Eniphoto

3 opiniões | Torres Novas (Torres Novas)

Opiniões de Eniphoto

Inês Reis Batalha · Casou-se a 28/10/2017

Numa escala de 0 a 10, eu dou-lhes 20! Serviço top. Fotos lindíssimas, que marcaram e tornaram este dia ainda mais especial. Captaram a essência da nossa relação, o amor transparece em todas as fotos conjuntas e também fizeram fotos apenas comigo muito poderosas. Vou recomendá-los a todos os meus amigos e conhecidos que resolverem dar este passo, sem sombra de dúvida! Estou-vos eternamente grata.

Enviado a 02/11/2017

Resposta de Eniphoto:

Cara Inês, foi um gosto para nós fazer parte deste dia tão especial. Agradecemos a possibilidade e desejamos felicidades para todos os momentos desta nova fase!

Sebastien Carvalho · Casou-se a 16/08/2015

Estamos no Canada e fizemos uma celebração em Portugal para a minha familia. Ouvimos falar da equipa da ENI photo pela uma prima minha. ENI photo deu um serviçio impecável e profissinal. Sem dúvidas, o melhor servicio para o vosso casamento.

Enviado a 07/04/2017
  • G

Gonçalo Rodrigues · Casou-se a 13/09/2014

Exelentes profissionais, muito simpáticos, poem-nos totalmente a vontade. A qualidade das fotos é excelente. Excelente trabalho excelente equipa excelente tudo! Foram incríveis! Sentimo-nos completamente à vontade na sessão das fotos, descontraímos e aproveitamos cada momento! As fotos estavam lindíssimas, captando o verdadeiro espírito daquele dia.
    Adoramos

Enviado a 13/04/2017