Opiniões de Colorshop

Colorshop Ver mais informação

Ana F. Enviado a 25/10/2023

Os melhores!

Tivemos um dia mágico e tivemos connosco a melhor equipa para registar cada momento! A entrega, a dedicação, a flexibilidade, a atenção ao detalhe, a simpatia! Uma equipa que nos ajudou a relaxar, uma equipa que viveu o nosso dia com uma intensidade indescritível, uma equipa que fez de tudo para apanhar os melhores momentos e os melhores ângulos! Obrigada Joaquim Mordado e Jorge Furtado por terem eternizado o nosso dia de sonho! Não podíamos ter escolhido melhor!
    Cláudia C. Enviado a 20/09/2023

Casamento e Batizado

Equipa super profissional, simpática, atenta, disponivel e com muitas ideias. Sempre procupados com o nosso bem estar mas também com a qualidade do serviço
  • Cintia
    Cintia A. Enviado a 09/08/2023

Incrível recomendo 100%

Não existe palavras para descrever o cuidado e atenção que tiveram ao longo do nosso dia!

Resposta de Colorshop:

Obrigado Cíntia do fundo do coração, adoramos estar convosco e participar na vossa festa. Votos de muitas felicidades

Liliana R. Enviado a 31/12/2022

Equipa fantástica

Excelente serviço ,profissionalismo e sempre disponibilidade para qualquer dúvida.
    Procuravamos alguém que nos fotograsse de uma maneira única para mais tarde recordar e ficámos super contentes com o trabalho de Morgado e Fátima,são pessoas incríveis e Excelente profissionais e muito acessíveis em tudo desde primeiro contacto até ao fim do Evento e além.
    Gratos por terem se dedicado num dia tao importante e mágico desta nossa vida.
    Ana M. Enviado a 04/12/2021

Mais que profissional, um amigo!

Não há palavras para descrever este dia! Soube desde o primeiro momento que seria diferente do tradicional. Foi sempre atento a todos os pormenores. A nossa eleição para captar todos os momentos.
    Maria F. Enviado a 08/08/2021

Porque recomendo este fornecedor

Serviço impecável. Equipa com paciência para o nervosismo dos noivos e como distrair as crianças para as fotografias.
    Ana S. Enviado a 18/07/2021

Casamento Ana e Marco

Excelente serviço, estamos super satisfeitos, são ótimas pessoas. Fazem-nos sentir super bem e tivemos um dia maravilhoso.

Resposta de Colorshop:

Também adoramos o vosso dia, Ana, e a cereja no topo do bolo foi a nossa sessão de praia. Muitas felicidades para os dois.
    Filipa G. Enviado a 13/10/2020

Excelentes profissionais

Melhores fotógrafos/pessoas! Não captam apenas a imagem, captam também os sentimentos, o que faz com que as fotografias fiquem ainda mais maravilhosas!
    Estão sempre atentos e não deixam escapar nada que seja importante! Muito grata aos profissionais de excelência que estiveram no nosso dia! Obrigada.

Resposta de Colorshop:

Foi com muito gosto que estivemos presentes no vosso dia e mais ainda pela amizade que se conquistou, acabamos todos felizes por ter sido um dia maravilhoso, mesmo com todas as dificuldades que tivemos de um momento difícil como foi este ano e a chuva que decidiu abençoar o vosso casamento.
    Votos de felicidades e saúde para todos.
    Lúcia F. Enviado a 13/12/2020

A escolha certa para uma ocasião memorável

Equipa fantástica, muito profissionais, primam pela qualidade. Adorámos toda a experiência, quer com o fotógrafo do nosso casamento, quer com a colega que ajudou a finalizar o trabalho do nosso casamento.

Resposta de Colorshop:

Ficamos reconhecidos pela vossa satisfação e pelo vosso carinho.
    O trabalho final é sempre fruto do esforço de uma equipa e, no vosso caso, saberem o que queriam resolveu e também facilitou.
    A equipa da Colorshop deseja muitas felicidades e agradece a vossa amizade que acabou por acontecer naturalmente.
    Ana M. Enviado a 01/09/2019

Simplesmente perfeito

A simplicidade e dedicação, a simpatia e empatia! Obrigada Joaquim e equipa

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado pelo vosso reconhecimento, foi com muito gosto que estivemos presentes no vosso dia e agradecendo uma vez mais a vossa confiança e simpatia
    Ana L. Enviado a 29/07/2019

Fotografias tradicionais e não tradicionais

Para um dia tão especial como foi o dia do nosso casamento, queríamos um fotografo que conseguisse tirar as fotografias mais tradicionais, mas também que fosse capaz de fazer fotografias diferentes, através dos pretos e brancos, dos desfoques, etc. Foi sem dúvida uma escolha acertada com valores muito acessíveis.

Resposta de Colorshop:

Obrigado ana por tudo. Voltar a estar convosco em mais um dia importante nas vossas vidas foi para nos também um voto de confiança no nosso trabalho e também a criação de uma amizade.
    A equipa deseja-vos as maiores felicidades
    Tania C. Enviado a 27/06/2019

Sobre o Morgado só tenho a dizer: espetacular! Super profissional, muito atencioso. Recomendo a todas as noivas!

Resposta de Colorshop:

Um grande agradecimento pela bonita recomendação, também é verdade que foi um casamento fantástico com uma noiva lindíssima. Obrigado pela confiança e amizade.
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 11/06/2019

O melhor dos melhores

Não tenho muito a dizer, são demais, super profissionais. Uma ligação única entre nós todos. Aconselho vivamente a Colorshop. Já fazem parte das nossas vidas e vão continuar.

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado, o que começou por ser um simples conhecimento tornou-se uma boa amizade. Obrigado pela vossa confiança.
    Ana F. Enviado a 22/05/2019
    Adorámos o trabalho! Simpatia, profissionalismo, disponibilidade, tudo 5 estrelas. Obrigada a todos e em especial ao Joaquim Morgado. Até os convidados agradecem toda a simpatia e atenção, tornaram o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado pelas vossas palavras. É verdade, tudo correu como pretendíamos e também porque merecem. Podem contar sempre connosco. Felicidades.
  • Anabela
    Anabela C. Enviado a 25/06/2019

Casamento Anabela & Paulo

Pessoas fantásticas que puderam testemunhar e marcar, para um dia mais tarde recordar, o quanto foi especial este dia para nós. Fotos espetaculares, tiradas com muita alegria e muita brincadeira à mistura. Adorei!
  • Marta e Pedro
    Marta S. Enviado a 15/11/2018

Casei a 23/09/2018, não podia esperar melhor do serviço de fotografia, profissionalismo, disponibilidade, competência, rigor, e sempre preocupados em responder ás nossas expectativas. Recomendo a melhor relação qualidade preço e as melhores pessoas para um evento tão especial. Estamos totalmente agradecidos ao Joaquim e a toda a equipa da Colorshop.
  • Nazir
    Nazir J. Enviado a 09/09/2018

Obrigada pelas lindas fotografias

Agradeço à Colorshop e ao Sr. Joaquim Morgado o profissionalismo, a atenção e o detalhe das fotografias, muito obrigada por tudo! Recomendo esta empresa a todas noivas que procurem um excelente fotógrafo! Beijinhos a toda a equipa.

Resposta de Colorshop:

Obrigado meus amigos pela vossa consideração e também por ficarem satisfeitos com o nosso trabalho. A Color Shop deseja as maiores felicidades neste vosso começo de vida.
  • Nelson
    Nelson S. Enviado a 01/08/2018

Relação qualidade preço muito boa

Trabalho muito bom. Serviço de disponibilidade de fotos através de password espetacular. Prazo de entrega de fotos excelente, no entanto ficou acordado entregar uns cartões com as passwords e endereço do álbum no dia do casamento que não aconteceu, que teria feito toda a diferença.

Resposta de Colorshop:

Muito obrigado pela sua critica, sim é verdade que falhou os cartões com o link por falta de tempo da minha parte no entanto no dia fui solicitando os mails dos convidados e enviando o respectivo link de modo a minimizar a falha. Ficámos satisfeitos por no final ser positivo. Felicidades.
    Hugo D. Enviado a 09/10/2017
    A colorshop é constituída por grandes profissionais da área fotográfica. Ao sr. Morgado louvo toda a simpatia, carinho e boa disposição. Fotos excelentes e com uma qualidade espectacular. Um muito obrigado

Resposta de Colorshop:

Muito agradecido Hugo pela vossa consideração e também pela amizade conquistada, foi um prazer estar convosco.
    Cláudia F. Enviado a 05/09/2016
    Altamente profissionais. Super interactivos. Simpáticos e únicos. Fizeram do nosso dia ainda mais brilhante com os vossos flashes. Adorámos o vosso trabalho mesmo e os convidados também beijinhos e um até já

Resposta de Colorshop:

Obrigado pelo vosso reconhecimento, também adoramos estar no vosso dia e sim até já, até porque o nosso trabalho ainda não acabou.
    Marisa Enviado a 16/09/2016
    Queremos agradecer a toda equipa pelo fantástico trabalho realizado, fotográfico e de filmagem.
    Começámos por uma tarde de sessão fotográfica de namorados e o trabalho final no dia "D" ficou fantástico.
    Obrigado Morgado e toda a equipa.
    Os recém casados Marisa e Miguel Moura

Resposta de Colorshop:

Obrigado por nos ter escolhido para o vosso casamento, tudo fizemos para que o vosso casamento fosse o casamento do ano, e tendo em conta a opinião dos vossos convidados, foi sem duvida um dia inesquecível.
    Rute I. Enviado a 06/08/2016
    Profissionais e acessiveis, simpáticos e atenciosos, recomendo os serviços da Color Shop a todos os noivos. A qualidade das fotos é fenomenal e puseram-nos sempre à vontade para escolher o que quisemos.

Resposta de Colorshop:

Obrigado nós também pela vossa simpatia, por terem gostado e recomendarem-nos. É para nós super gratificante.
    Vera T. Enviado a 21/07/2016
    Só temos a agradecer pelo maravilhoso trabalho e simpatia. As fotos ficaram maravilhosas.
    No dia em que consideramos o dia mais especial das nossas vidas ter sido fotografada por um profissional que nos deixa a vontade é tudo que precisamos para que tudo saia na perfeição. Satisfação plena. Obrigada!
    Nuno V. Enviado a 11/11/2015
    A Colorshop e, mais propriamente, o sr Morgado, não eram nossos desconhecidos, uma vez que já fizemos outros trabalhos com eles, desde o baptizado da nossa filha até alguns álbuns, dai também o facto de querermos que fossem eles a fazer o nosso casamento e não me arrependo da decisão. Foram fantásticos, desde o Morgado ao Luís, passando pelo excelente trabalho de video do Rodrigo Oliveira que nos proporcionou um dos momentos mais fantásticos do dia e que vai ficar na memória de todos os que estiveram no nosso casamento. Foram simplesmente fantásticos e excederam todas as nossas expectativas, as fotos estão brutais e pela pequena amostra que tivemos do video tenho 100% de certeza que vai estar fenomenal. Obrigado.

Resposta de Colorshop:

Obrigado pela recomendação, sabe muito bem receber um reconhecimento do nosso trabalho. É graças ao esforço de uma equipa que se preocupa e tudo faz para que o vosso dia seja perfeito. A equipa da Color Shop deseja-vos as maiores felicidades.
  • Ana Botelho
    Ana B. Enviado a 05/11/2015
    Sem dúvida top top top. Foram fantásticos e incansáveis, estavam lindas as fotos, todas as pessoas adoraram. Super divertidos, o vídeo aconselho vivamente, ficou excelente, emocionou-nos muito mesmo, tudo pensado ao pormenor. Excelente equipa de profissionais. Já fiz o batizado da minha filha com eles e tinha adorado mas as fotos do casamento e vídeo superaram as minhas expectativas. Obrigada a toda a equipa que nos acompanhou, foi mesmo excelente!

Resposta de Colorshop:

Obrigado Ana pelo seu elogio. Também adorámos estar presentes no vosso dia, a equipa da Color Shop deseja-vos as maiores felicidades.
    Patricia B. Enviado a 17/09/2015
    São super profissionais e as fotografias ficam maravilhosas. São super atenciosos, simpáticos, colocam-nos super descontraídos. Ao nível de atendimento, profissionalismo e qualidade são os melhores. Recomendo a 100%. Muito obrigado.

Resposta de Colorshop:

Obrigado pelo vosso reconhecimento, a vossa simpatia também ajudou a proporcionar um dia divertido. Estamos cá sempre que precisarem de nós.
    Cláudia F. Enviado a 01/07/2015
    Conheci esta empresa num baptizado, e na altura gostei imenso das fotos. Quando solicitei a tabela de preços nem procurei mais pois sabia como era o serviço. Fui pagando até à data do casamento conforme quis sem imposições ou valores tabelados. A quem comprasse fotografias no dia do evento ofereciam uma montagem, que diga-se e modéstia à parte estava espectacular. O casal Morgado são super simpáticos.
  • Fernanda
    Fernanda M. Enviado a 20/07/2015
    Excelentes profissionais, dinâmicos, atenciosos e com acabamentos muito bons no produto final! Recomendamos viamente! Relação qualidade/ preço muito boa! Parabéns a nós pela nossa escolha e a vós por nos terem proporcionado um dia fantástico e álbuns e vídeos magníficos!
    Nídia C. Enviado a 03/12/2012
    A Colorshop foi sem dúvida uma excelente escolha para a reportagem fotográfica do nosso casamento! Uma equipa com ótimos profissionais, que proporcionou a nós noivos e a todos os convidados momentos de pura diversão, e sempre com muito profissionalismo. Recomendamos, sem dúvida, a Colorshop, se procuram um serviço com qualidade, simpatia e com preços muito convidativos! Nídia e Hugo - 13 de outubro 2012.