Opiniões de Estúdios Correia

Estúdios Correia Ver mais informação

Patricia T. Enviado a 10/10/2022

O Paulo foi incrível, adorei o trabalho sente se a paixão da fotografia sempre a tentar captar todos os pormenores para as fotos ficarem lindas. Desde o início o Paulo nos mete á vontade, uma gentileza e paciência incrível. Muito obrigada um abraço para você

Olá Patrícia e Fred.
    Obrigado pelas vossas simpáticas palavra.
    O que dizem é exatamente o que tento fazer em cada casamento que fotografo.
    Obrigado pela vossa simpatia e colaboração, que muito ajudou, para o resultado final ser o melhor.
    Desejo-vos tudo de bom.
    Paulo
  • Lúcia
    Lúcia B. Enviado a 18/08/2022

Equipa de profissionais que nunca desiludem! Já nos conhecemos há anos, não poderíamos ter feito outra escolha que não esta equipa, para nos acompanhar no nosso grande dia.
    Excelente qualidade de serviço, juntamente com o profissionalismo que nos habituaram. Recomendamos sem duvida alguma o vosso trabalho. Além da organização, passa também pela relação que estabelecem com os noivos desde o primeiro minuto.
    A verdade é que conseguem captar cada detalhe como se fosse único!
    Obrigada mais uma vez!

Olá Lúcia e Roberto.
    Ler as vossas palavras enche-nos de orgulho e alegria.
    Termos sido escolhidos para os acompanhar foi uma enorme satisfação e responsabilidade.
    Sabermos que com o nosso olhar conseguimos captar e eternizar momentos que recordarão para sempre é muito gratificante, pois é isso que nos move.
    Obrigado por termos feito parte do vosso dia!
    Teresa Enviado a 20/06/2022

Os melhores dos melhores!

Quando decidimos casar, havia uma certeza dos fornecedores a contratar. Sem dúvida que os fotógrafos teriam que ser vocês! Já conhecia o vosso trabalho há muitos anos, sendo que já tinham acompanhado outros momentos especiais da família. Este dia só poderia ser memorável convosco. Foi tudo fantástico, desde o primeiro contacto com a Ana, aos últimos pormenores com o Paulo. O Paulo foi extraordinário no dia, super atento e cauteloso, sempre atento às expressões, aos movimentos. Foi tão bom ter partilhado esta dia tão especial convosco. Divertirmo-nos muito e essa é essência. Por isso, recomendo muito, muito, muito! Os Estúdios Correia, são os melhores dos melhores!! Obrigada por tudo.

Resposta de Estúdios Correia:

Obrigado Teresa e Tiago. As vossas palavras enchem-nos de orgulho. Aproveitamos para dizer que vocês também foram os noivos perfeitos, sempre bem dispostos e descontraídos.
    Muito, muito obrigado por tudo.
    Abraços e beijinhos.

Carla Enviado a 07/11/2021

Excepcional

Desde pequenos que conhecíamos o trabalho dos Estúdios Correia e nada nos faria acreditar em que algo não corresse bem. Desde a articulação com a Ana para contratualização do serviço até ao dia com o Paulo foi tudo excepcional. O Paulo acompanhou-nos de forma incansável. Recomendamos vivamente o serviço desta equipa, de coração. Obrigada!

Resposta de Estúdios Correia:

Não há nada mais gratificante do que trabalhar e sermos reconhecidos pelo que fazemos!
    E isso dá-nos alento para continuarmos a nossa caminhada.
    Agradecemos estas palavras, mas sabemos que vindo de vocês só poderia ser assim! Super prestáveis e atenciosos.
    Só nos resta desejar-vos muitas felicidades nesta nova etapa!
    Obrigada.
    Paula G. Enviado a 08/10/2021

Serviço muito bom

O Paulo foi sem dúvida um grande profissional neste dia, apesar de sermos amigos, conseguiu trabalhar no duro e divertir-se connosco.

Resposta de Estúdios Correia:

Com noivos como vocês é que nós temos crescido profissionalmente, pois ninguém constrói nada sozinho.
    A vossa escolha para nós vos acompanharmos neste dia tão importante, é o que faz esta empresa ser o que é hoje!
    E sempre ouvi dizer "trabalho é trabalho e conhaque é conhaque".
    Obrigado.
    Soraia P. Enviado a 21/01/2020

Único e especial

Já conheço os Estúdios Correia há muitos anos, sempre registam os nossos momentos mais importantes e este não foi excepção. O serviço deles é especial e único, eles vão a todos os detalhes e pormenores. Dessa vez fiquei a conhecer também o serviço do Guilherme (dos vídeos) e é igual de magnífico. Recomendo de olhos fechados, não por conhecer de há muitos anos mas sim pelo serviço deles ser 5 estrelas. Muito obrigado.

Resposta de Estúdios Correia:

Obrigado, Soraia, começar um ano com estes elogios é 5 estrelas.
    Vocês foram os noivos que todos os fotógrafos desejam.
    Desejamos muitas felicidades do fundo do coração para a vossa família!
  • Fátima
    Fátima G. Enviado a 05/10/2019

Profissionais, competentes e criativos!

Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais, o Paulo e o Guilherme foram incríveis connosco. Têm o dom de nos fazer descontrair, de nos fazer rir e principalmente de captar os melhores momentos de um dos dias mais felizes da nossa vida. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão, ao visualizar as incríveis fotos, ri e chorei ao mesmo tempo ao recordar o dia do casamento! Jamais poderia escolher outros fotógrafos. Obrigada por contarem tão bem a nossa história em fotografia, nem quero pensar quando vir o vídeo! Obrigada e um bem-haja a todos.

Resposta de Estúdios Correia:

Olá, Fatinha, que palavras tão simpáticas e que agradecemos desde já, mas temos de dizer que vocês também foram uns noivos 5 estrelas, naturais e descontraídos, o que faz que consigamos bons clicks. Foi realmente um prazer registar o vosso dia. Beijinhos e abraços.
    Paulo e Guilherme.
    Carla G. Enviado a 14/08/2019

Maravilhosos

Os Estúdios Correia são a melhor opção para quem quer um serviço de qualidade, conseguiram captar momentos lindos sem termos de passar horas a fio a posar. A fotos foram naturais, divertidas e espontâneas, além disso, durante a festa tiraram fotos lindas e ninguém deu por eles. Muito discretos e simpáticos. Recomendo!

Resposta de Estúdios Correia:

Olá, Carla. Que simpáticas palavras, obrigado. São estes testemunhos que nos fazem ter vontade de fazer cada vez melhor. Obrigado e beijinhos.
  • RENATO
    Renato Enviado a 29/05/2019
    Serviço de excelente qualidade e profissionalismo. Simpatia cinco estrelas e que se recomenda a qualquer casal para fotografar estes e outros momentos especiais.

Resposta de Estúdios Correia:

Boa tarde, Renato. Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Para nós também foi muito importante participar no vosso grande dia e queremos agradecer a vossa simpatia e disponibilidade. Muitas felicidades pela vossa vida fora,
    Estúdios Correia