Detail Life Style Photography
VISEU 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Detail Life Style Photography

29 de 29 noivos recomendam Detail Life Style Photography

Maria Vargas Mendes, Casou-se a 21/05/2016

Queria agradecer ao Nuno e à sua equipa. Foram incansáveis e extremamente profissionais. Fizeram o excelente trabalho deles e ainda nos ajudaram bastante pelo meio. Sempre simpáticos e disponíveis.

E ainda se dão ao trabalho de fazer umas surpresinhas pelo meio.

Apostem neles que não há erro!

Enviada a 18/12/2016
  • Lisete

Lisete Brito, Casou-se a 20/10/2015

Procurávamos alguém que documentasse as emoções do dia do nosso casamento e não alguém que se limitasse a tirar a típica foto de pose. Procurámos e encontrámos a Detail. Foi uma aposta francamente ganha. A história do dia está maravilhosamente documentada nas fotos tiradas e que no fundo são o único registo que vai ficar para a posteridade. Obrigada pelo profissionalismo e excelente trabalho.

Enviada a 08/12/2015

Nuno Amaral, Casou-se a 05/09/2015

Excelente trabalho e dedicação. Recomendamos a todos os casais. Profissionalismo e de acordo com o pormenorizado para o dia. A edição das fotografias foi também bastante rápida. Optámos também pelo serviço de video e foto aérea.

Enviada a 02/12/2015

Susana Vale, Casou-se a 04/07/2015

Super profissionais e simpáticos. Sempre disponíveis. Fotos de alta qualidade que captam os melhores momentos e os pormenores para os mais atentos. Todo o dia ficou muito bem registado, em todos os momentos, o que é o mais importante, pois são as fotografias que ficam para além das memórias.

Enviada a 11/08/2015

Carlos Gonçalves, Casou-se a 04/07/2015

Um serviço fotográfico de grande nível. Só profissionais como a Detail Life Style Photography conseguem aplicar o fotojornalismo a um casamento. Fotografias que captam a realidade, a emoção e a história do momento. Obrigado!

Enviada a 01/09/2015
  • Ricardo

Ricardo de Freitas Luís, Casou-se a 27/06/2015

Tomámos a decisão de contratar a Detail Life Style Photography logo a partir do primeiro momento que falámos com o Nuno. A calma e a tranquilidade do Nuno foram contagiantes desde a primeira conversa. Apesar de estarmos à espera de um bom serviço, o Nuno e a sua equipa (Carlos e Elsi) superaram todas as nossas expectativas. As fotografias são de um bom gosto incrível, o profissionalismo é exemplar, o olho para os detalhes é magnífico e a paz e tranquilidade que o Nuno nos transmitiu no nosso dia de casamento foi a chave para termos fotografias lindíssimas, naturais e surpreendentes. Podemos dizer que fizemos na equipa da Detail novos amigos. Para além disso, a relação preço-qualidade foi das melhores que encontrámos. E falámos com imensos fotógrafos. Aconselho vivamente os serviços da Detail. Estamos muito, muito, muito contentes!

Enviada a 03/07/2015

Ana Luísa, Casou-se a 06/06/2015

Grande flexibilidade e gestão do serviço prestado. Simpatia, modernidade e disponibilidade são grandes características! Gostei muito e claro que recomendo este serviço a futuros noivos! Não hesitem na escolha!

Enviada a 13/06/2015

Miriam , Casou-se a 13/09/2014

Recomendo a Detail a todos os noivos que pretendam excelente profissionalismo e busquem a perfeição!
    A Detail foi para nós mais que um serviço. Desde o primeiro contacto que percebemos o entusiasmo, a envolvencia, a busca da perfeição, a amizade, a troca de emoções. Obrigada Detail por fazerem parte do nosso grande dia, da nossa felicidade!

Enviada a 04/10/2014

Ana Correia, Casou-se a 17/08/2014

Achei na Detail Life Style photography pessoas simpáticas, profissionais, surpreenderam - me pela positiva.
    Recomendo pela qualidade do serviço, tempo de resposta, pelo "querer dar mais e melhor" aos clientes, simplicidade no tratamento pessoal, estarem disponíveis para dúvidas ou correcção dos trabalhos sempre e sempre com uma palavra simpática.

Enviada a 03/09/2014

Vivian De Moura, Casou-se a 08/08/2014

As fotos ficaram magníficas, gostamos da atenção total dos fotógrafos, a qualidade das fotos são ótimas, o preço foi o melhor que vimos e a qualidade no trabalho é excelente, o serviço prestado foi muito bom, e o melhor de tudo é que ganhamos mais um amigo, o fotógrafo nos deixou super a vontade,enfim. Só temos elogio ao seu trabalho! Recomendoo sempre.

Enviada a 14/09/2014