Emotion Photography
Praça Marques de Marialva, Centro Comercial Rossio Loja 16 3060-133 Cantanhede (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Emotion Photography

Emotion Photography 1
Emotion Photography 2
Emotion Photography 3
Emotion Photography 4
  • Adriana

Adriana Ruivo · Casou-se a 07/09/2019

Não podíamos ter escolhido melhor!

Aos nossos fotógrafos só temos a agradecer pela simpatia, profissionalismo, originalidade, por tudo! Além de nos colocarem extremamente à vontade com a câmara, são muito originais, as fotografias estão fantásticas! Adorámos!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Emotion Photography:

A Emotion Photography agradece a vossa recomendação. Ficamos contentes que tenham gostado do nosso trabalho. Sejam felizes.

Ricardo Ramos · Casou-se a 27/07/2019

Incrível, desde o dia da secção solteiros e no dia do casamento, incrível a ajuda o trabalho. Sem duvida incríveis.

Enviado a 28/07/2019

Marta Silva · Casou-se a 06/10/2018

Os melhores!

A escolha da Emotion Photography, foi das iniciais. E foi, sem qualquer dúvida, uma das melhores escolhas! A simpatia, disponibilidade e à vontade com que nos brindam desde o primeiro contacto são cruciais e, desde logo, fizeram desconfiar-nos daquilo que hoje sabemos: são os melhores! Sempre nos deram "liberdade" para sermos nós próprios, desde o dia da sessão de solteiros, até ao dia do casamento, onde sem pressões, foram captando a nossa essência. E era mesmo isso que nós pretendíamos: a nossa essência em imagens! E imagens fantásticas! Obrigada Rui e Vítor! Obrigada Emotion Photography!

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Emotion Photography:

A Emotion Photography agradece a vossa recomendação. Ficamos contentes por terem gostado do nosso trabalho. Sejam felizes.

Daniela Oliveira · Casou-se a 15/09/2018

A melhor escolha de fotógrafos

Passei o casamento inteiro sem chorar até que vocês planearam aquela surpresa e não aguentei. Foi sem dúvida a melhor escolha que fiz, desde fotografias até às amizade, vocês são fotógrafos maravilhosos e pessoas ainda melhores, nunca mudem! Muito obrigada.

Enviado a 23/09/2018

• Ines

Ines Nogueira · Casou-se a 10/06/2018

Inês e André

Espetaculares. Adorámos o trabalho que fizeram. E o estarem disponíveis para virem até Inglaterra fazer a nossa sessão de solteiros. Deixaram-nos sempre à vontade num ambiente descontraído. O Rui e o Victor são super profissionais. Recomendamos vivamente a Emotion Photography.

Enviado a 30/06/2018

• Rui

Rui Rua · Casou-se a 05/05/2018

Totalmente satisfeito

Excelentes profissionais e muito descontraídos. Foram fazendo várias surpresas desde o dia em que foram contratados até ao pós casamento. Recomendo e voltaria a contratar os seus serviços. Foram de facto uma mais valia para recordarmos para sempre este dia.

Emotion Photography 5
    Emotion Photography 6
    Emotion Photography 7
    Emotion Photography 8
    Enviado a 20/05/2018

Francisco Silva · Casou-se a 19/08/2017

Excelente profissional e excelente pessoa! Sempre pronto a responder às nossas solicitações com uma criatividade e flexibilidade/adaptação incrível! Recomendo vivamente! Não se vão arrepender! Obrigado por tudo Emotion Photography!

Enviado a 05/09/2017

Resposta de Emotion Photography:

A Emotion Photography agradece a vossa recomendação. Ficamos contentes por terem gostado do nosso trabalho. Sejam Felizes

Nuno Jesus · Casou-se a 16/07/2016

Muito simpáticos e sempre presentes em todos os momentos.
    No dia do casamento rapidamente fizeram amizade com os convidados para os colocarem à vontade e isso nota-se no resultado final.
    Recomendo vivamente!

Enviado a 26/03/2017