DaCruz Photo

5 opiniões | Loulé (Loulé)

Opiniões de DaCruz Photo

• Jennifer

Jennifer · Casou-se a 12/08/2019

Se vocês quiserem fotos naturais, podem confiar no Luís, ele faz um trabalho maravilhoso. Ele é uma pessoa de compreensão muito agradável e estou muito feliz por ter compartilhado um dia com ele. Eu recomendo.
    ------------------------------------------------
    Si vous souhaitez des photos naturelles vous pouvez faire confiance à Luis il fait un magnifique travaille. C'est une personne très agréable compréhensive à l'écoute nous sommes très heureux d'avoir partagé une journée avec lui. Je recommande.

Enviado a 03/03/2020

Ana S. · Casou-se a 03/08/2019

Excelente profissional

Um profissional de excelência, aconselho a todas as noivinhas que procuram um trabalho de qualidade e diferente do habitual.
    A história do nosso casamento está sem dúvida retratada em cada uma das fotos do Luís da Cruz.

Enviado a 30/01/2020

Ana · Casou-se a 25/08/2018

O melhor fotógrafo de sempre!

Escolhemos o Luís logo à primeira, sem ver mais algum trabalho de outro profissional. Tínhamos a certeza de que era o Luís que queríamos para fotografar o melhor dia das nossas vidas. Tanto como fotógrafo e como pessoa, o Luís é excecional! Conseguiu captar os melhores momentos e também nos proporcionou momentos que não estávamos à espera. Temos a certeza de que será o nosso fotografo para a vida, para os nossos momentos mais importantes, iremos querer ter sempre o Luís a registar. Obrigada, Luís!

Enviado a 09/02/2020

Patricia · Casou-se a 19/05/2018

Memorável!

A recordação de um dia especial que qualquer noiva e noivo querem ter!
    O trabalho do Luís foi fabuloso. Nada da típica foto do “olha o passarinho” que tanto disse que não queria. Espontaneidade, diversão, beleza. Temos fotos de recordação para toda a vida e que nunca irão passar de moda!
    Obrigada, Luís!

Enviado a 02/02/2020