Diogo Gualter Fotografia

Diogo Gualter Fotografia 1
Diogo Gualter Fotografia 2

Tânia Gomes · Casou-se a 02/03/2019

Deslumbrante

Deslumbrante porquê? Porque este meu fotógrafo entregou-me o trabalho que fez no meu grande dia e nem consigo descrever bem ou ter palavras para o trabalho fantástico que desempenhou. Desde a pré-sessão até ao grande dia, o casamento. Captou momentos únicos que nunca pensei que ficassem para a história da gente. O meu filho, que nem gosta de fotos tal e qual ao pai, adorou o fotógrafo, teve uma maneira tão meiga, tão atenciosa, que ele não parava de o chamar. E o Diogo não parava de captar as melhores fotos. És espetacular. Continua assim, que tenho a certeza de que trabalho nesta aérea na te irá faltar. Muitas vezes não é só saber fazer, mas também é saber ser. E foste e és um fotógrafo 5 estrelas. Obrigada de coração por teres tornado o meu dia espetacular.

Diogo Gualter Fotografia 3
    Diogo Gualter Fotografia 4
    Enviado a 03/04/2019
  • Ybelise

Ybelise Mujica · Casou-se a 22/12/2018

Eu sou venezuelana e a minha experiência foi totalmente satisfatória, eles fizeram o meu sonho se tornar realidade e conseguiram capturar nossa história de amor depois de 8 anos de namoro. Mil parabéns e bênçãos para os fotógrafos. Infinito obrigado por tudo.
    -------------------------------------------------
    Soy venezolana y mi experiencia fue totalmente satisfactoria, realizaron mi sueño realidad, lograron plasmar nuestra historia de amor luego de 8 años de noviazgo. Mil felicitaciones y bendiciones para los fotógrafos. Gracias infinitas por todo.

Enviado a 04/04/2019