Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Estúdio 21 é uma empresa onde a fotografia profissional merece destaque, e tem por base a reportagem de casamentos. A sua equipa é formada por profissionais, que proporcionam através das imagens um evento de sonho para os noivos e familiares, com registo de momentos e detalhes, que fazem toda a diferença na elaboração do trabalho final. Tenham um dia mágico e desfrutem ao máximo!

Serviços que oferece

A reportagem fotográfica e de vídeo são os principais serviços oferecidos por esta equipa. Utilizam equipamentos de tecnologia de ponta e material de alta qualidade para compor o álbum digital e editar o vídeo de casamento, que vão espelhar a vossa felicidade e cumplicidade.

Outros serviços

O percurso quotidiano, desde o newborn em estúdio, batizados, comunhões e acompanhamento na formação académica são registos obrigatórios, no seio familiar, habitualmente espelhados em álbuns de elevada qualidade. Na decoração oferece um variado leque de suportes, desde o acrílico, telas, lonas, dibond, blue back, vinil (longa e curta duração), vinil microperfurado etc.

Zona de serviço

A empresa está sediada em Vilar Formoso, e aposta de um modo global na expansão dos seus serviços, tanto no país, como no estrangeiro, sendo que Espanha já é uma realidade.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
PhotoCall
Photo Booth
Drone
Material entregue em Usb/pen drive

O que é que inclui o pack de casamento?

Sob consulta

Com que antecedência devo entrar em contacto?

6 meses

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocações?

Sim, deslocações calculadas através da aplicação "Via Michelin"

Que estilo de fotografia realiza?

De autor
Reportagem
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Gosto de explorar e registar as emoções

Que equipamento utiliza?

Canon, Sony

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, loja online

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

6 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A acordar entre as partes

Forma de pagamento:

Cash, MB, VISA , Master Card.MB NET, caixa easy

Como é que trabalha?

Os vossos momentos são as fotografias desta equipa
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
48 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Sonia
Sonia M. Enviado a 05/01/2022
Avaliação 5 de 5

Um dia mágico...

Casámos dia 3 de outubro de 2021 e não poderíamos ter escolhido outra equipa de fotografia/video que não o Estudio 21 e o Nuno... eles foram mais do que profissionais, eles estiveram sempre do nosso lado nas nossas decisões, dúvidas e incertezas..estiveram envolvidos em todas as surpresas e sempre incansáveis com todas as pessoas... Só tenho a agradecer pelo vosso excelente trabalho e por terem registado momentos, sentimentos daquele dia maravilhoso! Obrigada por tudo!
Hugo
Hugo J. Enviado a 06/01/2022
Avaliação 4.8 de 5

Casamento Carolina & Hugo

O Estudio21 foi a nossa primeira escolha e a melhor também. Super profissionais, sempre contactáveis e prontos a ajudar. Deixaram-nos sempre super à vontade.
Adoramos as fotografias e os vídeos, a sua naturalidade e transparência.
Recomendamos muito o Estudio21 pela qualidade do serviço e da equipa.
Clara
Clara L. Enviado a 05/11/2019
Avaliação 5 de 5

5 estrelas

Excelentes profissionais, que fizeram um trabalho 5 estrelas e captaram lembranças que vão ficar para a vida.
Tania
Tania Enviado a 26/01/2020
Avaliação 5 de 5

Do melhor!

Adorámos a equipa. De um profissionalismo admirável, sem pressão para os noivos e sempre atentos aos pequenos momentos mais importantes.
Recomendamos vivamente o Zé Manel e a sua equipa que conseguiram captar e registar o nosso dia. Obrigado, Estúdio 21!
Monica
Monica Enviado a 15/06/2019
Avaliação 5 de 5

Muito profissional. Recomendo

Se há algo que é importante para mim é, sem duvida, a fotografia. Sou muito exigente e adorei o trabalho da equipa do Estúdio 21. O sr. Manuel é incansável e fez de tudo para corresponder às minhas expetativas! Ficámos muito satisfeitos com as fotografias de todas as sessões, a de noivos, a do trash the dress e as do casamento. E o vídeo same day está lindíssimo, nem tenho palavras para explicar quando o vi. Simplesmente maravilhoso. Adorei tudo, muito profissionais, muito simpáticos. Recomendo!
Ana
Ana P. Enviado a 20/01/2019
Avaliação 5 de 5

Rencomendamos

À equipa do Estúdio 21, e muito rápida e muito eficaz a aconselhar os clientes. Nos que vivemos em Franca nunca, nos sentimos distantes para a organização dos batizados e do nosso casamento. Nos aconselhamos sinceramente o Estúdio 21.

Denise
Denise S. Enviado a 13/01/2019
Avaliação 5 de 5

Top!

O José Manuel e a sua equipa capturaram o nosso dia mais lindo em fotos perfeitas e um vídeo (mais same day edit) ainda mais bonito. Estamos muito contentes por termos dado a eles a nossa confiança. Fizeram-nos sentir muito à vontade. Eles prestaram atenção as coisas que eram importantes para nós e aos detalhes que não notamos, mas que tornam o resultado único.
Muito obrigado a toda a equipa.
Freixo
Freixo R. Enviado a 03/05/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho

Sinceramente excelente trabalho de profissionais, simpáticos, rápidos. Estou muito contente de terem sido eles os meus fotógrafos. Adoráveis. Sinceramente recomendo fortemente. Lindíssimas fotografias e rápidas. Incrível.
Sara
Sara R. Enviado a 03/03/2017
Avaliação 5 de 5
Desde o primeiro momento até ao último nada apontar, bem pelo contrário. Equipa fabulosa, profissionalismo e acima de tudo amizade. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial. Vou recomendar sempre. Um muito obrigado a toda a equipa.
Mickael
Mickael Enviado a 10/02/2017
Avaliação 5 de 5
O estudio 21 é uma maravilha. O senhor é Jose Manuel e à sua equipa são pessoas 5estrelas. Um grande obrigado pelo o trabalho que fizeram para nos as fotografias e o filme ficou tudo mesmo muito bonito. Adoramos passar o nosso dia mais bonito da nossa vida em vossa companhia. O estudio 21, o melhor fotógrafo de Vilar Formoso. Muito obrigado e grande beijinhos para todos
Marta
Marta Enviado a 16/02/2017
Avaliação 5 de 5
Ficámos encantados com o trabalho, tanto a nível profissional como a nível pessoal são fantásticos. No nosso caso, era necessário preparar o casamento à distância, por isso era essencial ter uma equipa flexível, além de que o profissionalismo e amabilidade do José Manuel proporcionaram muita tranquilidade desde o processo de organização. No próprio dia não desiludiram, criando momentos divertidos que encantaram os convidados, não sentimos nada mal estar na hora de tirar fotos, o que era algo importante para mim. O resultado, fotos fantásticas numa edição de grande qualidade. Muito recomendável! --------------------------------------- Quedamos encantados con el trabajo, tanto a nivel profesional como a nivel personal son fantásticos. En nuestro caso la boda había que prepararla a distancia, por eso era esencial contar con un equipo tan flexible, además de que la profesionalidad y amabilidad de José Manuel proporcionaban gran tranquilidad ya desde procesos de organización. Llegado el día no decepcionaron, creando momentos divertidos que encantaron a los invitados, nada de sentir agobio a la hora de hacer fotos, que era algo importante para mi. El resultado, unas fotos fantásticas en una maquetación de gran calidad. Muy recomendable!
Magdalena
Magdalena P. Enviado a 21/05/2016
Avaliação 5 de 5
Uma equipa que trabalha com muito profissionalismo, olho para os pequenos
pormenores, e muita dedicação. Fizeram-nos sentir muito à vontade e procuraram em primeiro lugar que tivéssemos tempo para nós e para os nossos convidados. Quando fizemos o Trash-the-Dress, logo após o casamento, tiveram os nossos pedidos em 
consideração, apesar de termos feito algumas alterações em cima da hora. E já conhecia o trabalho deles, mas uma coisa é ir a um casamento/uma festa, e ver fotos ou comprar, outra é trabalhar com eles. Sem dúvida que é o dinheiro mais bem entregue. Quando começamos a organizar/planear o casamento eu não estava com vontade/interesse de levar fotografo, mas não me arrependo muito pelo contrário. Para nós o Estúdio21 são os melhores.
A
Anabela A. Enviado a 13/11/2021
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais

Recomendo a 100%. Ora nem sei por onde começar, nunca gostei de tirar fotografias, mas tendo as pessoas certas, na hora certa, foi fenomenal. O Zé Manel é um excelente profissional, quando nos apresentou o seu trabalho, logo nos deu umas dicas. A Mónica, uma pessoa 5 estrelas, ajudou-me em tudo que podia. No dia do casamento, super pontuais. São ótimos e colocam-nos completamente à vontade, e não são aqueles fotógrafos "chatos", que agora dizem, uma foto aqui e agora outra ali. Eles conseguem gerir o tempo de uma maneira, que nos coloca super à vontade.
V
Vicente M. Enviado a 16/01/2020
Avaliação 5 de 5

Equipa bombástica

Queremos desde já agradecer uma vez mais à grande equipa Estudio 21 pelo excelente trabalho que fizerem no nosso casamento.
São uma equipa fantástica, simpáticos, super profissionais naquilo que fazem, respondem a todas as dúvidas e questões que temos, têm ideias brutais.
Recomendamos a 100%, ninguém se vai arrepender de escolher esta grande equipa. Não temos mesmo palavras para descrever o excelente trabalho que eles fizeram e continuam a fazer, porque sim, mesmo depois do casamento, eles continuam a fazer parte das nossas vidas.
Fazem fotografias magnificas, vídeos então nem se fala, até fazem uma pessoa chorar (de alegria, claro), álbuns magníficos, telas lindíssimas. Enfim, profissionais 5 estrelas. Recomendamos.
A
Ana M. Enviado a 16/01/2020
Avaliação 5 de 5

Espetacular

Recomendo o serviço. São uns excelentes profissionais, dedicados, atenciosos e deixam os noivos nesse dia muito à vontade!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Estúdio 21 Fotografia Profissional

Telma & João
22 fotos · 18/08/2018
Liliana & Bruno
45 fotos · 06/09/2014
Bea & Leandro
39 fotos · 31/05/2014

Mapa

Rua Dr. José Augusto Limão Andrade, 2 R/C Dtº 6355-286 Vilar Formoso (Almeida)

Perguntas frequentes sobre Estúdio 21 Fotografia Profissional

Estúdio 21 Fotografia Profissional dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.100€ até 4.600€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Estúdio 21 Fotografia Profissional oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • PhotoCall
  • Photo Booth
  • Drone
  • Material entregue em Usb/pen drive
A equipa Estúdio 21 Fotografia Profissional capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • De autor
  • Reportagem
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento Estúdio 21 Fotografia Profissional utiliza a tecnologia:
  • Digital
Estúdio 21 Fotografia Profissional é recomendada por 99% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no tempo de resposta, 5 na flexibilidade, 5 no profissionalismo e 4.8 na relação qualidade/preço.
Atualmente Estúdio 21 Fotografia Profissional dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Almeida para o seu casamento

Fornecedores