Opiniões de Emanuel Fonseca | Photo

Emanuel Fonseca | Photo

Leiria, Leiria (Concelho)

Teresa N. Enviado a 10/10/2019

Fotos extraordinárias

O Emanuel captou de forma muito perfeita a beleza dos momentos, dos objetos, das emoções e das pessoas. Muito obrigada.

Resposta de Emanuel Fonseca | Photo:

Muito obrigado eu Teresa pelas suas palavras! É sem dúvida muito gratificante receber este feedback, pois é com toda a dedicação que me empenho em cada trabalho! Muitas felicidades!
    Rui V. Enviado a 10/01/2019

Fotógrafo top

Apenas posso dizer serviço excelente. Profissionalismo e simpatia, acho que são as palavras que podem definir EF-Fotografia. Tivemos o prazer de contar com os seus serviços em setembro de 2018 para o batizado da nossa filha e tanto nos como todos os convidados ficamos muito satisfeitos, pois nos não queríamos o típico fotografo que esta sempre a “chatear”, agora vamos para aqui, agora para ali, agora os pais, agora os padrinhos, agora não sei quê, e o Emanuel encaixa perfeitamente naquilo que nos queríamos, faz a fotos certas que devem ser feitas, esta sempre no sitio certo no momento certo, mas sem “andar em cima” das pessoas. Como em tudo, a qualidade paga-se e o preço é justíssimo para o trabalho realizado, estávamos mesmo à espera que fosse mais caro. E como disse, o batizado foi em setembro e inicio de dezembro já tínhamos o álbum em mãos, não como em casos que conheço que ficam 6 e 7 meses a espera. Sinceramente se procuram o fotografo certo para as vossas festas, sem duvida que EF-Fotografia é a melhor escolha, recomendo 1000 vezes!

Resposta de Emanuel Fonseca | Photo:

Muito obrigado Rui pela palavras proferidas!
    Sem dúvida que estes são os momentos onde todo o esforço é recompensado, ler estas palavras alimentam um orgulho e motivação crescente a cada trabalho realizado! Foi um enorme prazer fazer parte de um dia tão especial, mais uma vez obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho, assim como toda a simpatia e disponibilidade da vossa maravilhosa família!
    Isabel A. Enviado a 15/06/2018

Não poderíamos ter feito uma escolha mais acertada. Profissional que nos fez sentir sempre à vontade, foi de encontro a tudo o que gostávamos não deixando de lado a sua experiência surpreendendo com ideias próprias. Foi um dia absolutamente maravilhoso e eternizado com uma qualidade fantástica. Muito obrigada.

Resposta de Emanuel Fonseca | Photo:

Muito obrigado Isabel e Marco! É com enorme orgulho que leio as vossas palavras tão gratificantes! Se para vocês foi um dia maravilhoso, para mim como fotografo, foi sem dúvida um prazer eternizar todos os momentos e cada expressão até ao último minuto! Mais uma vez agradeço a vossa confiança e desejo genuinamente as maiores felicidades para a vossa maravilhosa família! Emanuel Fonseca.

Joana O. Enviado a 27/07/2018

Sem dúvida o melhor dos melhores

O Emanuel vive entre Leiria e o Porto. Quando o contactei estava em Leiria, no entanto disponibilizou-se a vir reunir pessoalmente connosco ao Porto poucos dias depois, e assim o fez pontualmente à hora marcada. Que posso eu dizer em poucas palavras? Que não trocava a minha escolha por nada!!! Sempre disponível, de uma simpatia extrema, dedicado, com ideias fantásticas e cheio de bom gosto. As fotos falam por si. Emanuel, desejo que a vida lhe sorria sempre, sei que vai sorrir pois alguém com o seu talento só poderá alcançar o melhor. Obrigada por ter feito parte do nosso dia ao retratar de forma tão perfeita um dos dias mais felizes da nossa vida.

Resposta de Emanuel Fonseca | Photo:

Muito obrigado Joana! Foi sem dúvida um dia mágico e cheio de momentos únicos!
    É um enorme motivo de orgulho, receber tão generosas palavras! A paixão pela fotografia é o combustível para alimentar o trabalho diário em busca dos melhores resultado, pois ver sorrir os nossos clientes é sem dúvida a melhor recompensa!
    Muito obrigado pela vossa confiança e votos de muitas felicidades nesta nova e gloriosa etapa das vossas vidas!
    Sofia Enviado a 09/10/2017
    Não tenho palavras para descrever o profissionalismo, a paixão e a sensibilidade com que o Emanuel Fonseca cuidou da cobertura fotográfica do nosso casamento! Recomendo a 200%! O nosso objetivo era que fosse tudo muito natural, sem grandes poses feitas e que toda a gente se sentisse livre para aproveitar o nosso dia ao máximo! E foi isso mesmo que o Emanuel nos proporcionou, liberdade e muito à vontade tal como já tinha acontecido na nossa sessão de casal pré casamento! Será o nosso fotógrafo de eleição para todos os momentos importantes das nossas vidas, sem dúvida! Muito obrigada!

Muito Obrigado Sofia!

É com enorme orgulho que recebo aqui a sua opinião!

Foi sem dúvida um dia magnifico.

A melhor retribuição é sem dúvida o reconhecimento do nosso trabalho e é para isso que me dedico diariamente, por isso mais uma vez desejo-lhe as maiores felicidades do mundo e muito obrigado pela sua confiança!