Enefoto

16 opiniões | Alvarelhos (Trofa)

Opiniões de Enefoto

Alexandrina G. · Casou-se a 31/08/2019

Simplesmente magnífico

Foi simplesmente magnífico. Um dia de sonho. Com todo o empenho profissionalismo e carinho acima de tudo por parte dos profissionais que nos acompanharam e proporcionaram um dia de sonho. Mais do que contrato de um serviço, foi o estabelecer de uma cumplicidade, carinho e atenção dada por pessoas que nos proporcionaram muito mais do que nos prometeram. Toda a confiança que depositamos fez com que possamos desfrutar do dia com calma e alegria.

Enviado a 03/09/2019
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 24/08/2019

Melhor escolha

A Enefoto é uma equipa espetacular. Atentos a todos os pormenores, divertidos e muito acessíveis. Sem dúvida que tinha de ser a minha escolha para este dia e escolhia novamente. Obrigada por tudo!

Enviado a 25/09/2019

Patrícia M. · Casou-se a 23/06/2019

Recomendo 100%.

Sempre disponíveis e pacientes. Uma ótima escolha para o nosso casamento, sem dúvida alguma! Muito obrigada por tudo e continuação de bom trabalho.

Enviado a 29/07/2019
  • Tatiana

Tatiana S. · Casou-se a 08/06/2019

Enefoto Trofa

Sobre os profissionais de foto e vídeo do meu casamento? Foram fantásticos!
    Muito atentos, divertidos, dedicados e muito responsáveis. Sem dúvida grandes profissionais! Só tenho a agradecer toda a amabilidade e dedicação que nos deram. A toda a equipa da Enefoto, muito obrigada!

Enviado a 08/08/2019

Andreia A. · Casou-se a 25/05/2019

Recomendamos 100%

Gostamos muito da Marta e do José e da restante equipa. São profissionais 5 estrelas e super simpáticos.Ajudaram-nos imenso no dia e temos fotos lindas para recordar para sempre. Parabéns pelo vosso trabalho e continuem a registar momentos lindos por muitos anos! Obrigada.

Enviado a 13/06/2019

Resposta de Enefoto:

Andreia e Ricardo, que prazer poder contar a vossa história! Sois um casal lindo!
    Obrigado pela confiança!

Ana M. · Casou-se a 05/10/2018

Excelentes

Profissionais 5 estrelas!
    Muito atentos a todos os pormenores.
    Fazem um trabalho esplêndido!
    Recomendo, sem qualquer dúvida.
    Continuem assim, pois o sucesso será, com toda a certeza, o vosso caminho!

Enviado a 08/12/2018

Resposta de Enefoto:

Ana e Hélder, muito obrigada!
    A vossa preferência tem um significado enorme para nós.
    Agradecemos pela confiança e estamos muito felizes por fazer parte da vossa história!
    Desejamos as maiores felicidades do mundo!

Cátia A. · Casou-se a 18/08/2018

O nosso casamento

Conheço-os desde criança e sempre que há uma ocasião especial eles lá estarão para registar o momento. São bastante profissionais e fizeram um excelente trabalho, e em termos de preço o resultado final vale todos os euros gastos.

Enviado a 06/11/2018

Resposta de Enefoto:

Cátia e Bruno, muito obrigada!
    São por pessoas como vocês, clientes amigos, que sempre nos dedicamos em aperfeiçoar nosso trabalho.
    Obrigada por nos deixarem fazer parte da vossa história!
    Desejamos as maiores felicidade do mundo!

Sandra F. · Casou-se a 28/07/2018

O melhor profissionalismo aliado à boa disposição

Foi sem dúvida uma excelente escolha. Tivemos a sorte de ser acompanhados por pessoas extremamente profissionais e super divertidas. Escolhemos um pacote que incluía vídeo e fotografia e apesar de ainda não termos o resultado final estamos super satisfeitos com o serviço prestado. Recomendamos a Enefoto, para tornar o seu dia ainda mais especial. Um muito obrigado a toda a equipa especialmente à Marta que é um doce.

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Enefoto:

Sandra e Filipe, muito obrigada! Estamos muito felizes por fazer parte da vossa história! Um casamento feliz é aquele que é construído com amor, carinho e compreensão... Sentimentos que presenciamos e temos a certeza que fazem parte da vossa vida! Obrigada!

Pedro · Casou-se a 07/07/2018

Execionais

Casámos e batizámos o nosso filho no passado dia 7/7/2018 e escolhemos para registar o momento os Enefoto. Casal super acessível, super profissional , dedicado e divertido. Com uma paciência enorme para fotografar o nosso filho .(super irrequieto) foram incansáveis mesmo. Recomendamos vivamente. Numa próxima serão eles com certeza a registar o momento. Adorámos! Muito sucesso para a Marta e Zé Maria.

Enviado a 13/07/2018

Resposta de Enefoto:

Andreia, Pedro e Dinis, muito obrigada! Tivemos imenso gosto em registar a vossa história. Apesar de "safadinho" o Dinis é maravilhoso, aliás sois uma família linda!
    Obrigada e sejam sempre felizes!

Joana S. · Casou-se a 16/06/2018

Excelentes profissionais!

O dia do nosso casamento é um dia de sonho e deve ser registado por grandes profissionais. Obrigado Enefoto por ajudarem na concretização deste sonho de uma forma tão profissional e cuidadosa. Serviço excelente, estão atentos a todos os detalhes!

Enviado a 26/11/2018

Resposta de Enefoto:

Obrigada Joana e Pedro, foi um prazer fazer parte da vossa história! Foi, sem dúvida, um dia especial. Desejamos que sejam sempre muito felizes!
  • Cidália

Cidália C. · Casou-se a 27/05/2017

O que posso dizer do Enefoto? São pessoas muito simpáticas, fizeram- nos sentir muito à vontade, conseguiram chegar ao que nós tínhamos idealizado. Temos fotos lindíssimas que iremos recordar para todo o sempre. Aconselho vivamente a escolher o Enefoto. Não tenham a menor duvida, eles são 5 estrelas.

Enviado a 28/06/2017
  • Isabel

Isabel R. · Casou-se a 29/10/2016

Os fotógrafos foram sempre muito simpáticos e ajudaram imenso para que as fotos ficassem altamente. Tiveram sempre o cuidado de que ficasse tudo registado, uma vez que não quisemos fazer o video. Cinco estrelas

Enviado a 29/10/2017

Sílvia V. · Casou-se a 24/09/2016

Uma equipa maravilhosa! A primeira vez que estive pessoalmente com a equipa da Enefoto foi no dia do meu casamento, mas não foi necessário fazê-lo antes porque a primeira vez que falei com o Sr. José inspirou-me logo confiança. Desde inicio que foram sempre muito flexíveis, disponíveis e atenciosos. Adorei tê-los comigo neste grande dia.

Enviado a 28/12/2016
  • Ana Moreira

Ana M. · Casou-se a 17/09/2016

Super simpáticos. Com ideias quando nos não sabíamos ao certo e estávamos indecisos. Profissionais, criativos alguém em quem confiar de olhos fechados sem exitar. Porque vai sempre sair bem perfeito.

Enviado a 29/11/2016

Resposta de Enefoto:

É gratificante sabermos que gostaram da forma como estivemos presentes no vosso grande dia. Muito obrigado Ana e Simão pela recomendação e pela vossa amizade.

Enefoto
    José Maria
  • Alexandra

Alexandra R. · Casou-se a 07/08/2016

Recomendamos esta empresa pelo profissionalismo, simpatia, criatividade, paciencia e acima de tudo pela paixão que estes profissionais dedicam aos seus clientes. Adoramos a experiencia de partilhar e capturar os momentos mais importantes do nosso dia de casamento com esta equipa excepcional. Quem quiser uma reportagem unica, com paixão e criatividade, recomendamos a Enefoto.

Enviado a 03/09/2016

Resposta de Enefoto:

Muito obrigado Alexandra e Eloi pela recomendação e por nos deixarem fazer parte do vosso grande dia. Para nós foi um prazer enorme estar convosco. Agradecemos de coração a vossa amizade.

ENEFOTO
    José Maria

Joana T. · Casou-se a 28/05/2016

Equipa fantástica

Pessoas fantásticas que fizeram com que o nosso dia ficasse marcado para o resto das nossas vidas. Equipa muito profissional e descontraída. Qualidade no serviço. Adorei. Recomendo. Equipa 5 estrelas.

Enviado a 23/04/2018