Opiniões de Edgar Dias Photography

Edgar Dias Photography

Edgar Dias Photography

Ermesinde, Valongo

Maria I. Enviado a 06/03/2023

Não poderia recomendar mais, serviço de fotografia e vídeo. Nunca quisemos as fotografias clássicas, pelo que o Edgar foi a melhor opção. Muito profissionais, apanharam momentos entre os nossos convidados em vez das fotografias forçadas que nunca quisemos. Vamos ficar com memórias para a vida
    Rita A. Enviado a 03/09/2022

Escolhemos o Edgar para fotografar o nosso casamento e fazer a nossa sessão de solteiros. É muito flexível e profissional, sempre disponível para nos responder a mensagens e participar em reuniões. Deixou-nos super à vontade o que facilitou as sessões (mesmo para nós que somos um pouco envergonhados). A qualidade das fotografias é excelente e correspondeu completamente às nossas expectativas. Apesar de um pequeno contratempo poucos dias antes do casamento, rapidamente solucionou a questão e tivemos um dia incrível.
    Faz o seu trabalho de forma discreta, não interferindo com os momentos principais do dia! Recomendamos muito!
    Joana M. Enviado a 08/10/2021

Melhor era impossível

Não poderíamos ter deixado as memórias do nosso casamento entregues em melhores mãos: o Edgar e a sua equipa são pessoas extremamente agradáveis e de um talento imbatível. Desde o início que a sua fotografia nos chamou a atenção, em particular pela forma como trabalha a luz e a cor e como capta detalhes fora do óbvio. A sua simpatia, discrição e a capacidade para nos deixar à vontade fez o resto da escolha, com a qual não poderíamos estar mais satisfeitos! Recomendamos o seu trabalho sem qualquer hesitação e só temos a agradecer todo o seu profissionalismo e dedicação.

Margarida R. Enviado a 17/01/2021

Casamento 18 de outubro

Para nós, o fotografo era o fornecedor mais importante, era ele que nos ia possibilitar ter os registos perfeitos do nosso grande dia! Quando reunimos com o Edgar e conhecemos o seu serviço, sentimos que era o tal, com a sua simpatia e as suas fotos cheias de luz! Não desiludiu e, mesmo com a pandemia, adaptou-se às nossas necessidades, sem entraves. Decidimos realizar a tradicional sessão de namorados e foi a melhor decisão, estivemos sempre à vontade e tudo aconteceu com naturalidade, o que foi um grande passo para o dia do casamento. Nessa altura, já sabia como éramos, o que gostávamos e por isso temos fotos tão perfeitas! Para não falar que uma das coisas que mais nos agradou era no contrato ter a cláusula de as fotos serem entregues no máximo 3 meses após o casamento, porque conhecemos noivos que ficam 1 ano à espera! As nossas chegaram dois meses depois, já para não falar que, no dia após o casamento, nos enviou um cheirinho! Só temos a agradecer a toda a equipa e principalmente ao Edgar por ter estado ao nosso lado neste dia!
  • Antonio
    Antonio Enviado a 04/08/2019

O melhor fotógrafo do mundo

Sentimos que quaisquer palavras que possamos colocar aqui nunca serão suficientes para descrever o trabalho do Edgar e da sua equipa, nomeadamente o Bruno. Não é simplesmente um fotógrafo, é arte, é a expressão máxima da captura de emoções, de cada olhar, de cada momento de amor sentido e vivido. Para nós, foi não só a primeira, como a única opção. Poderíamos abdicar de tantas coisas neste dia, mas nunca em momento algum da arte do Edgar. Obrigado a ti Edgar, obrigado à tua equipa pelas pessoas fantásticas que são. No nosso coração carregamos agora vocês também. Obrigado.
    Sara L. Enviado a 18/06/2019

Muito obrigada pelo profissionalismo, simpatia e dedicação! Foi a nossa melhor escolha e é sem dúvida o melhor fotógrafo! Recomendo a 100%.
    Cátia I. Enviado a 28/12/2017
    O melhor fotógrafo... Sempre atento a tudo, muito profissional. Para um casamento ou qualquer ocasião é sem dúvida um nome de referência. Aconselho sem dúvida... Depois de um dia memorável nada melhor que ficar com as melhores recordações possíveis. Impossível não adorar!
    Ana C. Enviado a 19/01/2017
    Prima pela discrição sem perder profissionalismo, que está bem patente nas fotos que já vimos do casamento.

A luz, o foco particular pelo detalhe, o olhar doce que transmite nas imagens é a certeza de que realmente é uma excelente escolha para fazer perdurar as nossas melhores memórias! Recomendo vivamente!
    Mariana Enviado a 20/01/2017
    Considero um dos melhores do ramo. Foi fotógrafo do meu casamento e de uma amiga minha tendo, de forma discreta e profissional, documentado e criado memórias deliciosas do dia. Recomendo vivamente a sua contratação e a prova disso é o seu trabalho de elevadíssima qualidade.