Opiniões de Eugénio Brito Fotografia

Eugénio Brito Fotografia

Ponte de Lima

Sara Enviado a 15/06/2019

A máquina não parou

Desde o casamento do Mickael e da Aida que ficamos interessados na máquina de photobooth. Logo no momento, fomos abordar o Eugénio e o atendimento foi 5 estrelas. Desde esse momento, até ao grande dia e ainda após o dia, sempre se mostrou disponível, atencioso, profissional e muito dedicado. A máquina de photobooth foi uma excelente escolha! Os convidados adoraram e nós também.
    Obrigada por tudo!

Resposta de Eugénio Brito Fotografia:

Olá, Sara! Muito obrigado pelo vosso feedback! Que bom que gostaram. Para nós foi um dia 5 estrelas! Beijinhos e sejam muito felizes,
    Eugénio
    Dantas Enviado a 04/04/2019

Equipa perfeita

O trabalho do Eugénio e da sua equipa é top. Sempre com paciência e sorrisos! O trabalho faz-se com alegria! As fotos ficam mesmo muito bem!

Resposta de Eugénio Brito Fotografia:

Obrigado, Madison! É sempre bom poder ler assim umas palavras tão simpáticas! Beijinhos e abraços para o André e, claro, para a pequenina Shanna!
    Andreia F. Enviado a 04/04/2019
    Pode confiar no serviço. Posso elogiar o facto de serem únicos no serviço, exatamente o que os clientes procuram. Sem pacotes matrimoniais e com extras e extras. Entre em contacto, explique o que pretende e será certamente atendido. Resultado final excelente.

Resposta de Eugénio Brito Fotografia:

Obrigado, Andreia! Ficamos muito gratos pelas vossas palavras! É um enorme prazer! Espero que esteja tudo bem com vocês! Beijinhos!

Madalena R. Enviado a 18/03/2018
    Faltam as palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa, toda a simpatia e profissionalismo. Obrigados por fazerem parte deste dia tão especial das nossas vidas. Desejamos todo o sucesso do mundo. Recomendamos vivamente.

Resposta de Eugénio Brito Fotografia:

Obrigado Madalena e Pedro! O prazer foi todo nosso em poder fotografar um casal tão simpático como vocês! Muitas felicidades para vocês!
    Liliana F. Enviado a 04/04/2018
    O que dizer? A primeira coisa que disse ao Eugénio foi: não quero nenhum fotógrafo atrás de nós a dizer: olhe para aqui, baixe mais o queixo, sorria mais, agora temos de fazer isto, agora temos de fazer aquilo, etc. O dia do nosso casamento é um dia lindo com muita alegria e felicidade e era isso que eu queria nas fotos. Queria que as fotos espelhassem o que somos no dia a dia e o amor que nos une. E foi isso que aconteceu. Foi um dia memorável que recordo com saudades e muito graças ao Eugénio, à Sara, à Juliana e ao Hélder. Foram 5 estrelas, passámos um dia fantástico sempre a rir e descontraídos. Conseguimos fotos muito naturais e cheias de amor, porque simplesmente nós quase nos esquecemos que tínhamos fotógrafos. Apanharam os melhores momentos, sem nos chatear ou interromper algum momento nosso. Foram incríveis e as fotos ficaram lindas. Não queiram colocar no dia do vosso casamento a exigência e pressão de fotos bonitas, elegantes e sérias, para depois recordar, principalmente decidam aproveitar bem o dia, só interessam vocês dois. São as fotos mais descontraídas, as brincadeiras que têm com a vossa alma gémea, as expressões, que ficam na memória e que representam a vossa felicidade. Se querem ter tudo isto que disse e ter um casamento autêntico e verdadeiro, confiem no vosso fotógrafo, confiem no Eugénio Brito e digo-vos que não se vão arrepender. Sejam felizes.

Resposta de Eugénio Brito Fotografia:

Liliana, as tuas palavras enchem-nos o coração! É por causa de casais como vocês que nós adoramos o que fazemos! Vocês foram fantásticos no dia do vosso casamento! Não poderíamos pedir melhor! Fico muito contente por gostarem do nosso trabalho, e sobretudo por termos tido a sorte de vos conhecer e de privar com vocês! Um grande abraço para o Ricardo e um beijinho enorme para ti, meu, e de todos que estiveram com vocês! Muitas felicidades!