Estudio2Olhares

4.5

95% recomenda-o

Andreia Afonso, Casou-se a 15/08/2017

Recomendo!

Tenho 20 anos. Organizei uma festa surpresa de Bodas de prata aos meus pais. Tinha receio de que, como sou uma miúda, o nível de profissionalismo não fosse o mesmo. Mas antes pelo contrário! Estavam sempre disponíveis para me ajudarem no que precisasse. O trabalho foi excelente, para além de ter sido um dia em grande, ainda fiquei com fotografias lindas e um vídeo igualmente bom. Destacam-se pelo profissionalismo, simpatia e qualidade-preço. Recomendo a 100%. Quando voltar a organizar uma festa, certamente não terei dúvidas de quem chamarei para captar os melhores momentos.

Enviada a 18/01/2018

Julia Brunho, Casou-se a 06/08/2017

Desde que falamos com o alexandre que adoramos o trabalho dele e ele ser uma pesso acessivel o que também é importante.
    Na semana antes do casamento encontramos com ele onde deu dicas, ideias e onde teríamos que alinhar como iria ser a programação das fotografias, ele sempre tentou ajudar ao máximo para ninguém sair prejudicado.
    No dia, nada a dizer de mal, super prestáveis a tentar deixarem nos mais calmos e mais naturais nas fotografias, o noivo ficou um pouco mais de tempo com o fotografo pois foram bastante cedo para la e fizeram fotos super giras sem duvida estavam maravilhosas todas as fotos que nos tiraram. Muito obrigada equipa.

Enviada a 07/09/2017
  • Pedro

Pedro Silva, Casou-se a 08/07/2017

Sem dúvida a melhor “equipa” que podíamos ter contratado. Sempre disponíveis para colaborar, ajudar e até aconselhar em todo o processo do casamento. Desde a 1 ª reunião até à entrega do trabalho final que tudo correu 5 estrelas. Sentimos como se fossem familiares no nosso casamento. Sempre com vontade e muita paixão a realizarem o seu trabalho, tudo ficou magnífico. Todos os convidados do casamento adoraram o trabalho apresentado e com a garantia que num futuro próximo os vão contratar. Por isso, todos os que lerem o comentário já sabem, na altura de escolherem não tenham dúvidas em escolher esta fantástica equipa, podem contar com eles para um trabalho profissional e seja ele um casamento, um batizado ou até uma simples sessão fotográfica. Estes são de longe os melhores fotógrafos. Obrigado Alexandre e Elsa por terem tornado o nosso dia ainda mais inesquecível. E se tudo correr bem até já.

O casamento de Pedro Silva e Estudio2Olhares 1
    O casamento de Pedro Silva e Estudio2Olhares 2
    O casamento de Pedro Silva e Estudio2Olhares 3
    Enviada a 15/01/2018

Ana e Nelson, Casou-se a 08/10/2016

Temos a gratular o vosso magnífico trabalho e a vossa humanidade!
    Adorámos todo o trabalho desenvolvido, agradecemos toda a vossa disponibilidade e atenção para connosco e para com o João.
    Desejamos-vos tudo de bom, tanto a nível pessoal como profissional.
    Bem-haja!

O casamento de Ana e Nelson e Estudio2Olhares 4
    Enviada a 04/04/2017

Andreia Filipa Carrondo Boavida Pina, Casou-se a 30/07/2016

O Alexandre e a Elsa foram especiais no seu trabalho com fotografia! Apresentam visões diferentes que se complementam juntos! Incansáveis, originais e criativos. Com o serviço de vídeo do João, juntos formaram uma equipa 5estrelas! Aguardamos ansiosamente plo resultado final!

Enviada a 02/08/2016
  • Laurent

Laurent Lepetit, Casou-se a 16/07/2016

O alexandre, joao e a elsa,

Essa equipa de fotógrafos e video-reportagem e muito profissional em todos os aspectos.

A preparação do casamento, a organização das sessões com o noivo e a noiva, as fotos antes do casamento, na igreja, no passeio com o charrete e o carro antigo, o cocktail, o jantar e a festa: tudo esta programado de forma a não falhar.
    Eles tem muita criatividade. Cada um deles proponham as suas ideias para ter as fotos mais lindas e originais. Sempre foram paciente e disponíveis com todos e principalmente com nos. Eu recomendo eles porque são muito bons profissionais com trabalho de qualidade.

O casamento de Laurent Lepetit e Estudio2Olhares 5
    Enviada a 19/07/2016
  • Carla & Lucas

Carla Pereira, Casou-se a 10/07/2016

Super recomendo a equipe Estúdio2Olhares. Foram impecáveis em cada detalhe, super disponíveis, atenciosos, profissionais excelentes. Fiquei muito satisfeita com o trabalho. Ainda não chegou meu álbum para postar algumas fotos, mas em breve posto para conferirem o resultado maravilhoso de um dia especial. Obrigado equipe Estúdio2Olhares

Enviada a 18/07/2016

Selma Sofia De Jesus Rosa, Casou-se a 21/05/2016

Aceitável

Descrevo o serviço com três palavras: Simpatia, flexibilidade e criatividade. Serviço com bom custo/benefício. Quando se quer fazer algo muito pessoal e individual, recomendo, uma vez que se consegue trabalhar bem em equipa.

Enviada a 22/04/2017

Joao Ribeiro, Casou-se a 14/05/2016

Serviço de fotografia profissional e de grande qualidade, excelente comunicação, pontualidade e resposta rápido a todos os pedidos. Pessoal simpático e atencioso. Muito satisfeito com o serviço prestado.

Enviada a 12/06/2017

Maria Cardoso, Casou-se a 24/10/2015

No dia do nosso casamento choveu todo o dia. Eu pensei que não ia ter fotografias bonitas, mas fiquei surpreendida. O nosso dia foi maravilhoso e ficamos com um registo brutal. Obrigado pelo trabalho fotográfico e pelo vídeo. Gostámos muito.

Enviada a 06/02/2016