Fábio Buchinho
Estrada Nacional nº125 8700 Olhão (Olhão) Mapa

Opiniões de Fábio Buchinho

Denise e Jorge Mimoso · Casou-se a 12/08/2012

Fábio Buchinho é um grande fotógrafo, muito profissional e uma pessoa carismática. Durante o nosso dia especial, ele e a sua parceira Nadia fizeram-nos sentir muito relaxados. As fotos foram genuínas e com uma grande beleza natural, todos os momentos especiais foram captados nestas simples fotos e contam uma história muito especial, a do dia do nosso casamento.
    Eu recomendaria Fábio Buchinho para quem está à procura de um fotógrafo de confiança e criativo, capaz de capturar este dia tão especial da melhor forma. Obrigado Fábio pelo teu entusiasmo e pelas fotos incríveis!

Fabio Buchinho is a great and very professional photographer and a charismatic person. During our special day, him and his partner Nadia made us feel very relaxed and just followed us and our guest with his camera hence the pictures turned out to be so genuine and naturally beautiful, all the special moments were caught in these single pictures and tell a very special story of our wedding day.
    I would recommend Fabio Buchinho to anyone who is looking for a reliable and creative photographer that will capture your special day in the best way. Thank you Fabio for your enthusiasm and for the amazing shots!

Enviado a 29/03/2014

Sandra e Jo · Casou-se a 28/07/2012

Olá! Somos um casal, casados desde 2012. Para o nosso casamento, fomos à procura de alguém que atendesse às nossas expectativas e não só se dedicasse simplesmente a tirar fotos. Queríamos alguém que procurasse revelar nas nossas fotos sentimentos deste momento muito especial para nós, uma pessoa que pudesse capturar todas as expressões nos nossos rostos, mas o que estava dentro de nosso coração e passá-lo para quem iria assistir nosso ensaio foto mais recente, fotos do nosso grande dia. O momento de olhar para um fotógrafo para nós é um momento tão importante, porque, como vocês sabem, o dia do casamento ficará para sempre na história da sua vida e cada imagem deve ajudar-nos a lembrar, cada momento passado, naquele dia, com um senso de alegria. Eu quero dizer que com o fotógrafo Fabio Buchinho, encontrámos tudo o que estávamos à procura, ele foi ao encontro de tudo o que nós sonhamos para o nosso grande dia da nossa história, cada fotografia conta fielmente os momentos vivídos. Tudo foi feito como ele prometeu, e os acordos que foram celebrados antes da cerimônia reuniu-se com rigor. Ficámos satisfeitos. O Fotógrafo Fabio Buchinho distinguim-se pela pontualidade e flexibilidade e ficámos muito felizes por isso. É ótimo fotógrafo.
    Fabio Buchinho sabe como fazer com que cada um de nós possa sentir à vontade em frente de uma câmera, mesmo com aqueles que não são tão fotogênicos (no nosso caso) o tema do nosso casamento era a música, e posso assegurar-lhe que as fotos representam fielmente o mesmo tema, e os nossos gostos e, ao mesmo tempo, os detalhes de um dia inesquecível caracteriza.
    Resta dizer que a relação entre a qualidade e o preço é adequada e não poderia ser melhor.
    Se você está à procura de alguém, permitindo-lhe fazer o seu dia inesquecível como nós, então, nós recomendamos que você use esses serviços. Posso assegurar-lhe que você será servido com a melhor qualidade e preço!
    É um prazer partilhar com vocês a nossa boa experiência com este profissional! Agradecemos fotógrafo Fabio Buchinho pelo seu trabalho extraordinário.

Salut! Nous sommes un couple, marié depuis de 2012. Pour notre Mariage, nous cherchions quelqu´un quelqu'un, qui répond à nos attentes et pas seulement de nous prendre quelques photos, mais quelqu'un que cherche à révéler en photos nos sentiments à ce moment vraiment spécial pour nous, une persone qui pourrait capter toutes les expressions sur notre visage, mais aussi ce qui était à l'intérieur de notre coeur et transmettez-la à qui regarderait plus tard notre reportage photographique, les photos de notre grand jour. Le Moment de la recherche d´un photographe pour nous c´est un moment tellement Important, parce que comme vous le savez, Le Jour de Mariage, Il restara dans l´histoire de votre vie et chaque Photo doit nous aider à nous souvenir, de chaque moment passé dans ce jour-lá, avec un sentiment de joie.Je veux vous dire qui avec le photographe Fabio Buchinho, nous avons trouvé tout ce que nous recherchions, Il allait à l'encontre de tout ce que nous rêvons pour notre grand jour, dans chaque photographie notre histoire est rancontée fidèlement ni un seul instant du Mariage a été Laissé ou oublié dans nos photos.Tudu a été fait comme il l'a promis, et les accords qui ont été conclus avant la cérémonie ont rencontré avec rigueur. Nous avons été satisfaits. Le photographe Fabio Buchinho démarquée par la ponctualité, et sa souplesse, Nous nous sentons très heureux pour ça. C´est super son travail en photographie,
    Fabio Buchinho saît comme faire pour que chacun de nous peut se sentir à l'aise devant une caméra, même avec ceux qui ne sont pas tellement photogéniques ( c´est notre cas :) ) le théme de notre mariage a été la musique, e je peux vous assurer que les photos représentent même fidélement ce théme, et nos goûts, ainsi que la simplicité qui nous caractérise et en même temps les beaux détails d'une journée inoubliable.
    Il reste à dire que la relation entre qualité et prix est atteint et n'a pas pu être mieux.
    Si vous êtes à la recherche de quelqu'un, que vous comprennent individuellement, et qui vous permet de rendre votre journée inoubliable ainsi que nous, Alors, nous vous recommandons d'utiliser ces services. Je peux vous assurer que vous serez servi avec la meilleure qualité et le prix!, nous ne sommes pas repentent tout est ce que nous imaginons, et est parfait :)
    C'est un plaisir de partager avec vous notre bonne expérience avec ce professionnel! Nous remercions à photographe Fabio Buchinho par son travail extraordinaire...

Enviado a 25/03/2014

Susana e ângelo · Casou-se a 08/10/2011

Excelente trabalho artístico, sempre com boa disposição e facilitador entre os noivos e convidados em relação ao fotógrafo e disponível para os diversos pedidos destes.
    Adorei a elaboração do álbum em que solicitou e validou a impressão final com o noivos, alterando e agradecendo os pedidos de melhoria do trabalho final.
    Cumpriu com todos os requisitos solicitados, mesmos após 1 anos da realização do trabalho, dentro dos prazos previstos.
    Fábio, obrigado por tornares o nosso dia memorável ainda hoje!

Enviado a 12/02/2014

Maria José Silva · Casou-se a 11/09/2010

O Fábio Buchinho, foi o fotógrafo do meu casamento. É um excelente profissional e incansável. Sempre bem disposto e animado, o que nos põe à vontade num dia tão nervoso, para nós noivos. Adorei o teu trabalho, continua assim. Bom trabalho! Recomendo aos futuros noivos, este excelente profissional.

Enviado a 13/03/2014

Nuno e Marlene · Casou-se a 05/05/2009

Excelente profissional, sempre atento a todos pormenores dos noivos! As fotos são de uma qualidade única! Tem um preço muito em conta, e uma capacidade de resposta excelente! Aceita de bom grado a nossa opinião.

Enviado a 21/03/2014