Estudio2Olhares

Resposta

4.5

95% recomenda-o

Inês Valério , Casou-se a 10/03/2015

A escolha de um bom fotógrafo é fulcral numa data tão especial que é o nosso casamento. No caso do Estudio2olhares podemos contar com, não um, mas dois excelentes fotógrafos que permitem retirar os melhores momentos e condensá-los num álbum magnífico e carregado de emoções e profissionalismo. Obrigada Elsa e Alexandre por terem estado presentes no nosso dia com uma boa disposição e um talento que só podiam ter um resultado excelente. A todos os noivos, relembro que ofertas há muitas, mas bons profissionais há poucos e o Estudio2olhares está de parabéns.

Enviada a 02/06/2016

Vera , Casou-se a 09/06/2015

Casei no dia 6 de Setembro de 2015 e tem coisas que realmente fazem diferença! Não adianta fazer um casamento lindo, se não tivermos bons profissionais para registá-lo. Por isso, quero agradecer ao Alexandre e à sua equipa por conseguir fazer um trabalho maravilhoso! Através das fotos é possível reviver todos os momentos e emoções daquele dia. O nosso muito obrigado pelo excelente trabalho. Vera & Pedro

O casamento de Vera e Estudio2Olhares 1
    O casamento de Vera e Estudio2Olhares 18
    O casamento de Vera e Estudio2Olhares 19
    Enviada a 04/19/2016

Pedro Teixeira , Casou-se a 09/05/2015

Obrigado Alexandre e Elsa, as fotos estão lindas! Adorámos o vosso serviço! As fotos espontâneas, tanto nossas como dos nossos amigos, estão super divertidas, adorámos as fotos dos detalhes e o álbum nem se fala. Ficou um sonho, o difícil foi mesmo escolher no meio de tantos tão lindos. Estamos super satisfeitos e vamos com certeza aconselhar o vosso serviço a amigos que estão prestes a casar. E claro vamos querer-vos no batizado. Brevemente. Continuem a trabalhar com essa paixão, muitas felicidades!

Enviada a 02/16/2016
  • Cintia

Cintia O'neill , Casou-se a 09/04/2015

A estudio2olhares está de parabens! O Alexandre fez um trabalho maravilhoso! Casamos no dia 4 de Setembro de 2015 na Casa de Reguengos na Malveira e tratamos tudo por email, pois moramos na Irlanda. O Alexandre foi extremamente profissional e trabalhou ate uma da manhã. As fotos estao lindas e assim que receber o DVD postarei aqui no site. Quem quiser dar uma olhada no trabalho dele basta acessar o debate Diarmuid e Cintia e lá encontrarão algumas provas que ele me mandou. Parabens Estudio2olhares e sucesso! As fotos estao belíssimas!

Enviada a 10/12/2015

Vânia Alves , Casou-se a 08/08/2015

Sem dúvida que recomendamos. São 100%, muito simpáticos, profissionais, excelente qualidade de trabalho! Adorei as fotos que nos tiraram. E o álbum de casamento que me fizeram estava muito giro! Parabéns pelo trabalho! Adorámos.

O casamento de Vânia Alves e Estudio2Olhares 20
    Enviada a 02/06/2016
  • Fernando

Fernando e Joana , Casou-se a 06/13/2015

Gostámos muito das nossas fotografias. O álbum ficou muito bonito. Obrigado pela simpatia, profissionalismo e pela qualidade do nosso trabalho fotográfico.
    Ficámos com uma recordação fantástica de um dos dias mais especiais das nossas vidas.

O casamento de Fernando e Joana e Estudio2Olhares 21
    O casamento de Fernando e Joana e Estudio2Olhares 22
    Enviada a 02/07/2016

Patricia Silva , Casou-se a 03/14/2015

Aceitável

O serviço foi ótimo, super disponíveis, só foi pena o tempo e a luz que não permitiu fazer mais fotos, mas o que fizeram foi muito bom.
    Corresponderam às nossas expectativas. Fizemos o casamento e o batizado da nossa bebé e correu tudo como planeado em termos de timings previstos e do resultado obtido.

Enviada a 04/16/2015

Ricardo Fonseca , Casou-se a 09/27/2014

A equipa de fotógrafos 2olhares foi bastante profissional durante o nosso casamento. Apesar de estarem sempre presentes, não se dava pela presença, o que era bastante bom pois assim conseguem se boas fotos

• Arabela

Arabela Melo , Casou-se a 06/07/2014

Delicados, profissionais, uma equipe que cuja sensibilidade os faz captar os mais mágicos sem serem notados, o resultado final prima pelo bom gosto, qualidade e amor pela profissão. Um trabalho totalmente diferente do habitual, onde capta a sua verdadeira essência. Profissionais que nos deixam à vontade e sem que se de conta... ja tem grande parte do trabalho. Aconselho vivamente. Muito obrigada.

Joana Ferreira , Casou-se a 03/01/2014

O Estúdio 2 olhares nas pessoas do Alexandre e da Elsa revelaram ser a escolha certa. Sempre disponíveis, sempre amigos e no dia do nosso casamento, o seu profissionalismo e a sua descontração fizeram com que o nervosismo desaparecesse. As fotos ficaram fantásticas.. Todos elogiaram. O album é lindo! Recomendo! Sem dúvida uma escolha mais que acertada!!"