Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2016

Última atualização: Março 2024

Uma das principais características do Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography é a sua jovialidade e criatividade, além do compromisso em registar os momentos do casamento com um profissionalismo indiscutível. O estúdio buscará com bastante empenho as imagens que consigam retratar e recontar a história do enlace através de ângulos primorosos e inusitados. Também cobre outros tipos de festividades.

Serviços que oferece

Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography produz uma reportagem fotográfica de alta qualidade, onde todos os momentos da cerimónia serão registados, do começo ao final, sem esquecer qualquer detalhe. O trabalho, conduzido por fotógrafos experientes no mercado, é feito em alta resolução para garantir o máximo de qualidade possível. Também produz álbuns físicos, digitais e em miniatura.

Zona de serviço

Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography está localizada em Cantanhede, mas atua em todo o país, sem qualquer tipo de restrição. Se vocês gostaram das imagens que compõem o portefólio da empresa e querem mais dados sobre como trabalha, estilo fotográfico, entre outros, escrevam uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer solicitação rapidamente.

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Photo Booth
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive

O que é que inclui o pack de casamento?

Os packs são construídos de forma personalizada para assim se adaptarem na perfeição ao que cada casal procura

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Tendo sempre uma agenda muito preenchida, recomendam a todos os clientes que os contactem com a maior antecedência possível, para garantir a disponibilidade

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, incluída no preço até 100km, acima dessa distância, solicite essa informação

Que estilo de fotografia realiza?

De autor
Documental
Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

As técnicas residem essencialmente na capacidade de tornar o processo fotográfico num momento descontraído e sem stress, buscando acima de tudo espontaneidade e verdade do dia

Que equipamento utiliza?

Apenas utilizam material profissional da Fujifilm X com diversas câmaras, lentes e flashes, estando preparados para qualquer eventualidade

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, galeria privada

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

4 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Por norma não cobram horas extras, contudo cada caso será analisado previamente e sob orçamento;

Forma de pagamento:

Transferência bancária, Mbway ou numerário. O Pagamento é feito em três partes. 25% para a adjudicação do serviço, 50% até à data do casamento, e os restantes 25% na data da aprovação do álbum

Como é que trabalha?

Equipa profissional composta por dois fotógrafos de grande sensibilidade, dedicação, descrição e sempre descontraídos, onde o seu lema é surpreender ao entregar imagens marcantes de um dia importante

Oferece serviço em

Aveiro (Concelho), Cantanhede e Leiria (Concelho)

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
27 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Rui
Rui R. Enviado a 09/10/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor fotógrafo foi o nosso!

Rui já nos começam a faltar as palavras para ti, e para tudo aquilo que vivemos juntos no melhor dia das nossas vidas! Obrigada por teres encarado todos os desafios com um sorriso, e por teres estado do nosso lado, muito mais do que como o nosso fotógrafo de eleição, nosso amigo! As fotografias falam por si, e nelas estão todos os sentimentos que vivemos durante todas aquelas horas. Tu sabes, e nós sabemos que foi muito para além de tudo o que tínhamos imaginado, e tu foste o melhor companheiro desta aventura! Obrigada, obrigada, obrigada! Eu sei que é o que mais te temos dito desde o dia do nosso casamento, mas acho que és merecedor de todos os agradecimentos!
Ana
Ana S. Enviado a 29/10/2023
Avaliação 5 de 5

Fotografar momentos

Quando fomos à procura do fotógrafo do nosso casamento, estávamos à procura de um serviço de qualidade, de alguém com capacidade de capturar momentos para a eternidade. Nesta busca encontramos o Rui! Ele tem um espírito fantástico, deixou-nos super confortáveis no dia e estava sempre pronto para capturar cada detalhe do que estava a acontecer!
Mal podemos esperar para ver resultado final, mas tenho a certeza que está fantástico! ❤️
Tiago
Tiago C. Enviado a 29/10/2023
Avaliação 5 de 5

Escolha perfeita

O Rui da Emotion Wedding desde o primeiro contacto que se mostrou entusiasmado com o nosso dia.
Conseguia sempre guiar-nos da melhor maneira e conseguia também deixar-nos mais relaxados. Tratamos das coisas com ele com bastante tempo de antecedência o que acho que ajudou no planeamento. O Rui sempre se mostrou bem organizado e sempre com um plano.
Não podíamos ter escolhido melhor.
Ana
Ana S. Enviado a 20/11/2023
Avaliação 5 de 5

Não podíamos ter feito melhor escolha!

O Rui foi incrível desde o início! O seu profissionalismo, a disponibilidade e a sua boa disposição foram o que nos levou a optar pelos seus serviços. Deixou-nos logo à vontade desde o primeiro dia e adorámos as fotos de outros casamentos. Pretendíamos algo simples e que retratasse o nosso dia de uma forma real, para que pudéssemos ter as melhores recordações para partilhar com a nossa família e amigos.
Não poderíamos ter pedido mais, o Rui foi incansável durante todo o processo.
Muito obrigada por tudo.
Estamos ansiosos para ver o resultado final.
Andreia
Andreia R. Enviado a 17/10/2022
Avaliação 5 de 5

Os melhores fotógrafos

Os melhores fotógrafos que podíamos arranjar
Ansiosa por ver o restante trabalho que com certeza estará maravilhoso
Diana
Diana A. Enviado a 21/09/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendo muito

O Rui ajudou a tornar o nosso dia memorável, quando se alia boa disposição a profissionalismo só pode correr bem.
Sara
Sara P. Enviado a 07/09/2022
Avaliação 5 de 5

Os melhores fotógrafos do mundo!

O Rui é o melhor fotógrafo do mundo! Foi muito simpático e carinhoso connosco desde o primeiro dia e faz tudo o que está ao seu alcance para fazer o melhor trabalho de sempre e para nos deixar completamente descontraídos com a objectiva! Estamos muito orgulhosos por o termos escolhido e na verdade eles também nos escolheram a nós! O Rui vai ficar na nossa vida para sempre, sem ele o nosso dia não teria sido tão especial e estou certa de que ainda nos vamos cruzar mais vezes! A ele só temos a agradecer todo o carinho e dedicação!
Sonia
Sonia S. Enviado a 12/09/2021
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!

Não conhecíamos nem o Rui, nem o Vítor. Quando decidimos casar, iniciamos a nossa busca por fotógrafos na zona. Entre outros, encontrámos o Emotion, e decidimos reunir com todos. Por coincidência, ou não, os que tinham data mais rápida para reunir eram eles. Fomos acolhidos pelo Rui como se já nos conhecesse, cheio de ideias depois de saber o nosso tema. Saímos dali a olhar um para o outro e a pensar: vão ser eles! E foram. A data do casamento foi mudada 4 vezes e eles sempre a acompanharem, a apoiarem e a compreenderem. Alinharam em tudo. Tivemos uma sessão de solteiros brutal. Até de avião connosco andaram. Divertimo-nos tanto! No dia, tudo 5 estrelas. Estiveram connosco e com os nossos como se fossem dos nossos. O que na verdade já eram. Obrigada, Rui, obrigada, Vítor!
Nadine
Nadine M. Enviado a 24/09/2021
Avaliação 5 de 5

Uma imagem vale mais que mil palavras

Já conhecia tanto o Vítor como o Rui, bem como alguns dos seus trabalhos mas nunca imaginei que pudessem captar sentimentos com imagens, eles deixam-nos tão à vontade para que tudo corra de forma natural que às vezes é fácil esquecer as máquinas fotográficas. Para além do profissionalismo incrível, eles conseguem mesmo tornar-se nossos amigos. Em todas as pequenas reuniões, o Rui foi sempre muito atento aos pormenores, sempre à procura de ideias baseadas nas nossas histórias e quando as fotos começam a aparecer, aí sim, vemos a verdadeira essência deles! Eu sabia que eles eram bons, mas no meu dia eles superaram qualquer expetativa, muito obrigada.
Cristiana
Cristiana S. Enviado a 01/12/2020
Avaliação 4.6 de 5

Fotografias em dias de casamento

Simpatia e profissionalismo máximos! Acompanhamento e transmissão de confiança únicos! Fotografia top!
Rita
Rita Enviado a 22/10/2020
Avaliação 5 de 5

A melhor maneira de registar o dia mais feliz da nossa vida!

Quando procurávamos pelo serviço de fotografia (e video), nunca imaginámos que iríamos encontrar os melhores do mundo! O Rui e o Vítor são aquele tipo de profissionais que deixam qualquer pessoa à vontade, como se estivéssemos com dois amigos que por acaso têm uma máquina de fotografar. Sabem ver o timing certo para tirar aquela foto, não são intrusivos, sabem criar o melhor cenário com aquilo que nos rodeia. Adorámos a experiência da sessão de solteiros, o dia do casamento foi mágico! Mal podemos esperar pela sessão do pós casamento, sentindo pena de ser a última sessão dedicada ao dia C!
Sandra
Sandra A. Enviado a 16/01/2020
Avaliação 4.8 de 5

Serviço top

Equipa top e profissionais excelentes. Atenciosos e simpáticos desde o primeiro contacto, além de fotógrafos, passaram a ser amigos.
Sofia
Sofia M. Enviado a 04/10/2019
Avaliação 5 de 5
Emotion, sem palavras para esta equipa! Agradecer não basta! O Rui, desde o nossa primeira reunião, foi incansável, sempre atento e disponível para nós! O Vítor sempre a fazermos rir com o seu dedo mindinho direito do pé esquerdo!
A Sara, traz a doçura a esta equipa. Desde a sessão de solteiro até ao dia do casamento captaram a nossa essência e as nossas emoções. As máquinas fotográficas deles não tiram simples fotografias, elas captam olhares e emoção de uma forma que não conseguimos explicar. Já muitas mensagens foram trocadas para agradecer o trabalho deles no dia 21/9/2019, que apesar da muita chuva foi espetacular e eles, mais uma vez, fizeram sair o melhor de nós. Passamos a ter as 3 amigos! Só falta ir pagar umas minis! Obrigada.
Adriana
Adriana R. Enviado a 08/09/2019
Avaliação 5 de 5

Não podíamos ter escolhido melhor!

Aos nossos fotógrafos só temos a agradecer pela simpatia, profissionalismo, originalidade, por tudo! Além de nos colocarem extremamente à vontade com a câmara, são muito originais, as fotografias estão fantásticas! Adorámos!
Marta
Marta S. Enviado a 11/10/2018
Avaliação 5 de 5

Os melhores!

A escolha da Emotion Photography, foi das iniciais. E foi, sem qualquer dúvida, uma das melhores escolhas! A simpatia, disponibilidade e à vontade com que nos brindam desde o primeiro contacto são cruciais e, desde logo, fizeram desconfiar-nos daquilo que hoje sabemos: são os melhores! Sempre nos deram "liberdade" para sermos nós próprios, desde o dia da sessão de solteiros, até ao dia do casamento, onde sem pressões, foram captando a nossa essência. E era mesmo isso que nós pretendíamos: a nossa essência em imagens! E imagens fantásticas! Obrigada Rui e Vítor! Obrigada Emotion Photography!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt

Casamentos reais de Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography

Cristiana & Pedro
40 fotos · 24/10/2020
Adriana & Miguel
10 fotos · 07/09/2019
Rute & Ricardo
35 fotos · 27/07/2019
Ana & Pedro
39 fotos · 23/06/2019
Marta & Ricardo
53 fotos · 06/10/2018
Inês & André
17 fotos · 10/06/2018

Promoções

Equipa

Rui  Costa Freire
Rui Costa Freire
Fotógrafo principal - editor

O meu nome é Rui Costa Freire. Sou marido e pai e fotógrafo por paixão. Tenho imensos interesses e imensos sonhos. Adoro viajar. Adoro conhecer novos locais e culturas. Adoro música. Gosto de diferentes estilos e de diversos artistas.

A música vai variando conforme o ambiente e a disposição. Adoro fotografar. Fotografo cidades, natureza, recordações. Gosto de captar as emoções, sentimentos, relações entre as pessoas. Adoro como uma fotografia pode captar um momento, uma atmosfera, uma emoção, uma memória e contar uma boa história.

Sou sócio da Appimagem (Associação Portuguesa de Profissionais de Imagem) pertencente à FEP (Federação Europeia de Fotógrafos Profissionais), e fui recentemente distinguido como European Photographer na categoria de Wedding pela FEP.

Empresas Colaboradoras

Quinta do Vizo
Avaliação 5.0 de 5 , 36 opiniões
· Quintas para casamentos
Won - Animação de Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 204 opiniões
· Animação casamentos
Quinta Cheiro d'Alecrim & Varanda da Serra Catering
Avaliação 5.0 de 5 , 16 opiniões
· Quintas para casamentos
Palácio da Borralha
Avaliação 4.9 de 5 , 43 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Costeira
Avaliação 4.7 de 5 , 17 opiniões
· Quintas para casamentos
Mr. Morgan
Avaliação 4.9 de 5 , 19 opiniões
· Carros casamento
Quinta da Quintã
Avaliação 4.9 de 5 , 43 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta Oliveira
Avaliação 5.0 de 5 , 45 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Concha
Avaliação 4.9 de 5 , 110 opiniões
· Quintas para casamentos
The Groovy
Avaliação 5.0 de 5 , 31 opiniões
· Animação casamentos
Quinta da Fontoura
Avaliação 4.9 de 5 , 85 opiniões
· Quintas para casamentos
Pó de Arroz
Avaliação 5.0 de 5 , 139 opiniões
· Beleza noivas
Viva os Noivos
Avaliação 5.0 de 5 , 7 opiniões
· Organizadores de casamentos
Quinta dos Castanheiros - Morgatões
Avaliação 4.9 de 5 , 42 opiniões
· Quintas para casamentos
Dança + Animação
Avaliação 4.9 de 5 , 67 opiniões
· Animação casamentos
Quinta do Monte Redondo
Avaliação 4.8 de 5 , 26 opiniões
· Quintas para casamentos
Iguarias do Tempo
Avaliação 4.9 de 5 , 111 opiniões
· Quintas para casamentos
Conímbriga Hotel do Paço ****
Avaliação 4.9 de 5 , 9 opiniões
· Quintas para casamentos
Pousio Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 83 opiniões
· Quintas para casamentos
Sítio dos Oliveiras
Avaliação 4.7 de 5 , 57 opiniões
· Quintas para casamentos

Mapa

Praça Marques de Marialva, Edifício Rossio 4º Dto 3060-133 Cantanhede (Cantanhede)

Perguntas frequentes sobre Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography

Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.150€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Photo Booth
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
A equipa Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • De autor
  • Documental
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Rui Costa Freire - Emotion Wedding Photography dispõe de 1 promoção de oferta para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Cantanhede para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas