Opiniões de memorizarte

memorizarte

memorizarte

Vanessa R. Enviado a 29/03/2022

Uma ótima equipa de fotógrafos e videógrafos

Contratámos a Memorizarte para realizarem um serviço de foto-reportagem, já que não queríamos fotos com poses e as tradicionais fotos com convidados. Posso dizer que excederam em muito as nossas expectativas. Trabalhar com eles foi tão fácil! São muito, mas mesmo muito acessíveis e sempre disponíveis, o que tornou todo o processo muito agradável. Nem dei conta deles ao longo do dia (exceto a manhã, durante a minha preparação, que ajudaram o que fosse um momento de boa disposição e não só de nervos!). As fotos ficaram maravilhosas e os vídeos fantásticos, o que nos permitiu ficar com muitos boas recordações daquele dia tão especial. Conseguiram captar a doçura, a alegria, o divertimento e boa disposição que se estava a viver. Só lhes posso agradecer, do fundo do coração pelo esplêndido trabalho feito.

Resposta de memorizarte:

Obrigado pelo vosso feedback! É muito bom saber que gostaram do nosso serviço! Sem dúvida a vossa alegria, energia, boa disposição e toda a organização do vosso casamento facilitou muito o nosso trabalho!
    Mais uma vez, obrigado pelo feedback.
    Beijinhos e felicidades!
    Ana S. Enviado a 12/02/2020

O Luís é um profissional mesmo espetacular, sempre atento aos pormenores e com uma dedicação incrível. No dia do casamento, sempre super prestável e sempre nos deixou muito à vontade. Não podíamos ter escolhido melhor para nos deixar uma recordação para o resto da vida. Recomendo a todos os noivos o trabalho do Luís, não é fácil encontrar um profissional que desempenhe um trabalho tão incrível como o do Luís e não podíamos estar mais satisfeitos. Obrigado pelo carinho.
    Cláudia R. Enviado a 09/10/2019

Muito profissionalismo

Gostámos muito do serviço. Super profissionais, flexíveis e prestáveis. Foram incansáveis tanto na sessão de namoro como no dia do casamento. Um grande obrigado.

Joana R. Enviado a 06/12/2019

Serviço excecional

Adorámos tudo, o acompanhamento ao longo do nosso dia, os pormenores, a simpatia e a entrega do produto final, que está excelente! Muito obrigada por tudo!
  • Aninhaz
    Ana S. Enviado a 28/12/2018

Serviço top ♡

Inicialmente nem contava ter o serviço de video, até que vi algumas noivinhas dizendo que se arrependeram de não ter este serviço e a verdade é que o video repõe toda a história do casamento, em que só as fotos não conseguem ter. Entretanto apareceu o Luís super simpático com ótimo preço e flexível, esteve lá todo o dia até ao fim da festa, incansável e a apanhar todos os momentos! Quando vi o resultado do video foi lindo, o video dos highlights, e fiquei encantada.. Não conseguia parar de ver e repetir, mandei para a família e amigos mais próximos e todos adoraram! Até a escolha de som, ficou perfeita! Aconselho sem duvida o Luís! Obrigada!
    Joana C. Enviado a 06/04/2019

Muito satisfeita

Muito boa relação qualidade/preço. Ótimos profissionais, competentes e trabalho muito original, ficamos muito satisfeitos com todo o trabalho realizado e adoramos o resultado final!
  • Licia
    Licia C. Enviado a 30/09/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para reportar um dos dias mais feliz das nossas vidas com amigos e familiares! Recomendamos a 100%. O Luís foi fantástico desde o início, muito profissional. Como resultado tivemos um vídeo de casamento inesquecível com uma qualidade incrível, muito além das nossas expectativas. Mais uma vez, o nosso muito obrigado por registares um dos momentos mais importantes da nossa vida.
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 12/09/2018
    Luís, sem palavras para tamanha beleza e talento, estou simplesmente apaixonado por cada foto, você conseguiu captar muito mais do que a imagem, mas o momento, o sentimento e a beleza, que Deus te abençoe, e continue te enchendo de sabedoria e criatividade. Parabéns e muito obrigada por tanto carinho.
  • Inês Vasco
    Inês V. Enviado a 30/09/2018

Profissional e serviço de excelência

Profissionalismo, competência técnica, empenho, dedicação e qualidade gráfica da imagem e do serviço final produzido. O Luís é um profissional de excelência. O trabalho que realiza distingue-se a todos os níveis. Desde o primeiro contacto e posteriormente no encontro pessoal que se mostrou sempre disponível e receptivo a conhecer e corresponder às nossas preferências e expectativas em relação à cobertura videográfica que pretendíamos. Conversámos antecipadamente sobre o estilo de cobertura que pretendíamos, os aspectos e momentos do dia que gostaríamos de ver destacados, bem como o resultado final que tínhamos em mente para o nosso filme de casamento, a selecção musical e o estilo de edição de imagem que gostaríamos. A sua dedicação e empenho são inexcedíveis. Este sempre disponível e acessível para contacto nos meses que antecederam o nosso grande dia. No dia do casamento foi absolutamente incansável e exaustivo na cobertura de todas as incidências do casamento, desde os pequenos detalhes da preparação aos momentos mais marcantes. Absolutamente concentrado e atento ao desenrolar dos acontecimentos. Acompanhou directamente tanto a preparação da noiva como do noivo, deslocando-se individualmente ao domicílio de cada um, que no dia do casamento saíram de cidades diferentes (separadas por 1h30 de viagem). Reconhecemos o esforço que este desdobramento implicou, dado que teve que sair de Lisboa às 5h30 da manhã para chegar até ao local de preparação do noivo e depois durante a manhã regressar a Lisboa para acompanhar a noiva. A qualidade técnica e edição gráfica deixou-nos absolutamente satisfeitos. Tanto a versão curta como a versão alargada do vídeo estão extremamente bem feitos, denotando dedicação, revisão exaustiva dos registos do dia e sensibilidade emocional na compilação dos momentos. Comparando com dezenas de outros trabalhos que tínhamos visto antes de chegar ao Luís e naturalmente pelo nosso vídeo, podemos dizer que aquilo que distingue o trabalho do Luís é que os vídeos que produz não são uma mera compilação de momentos! O vídeo conta uma história com vida e emoção, com detalhes técnicos de edição dinâmica. Tivemos ainda recurso a captação de imagens por drone (tanto na igreja como na quinta), sendo esta cobertura assegurada por uma outra pessoa cujo contacto foi efectuado pelo Luís e incluído no valor final.
    Recomendo vivamente, sem qualquer reserva ou crítica pela experiência que tivemos. Ficámos absolutamente satisfeitos. Ultrapassou largamente as nossas melhores expectativas. Apresentamos-lhe exemplos aproximados do que queríamos e o Luís não só correspondeu a tudo o que imaginávamos como conseguir surpreendermos. Salientamos ainda a rapidez da entrega do serviço final, bem como o acompanhamento e intervenção directa que nos concedeu para fazermos alterações, críticas e sugestões, enviando versões prévias dos vídeos para nossa apreciação antes da versão final. Muito obrigada Luís, pela excelência do teu trabalho e assim tornares eterna a memória do nosso dia.
  • Angela
    Angela C. Enviado a 05/06/2018

Profissionalismo e qualidade

Fizemos uma sessão de video de solteiros com a equipa EME e adorámos o resultado final, tanto que decidimos contratá-los para fazer a reportagem de video do nosso casamento. Foram impecáveis durante todo o evento, muito profissionais e discretos, mas sempre a captar todos os momentos. Uma boa contratação, sem dúvida.
  • Elisa
    Elisa S. Enviado a 23/06/2017
    Equipa super prestável, atenciosa, pontual, muito profissionais e competentes. São uma equipa versátil que se adapta aos diferentes tipos de eventos. Gostei imenso e recomendo!
    Cristina Enviado a 28/11/2016
    Excelente profissionalismo! De muita qualidade, simpatia e a preços muito acessíveis. Num dia tão especial a simpatia, e a segurança que nos transmitem reconforta-nos deixando-nos muito à vontade. Recomendamos vivamente!