Opiniões de Djorge Photography

Portimão

• Virginia
    Virginia R. Enviado a 02/06/2019

A melhor equipa!

O David e a sua equipa deixaram-nos extremamente à vontade sempre, não só no dia do casamento mas desde que os contratámos. São extremamente profissionais e ajudaram-nos a captar perfeitamente o nosso dia. Sem dúvida, será o nosso fotógrafo de eleição sempre!
  • Natacha
    Natacha S. Enviado a 05/03/2019

Um dia para recordar

Não poderíamos estar mais felizes por termos escolhido o David, esta que é uma escolha essencial para qualquer casamento. Todos os momentos importantes do nosso dia ficaram registados da melhor maneira possível. Fizemos uma sessão de noivado, de forma a conhecê-lo melhor e conseguimos estar super à vontade (o que achávamos quase impossível). Tirámos fotografias em sítios maravilhosos, passeámos e rimos. Se casássemos novamente, escolheríamos tudo igual. Agora, sempre que temos saudades do nosso dia, podemos ver o vídeo e relembrar o quão feliz foi! Para ser sincera, nem há palavras, mas podem ver pelas fotografias, pois elas falam por si. Obrigada, David.
    Patrícia R. Enviado a 10/09/2018

Conhecemos o David, no casamento de uns amigos e, confesso que quando o contactámos e posteriormente o contratámos íamos um pouco ás escuras. Mas, não podíamos ter feito melhor escolha. Desde a grande disponibilidade, à simpática, terminando no enorme profissionalismo, não podíamos estar mais satisfeitos. O à vontade com que nos deixam em frente ás câmaras é enorme.
    O David tem uma frase que se encaixa perfeitamente no seu trabalho "para mim fazer casamentos, não é só chegar e, tirar umas fotos..." E, podemos dizer que não é mesmo só isso, é também criar empatia connosco e de certo modo criar uma amizade. Foi sem dúvida alguma, uma das melhores escolhas que fizemos, voltava a contratá-lo mil vezes. Obrigada de coração por tudo.

Rita Enviado a 20/03/2019

Fotografia profissional

O fotógrafo David, desde inicio, acompanhou o planear do nosso casamento, dando resposta a tudo o que lhe foi pedido. Fizemos sessão de namoro e um pequeno vídeo muito engraçado com perguntas sobre os noivos, sem que nós soubéssemos as respostas que cada um tinha dado, vídeo esse revelado no dia do nosso casamento. Sempre com boas ideias e recetivos a ideias que os noivos coloquem. No dia do casamento, foi tudo fotografado como queríamos, desde os noivos, os acompanhantes, os espaços, a cerimónia. Tivemos também direito ao vídeo do casamento, fotografias impressas, poster, pen digital e ainda um álbum muito bonito, todo personalizado. Muita simpatia, espírito jovem, profissional de confiança e excelente trabalho. Recomendo a todos que queiram protagonizar um dia único e inesquecível, pois qualidade/preço não encontram melhor. Bem-haja a todos os noivos.