Espaço Média Edição

Opiniões de Espaço Média Edição

Recomendado em Casamentos.pt
  • Licia

Licia Coimbra , Casou-se a 25/08/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para reportar um dos dias mais feliz das nossas vidas com amigos e familiares! Recomendamos a 100%. O Luís foi fantástico desde o início, muito profissional. Como resultado tivemos um vídeo de casamento inesquecível com uma qualidade incrível, muito além das nossas expectativas. Mais uma vez, o nosso muito obrigado por registares um dos momentos mais importantes da nossa vida.

Enviada a 30/09/2018
  • Carlos

Carlos Armando , Casou-se a 18/08/2018

Luís, sem palavras para tamanha beleza e talento, estou simplesmente apaixonado por cada foto, você conseguiu captar muito mais do que a imagem, mas o momento, o sentimento e a beleza, que Deus te abençoe, e continue te enchendo de sabedoria e criatividade. Parabéns e muito obrigada por tanto carinho.

Enviada a 12/09/2018
  • Inês Vasco

Inês e Vasco , Casou-se a 21/07/2018

Profissional e serviço de excelência

Profissionalismo, competência técnica, empenho, dedicação e qualidade gráfica da imagem e do serviço final produzido. O Luís é um profissional de excelência. O trabalho que realiza distingue-se a todos os níveis. Desde o primeiro contacto e posteriormente no encontro pessoal que se mostrou sempre disponível e receptivo a conhecer e corresponder às nossas preferências e expectativas em relação à cobertura videográfica que pretendíamos. Conversámos antecipadamente sobre o estilo de cobertura que pretendíamos, os aspectos e momentos do dia que gostaríamos de ver destacados, bem como o resultado final que tínhamos em mente para o nosso filme de casamento, a selecção musical e o estilo de edição de imagem que gostaríamos. A sua dedicação e empenho são inexcedíveis. Este sempre disponível e acessível para contacto nos meses que antecederam o nosso grande dia. No dia do casamento foi absolutamente incansável e exaustivo na cobertura de todas as incidências do casamento, desde os pequenos detalhes da preparação aos momentos mais marcantes. Absolutamente concentrado e atento ao desenrolar dos acontecimentos. Acompanhou directamente tanto a preparação da noiva como do noivo, deslocando-se individualmente ao domicílio de cada um, que no dia do casamento saíram de cidades diferentes (separadas por 1h30 de viagem). Reconhecemos o esforço que este desdobramento implicou, dado que teve que sair de Lisboa às 5h30 da manhã para chegar até ao local de preparação do noivo e depois durante a manhã regressar a Lisboa para acompanhar a noiva. A qualidade técnica e edição gráfica deixou-nos absolutamente satisfeitos. Tanto a versão curta como a versão alargada do vídeo estão extremamente bem feitos, denotando dedicação, revisão exaustiva dos registos do dia e sensibilidade emocional na compilação dos momentos. Comparando com dezenas de outros trabalhos que tínhamos visto antes de chegar ao Luís e naturalmente pelo nosso vídeo, podemos dizer que aquilo que distingue o trabalho do Luís é que os vídeos que produz não são uma mera compilação de momentos! O vídeo conta uma história com vida e emoção, com detalhes técnicos de edição dinâmica. Tivemos ainda recurso a captação de imagens por drone (tanto na igreja como na quinta), sendo esta cobertura assegurada por uma outra pessoa cujo contacto foi efectuado pelo Luís e incluído no valor final.
    Recomendo vivamente, sem qualquer reserva ou crítica pela experiência que tivemos. Ficámos absolutamente satisfeitos. Ultrapassou largamente as nossas melhores expectativas. Apresentamos-lhe exemplos aproximados do que queríamos e o Luís não só correspondeu a tudo o que imaginávamos como conseguir surpreendermos. Salientamos ainda a rapidez da entrega do serviço final, bem como o acompanhamento e intervenção directa que nos concedeu para fazermos alterações, críticas e sugestões, enviando versões prévias dos vídeos para nossa apreciação antes da versão final. Muito obrigada Luís, pela excelência do teu trabalho e assim tornares eterna a memória do nosso dia.

Enviada a 30/09/2018
  • Angela

Angela Catarino , Casou-se a 31/05/2018

Profissionalismo e qualidade

Fizemos uma sessão de video de solteiros com a equipa EME e adorámos o resultado final, tanto que decidimos contratá-los para fazer a reportagem de video do nosso casamento. Foram impecáveis durante todo o evento, muito profissionais e discretos, mas sempre a captar todos os momentos. Uma boa contratação, sem dúvida.

Enviada a 05/06/2018
  • Elisa

Elisa Santos , Casou-se a 24/05/2017

Equipa super prestável, atenciosa, pontual, muito profissionais e competentes. São uma equipa versátil que se adapta aos diferentes tipos de eventos. Gostei imenso e recomendo!

Enviada a 23/06/2017
  • Cristina

Cristina , Casou-se a 08/10/2016

Excelente profissionalismo! De muita qualidade, simpatia e a preços muito acessíveis. Num dia tão especial a simpatia, e a segurança que nos transmitem reconforta-nos deixando-nos muito à vontade. Recomendamos vivamente!

Enviada a 28/11/2016