Estudio2Olhares
Belas 2605 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Estudio2Olhares

28 de 29 noivos recomendam Estudio2Olhares

Pedro Teixeira, Casou-se a 05/09/2015

Obrigado Alexandre e Elsa, as fotos estão lindas! Adorámos o vosso serviço! As fotos espontâneas, tanto nossas como dos nossos amigos, estão super divertidas, adorámos as fotos dos detalhes e o álbum nem se fala. Ficou um sonho, o difícil foi mesmo escolher no meio de tantos tão lindos. Estamos super satisfeitos e vamos com certeza aconselhar o vosso serviço a amigos que estão prestes a casar. E claro vamos querer-vos no batizado. Brevemente. Continuem a trabalhar com essa paixão, muitas felicidades!

Enviada a 16/02/2016
  • Cintia

Cintia O'neill, Casou-se a 04/09/2015

A estudio2olhares está de parabens! O Alexandre fez um trabalho maravilhoso! Casamos no dia 4 de Setembro de 2015 na Casa de Reguengos na Malveira e tratamos tudo por email, pois moramos na Irlanda. O Alexandre foi extremamente profissional e trabalhou ate uma da manhã. As fotos estao lindas e assim que receber o DVD postarei aqui no site. Quem quiser dar uma olhada no trabalho dele basta acessar o debate Diarmuid e Cintia e lá encontrarão algumas provas que ele me mandou. Parabens Estudio2olhares e sucesso! As fotos estao belíssimas!

Enviada a 12/10/2015

Vânia Alves, Casou-se a 08/08/2015

Sem dúvida que recomendamos. São 100%, muito simpáticos, profissionais, excelente qualidade de trabalho! Adorei as fotos que nos tiraram. E o álbum de casamento que me fizeram estava muito giro! Parabéns pelo trabalho! Adorámos.

Enviada a 06/02/2016
  • Fernando

Fernando e Joana, Casou-se a 13/06/2015

Gostámos muito das nossas fotografias. O álbum ficou muito bonito. Obrigado pela simpatia, profissionalismo e pela qualidade do nosso trabalho fotográfico.
    Ficámos com uma recordação fantástica de um dos dias mais especiais das nossas vidas.

Enviada a 07/02/2016

Patricia Silva, Casou-se a 14/03/2015

Aceitável

O serviço foi ótimo, super disponíveis, só foi pena o tempo e a luz que não permitiu fazer mais fotos, mas o que fizeram foi muito bom.
    Corresponderam às nossas expectativas. Fizemos o casamento e o batizado da nossa bebé e correu tudo como planeado em termos de timings previstos e do resultado obtido.

Enviada a 16/04/2015

Ricardo Fonseca, Casou-se a 27/09/2014

A equipa de fotógrafos 2olhares foi bastante profissional durante o nosso casamento. Apesar de estarem sempre presentes, não se dava pela presença, o que era bastante bom pois assim conseguem se boas fotos

• Arabela

Arabela Melo, Casou-se a 07/06/2014

Delicados, profissionais, uma equipe que cuja sensibilidade os faz captar os mais mágicos sem serem notados, o resultado final prima pelo bom gosto, qualidade e amor pela profissão. Um trabalho totalmente diferente do habitual, onde capta a sua verdadeira essência. Profissionais que nos deixam à vontade e sem que se de conta... ja tem grande parte do trabalho. Aconselho vivamente. Muito obrigada.

Joana Ferreira, Casou-se a 01/03/2014

O Estúdio 2 olhares nas pessoas do Alexandre e da Elsa revelaram ser a escolha certa. Sempre disponíveis, sempre amigos e no dia do nosso casamento, o seu profissionalismo e a sua descontração fizeram com que o nervosismo desaparecesse. As fotos ficaram fantásticas.. Todos elogiaram. O album é lindo! Recomendo! Sem dúvida uma escolha mais que acertada!!"

Sara Bandeira, Casou-se a 07/09/2013

Profissionalismo, empenho, experiência, e gosto apurado são alguns dos adjetivos que os caraterizam. Simpatia ajudou-nos a descontrair.
    Divertimo-nos imenso e ficamos com um registo muito especial de um dos dias mais felizes da nossa vida. Experiência a repetir em outras ocasiões.
    Se optarem por esta empresa, acredito que não ficaram desiludidos.
    Obrigada Alexandre e Elsa
    Sara e Julien

Enviada a 30/01/2014

Chiara , Casou-se a 29/07/2013

Our weeding was something simple in the Italian Embassy, but due to the work of estudio2olhares we have great pictures to remember this special day.
    Thank you team, for your excellent work.

Chiara e Roberto

Enviada a 29/10/2013