Daniel Ribau
Gafanha da Nazaré 3830-582 Aveiro (Aveiro (Concelho)) Mapa

Opiniões de Daniel Ribau

Sandra Fernandes · Casou-se a 17/08/2019

Super recomendado

Daniel foi super profissional desde o primeiro contacto. Super simpático, acessível ( ideias, horários, datas etc..), alinha em tudo, sempre discreto e acima de tudo honesto. Ficámos encantados com todo o trabalho feito pelo Daniel e os convidados também. Estamos super felizes o Daniel que é um grande profissional que se tornou nosso amigo. Todas as fotos estão magníficas. Registou todos os momentos ao pormenor. Estamos mais do que muito satisfeitos...Deixo aqui apenas uma amostra do excelente trabalho realizado pelo Daniel ( foi super difícil escolher as fotos, porque a vontade era de colocar todas). Daniel desejamos-te muito sucesso!

Enviado a 01/11/2019

Rich · Casou-se a 06/07/2019

Perfeito para todas as ocasiões / Perfect for all occasions

Daniel foi tudo o que necessitávamos e mais. Sua atenção em cada detalhe e uma abordagem única foram incríveis. Recomendo muito!

Daniel was all we needed in a photographer and more. His attention to detail and unique approach was amazing. Highly recommended!

Enviado a 02/09/2019

Cátia Moreira · Casou-se a 25/05/2019

Profissional e dedicado

Palavras são poucas para agradecer ao Daniel. Sempre disponível, sorridente e atento aos pormenores. Estilo próprio com carácter muito humano. Criámos logo muito empatia e até os convidados ficaram cativados. Um profissional com objetivos bem definidos. Não hesitem em recorrer aos serviços do Daniel, não se vão arrepender. Beijinho da Carminho.

Enviado a 23/07/2019

Sara Marto · Casou-se a 30/09/2018

Fotógrafo de festas

O Daniel é um excelente profissional, muito acessível que nos permite um grande à vontade.
    O seu tempo de resposta é bastante rápido e encontra-se sempre disponível.
    Muito boa relação qualidade/preço.
    Fiquei muito satisfeita com o serviço que prestou.

Enviado a 18/12/2018
  • Oliveira

Oliveira · Casou-se a 04/08/2018

Registos com amor para a vida toda

Recomendo. Excelente profissional com uma.energia impressionante, que capta os melhores momentos. Tem uma visão da fotografia magnífica, fora do normal, inovadora e criativa. Nós estamos super contentes com o resultado do seu trabalho, no nosso grande dia. Mais uma vez, um muito obrigado.

Enviado a 08/03/2019
  • Mara

Mara Alexandra · Casou-se a 17/08/2017

Memórias digitais

Por mais momentos como estes. Obrigado, obrigado do fundo do coração por teres sido tudo aquilo que nós esperávamos. Hoje agradeço por ter confiado no coração e te ter escolhido. Apaixonei-me logo no primeiro instante pela tua arte pela tua fotografia. Muitos fazem fotografia, poucos eternizam momentos. Obrigado.

Enviado a 28/09/2018
  • Léo

Léo Ferreira · Casou-se a 01/10/2016

Um trabalho que além de criativo é super minucioso...sempre atento aos pormenores e aos detalhes e exigências apresentados pelo cliente para que tudo corra pelo melhor!
    As nossas sessões com DanielRibau-Fotografia não se basearam em apenas um trabalho, mas também em momentos de pura risada, tornando-os mais autênticos e possibilitando captar verdadeiros "sentimentos"!
    Um muito obrigada pelos trabalhos realizados, pelo tempo e dedicação (que connosco não é propriamente fácil xD ).

Enviado a 28/11/2017