Emotion Photography

13 opiniões | Cantanhede (Cantanhede)

Opiniões de Emotion Photography

• Cristiana

Cristiana S. · Casou-se a 24/10/2020

Fotografias em dias de casamento

Simpatia e profissionalismo máximos! Acompanhamento e transmissão de confiança únicos! Fotografia top!

Enviado a 01/12/2020

Daniela M. · Casou-se a 01/08/2020

Profissionais 10 estrelas

Desde a primeira abordagem se destacaram pela diferença e pela positiva. Não se limitaram a enviar um PDF/e-mail com o orçamento. Tiveram a delicadeza e amabilidade de me contactar pelo telefone, explicando todo o seu trabalho. Decidimos reunir com o Rui no atelier e, no final da reunião, não tivemos qualquer dúvida que a Emotion seria a escolha perfeita para registar o nosso dia. A Emotion não é apenas um serviço de fotografia. O Rui e o Vítor são captadores de emoções. Profissionais de mão cheia, simpáticos, divertidos, atentos e amáveis. Por mais “vergonha” que pudéssemos ter em frente das câmaras, logo isso desapareceu. Fazem-nos sentir à vontade e com vontade de ser fotografados. Para quem estava reticente em fazer sessão solteiros, só temos a dizer que amámos e o resultado foi extraordinário. Não tenho palavras suficientes para agradecer à Emotion todo o trabalho e dedicação que tiveram desde o início ao fim do nosso dia especial. Os nossos convidados amaram todo o trabalho do Rui e do Vítor e ficaram impressionados com tamanha dedicação, boa disposição, simpatia e profissionalismo. Quem procura um serviço de qualidade e natural, a Emotion é a empresa perfeita. O Rui e o Vítor foram muito mais que os fotógrafos do nosso casamento, foram os nossos parceiros e amigos. Vão ficar para sempre no nosso coração. Ainda não sabemos como ficaram as fotografias do nosso dia C, mas sem sombra de dúvida que o resultado final será tudo aquilo que sempre sonhámos porque confiamos plenamente no excelente trabalho destes dois seres humanos/profissionais excelentes. Obrigada por tudo Rui e Vítor. Vocês merecem o melhor.

Enviado a 03/08/2020

Resposta de Emotion Photography:

A Emotion Wedding Photography agradece a vossa recomendação. Ficamos contentes que tenham gostado do nosso trabalho. Sejam felizes.

Sandra A. · Casou-se a 14/12/2019

Serviço top

Equipa top e profissionais excelentes. Atenciosos e simpáticos desde o primeiro contacto, além de fotógrafos, passaram a ser amigos.

Enviado a 16/01/2020

Sofia M. · Casou-se a 21/09/2019

Emotion, sem palavras para esta equipa! Agradecer não basta! O Rui, desde o nossa primeira reunião, foi incansável, sempre atento e disponível para nós! O Vítor sempre a fazermos rir com o seu dedo mindinho direito do pé esquerdo!
    A Sara, traz a doçura a esta equipa. Desde a sessão de solteiro até ao dia do casamento captaram a nossa essência e as nossas emoções. As máquinas fotográficas deles não tiram simples fotografias, elas captam olhares e emoção de uma forma que não conseguimos explicar. Já muitas mensagens foram trocadas para agradecer o trabalho deles no dia 21/9/2019, que apesar da muita chuva foi espetacular e eles, mais uma vez, fizeram sair o melhor de nós. Passamos a ter as 3 amigos! Só falta ir pagar umas minis! Obrigada.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Emotion Photography:

A Emotion Photography agradece a vossa recomendação. Ficamos contentes que tenham gostado do nosso trabalho. Sejam felizes.
  • Adriana

Adriana R. · Casou-se a 07/09/2019

Não podíamos ter escolhido melhor!

Aos nossos fotógrafos só temos a agradecer pela simpatia, profissionalismo, originalidade, por tudo! Além de nos colocarem extremamente à vontade com a câmara, são muito originais, as fotografias estão fantásticas! Adorámos!

Enviado a 08/09/2019

Ricardo R. · Casou-se a 27/07/2019

Incrível, desde o dia da secção solteiros e no dia do casamento, incrível a ajuda o trabalho. Sem duvida incríveis.

Enviado a 28/07/2019

Marta S. · Casou-se a 06/10/2018

Os melhores!

A escolha da Emotion Photography, foi das iniciais. E foi, sem qualquer dúvida, uma das melhores escolhas! A simpatia, disponibilidade e à vontade com que nos brindam desde o primeiro contacto são cruciais e, desde logo, fizeram desconfiar-nos daquilo que hoje sabemos: são os melhores! Sempre nos deram "liberdade" para sermos nós próprios, desde o dia da sessão de solteiros, até ao dia do casamento, onde sem pressões, foram captando a nossa essência. E era mesmo isso que nós pretendíamos: a nossa essência em imagens! E imagens fantásticas! Obrigada Rui e Vítor! Obrigada Emotion Photography!

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Emotion Photography:

A Emotion Photography agradece a vossa recomendação. Ficamos contentes por terem gostado do nosso trabalho. Sejam felizes.

Daniela O. · Casou-se a 15/09/2018

A melhor escolha de fotógrafos

Passei o casamento inteiro sem chorar até que vocês planearam aquela surpresa e não aguentei. Foi sem dúvida a melhor escolha que fiz, desde fotografias até às amizade, vocês são fotógrafos maravilhosos e pessoas ainda melhores, nunca mudem! Muito obrigada.

Enviado a 23/09/2018

• Ines

Ines N. · Casou-se a 10/06/2018

Inês e André

Espetaculares. Adorámos o trabalho que fizeram. E o estarem disponíveis para virem até Inglaterra fazer a nossa sessão de solteiros. Deixaram-nos sempre à vontade num ambiente descontraído. O Rui e o Victor são super profissionais. Recomendamos vivamente a Emotion Photography.

Enviado a 30/06/2018

• Rui

Rui R. · Casou-se a 05/05/2018

Totalmente satisfeito

Excelentes profissionais e muito descontraídos. Foram fazendo várias surpresas desde o dia em que foram contratados até ao pós casamento. Recomendo e voltaria a contratar os seus serviços. Foram de facto uma mais valia para recordarmos para sempre este dia.

Enviado a 20/05/2018

Francisco S. · Casou-se a 19/08/2017

Excelente profissional e excelente pessoa! Sempre pronto a responder às nossas solicitações com uma criatividade e flexibilidade/adaptação incrível! Recomendo vivamente! Não se vão arrepender! Obrigado por tudo Emotion Photography!

Enviado a 05/09/2017

Resposta de Emotion Photography:

A Emotion Photography agradece a vossa recomendação. Ficamos contentes por terem gostado do nosso trabalho. Sejam Felizes

Nuno J. · Casou-se a 16/07/2016

Muito simpáticos e sempre presentes em todos os momentos.
    No dia do casamento rapidamente fizeram amizade com os convidados para os colocarem à vontade e isso nota-se no resultado final.
    Recomendo vivamente!

Enviado a 26/03/2017