David Rodrigues Fotografia
Rua das Eiras 5200-235 Mogadouro (Mogadouro) Mapa · Telefone

Opiniões de David Rodrigues Fotografia

Joana · Casou-se a 19/05/2018

Simplesmente adorei. Serviço espectacular, um grande profissional e sem dúvida uma grande pessoa! O melhor fotógrafo de sempre, uma pessoa adorável e amiga! Muita dedicação e competência ao máximo! Olhar com o coração é fundamental um grande obrigado.

Enviado a 16/08/2018
  • Nai

Nai Fernandes · Casou-se a 12/08/2017

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo!

Espontâneo, original, atencioso, divertido e, sobretudo, profissional. Ele faz do mínimo detalhe algo encantador. Foi o responsável por captar em imagens um dos momentos mais importantes de nossa vidas. Um trabalho excelente, recomendo 100%!

Espontaneo, original, atento, divertido y sobre todo profesional. El minimo detalle insignificante lo hace hermoso. Fue el encargado de plasmar en imagenes uno de los momentos mas importantes en nuestra vida y lo a clabado. Un trabajo excelente, lo recomiendo 100%!

Claudia Cordeiro · Casou-se a 05/08/2017

Qualidade e profissionalismo acima de tudo

A cerimonia do casamento é um evento no qual o objectivo dos noivos é que tudo seja perfeito. O dia, a decoração, o restaurante, a igreja e sem dúvida o fotógrafo. É o profissional de fotografia que dita muito do que "resta" deste grande dia. Através do seu trabalho recordaremos eternamente aquele que foi o Nosso Dia.
    Para pessoas "comuns" como nós o tema da fotografia é sempre uma preocupação: as centenas de fotos que é preciso tirar de forma mais ou menos forçada, porque ao fim de um dia que começa cedo já não há paciência para mais; a falta de à vontade perante uma câmera; a relação com o fotógrafo que poderá ser complicado gerir uma vez que as pessoas não se conhecem.
    Ao trabalhar com o David percebemos que afinal todo esse medo não fazia sentido, no fim de contas existem pessoas com paixão pelo seu trabalho e que tanto como nós querem um resultado satisfatório.
    O David mostrou-nos um resultado fotográfico final excelente, sem fotos forçadas, sem timidez perante a câmera, sem timidez perante ele. Porque no fim de contas é o Nosso Dia e temos que sentir-nos confortáveis no nosso papel de noivos.
    Sem dúvida que as palavra "Parabéns" e "Obrigado" não são suficientes para avaliar o trabalho dele.

Obrigada David pelo teu empenho, dedicação e pela tua flexibilidade profissional para tornar este que foi o "Nosso Dia" um dia perfeito. E com certeza faremos mais trabalhos juntos.

Carlos Tomás · Casou-se a 01/07/2017

Fantástico trabalho

Casamos día 1/7/2017 na cidade de Bilbao e tudo correu como o esperado. O trabalho do David Rodrigues foi fantástico. Com a sua empatia, profissionalismo e dedicação fez com que os momentos sejam únicos. Parece fácil para alguém que adora o seu oficio. O trabalho final não fica nada atrás. Um preço adequado com uma qualidade excelente. O meu muito obrigado David Rodrigues.

Enviado a 22/08/2018
  • Sylvia

Sylvia Curralo · Casou-se a 03/06/2017

Excelente profissional

Trabalho extraordinário. Além da qualidade de fotografias (que falam por elas próprias), das ideias, da adaptação que ele teve ao nosso estilo e mentalidade; ele foi muito importante durante o dia do casamento. Foi o primeiro a chegar (7h da manha) e quase o último a sair. Conseguiu surpreender nos durante o próprio o dia, todos os convidados ficaram encantados com ele. Para nós os noivos, foi um descanso, ele esteve sempre calmo, bem disposto, orientava nos quando a loucura do dia fazia nos esquecer o que vinha a seguir. E em mesmo tempo ficava transparente nos momentos de emoção. Recomendo a todos.

Fátima Eiras · Casou-se a 03/09/2016

A sua meta profissional é a inovação

David Rodrigues fomenta a curiosidade por soluções inovadores, que o levem a registar de forma distinta o que é espontâneo. Para nós, este seu estilo que se distancia das fotos posadas, foi o seu ponto mais forte, aliado ao dinamismo, gosto e dedicação que tem pela sua arte. A sua empatia tornou tudo muito mais fácil e o resultado foi muito bom. Recomendo!

Enviado a 05/02/2018
  • Carolina

Carolina Morando Costa · Casou-se a 01/09/2016

Agradável surpresa

As fotos do David falam por si, a espontaneidade, naturalidade e simplicidade de cada foto foi aquilo que nos levou em primeiro lugar a contactá-lo. A partir daí tudo foi uma agradável surpresa, a simpatia, a dedicação, o detalhe, a fluidez do seu trabalho superaram as expectativas! 150% recomendável.

Enviado a 12/02/2018
  • Marisa

Marisa Rodrigues · Casou-se a 26/09/2015

Profissionalismo e dedicação excelente. O David além de ter imensas ideias, está sempre disposto a ir de encontro ao pedido dos clientes! Recomendo vivamente a quem procura um bom fotógrafo, simpático e que sabe o que faz, aqui têm!

Enviado a 16/02/2016
  • G

Margarida Martins · Casou-se a 08/08/2015

Fotografias brilhantes, simpatia, profissionalismo e simplicidade. Recomendável a todos os que quiserem ter umas fotos únicas e originais, para recordar toda a vida. É muito acessível para trabalhar, pois aceita qualquer ideia ou opinião diferente da dele. Gosta do que faz e faz bem. Obrigada pela dedicação e paciência.

Enviado a 27/01/2016

Sara Rocha · Casou-se a 22/09/2012

Trabalho excepcional

“Profissional altamente qualificado, transparente na comunicação, qualitativo nas entregas, pontual com seus compromissos, alta capacidade técnica para diálogo e com grande capacidade de surpreender pois está sempre atento fotografado momentos chaves."

Enviado a 01/02/2018