Estudio2Olhares
Belas 2605 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Estudio2Olhares

28 de 29 noivos recomendam Estudio2Olhares

Sara Adriano, Casou-se a 14/07/2013

Recomendo, são muito profissionais, os momentos são registados ao pormenor, querem aproveitar todos os cantinhos e todo o tempo possível. E ainda fazem umas piadas engraçadas para a gente se rir.
    Resumindo, uma equipa excelente!

Enviada a 25/09/2014
  • Nádia

Nádia Duarte, Casou-se a 06/07/2013

Aceitável

Olá!
    São muito bons profissionais! Muito simpáticos e facilmente nos metem à vontade!
    Acho que com a qualidade dos fotógrafos, deviam rever o vídeo, penso que poderia ter uma perspectiva mais moderna, foi a única questão que não me deixou satisfeita na totalidade.
    Recomendo!

Obrigada.
    Nádia Gaspar

Enviada a 15/02/2014

Marta e Ricardo, Casou-se a 25/05/2013

Olá noivinhos! Se querem ter um dia que fique marcado pela positiva e que seja recordado ao pormenor e com profissionalismo de 1ª, acreditem que com o Estudio2olhares vão ficar muito bem entregues. Nestes dias tudo nos preocupa, mas sinceramente tive muita sorte, não tive minimamente preocupada neste aspecto porque o Alexandre e a Elsa transmitiram muita confiança desde o primeiro dia que os conhecemos!
    Adorámos todo o trabalho que fizeram, todo o carinho e profissionalismo com que trataram todos os pormenores no nosso dia. Obrigada por tudo Alexandre e Elsa!

Enviada a 19/09/2013

Marisa Cunha, Casou-se a 01/12/2012

Para quem não gosta de tirar fotos, escolher um fotógrafo é difícil, mas desde a primeira reunião que tivemos com a Elsa e o Paulo Alexandre sentimos um à-vontade muito grande.
    São um casal muito simpático e profissional que nos ajudaram a registar todos os momentos especiais do nosso dia.
    Fiquei surpreendida com o resultado final, ficou muito melhor do que esperava.

Recomendo, e já estou a pensar reservar com eles a sessão de Grávida e batizado :D

Enviada a 11/02/2013

Cristina Mateus, Casou-se a 14/07/2012

O Casal de fotógrafos Elsa e Paulo, para além de serem muito simpaticos e de nos fazer sentir à vontade fazem um trabalho muito profissional.
    O resultado final ficou muito melhor do que esperava, tenho um registo fotográfico espetacular de um dia maravilhoso :D
    Recomendo sem duvidas o seu trabalho.
    Cumprimentos
    Cristina

Enviada a 12/09/2012

Angélica Teixeira, Casou-se a 14/07/2012

Olá caros noivos! Sou recente casada, julho deste ano foi o nosso dia. Tenho a dizer que tivemos uns excelentes fotografos, a Elsa e Paulo são uns profissionais espectaculares, fazem do nosso dia um dia memorável! Recomendamos!

Enviada a 19/11/2012

Patricia Teixeira, Casou-se a 26/05/2012

Os fotografos da Art2Decor foram recomendados por uma amiga minha que já tinha feito o casamento com eles.
    Vi o trabalho deles e gostei muito, gostei ainda mais do resultado do meu.
    Adorei as fotografias, o álbum ficou um sonho, o meu placar de casamento está exposto na nossa sala e fizemos uma tela para o nosso quarto.
    Obrigado Elsa e Paulo pelo excelente trabalho que fizeram.

Enviada a 12/09/2012

Ana Rita Santos Pereira, Casou-se a 01/11/2011

Noivas sei que nesta altura em que temos de decidir tudo na esperança que tudo corra mais do que perfeito no dia mais feliz da nossa vida, poder contar com profissionais competentes, criativos, disponíveis e competentes torna a nossa tarefa muito mais simples.

A Art2Decor fizeram um trabalho excelente e tornaram o nosso dia eterno com um trabalho extremamente completo, criativo e lindo!

Nem eu nem o meu marido nos achamos fotogênicos e detestamos tirar fotos, a verdade é que a Elsa e o Paulo conseguiram descontrair-nos e tornar todas as fotos divertidas e naturais. São muito simpáticos e deixaram-nos muito à vontade. A confiança que nos transmitiram deixou-no descontraídos.
    Adoramos o trabalho da Art2Decor pela confiança, criatividade, profissionalismo, e simpatia ;)
    Obrigada Art2Decor

Enviada a 21/09/2012