Guardar
Reservado?
Estúdio S
Av. Napoleão Luis Ferreira, 19 3850-101 Albergaria-a-Velha (Albergaria-a-Velha) Ver mapa

Opiniões de Estúdio S

1 foto de usuários

Estúdio S 1
  • Bárbara

Bárbara Alexandra Ribeiro Costa , Casou-se a 02/09/2017

A São e a sua equipa são excelentes profissionais, foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia. Como a fotografia é das coisas mais importantes no nosso dia tão especial, esta é a parte mais complicada, mas para nós não foi, porque tivemos uma equipa à altura das nossas exigências e foi muito fácil a escolha. E para além de todo o profissionalismo, fizeram-nos sentir como fizessem parte dos nossos convidados, deixando-nos muito à vontade. Se o tempo voltasse atrás voltaria a escolher esta equipa maravilhosa, adorámos e a família/amigos também! Sem dúvida que recomendo!

Enviada a 16/02/2018
  • Andrea

Andrea Gomes , Casou-se a 19/08/2017

Super profissionais

Recomendo esta equipa com pessoas super profissionais e acima de tudo que nos deixam super a vontade que estão sempre disponíveis para qualquer dúvida e que dão a sua opinião sempre sincera. Foi um dia espectacular e com esta equipa foi 5 estrelas. Adorei todo o vosso trabalho...

Enviada a 05/03/2018

Tânia , Casou-se a 12/08/2017

O serviço de fotografia e vídeo é muito importante num casamento, pois é uma recordação para toda a vida. Estou bastante satisfeita pois o serviço é do melhor, foram simpáticos, profissionais, atenciosos e muito pacientes.
    E tem uma excelente qualidade tanto de fotografia como vídeo. Obrigada por tudo!

O casamento de Tânia e Estúdio S 2
    Enviada a 15/02/2018

Vera Vidal , Casou-se a 17/06/2017

Como o dia do casamento é o nosso dia especial, recomendo sinceramente este serviço,vão adorar tudo que eles têm para vocês. Neste dia tão preenchido fomos tratados de maneira maravilhosa com uma delicadeza enorme, um cuidado e profissionalismo muito bom. Recomendo vivamente pelo profissionalismo, dedicação,flexibilidade, qualidade no serviços, mas acima de tudo pelas pessoas maravilhosas que são. Se tivesse de me casar novamente, digo mesmo que contratava novamente este serviço. Adorámos tudo e mais uma vez obrigada por tudo o trabalho, adorámos.

Enviada a 17/02/2018