Opiniões de David Rodrigues Fotografia

Mogadouro

• Luisa
    Luisa Enviado a 15/01/2024

Surpreendente

O David e a sua equipa são extraordinários. No nosso casamento, a exigência diferia do tradicional. Uma vez que tínhamos antes do casamento, todos os nossos amigos, organizamos também uma série de atividades para esse dia e também já quisemos os serviços do David.
    Nós explicamos o que pretendíamos, algo genuíno e que transmitisse a essência de todos. No nosso caso queríamos as cores de outono como base. Tudo o resto ficou nas mãos dele. Entregamos mesmo tudo, o local das fotos, as fotos com os convidados. tudo se tornou normal.
  • Stéphanie
    Stéphanie Enviado a 30/05/2023

Simpatico e profissional

O David e a companheira nao só tiraram fotos incriveis mais tambem nos ajudaram muito a relaxar. Sempre com muita calma e paciença souberam adaptar se ao mao tempo. Sem pressao e de maneira muito natural tiraram fotos muito lindas, umas mais oficiais e outras mais modernas. Muito alem nas nossas expectativas. Estamos-lhe muito gratos.
    Recomendamos a 100%!
  • Marcelo
    Marcel Enviado a 16/08/2022

Design rotulo

Adoramos o design que nos propuseram para o rótulo da cerveja, recomendaríamos o serviço a outro!

Ana G. Enviado a 10/09/2021

O melhor

Desde a sessão de solteiros ao dia do casamento, sempre prestável! A melhor escolha, sem dúvida.
    Raquel Enviado a 03/08/2021

Trabalho 5 estrelas

O David e a sua equipa foram incansáveis. Fotos espetaculares. Excelentes profissionais. Foram muito simpáticos e tornaram o nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Recomendo.
    Nekane B. Enviado a 17/05/2021

O melhor fotógrafo

Que dizer do David? Grande profissional e melhor pessoa. Sempre atento e disposto a tudo para o conforto dos seus clientes. Sempre tem a palavra perfeita no momento correto. O melhor olho para capturar os momentos mais lindos e também os mais divertidos, tendo assim uns resultados espetaculares. Obrigado, David e Carlos, pela vossa companhia no nosso casamento. Grandes profissionais. Sempre perto!
  • Manuel
    Manuel G. Enviado a 12/10/2020

Nunca um estranho foi tão familiar

Desde o primeiro contacto com o David, mostrou-nos a sua forma de trabalhar e alguns dos trabalhos feitos (espetaculares). Saímos da reunião a pensar "está feito, está contratado". Entretanto, surgiu a pandemia Covid 19 e fomos adiando, tendo feito uma segunda reunião por videoconferência. A segunda vez que estivemos juntos presencialmente foi para a sessão de solteiros e aí conhecemos o Carlos (videógrafo) e foi um dia super importante para quebrar o gelo e perder o medo às câmaras! Deixaram-nos muito à vontade, nada estava errado, sempre num ambiente muito tranquilo, quase como se nos conhecêssemos há imenso tempo. No dia do casamento, pareciam da família, sempre muito atentos a nós, sempre a dar dicas, a criar o ambiente perfeito para estarmos relaxados e tranquilos. Prepararam os quartos para as fotos, na igreja sempre a dar dicas e indicações do que fazer e como fazer, no copo de água sempre muito disponíveis para as nossas solicitações e como cereja no topo do bolo, no final da noite, prepararam umas fotos e um mini vídeo da sessão e do casamento que deixaram toda a gente de boca aberta! Um serviço sensacional, sem dúvida recomendável, não só para casamentos como para outro tipo de eventos.
  • Carmen
    Carmen G. Enviado a 10/11/2019

Serviço profissional e diferenciador

Ao contratar David Rodrigues Fotografia, não estamos a contratar só um serviço de fotografia.
    Estamos a contratar uma equipa profissional que oferece um serviço completo de qualidade e rigor; uma equipa que vive todos os momentos, acompanha tudo ao pormenor, organiza, acalma, aconselha, que antecipa qualquer eventualidade e absorve problemas para que se tornem invisíveis. Um trabalho que começa meses antes e que culmina num resultado brilhante e diferenciador e que reflete ao pormenor o dia C.
    Joana V. Enviado a 22/09/2019

Mais do que um fotógrafo, o Fotógrafo!

O trabalho excecional conseguem ver no portefólio que o David tem online. Vão encontrar desde fotos de solteiros na praia, como de crianças com ovelhas. Não tínhamos qualquer perspetiva relativamente às fotos do nosso casamento até ir ter pela primeira vez com o David. Ele levou-nos à origem do nosso relacionamento e fez do impossível possível, regressar a onde tudo começou: Universidade do Algarve. Quase 1500 km feitos para com uma sessão de solteiros nos preparar e nos pôr à vontade para o grande dia do casamento. No grande dia, foi o David que transmitiu uma maior tranquilidade ao noivo e à noiva, o que faz toda a diferença! Dizem que uma foto regista um momento, mas o David nas suas fotografias capta emoções palpáveis. Tal só é conseguido com muita mestria e uma capacidade inigualável de se ligar a nós.
    Muito obrigado, David! Abraço.
  • AFONSO
    Afonso A. Enviado a 21/08/2019

Melhor não há!

Eu nem sei o que gostei mais! A pessoa nela própria ou o fotógrafo! Uma pessoa 5 estrelas tanto o nível profissional como humano! Está sempre pronto para ajudar seja no que for! Apertar o vestido da noiva ou a gravata do noivo, até na missa e na coordenação no restaurante. Quanto às fotos, um trabalho titanesco para ele e sempre com o sorriso e uma simpatia inigualável. As fotos que eu já pude ver são simplesmente lindíssimas! Obrigada por tudo, David e colaborador, foram espetaculares!
    Ana L. Enviado a 16/07/2019
    O David é incrível. Criativo. Profissional. Apaixonado pelo que faz. Não podíamos ter escolhido melhor. Ele é o melhor!
    Joana C. Enviado a 26/09/2019

Sem dúvida o melhor

Sem dúvida alguma a melhor escolha. Para além de um profissional incrível e super criativo, o David é uma pessoa de coração muito grande, sempre pronto a ajudar. Alinha em tudo e ajuda em tudo o que pode. Obrigada por tudo, David! 5 estrelas é pouco para ti.
    Ana M. Enviado a 17/08/2018

Incrivelmente fantástico

O David é magnífico, não há palavras para explicar o que se sente ao ver as fotos! Uma pessoa maravilhosa que mesmo sem a conhecermos já estamos a confiar no trabalho dele. Sem dúvida que irá ser sempre a minha escolha!
  • Clara
    Clara M. Enviado a 07/08/2018

Há fotógrafos de casamentos, e há o David

Bastou olhar uma vez para os trabalhos do David que sabia que ele ia ser a pessoa mais indicada para esta tarefa tão única e que requer uma paixão indescritível pela fotografia. Desde a atenção a pequenos detalhes, à procura de um shot sempre melhor, o saber que a qualidade e mais importante que a quantidade, a atenção e predisposição connosco e todos os convidados... Toda a gente absolutamente adorou o David e o seu trabalho e não há dúvidas sobre isso! O David no dia do meu casamento tornou -se um amigo, não porque ele esta a registar um dos momentos mais importantes da minha vida que um dia mais tarde servira para recordação, mas sim porque o David faz o seu trabalho do fundo do coração e para isso não há palavras.
    Cathy F. Enviado a 31/01/2019
    Excelente trabalho. Ficamos com recordações lindas e fotos muito espontâneas! Ficamos muito contentes com o resultado!
  • Nuria
    Nuria Enviado a 08/08/2018

O melhor do mundo

O David foi a melhor decisão para o dia do meu casamento. Poder contar com um profissional como ele na área da fotografia foi espetacular. É atento, inovador, carinhoso e detalhista. Capta o momento, o gesto, o ângulo, a luz, tudo perfeito para dar a melhor imagem. Muito obrigado a ele por ser como é.
    -----------------------------------------------------------------------
    David fué la mejor decisión para el día de mi boda. Poder contar con un profesional como él en el area de la fotografía fué espectacular. Es atento, innovador, cariñoso y detallista. Capta el momento, el gesto, el angulo, la luz perfecto para dar la mejor imagen. Muchas gracias a él por ser como es.
    Lina Enviado a 07/10/2019

Fotografia

Poucas fotografias do melhor dia das nossas vidas, só nossas, os noivos sozinhos.
    Joana Enviado a 16/08/2018

Simplesmente adorei. Serviço espectacular, um grande profissional e sem dúvida uma grande pessoa! O melhor fotógrafo de sempre, uma pessoa adorável e amiga! Muita dedicação e competência ao máximo! Olhar com o coração é fundamental um grande obrigado.
  • Nai
    Nai F. Enviado a 02/02/2018

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo!

Espontâneo, original, atencioso, divertido e, sobretudo, profissional. Ele faz do mínimo detalhe algo encantador. Foi o responsável por captar em imagens um dos momentos mais importantes de nossa vidas. Um trabalho excelente, recomendo 100%!

Espontaneo, original, atento, divertido y sobre todo profesional. El minimo detalle insignificante lo hace hermoso. Fue el encargado de plasmar en imagenes uno de los momentos mas importantes en nuestra vida y lo a clabado. Un trabajo excelente, lo recomiendo 100%!
    Claudia C. Enviado a 02/02/2018

Qualidade e profissionalismo acima de tudo

A cerimonia do casamento é um evento no qual o objectivo dos noivos é que tudo seja perfeito. O dia, a decoração, o restaurante, a igreja e sem dúvida o fotógrafo. É o profissional de fotografia que dita muito do que "resta" deste grande dia. Através do seu trabalho recordaremos eternamente aquele que foi o Nosso Dia.
    Para pessoas "comuns" como nós o tema da fotografia é sempre uma preocupação: as centenas de fotos que é preciso tirar de forma mais ou menos forçada, porque ao fim de um dia que começa cedo já não há paciência para mais; a falta de à vontade perante uma câmera; a relação com o fotógrafo que poderá ser complicado gerir uma vez que as pessoas não se conhecem.
    Ao trabalhar com o David percebemos que afinal todo esse medo não fazia sentido, no fim de contas existem pessoas com paixão pelo seu trabalho e que tanto como nós querem um resultado satisfatório.
    O David mostrou-nos um resultado fotográfico final excelente, sem fotos forçadas, sem timidez perante a câmera, sem timidez perante ele. Porque no fim de contas é o Nosso Dia e temos que sentir-nos confortáveis no nosso papel de noivos.
    Sem dúvida que as palavra "Parabéns" e "Obrigado" não são suficientes para avaliar o trabalho dele.

Obrigada David pelo teu empenho, dedicação e pela tua flexibilidade profissional para tornar este que foi o "Nosso Dia" um dia perfeito. E com certeza faremos mais trabalhos juntos.
    Carlos T. Enviado a 22/08/2018

Fantástico trabalho

Casamos día 1/7/2017 na cidade de Bilbao e tudo correu como o esperado. O trabalho do David Rodrigues foi fantástico. Com a sua empatia, profissionalismo e dedicação fez com que os momentos sejam únicos. Parece fácil para alguém que adora o seu oficio. O trabalho final não fica nada atrás. Um preço adequado com uma qualidade excelente. O meu muito obrigado David Rodrigues.
  • Sylvia
    Sylvia C. Enviado a 02/02/2018

Trabalho extraordinário. Além da qualidade de fotografias (que falam por elas próprias), das ideias, da adaptação que ele teve ao nosso estilo e mentalidade; ele foi muito importante durante o dia do casamento. Foi o primeiro a chegar (7h da manha) e quase o último a sair. Conseguiu surpreender nos durante o próprio o dia, todos os convidados ficaram encantados com ele. Para nós os noivos, foi um descanso, ele esteve sempre calmo, bem disposto, orientava nos quando a loucura do dia fazia nos esquecer o que vinha a seguir. E em mesmo tempo ficava transparente nos momentos de emoção. Recomendo a todos.
    Fátima E. Enviado a 05/02/2018

A sua meta profissional é a inovação

David Rodrigues fomenta a curiosidade por soluções inovadores, que o levem a registar de forma distinta o que é espontâneo. Para nós, este seu estilo que se distancia das fotos posadas, foi o seu ponto mais forte, aliado ao dinamismo, gosto e dedicação que tem pela sua arte. A sua empatia tornou tudo muito mais fácil e o resultado foi muito bom. Recomendo!
    Carolina M. Enviado a 12/02/2018

Agradável surpresa

As fotos do David falam por si, a espontaneidade, naturalidade e simplicidade de cada foto foi aquilo que nos levou em primeiro lugar a contactá-lo. A partir daí tudo foi uma agradável surpresa, a simpatia, a dedicação, o detalhe, a fluidez do seu trabalho superaram as expectativas! 150% recomendável.
    Marisa R. Enviado a 16/02/2016
    Profissionalismo e dedicação excelente. O David além de ter imensas ideias, está sempre disposto a ir de encontro ao pedido dos clientes! Recomendo vivamente a quem procura um bom fotógrafo, simpático e que sabe o que faz, aqui têm!
    Margarida M. Enviado a 27/01/2016
    Fotografias brilhantes, simpatia, profissionalismo e simplicidade. Recomendável a todos os que quiserem ter umas fotos únicas e originais, para recordar toda a vida. É muito acessível para trabalhar, pois aceita qualquer ideia ou opinião diferente da dele. Gosta do que faz e faz bem. Obrigada pela dedicação e paciência.
    Sara R. Enviado a 01/02/2018

Trabalho excepcional

“Profissional altamente qualificado, transparente na comunicação, qualitativo nas entregas, pontual com seus compromissos, alta capacidade técnica para diálogo e com grande capacidade de surpreender pois está sempre atento fotografado momentos chaves."