Detail Life Style Photography
VISEU 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Detail Life Style Photography

28 de 28 noivos recomendam Detail Life Style Photography

Mariana José, Casou-se a 07/10/2017

Após vermos as vossas fotos no facebook, dissemos: queremos os detail. Após a sessão de namoro, dissemos: acertamos cheios de sorte, eles são impecáveis. Após o casamento, dissemos: estamos completamente apaixonados pelos nossos fotógrafos, são os melhores do mundo, como eles não há igual (incansáveis, captam todos os momentos como se fossem fantasminhas, super boas pessoas, super bem dispostos), o pessoal adorou-os. Após vermos as fotos (cerca de 1 mês depois), dissemos: não podíamos ter escolhido melhor, eles são brutais! Obrigada Nuno Frederico, obrigada Fátima e João Rosa. Um enorme parabéns pelo vosso profissionalismo, pelos seres fantásticos que são e pela vossa eficácia!

Enviada a 26/10/2017

Ana Santos, Casou-se a 16/09/2017

O Nuno e a Fátima fazem uma equipa fantástica, sempre foram muito disponíveis, simpáticos e com um forte profissionalismo. Ficamos muito contentes com o trabalho deles.As fotos ficaram fantásticas! A rapidez com que nos apresentaram o trabalho e a excelente qualidade. Aconselhamos vivamente esta equipa. Obrigada por tudo. Ana e Henrique

Enviada a 01/10/2017

Raquel Neri, Casou-se a 29/07/2017

Obrigado Nuno e Fátima pelo vosso trabalho no dia do nosso casamento! Vocês foram uma dupla incrível, sempre simpáticos e animados. Partilharam as vossas sugestões e deram-nos o apoio necessário ao longo do dia, foi muito importante para nós. Acreditamos que o resultado final vai ser espectacular! Raquel e André

Enviada a 14/08/2017

Inês Rego, Casou-se a 22/07/2017

Adorámos todo o serviço, desde a sessão de noivado até à entrega das fotos do casamento. Super profissionais, muito flexíveis e acima de tudo muito atentos ao nosso gosto e opinião. Recomendamos a 100%!

Enviada a 21/08/2017

Joana Gomes, Casou-se a 01/07/2017

Adorámos! Apenas conhecíamos as fotos da Detail através das redes sociais e quando tivemos de optar pelo fotógrafo não hesitámos em ligar. E, claro, adorámos! O Nuno e a Fátima foram top, super disponíveis, tranquilos e foram mesmo ao encontro do que procurávamos. No dia nem demos por eles, o que facilitou bastante, estivemos sempre à vontade sem aquela pressão das fotos! Só podemos mesmo agradecer e recomendar ao máximo.

Enviada a 08/08/2017
  • Eva_Garcia

Eva Garcia, Casou-se a 24/06/2017

Já conheciamos o trabalho do Nuno e da Fátima de outros casamentos, e nem hesitámos quando chegou a nossa hora. Foi primeira e única escolha e, como esperava, a escolha acertada. Profissionais, divertidos, discretos, à nossa medida, e com excelente capacidade de captar os momentos certos. O resultado são sempre fotos espetaculares, dinâmicas, divertidas e cheias de vida! Recomendo hoje e sempre, porque é uma escolha para sempre! Obrigada meus amigos

Enviada a 05/08/2017

Inês, Casou-se a 10/06/2017

Recomendamos vivamente os serviços da Detail Life Style Photography. Equipa fantástica, que foge das típicas "poses" de casamento e consegue captar momentos e emoções de uma forma muito natural e bonita e ir ao encontro da personalidade dos noivos. Durante o dia, muito atenciosos e profissionais, irradiando boa disposição, tranquilidade e simpatia, que nem aos convidados passaram despercebidas. O resultado final não poderia ter sido mais do nosso agrado! muito obrigado pelo vosso trabalho.
    Inês e José

Enviada a 25/09/2017

Liliana Lourenco, Casou-se a 17/09/2016

O Frederico e a Fátima, fazem uma equipa fantástica, sempre muito disponíveis e simpáticos não descuram também o profissionalismo. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Detail Life Style Photography, conseguiram captar para além de momentos todas as emoções que vivemos daquele dia, e de uma forma tão discreta que mal os vimos com a câmara apontada para nós. As fotos ficaram fantásticas! A rapidez com que nos apresentaram o trabalho, quer as fotos do casamento, como o álbum é também de salientar, em menos de 3 meses tínhamos o nosso álbum pronto a imprimir. Aconselhamos vivamente esta equipa.

Enviada a 18/12/2016

Nádia Osório, Casou-se a 13/08/2016

As fotos de um dia memorável para nós, ficarão com uma excelente qualidade, adorámos os pormenores captados e todo o trabalho. Conseguiram transferir a realidade do momento em imagens que podemos guardar para sempre!! Obrigado
    Nádia e Diogo

Enviada a 05/09/2016

Maria Vargas Mendes, Casou-se a 21/05/2016

Queria agradecer ao Nuno e à sua equipa. Foram incansáveis e extremamente profissionais. Fizeram o excelente trabalho deles e ainda nos ajudaram bastante pelo meio. Sempre simpáticos e disponíveis.

E ainda se dão ao trabalho de fazer umas surpresinhas pelo meio.

Apostem neles que não há erro!

Enviada a 18/12/2016