Opiniões de Diogogarcia Fotografia de Autor

Diogogarcia Fotografia de Autor

Diogogarcia Fotografia de Autor

Simão P. Enviado a 29/11/2022

Grande momento

Elevado profissionalismos no registo de um momento muito especial na vida. Sensação fantástica de liberdade nas pretensões dos noivos que se sentiram sempre muito bem, sem poses forçadas, permitindo que pudessem aproveitar o dia da melhor forma com a família e amigos.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Foi um enorme prazer testemunhar momentos felizes registando para a posteridade os pontos altos do dia. Votos de felicidades.
    Joana C. Enviado a 19/09/2022

Profissionalismo e simpatia

O Diogo é um excelente profissional, deixou-nos completamente à vontade e no final o resultado foi muito bonito.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelo feedback. Foi uma grande honra marcar presença num dia tão especial.
  • Diogo
    Diogo P. Enviado a 17/11/2022

Casamento Julho2022

O Diogo juntamente com a sua equipa conseguiu deixar os noivos e convidados à vontade, conseguindo assim registar boas fotos e momentos. Equipa extremamente prestável, educada, atenciosa e profissional.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pela oportunidade de estarmos juntos e registar todos os momentos. Uma celebração é festa inesquecível para todos.

• Leonel
    Leonel R. Enviado a 03/11/2022

Trabalho bem executado, muita simpatia e boa disposição. Excelente interação com os convidados e sempre disponíveis para arranjat soluções.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelas amáveis palavras e pela confiança depositada em nós. Ficamos felizes em saber gostaram do nosso trabalho e que conseguimos criar recordações inesquecíveis. Obrigado também pela boa disposição e simpatia. Cá estamos, disponíveis para ajudar a encontrar soluções. Agradecemos a recomendação.
    Catarina P. Enviado a 30/04/2022

Profissionalismo e flexibilidade

Todas as fotografias ficaram incríveis retratando todos os momentos do dia, nossos e dos vários convidados. O Diogo mostrou sempre disponibilidade em ir ao encontro do que queríamos. Mas fotografias iniciais (fato, vestido, sapatos) que não tínhamos grande expectativa ficaram simples e giras. A rapidez na entrega das fotografias foi simplesmente eficiente e rápido, que achamos ser importante pois recebemos quando estávamos entusiasmados e cheios de curiosidade para relembrar o dia. Sem dúvida recomendamos este serviço de fotografia.

Obrigado pelo feedback.
    Dia maravilhoso para todos, verdadeiramente inesquecível. Momentos extremamente preciosos. Votos de felicidades.
    Custódio Enviado a 19/02/2022

O profissionalismo faz toda diferença

O sr. Diogo prestou o trabalho com uma gigante competência, muito bom no que faz, é de uma delicadeza ímpar, recomendo! Deixa os noivos super tranquilos.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pela oportunidade de estarmos juntos e registar para a posteridade os melhores momentos. Votos de felicidades.
    Raquel Enviado a 16/06/2022

Excelentes profissionais

Todo o profissionalismo e atenção ao detalhe, por parte da equipa, permitiu a captura de momentos que facilmente poderiam ter-nos escapado. Tendo em consideração toda a tensão e nervosismo, foi bastante tranquilizador trabalhar com uma equipa que demonstrou estar extremamente focada. Durante todo o processo, houve sempre o cuidado de explicar todo o processo e timings. As surpresas foram todas agradáveis.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Foi um dia espetacular, repleto de sorrisos. Uma festa verdadeiramente inesquecível. Obrigado pela oportunidade de partilharmos momentos felizes.
  • Miguel
    Miguel M. Enviado a 11/06/2019

Ótima relação qualidade/preço!

O Diogo Garcia é um óptimo profissional mesmo! Para além das fotografias espetaculares que tira, tem sempre imensas ideias para fotografias fora do normal, que ficam sempre um espanto! O Diogo tirou-nos as dúvidas todas que tínhamos e ajudou-nos sempre na forma como nos poderíamos posicionar para poder tirar o melhor partido da luz/sombras/etc.. Tirou fotografias a todos os convidados, sem muitas vezes eles se aperceberem, permitindo fotografias mesmo genuínas! Fez um trabalho mesmo 5 estrelas e recomendamos vivamente os seus serviços para além de que tem uma ótima relação qualidade/preço!

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

O casamento é um dia único e irrepetível, assim foi, uma festa extraordinária onde todos os convidados se divertiram a valer. Foi um enorme prazer testemunhar momentos felizes.
  • O
    Olena M. Enviado a 16/12/2019

Vasili e Olena

Gostámos! Estilo português! Certamente pensámos que seria um pouco diferente, mas nada! Atenderam chamadas e e-mails rapidamente, refizemos sem problemas, pois queríamos muito o vídeo! Gostei muito do álbum! Obrigada.
    ---------------------------------------------------
    Нам понравилось!!!португальском стиле!мы конечно думали что будет чучуть по другому ,но ничего!! Отвечали на звонки и емейлы быстро ,переделали без проблем как мы хотели видео !!альбом очень понравился !!спасибо

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Foi um dia encantador. Festa linda que divertiu todos os convidados. Obrigado pela oportunidade de registarmos momentos felizes.
    Carla M. Enviado a 09/02/2019

Excelência, rigor, qualidade

Quando se escolhe uma equipa competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Dotado de um profissionalismo, competência, simpatia e sensibilidade incomparáveis, o Diogo fez com que a reportagem fotográfica do nosso casamento ficasse nas nossas memórias para sempre. Muito recomendado.
    Obrigado.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Um casamento muito especial onde o sentimento e emoção de felicidade foram partilhados por todos os convidados. Votos de felicidades!
  • Julyana
    Julyana L. Enviado a 13/03/2019

Equipe excelente

Ficámos muito satisfeitos com o serviço. De 0 a 10, sem sombra de dúvidas, merecem 10 em todo os aspetos. Futuramente, iremos indicar os vossos serviços, pois ficámos muito satisfeitos e merecem que o vosso trabalho seja indicado.
  • Violeta
    Violeta S. Enviado a 05/01/2018
    Com certeza recomendamos os serviços do Diogo. Como vivo fora de Portugal, todos os contactos com o Diogo foram feitos por vias electrónicas e só conheci pessoalmente o Diogo e sua equipa no dia do casamento. Entretanto, muito profissional, sensível e flexível, captou exatamente o nosso jeito e fez, do início ao fim, um trabalho que consideramos excelente. Ficamos muito satisfeitos com a escolha que fizemos. Agradecemos e felicitamos o teu trabalho.

Pedro J. Enviado a 20/12/2017
    O Diogo além de um excelente profissional é uma pessoa fora de série. Desde o início que nos entendemos muito bem e estabelecemos uma relação descontraída e autêntica. O Diogo sabe ouvir e sabe reproduzir o que lhe é pedido de forma natural e sempre com algum pormenor interessante. Conseguiu surpreender-nos mesmo depois do casamento, quando descobrimos as coisas giras que fez durante o nosso dia sem nos dizer e que incluiu no DVD. Recomendamos o trabalho do Diogo em todas as vertentes e havemos de voltar a trabalhar com ele. Obrigado Diogo, forte abraço. Carolina e Pedro

Luis M. Enviado a 30/11/2017
    Para um casal que não gosta de tirar fotografias, foi um serviço 5 estrelas que primou pela disponibilidade, qualidade e uma ligação entre o fotógrafo e o convidados. Recomendo a todos os casais os serviços deste fotógrafo fenomenal. Obrigado

Sofia M. Enviado a 16/10/2017
    O Diogo Garcia fez um trabalho que foi ao encontro do pretendido, registando o momento sem de fazer notar e sem esquecer os momentos tradicionais de fotografias que também proporcionam excelentes fotos de amigos e família! Excelente trabalho! Adorámos as fotografias!

• Rafaela
    Rafaela L. Enviado a 22/11/2017
    Adorei trabalhar com o Diogo e com a equipa dele. São super profissionais. O facto de nos colocarem à vontade foi meio caminho andado para as fotografias e vídeo terem ficado excepcionais. Adorámos todo o trabalho. Recomendo vivamente os serviços do Diogo.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelas palavras e oportunidade de partilhar da vossa felicidade, foi com extremo gosto que registamos todos os momentos. Votos das maiores felicidades. Até breve!
    Sofia Enviado a 25/10/2015
    Adorei o serviço e a forma como preparou todo o meu dia, para que houvesse recordação de todos os momentos importantes da festa! Recomendo vivamente o trabalho pois é bastante acessível qualidade/preço.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado! Foi maravilhoso testemunhar a vossa paixão e registar todos os instantes. Votos de Felicidades!
    Patrícia S. Enviado a 02/01/2017
    O Diogo Garcia é um profissional muito prestável e atencioso, sempre disponivel a ajudar e ajustar-se em qualquer situação. Com o seu à vontade e descrição conseguiu tornar o nosso dia ainda mais mágico e especial.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pela oportunidade de podermos contribuir com as melhores imagens do vosso amor e felicidade.
    Inês R. Enviado a 02/11/2016
    Não há como não dar nota máxima a esta equipa. Aos futuros noivos só posso recomendar este serviço, desde o primeiro contacto ao último, o apoio e acompanhamento foram muito bons. No dia, todos os convidados felicitaram a escolha e a comida estava de facto deliciosa. Não esquecer a simpatia e cuidado constante para que não faltasse nada aos convidados. De Norte a Sul recomendo esta equipa. Não se trata apenas de um serviço de catering, mas de acompanhamento constante em que podemos contar com a responsável, Maria, para nos ajudar nas nossas indecisões, medos, etc e a alcançar o que mais desejamos para este nosso dia.
    Boa sorte e dias felizes para todos.

Resposta de Diogogarcia Fotografia de Autor:

Obrigado pelas palavras e oportunidade de partilhar da vossa felicidade, foi com extremo gosto que registamos todos os momentos. Votos das maiores felicidades!
    Raquel P. Enviado a 02/10/2016
    O Diogo para além de um excelente profissional é igualmente uma pessoa super simpática e acessível. Flexível e ao mesmo tempo sempre disponível para dar indicações para captar melhores momentos. Apaixonado por fotografia isso reflecte-se no resultado final. Óptimo equipamento e de última geração, acrescenta uma mais valia ao pacote geralmente oferecido. O momento de Funnybooth foi igualmente um ponto alto no nosso casamento ajudado a criar pelo Diogo. Pela comparação preço-qualidade não podíamos estar mais satisfeitos! O Diogo foi incansável e mesmo de um lado para o outro esteve sempre pronto para mais uma foto! Obrigada pelo fantástico trabalho!

Andreia Enviado a 11/09/2016
    O Diogo foi a escolha certa para o nosso casamento. Sempre atento ao que os noivos pretendem e bastante flexível aos nossos pedidos. O resultado foi fantástico, exatamente o que pretendíamos. Excelente relação qualidade / preço. As fotografias não podiam ter ficado melhor e foram bastante elogiadas pelos convidados.

Hugo B. Enviado a 07/10/2016
    Recomendo vivamente o Diogo. Na primeira vez que nos encontrámos para falar sobre casamento ele explicou tudo de forma clara e transparente, o processo não podia ser mais fácil. Na sessão de solteiros tivemos a confirmação do profissionalismo e simpatia do Diogo. Durante o casamento foi discreto e profissional. Gostámos imenso das fotografias e do serviço prestado.

Cristina S. Enviado a 02/11/2016
    Sempre disposto a esclarecer as nossas dúvidas e sempre simpático. Responder muito rápido às questões e coloca-nos a vontade para tudo. Recomenda aquilo que acha melhor, mas se a nossa escolha for outra aceita e concorda sem qualquer problema.

Cristina C. Enviado a 31/12/2015
    Grande profissionalismo. Fotos muito naturais exactamente como nós pretendíamos. Trabalho adaptado aos nossos sonhos para tornar o nosso dia fantástico. Resultando numa recordação memorável para o resto da vida.

Filipa C. Enviado a 11/03/2016
    Neste dia tão especial e único, o Diogo Garcia e sua equipa proporcionaram-nos momentos inesquecíveis! Excelentes profissionais, sempre disponíveis para os nossos "caprichos", sempre atentos a todos os pormenores! Foi ao nosso encontro, de tentarmos algo espontâneo, não cansativo e divertido! Recomendamos a 100%...excelente qualidade-preço e profissionalismo! Boa sorte

Débora M. Enviado a 06/03/2016
    Profissionalismo, qualidade e criatividade do Diogo fizeram com que cada momento do nosso dia ficasse marcado e registado de tal forma que podemos voltar a revivê-lo através das fotografias. Bem-haja. Débora e Bruno

Andreia N. Enviado a 17/10/2015
    Recomendo vivamente os seus serviços. Sempre disponível, cumpridor de palavra é totalmente acessível! O melhor serviço para o seu evento, toda a criatividade numa só equipa. Em animação constante diogogarcia é a melhor aposta que se pode fazer. Com proposta de recordações incríveis!

Catia F. Enviado a 27/10/2015
    Depois de muita escolha e pesarmos vários pontos, foi a melhor escolha.
    Sempre disponível para os nossos horários, desde o inicio até ao fim.
    Adoramos o albúm final, não tem qualquer comparação com todos os outros que vimos. Obrigado por tudo e parabéns!

Matilde O. Enviado a 22/10/2014
    Profissionalismo, dedicação, qualidade e simpatia são algumas das qualidades que definem o diogogarcia. Um serviço dedicado, sempre disponível desde o primeiro contacto para esclarecer quaisquer dúvidas que possam existir. Fotos de grande qualidade, desde as mais tradicionais às mais artísticas, captam os melhores momentos do grande dia. Com uma oferta variada que se adapta a diferentes necessidades, é sem dúvida um serviço que recomendo.

Myosotis Enviado a 27/10/2014
    Fotógrafo muito profissional, adapta o seu estilo consoante às preferências do cliente. Muito criativo, sugere ideias para fotografias originais. Sem limite de horário no dia do casamento, fez foto-reportagem dos primeiros aos últimos minutos da festa. Fotografias de óptima qualidade. Muito simpático e disponível. Recomendo a toda a gente!