Opiniões de Create

Create Ver mais informação

Ana P. Enviado a 15/02/2024

Foi a melhor decisão que tomamos quando decidimos queríamos registar este momento e recorda-lo para sempre. O Nuno fotografou o batizado dos nossos filhos e o nosso casamento, a comunicação foi sempre fácil e rápida. No dia do evento, um excelente trabalho, profissionalismo, sempre disponível, excelentes dicas, boa disposição, e ótimo sentido de humor. Obrigada Nuno pelo excelente trabalho e por completar o nosso dia, tornando-o ainda mais divertido! 😊🥰❤️
  • Sweet_Vaa
    Vânia T. Enviado a 14/09/2023

Querido Nuno da Create,

Não poderíamos deixar passar a oportunidade de expressar a nossa mais profunda gratidão por todo o trabalho que realizaste no nosso casamento. As fotografias que capturaste são verdadeiramente incríveis e conseguiste retratar a magia desse dia de uma forma que vai além das nossas expectativas.

O nosso casamento pareceu um conto de fadas, e tu conseguiste eternizar cada momento mágico através das tuas lentes talentosas. Cada foto conta a história do nosso amor como casal, desde o olhar terno durante a cerimónia até aos sorrisos cúmplices durante a dança. É como se cada imagem nos transportasse de volta a esse dia especial.

Além disso, conseguiste captar a alegria e o amor que transbordavam entre a nossa família e amigos que nos acompanharam nessa jornada. Cada fotografia é uma recordação preciosa que iremos valorizar para o resto das nossas vidas.

O teu profissionalismo, habilidade e dedicação brilharam durante todo o processo, desde a preparação até à entrega das fotografias finais. A tua sensibilidade para capturar os momentos espontâneos e genuínos é verdadeiramente notável.

Nuno, muito obrigado por contribuíres para tornar o nosso dia ainda mais especial. O teu trabalho é verdadeiramente extraordinário, e estamos profundamente gratos por termos tido a oportunidade de trabalhar contigo. Sabemos que estas fotografias serão um tesouro que iremos partilhar com as gerações futuras.

David F. Enviado a 20/07/2023

Espetacular!!

O trabalho do Nuno e da sua equipa foi exactamente tudo aquilo que pretendíamos! Para além da boa disposição, foram incansáveis e atenderam a todos os nossos pedidos. Entenderam na perfeição o que queríamos, tirando fotografias incríveis, de forma espontânea e natural, o que tornou possível que aproveitássemos todos os momentos do nosso casamento sem nos preocuparmos com nada!

A Create foi-nos recomendada e certamente recomendaremos sem qualquer sombra de dúvida.

Em nosso nome, um muito obrigado ao Nuno e à sua extraordinária equipa!

David & Stéphanie
    Joana B. Enviado a 03/06/2023

Bem, o que poderei dizer?
    Simplesmente agradecer por tudo, foram simplesmente fantásticos e o resultado final fala por si!

Estamos deliciados com a fotografias e com toda a dedicação!
    Nem parecia que tínhamos fotógrafo, tudo captado com a maior elegância, e sem ser muito cansativo!

Resultado fantástico e todos adoraram!
    Mariana G. Enviado a 09/06/2023

Não podíamos ter escolhido melhor

O Nuno e toda a equipa são espetaculares, super bem dispostos e profissionais, deixam toda a gente à vontade, mesmo quem não gosta de tirar fotos, foram exactamente aquilo que nós procurávamos, fotos espontâneas que captam os momentos e as emoções. As fotos ficaram lindas, tanto as nossas como as dos convidados e momentos do casamento.
  • Patrícia Jorge
    Patrícia J. Enviado a 04/06/2023

Packs à medida

O Nuno da Create foi sempre simpático e muito descontraído. Nem o víamos mas estava sempre por lá. Entregou as fotos em tempo record e gostámos muito do resultado. Packs de fotos para todos os gostos. Obrigada pelo registo do nosso dia
    Diana O. Enviado a 19/10/2022

A favor da espontaneidade

Casamos a 17/10/2022. Queremos agradecer com todo o nosso coração a ajuda e o empenho que foi feito no nosso casamento. Queríamos algo simples e sem ser muito chato e assim foi feito!! Gostamos de tudo o que seja o não tradicional, o diferente e o fotógrafo era a favor de fotografias diferentes, foi nos mostrando ao longo do dia algumas fotos e estão divinais. Muito obrigada, recomendamos fortemente esta empresa!!
    Vasco Q. Enviado a 17/10/2022

Casamento 17 de Setembro de 2022

O Nuno e a equipa foram fantasticos. Boa disposicao e muito descontraidos, fizeram com que nos sentissemos a vontade.
    Sandra Enviado a 08/09/2022

Profissionalismo de excelência

Equipa excepcional, boa disposição sempre presente e resultados incríveis. Fotografia com paixão.
    Ana C. Enviado a 14/09/2022

Divertidíssimo

O Nuno e a Rita são uma equipa definitivamente diferente. São pessoas descontraídas, bem dispostas e não nos fazem sentir observados. Entraram logo no espírito do nosso casamento medieval, conseguindo algumas fotos fenomenais daquelas que já conseguimos ver! Mal podemos esperar para ver como tudo ficou, confiando a 100% que estarão absolutamente incríveis. Obrigada pelo apoio e awesome vibes.
    Tânia S. Enviado a 19/09/2022

Casamento Tânia & David

O nosso dia ficará para sempre marcado nas nossas vidas graças ao Nuno e à sua equipa. Desde as fotos ainda solteiros até ao casamento ficaram lindíssimas! Uma equipa extremamente descontraída, jovial e super profissional que todos os convidados adoraram! Sem dúvida não poderia estar mais satisfeita e sem dúvida que para próximos eventos, voltarei a contactar o Nuno!
  • Débora
    Débora G. Enviado a 13/10/2022

A minha experiência com a create...

Casei no dia 29 de Julho de 2022 e a create foi a empresa que escolhi para fotografar e filmar todo o evento. Até hoje estou á espera dos videos do casamento... não respondem aos emails, não dão uma satisfação..
    Equipa muito simpática durante todo o evento, muito animados mas no geral ficou muito aquém das espectativas. A verdade é que o serviço está pago e até agora não me foi entregue. As fotografias que foram disponibilizadas online, sem qualidade, sem tratamento... muita quantidade e pouca qualidade, muitas fotografias repetidas e sem sentido, não souberam organizar o grupo... enfim... sei que com esta review arrisco me a não receber os videos de todo mas ainda assim prefiro e secalhar livro alguém de se ver casado e não ter uma recordação decente de um dia que é tão único e especial
    Fernando Z. Enviado a 08/09/2022

Profissionais e criativos! A equipa Create é um show! Foi um prazer estar com esse time e com certeza vou recomendar aos amigos.
    Ana R. Enviado a 16/06/2022

Profissionalismo e descontração

Só tenho a agradecer ao Nuno e à equipa todo o profissionalismo. Consegue captar as melhores fotografias de uma forma muito descontraída. 5 estrelas.
    Joana F. Enviado a 05/01/2023

Momentos espontâneos registados de forma única!

Com a Create a qualidade é garantida, tanto nas fotografias, como nos vídeos. Conseguem captar os momentos de forma única e nada forçados, tal como nós queríamos.
    No dia do casamento o Nuno não conseguiu estar por estar com COVID mas agilizou uma equipa que soube encaixar-se no contexto como se já nos conhecêssemos antes. Adorámos!
    A única coisa que, na nossa opinião, poderia melhorar é a capacidade de resposta.
    Mas valeu muito a pena a espera!
    Beatriz P. Enviado a 09/05/2022

Prossionalismo e boa disposição

Recomendamos absolutamente o Nuno e o trabalho da Create para fazer a fotografia do casamento! Em termos de pacotes de serviços, oferecem várias opções e vários preços, o que nos permitiu logo perceber o que faria mais sentido para o nosso casamento. Desde o primeiro contacto, o Nuno colocou-nos logo muito à vontade, e no dia do casamento correu tudo perfeitamente! O Nuno esteve sempre a fazer reportagem no meio dos convidados, e muito focado em apanhar toda a gente à vontade, que era mesmo o que pretendíamos. As fotos finais ficaram maravilhosas, todos os convidados adoraram! Sentimos que captou mesmo o espírito da festa, mas também muitos momentos a sós com os noivos, e sempre com cuidado para fazer a fotografia e o momento brilhar. Recomendamos sem reservas e só temos a agradecer!
    Ana Enviado a 02/12/2021

Uma só palavra: obrigada!

Super profissionais, divertidos e flexíveis. O facto de sermos um casal mais reservado não foi problema para eles. Adaptaram-se facilmente e iam sempre puxando por nós. Para não falar das fotos que ficaram lindas. Recomendo a 100%. O nosso muito obrigado!
  • Oleksandr
    Oleksandr Enviado a 12/11/2021

Profissional, criativo, pontual e rigoroso

Enviamos um pedido de orçamento para um serviço que pretendíamos e recebemos rapidamente a resposta com tudo detalhado e discriminado. Após acerto de pormenores realizamos a reserva online. No dia do casamento o fotógrafo apareceu 45 minutos mais cedo sendo o primeiro a chegar ao local. O serviço prestado foi de extrema qualidade e profissionalismo sabendo exatamente quando intervir. Soube estar oculto e de parte para captar todos os momentos mais pessoais e familiares, mas também soube quebrar o gelo mandando uma piada para receber um sorriso em troca para a fotografia ficar mais bonita. Serviço muito flexível, ouvindo sempre a preferência do cliente.
    Processamento das fotografias muito rápido, tendo o resultado final 4 dias depois da sessão. Resultado final espetacular com extrema qualidade e profissionalismo.
    Daniela D. Enviado a 06/09/2021
    O Nuno, a Rita e a Inês foram pessoas incansáveis, divertidas, bem-dispostas! Mesmo quando a noiva decidiu deixá-los quase 1 hora à espera... Eles são, sem dúvida, os melhores. Captam com naturalidade o momento, divertem-se connosco! Não podíamos ter escolhido melhor! Mesmo com imprevistos (covid/alteração de data a 1 semana!), o Nuno fez de tudo para agilizar e organizar tudo de forma a cumprir! Obrigada, aos três! Optámos também por uma sessão extra "Trash the dress" em que o Nuno ainda nos mostrou mais que a nossa escolha foi mesmo a mais acertada! Obrigada!
    Leonor D. Enviado a 23/06/2021

Incrível!

A equipa da Create é incrível! Criam ligação connosco facilmente, são divertidos e deixam-nos tão à vontade que quase não nos apercebemos que estamos a ser fotografados. O trabalho é absolutamente perfeito e super rápido. As fotografias e o vídeo same day edit estão espetaculares. Recomendo e escolhia novamente! Aliás, com certeza hei-de escolher para próximos eventos familiares.
  • Mauricio
    Maurício T. Enviado a 22/08/2020

Casamento Sónia & Maurício

Um casamento de sonho que não seria a mesma coisa sem o vosso trabalho e excelente profissionalismo. Tudo bem organizado, planeado, grande capacidade de improviso (e no barco sabemos que não é fácil) e sempre preocupados com pequenos e grandes pormenores que tanto fazem a diferença no resultado final neste tipo de trabalhos. Obrigada por tornarem este dia ainda mais especial e fazerem com que este dia seja recordado com fotos incríveis como se estivéssemos a reviver tudo de novo. Desde as fotos individuais em casa, na igreja, no navio, aos convidados, aos pormenores, etc etc sempre com boa disposição. Adorámos e estamos felizes por vos escolher para fazer parte deste nosso dia. Recomendamos Create e garantimos que será uma excelente escolha. Muito obrigada mais uma vez por todo o vosso trabalho neste dia (e nos próximos tempos) e que venham mais festas (espero eu de batizados.) Beijinhos meus e do Maurício à grande equipa. Estão todos de parabéns. (P. S. Os convidados adoraram as fotos)
    Bruno Enviado a 02/11/2020

Qualidade e originalidade

A escolha do fotógrafo é sempre algo difícil, mas após vermos o portefólio da Create, decidimos imediatamente que era a empresa que queríamos. Desde o primeiro momento que estivemos com o Nuno (sessão de namoro) que ele nos colocou à vontade, respeitando as nossas vontades, mostrando como iam ficando as fotos e com bastante originalidade em todos os momentos. No dia do casamento, disse-nos que este ia ser um dia semelhante ao da sessão, para estarmos tranquilos porque a equipa deles tratava de tudo. E assim foi: temos recordações incríveis do nosso dia e nem nos apercebemos de que a equipa da Create continuava a trabalhar e com bastante qualidade. Criaram uma empatia muito grande com todos os convidados e os elogios de todos foram notórios. Por isso, obrigado a toda a equipa da Create por nos terem proporcionado um dia ainda mais espetacular!
    Joana Enviado a 21/11/2019

Excelente escolha

A equipa da Create é incrível, no dia do casamento não podíamos ter estado mais à vontade com eles, e o resultado final foi tão bom! Adorámos o trabalho deles e sem dúvida que voltávamos a contratar.
    Tiago P. Enviado a 20/11/2019

O grande dia

O Nuno e toda a sua equipa são espetaculares! Todos os momentos são fotografados e filmados com uma excelente qualidade e com uma grande dedicação! Só temos a dizer que ainda bem que os escolhemos a eles.
    Obrigado por tudo.
    Joana Enviado a 13/10/2019

Fotógrafos e amigos

Não há palavras para expressar o profissionalismo desta equipa, excelentes fotógrafos mas tão divertidos que senti os como convidados nossos. Melhor absolutamente impossível. Super satisfeita de ter conhecido toda a equipa.
    Carlos M. Enviado a 06/10/2019

Excelente experiência

O serviço prestado pela Create não podia ter sido melhor. Desde a sessão de solteiros ao casamento. Já passou quase um mês do casamento e as melhores recordações com que ficamos são as fotos, e estão excelentes!
    Ana C. Enviado a 30/12/2019

Animação, descontração e bom ambiente!

Não estamos nada arrependidos de ter contratado a Create para tratar de toda a parte de fotografia e vídeo do nosso casamento.
    O Nuno foi impecável connosco desde a sessão de solteiros até à sessão trash the dress, passando pelo próprio dia do casamento! Deixou-nos super à vontade e descontraídos desde o início e o ambiente foi sempre de imensa boa disposição.
    O pacote que contratámos incluía as duas sessões fotográficas, o dia do casamento (com dois fotógrafos e um videógrafo), poster, álbum "principal" + duas réplicas (que oferecemos aos nossos pais e foram um autêntico sucesso) e dois vídeos (o trailer e o completo). Quando mostrámos o álbum e os vídeos, pusemos toda a família de lágrimas nos olhos com saudades daquele que foi o melhor dia das nossas vidas.
    Obrigada Nuno e toda a equipa!
    Sara P. Enviado a 12/10/2019

Sensacionais

Não poderíamos ter escolhido melhor a nossa equipa de fotógrafos. Foram simplesmente sensacionais, com um resultado final que foi muito além do esperado. Tanto o Rafael como o José foram do maior profissionalismo, simpatia e paciência para connosco. Desde o primeiro instante em que iniciaram a reportagem dos meus preparativos que me deixaram o mais à vontade possível e isso refletiu-se no resultado final. Sem dúvida, no futuro, será o trabalho da Create que nos irá proporcionar as melhores (e mais bonitas) recordações.
    Joana Enviado a 06/10/2019

Fotografias para a vida

Quero agradecer à equipa da Create. São fotografias que vão ficar para sempre.
    Senti-me uma princesa. Acima de tudo diverti-me imenso a tirar as fotos. Foi uma experiência magnífica. São fotos que vão estar pela minha casa, pela casa dos meus familiares. Obrigada, do fundo do coração.