Detail Life Style Photography
VISEU 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Detail Life Style Photography

25 de 25 noivos recomendam Detail Life Style Photography

Raquel Neri, Casou-se a 29/07/2017

Obrigado Nuno e Fátima pelo vosso trabalho no dia do nosso casamento! Vocês foram uma dupla incrível, sempre simpáticos e animados. Partilharam as vossas sugestões e deram-nos o apoio necessário ao longo do dia, foi muito importante para nós. Acreditamos que o resultado final vai ser espectacular! Raquel e André

Enviada a 14/08/2017

Inês Rego, Casou-se a 22/07/2017

Adorámos todo o serviço, desde a sessão de noivado até à entrega das fotos do casamento. Super profissionais, muito flexíveis e acima de tudo muito atentos ao nosso gosto e opinião. Recomendamos a 100%!

Enviada a 21/08/2017

Joana Gomes, Casou-se a 01/07/2017

Adorámos! Apenas conhecíamos as fotos da Detail através das redes sociais e quando tivemos de optar pelo fotógrafo não hesitámos em ligar. E, claro, adorámos! O Nuno e a Fátima foram top, super disponíveis, tranquilos e foram mesmo ao encontro do que procurávamos. No dia nem demos por eles, o que facilitou bastante, estivemos sempre à vontade sem aquela pressão das fotos! Só podemos mesmo agradecer e recomendar ao máximo.

Enviada a 08/08/2017
  • Eva_Garcia

Eva Garcia, Casou-se a 24/06/2017

Já conheciamos o trabalho do Nuno e da Fátima de outros casamentos, e nem hesitámos quando chegou a nossa hora. Foi primeira e única escolha e, como esperava, a escolha acertada. Profissionais, divertidos, discretos, à nossa medida, e com excelente capacidade de captar os momentos certos. O resultado são sempre fotos espetaculares, dinâmicas, divertidas e cheias de vida! Recomendo hoje e sempre, porque é uma escolha para sempre! Obrigada meus amigos

Enviada a 05/08/2017

Liliana Lourenco, Casou-se a 17/09/2016

O Frederico e a Fátima, fazem uma equipa fantástica, sempre muito disponíveis e simpáticos não descuram também o profissionalismo. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Detail Life Style Photography, conseguiram captar para além de momentos todas as emoções que vivemos daquele dia, e de uma forma tão discreta que mal os vimos com a câmara apontada para nós. As fotos ficaram fantásticas! A rapidez com que nos apresentaram o trabalho, quer as fotos do casamento, como o álbum é também de salientar, em menos de 3 meses tínhamos o nosso álbum pronto a imprimir. Aconselhamos vivamente esta equipa.

Enviada a 18/12/2016

Nádia Osório, Casou-se a 13/08/2016

As fotos de um dia memorável para nós, ficarão com uma excelente qualidade, adorámos os pormenores captados e todo o trabalho. Conseguiram transferir a realidade do momento em imagens que podemos guardar para sempre!! Obrigado
    Nádia e Diogo

Enviada a 05/09/2016

Maria Vargas Mendes, Casou-se a 21/05/2016

Queria agradecer ao Nuno e à sua equipa. Foram incansáveis e extremamente profissionais. Fizeram o excelente trabalho deles e ainda nos ajudaram bastante pelo meio. Sempre simpáticos e disponíveis.

E ainda se dão ao trabalho de fazer umas surpresinhas pelo meio.

Apostem neles que não há erro!

Enviada a 18/12/2016
  • Lisete

Lisete Brito, Casou-se a 20/10/2015

Procurávamos alguém que documentasse as emoções do dia do nosso casamento e não alguém que se limitasse a tirar a típica foto de pose. Procurámos e encontrámos a Detail. Foi uma aposta francamente ganha. A história do dia está maravilhosamente documentada nas fotos tiradas e que no fundo são o único registo que vai ficar para a posteridade. Obrigada pelo profissionalismo e excelente trabalho.

Enviada a 08/12/2015

Nuno Amaral, Casou-se a 05/09/2015

Excelente trabalho e dedicação. Recomendamos a todos os casais. Profissionalismo e de acordo com o pormenorizado para o dia. A edição das fotografias foi também bastante rápida. Optámos também pelo serviço de video e foto aérea.

Enviada a 02/12/2015

Susana Vale, Casou-se a 04/07/2015

Super profissionais e simpáticos. Sempre disponíveis. Fotos de alta qualidade que captam os melhores momentos e os pormenores para os mais atentos. Todo o dia ficou muito bem registado, em todos os momentos, o que é o mais importante, pois são as fotografias que ficam para além das memórias.

Enviada a 11/08/2015

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!