Opiniões de Estudio23

Estudio23 Ver mais informação

Vera L. Enviado a 20/08/2018

Ficamos super satisfeitos com todo o trabalho

São excelentes profissionais, adoramos o trabalho deles e sim recomendo com toda certeza! São super simpáticos, atenciosos, super disponíveis para tudo. As fotos ficaram lindas, ansiamos por o trabalho final! Muito obrigada ao Estúdio23.
  • Carlota
    Carlota B. Enviado a 08/08/2018

Estúdio 23 espetacular

Foram incansáveis, a equipa do Estúdio 23. Tiveram paciência para a noiva e as suas coisas. As fotos foi tal e qual aquilo que pedimos, tudo espetacular. Mal chegamos a lua de mel já as fotos estavam editadas e prontas. Recomendo.
    Emilie P. Enviado a 27/10/2017
    Profissionalismo e qualidade de trabalho excelente. O serviço muito bom e a equipa muita atenciosa no que fazem. Cinco estrelas! Recomendo para todos! As fotografias ficaram lindíssimas, adorei! Mais uma vez, muito obrigada.

• Carla Valério
    Carla V. Enviado a 13/10/2017
    Muito obrigado à equipa pelo seu profissionalismo, atenção e simpatia. As fotos ficaram mesmo muito giras. Como ponto menos positivo, salientamos o tempo passado desde a cerimónia até a data da entrega do álbum das fotos, uma vez que as pessoas mais idosas não têm meios/capacidades de aceder ao álbum digital. Recomendamos o serviço, excelentes profissionais.

Resposta de Estudio23:

Boa tarde Carla, obrigado por a tua opinião. Relativamente ao tempo de entrega dos álbuns deve-se ao facto de estes terem um layout totalmente personalizado daí requerer além do trabalho de edição, um trabalho criativo, queremos que cada álbum seja único (o vosso casamento = o vosso álbum). E também porque em época alta de eventos se torna mais difícil em termos de tempo de produção. Mas tudo faremos para reduzir o tempo de espera. Obrigado e beijos!
    Andreia Enviado a 02/11/2017
    Excelentes profissionais, Sempre dispostos a colaborar e a ajudar. Criativos. Fizeram do meu dia um dia ainda melhor. As fotos ficaram lindas. Adoramos o seu trabalho e empenho pelo nosso dia, para além de contratados para fotos ainda conseguiram animar os convidados e os noivos, muito simpáticos. Recomendo Estúdio 23