o nosso casamento em Portugal para menos de um ano, foi essencial a flexibilidade que demonstraram, assim como o apoio e aconselhamento deles. Fizemos uma sessão de solteiros, cujo local foi sugerido por eles, e dado a meteorologia não ter sido a melhor para um só dia, acabamos por repetir meses depois (sem custo adicional). Tinhamos uma surpresa preparada para a nossa dança de abertura, na qual eles quiseram estar presentes para o ensaio, podendo assim saber melhor onde se posicionarem. No grande dia, fizeram questão de nos manter calmos, à-vontade procurando sempre mostrar estar presentes mas sem "incomodarem". Acima de tudo, considero que o facto de serem uma equipa jovem, motivada, prestável e já com experiência, proporcionou que fossem um elemento que trabalhou connosco em equipa para proporcionar o dia que tanto desejávamos. O trabalho a seguir desenvolveu-se de forma normal, tendo sido entregue o material e o álbum no seu tempo possível.
    Ana C. Enviado a 07/04/2017
    Para além de bons profissionais, tornam-se bons amigos! Captam momentos únicos. Equipa e trabalho de excelência! Serão sempre a nossa 1° opção sem duvida! Parabéns pelo profissionalismo e dedicação desde o primeiro ao ultimo segundo do grande dia.
  • Sérgio
    Sérgio M. Enviado a 25/10/2017
    Foi amor à primeira vista. Depois da primeira reunião, decidimos cancelar todas as outras que tínhamos e ficou decidido na hora a nossa escolha. Não podíamos ter escolhido melhor. Além de um serviço 5 estrelas e bom preço, ganhamos uns amigos. A disponibilidade e paciência para quem como nós, não gostava nem tinha jeito para fotografias foi a chave do sucesso. Obrigado por fazerem parte do nosso dia.
  • Tina
    Diamantina A. Enviado a 28/09/2016
    Nunca poderia imaginar convites mais adequados aos nossos gostos e tema do casamento. Deram nos oportunidade de entregar alguns onde moramos (Reino Unido) e isso facilitou muito. Flexibilidade, talento e simpatia são palavras de ordem e fez com que tudo corresse melhor. Só tenho a agradecer!
  • Tina
    Diamantina A. Enviado a 08/08/2016
    Uma equipa jovem que mostra que não é preciso ter anos de experiência mas sim talento e competência! Consultamos imensos fotógrafos, maioritariamente profissionais que já estão na carreira há vários anos mas em termos de trabalho, nada se compara à Feel Creations! Para além de inovarem e de colocar o casal super à vontade, o resultado é simplesmente perfeito! Todos os convidados do nosso casamento elogiaram imenso a equipa e alguns até se emocionaram com o trabalho. Só tenho a agradecer por toda a atenção, a enorme ajuda que nos proporcionaram durante a nossa jornada até ao dia do casamento e pelas memórias lindas que vão ficar na nossa história. Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito!

Resposta de Feel Creations - Photo & Film:

Muito obrigado Tina. É ótimo saber que fomos ao encontro dos vossos gostos e que os convites vos encheram as medidas. É gratificante para nós receber tais elogios. Mais uma vez, obrigado pela vossa super simpatia e por depositarem a vossa confiança no nosso trabalho. Vocês são os maiores. Muitas felicidades. Beijinhos e abraço da equipa!
    Marta M. Enviado a 21/02/2017
    Que dizer de toda a equipa da Feel Creations? Para além do espírito jovem e muito creativo, são de um profissionalismo excepcional! Captam todos os pequenos pormenores, deixam-nos completamente à vontade para sugerir e inventar, e acima de tudo, criam uma relação de enorme cumplicidade e à vontade com os noivos! Eles estão sempre lá, em todos os momentos especiais do nosso dia, mas de uma forma tão discreta e nada invasiva, que por vezes nos esquecemos que estão lá! Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos e companheiros para este nosso dia tão especial. E se as fotografias ficaram maravilhosas, o que dizer do vídeo? Uma enorme sensibilidade e gosto pela arte, que fazem toda a diferença no resultado final! Parabéns, e obrigada por terem registado o nosso dia da melhor forma possível!
    Joao Enviado a 28/10/2015
    Foram analisados 14 fotógrafos diferentes, e quando falamos com a equipa da feel creations percebemos logo que eram as pessoas ideais para fazerem o registo fotográfico do nosso dia. Normalmente, ao perceber o quanto esta equipa é jovem, pensaria-se que é sinónimo de inexperiência, mas pelo contrário; tal é sinónimo de trabalho árduo, ousadia, brio e um estilo muito moderno em todo o seu trabalho. Podemos dizer que foi sem dúvida a escolha mais acertada. Muito obrigada por terem sido sempre tão espontâneos e nos terem colocado sempre à vontade. No dia do nosso casamento vocês não foram apenas os nossos fotógrafos. Isso reflete-se no excelente trabalho que fizeram. Acompanharam-nos desde o primeiro ao último minuto e captaram assim todos os momentos importantes do nosso dia. Muito obrigada por este registo fantástico do dia do nosso casamento, que não é só reconhecido por nós mas por todos os nossos convidados
    Recomendamos.

Resposta de Feel Creations - Photo & Film:

Muito obrigado pelo vosso feedback João e Ana. Foi fantástico termos tido a oportunidade de estar no vosso casamento e guardar cada momento com o máximo carinho e cuidado. É gratificante para nós ver a vossa satisfação na entrega de todo o trabalho. Agradecemos uma vez mais o facto da vossa escolha ter recaído sobre nós. Beijinhos e abraços dos vossos amigos fotógrafos. Sejam felizes!