David Rodrigues Fotografia
Rua das Eiras 5200-235 Mogadouro (Mogadouro) Mapa · Telefone

Opiniões de David Rodrigues Fotografia

• Manuel

Manuel Gonçalves · Casou-se a 03/10/2020

Nunca um estranho foi tão familiar

Desde o primeiro contacto com o David, mostrou-nos a sua forma de trabalhar e alguns dos trabalhos feitos (espetaculares). Saímos da reunião a pensar "está feito, está contratado". Entretanto, surgiu a pandemia Covid 19 e fomos adiando, tendo feito uma segunda reunião por videoconferência. A segunda vez que estivemos juntos presencialmente foi para a sessão de solteiros e aí conhecemos o Carlos (videógrafo) e foi um dia super importante para quebrar o gelo e perder o medo às câmaras! Deixaram-nos muito à vontade, nada estava errado, sempre num ambiente muito tranquilo, quase como se nos conhecêssemos há imenso tempo. No dia do casamento, pareciam da família, sempre muito atentos a nós, sempre a dar dicas, a criar o ambiente perfeito para estarmos relaxados e tranquilos. Prepararam os quartos para as fotos, na igreja sempre a dar dicas e indicações do que fazer e como fazer, no copo de água sempre muito disponíveis para as nossas solicitações e como cereja no topo do bolo, no final da noite, prepararam umas fotos e um mini vídeo da sessão e do casamento que deixaram toda a gente de boca aberta! Um serviço sensacional, sem dúvida recomendável, não só para casamentos como para outro tipo de eventos.

Enviado a 12/10/2020
  • Carmen

Carmen Guerra · Casou-se a 05/10/2019

Serviço profissional e diferenciador

Ao contratar David Rodrigues Fotografia, não estamos a contratar só um serviço de fotografia.
    Estamos a contratar uma equipa profissional que oferece um serviço completo de qualidade e rigor; uma equipa que vive todos os momentos, acompanha tudo ao pormenor, organiza, acalma, aconselha, que antecipa qualquer eventualidade e absorve problemas para que se tornem invisíveis. Um trabalho que começa meses antes e que culmina num resultado brilhante e diferenciador e que reflete ao pormenor o dia C.

Enviado a 10/11/2019

Joana Vaz · Casou-se a 14/09/2019

Mais do que um fotógrafo, o Fotógrafo!

O trabalho excecional conseguem ver no portefólio que o David tem online. Vão encontrar desde fotos de solteiros na praia, como de crianças com ovelhas. Não tínhamos qualquer perspetiva relativamente às fotos do nosso casamento até ir ter pela primeira vez com o David. Ele levou-nos à origem do nosso relacionamento e fez do impossível possível, regressar a onde tudo começou: Universidade do Algarve. Quase 1500 km feitos para com uma sessão de solteiros nos preparar e nos pôr à vontade para o grande dia do casamento. No grande dia, foi o David que transmitiu uma maior tranquilidade ao noivo e à noiva, o que faz toda a diferença! Dizem que uma foto regista um momento, mas o David nas suas fotografias capta emoções palpáveis. Tal só é conseguido com muita mestria e uma capacidade inigualável de se ligar a nós.
    Muito obrigado, David! Abraço.

Enviado a 22/09/2019
  • AFONSO

Afonso Andreia · Casou-se a 20/08/2019

Melhor não há!

Eu nem sei o que gostei mais! A pessoa nela própria ou o fotógrafo! Uma pessoa 5 estrelas tanto o nível profissional como humano! Está sempre pronto para ajudar seja no que for! Apertar o vestido da noiva ou a gravata do noivo, até na missa e na coordenação no restaurante. Quanto às fotos, um trabalho titanesco para ele e sempre com o sorriso e uma simpatia inigualável. As fotos que eu já pude ver são simplesmente lindíssimas! Obrigada por tudo, David e colaborador, foram espetaculares!

Enviado a 21/08/2019

Ana Lisa Rodrigues Diegues · Casou-se a 15/06/2019

O David é incrível. Criativo. Profissional. Apaixonado pelo que faz. Não podíamos ter escolhido melhor. Ele é o melhor!

Enviado a 16/07/2019

Joana Calejo · Casou-se a 06/10/2018

Sem dúvida o melhor

Sem dúvida alguma a melhor escolha. Para além de um profissional incrível e super criativo, o David é uma pessoa de coração muito grande, sempre pronto a ajudar. Alinha em tudo e ajuda em tudo o que pode. Obrigada por tudo, David! 5 estrelas é pouco para ti.

Enviado a 26/09/2019

Ana Morgado · Casou-se a 04/08/2018

Incrivelmente fantástico

O David é magnífico, não há palavras para explicar o que se sente ao ver as fotos! Uma pessoa maravilhosa que mesmo sem a conhecermos já estamos a confiar no trabalho dele. Sem dúvida que irá ser sempre a minha escolha!

Enviado a 17/08/2018
  • Clara

Clara Morais · Casou-se a 03/08/2018

Há fotógrafos de casamentos, e há o David

Bastou olhar uma vez para os trabalhos do David que sabia que ele ia ser a pessoa mais indicada para esta tarefa tão única e que requer uma paixão indescritível pela fotografia. Desde a atenção a pequenos detalhes, à procura de um shot sempre melhor, o saber que a qualidade e mais importante que a quantidade, a atenção e predisposição connosco e todos os convidados... Toda a gente absolutamente adorou o David e o seu trabalho e não há dúvidas sobre isso! O David no dia do meu casamento tornou -se um amigo, não porque ele esta a registar um dos momentos mais importantes da minha vida que um dia mais tarde servira para recordação, mas sim porque o David faz o seu trabalho do fundo do coração e para isso não há palavras.

Enviado a 07/08/2018

Cathy Fidalgo Vaz · Casou-se a 01/08/2018

Excelente trabalho. Ficamos com recordações lindas e fotos muito espontâneas! Ficamos muito contentes com o resultado!

Enviado a 31/01/2019
  • Nuria

Nuria · Casou-se a 28/07/2018

O melhor do mundo

O David foi a melhor decisão para o dia do meu casamento. Poder contar com um profissional como ele na área da fotografia foi espetacular. É atento, inovador, carinhoso e detalhista. Capta o momento, o gesto, o ângulo, a luz, tudo perfeito para dar a melhor imagem. Muito obrigado a ele por ser como é.
    -----------------------------------------------------------------------
    David fué la mejor decisión para el día de mi boda. Poder contar con un profesional como él en el area de la fotografía fué espectacular. Es atento, innovador, cariñoso y detallista. Capta el momento, el gesto, el angulo, la luz perfecto para dar la mejor imagen. Muchas gracias a él por ser como es.

Enviado a 08/08/2018