Charisma by Nuno Lima
Leiria 2400 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone
Preço desde 1.000€

Fotógrafo Profissional Charisma by Nuno Lima indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Charisma by Nuno Lima

Charisma by Nuno Lima 1
Charisma by Nuno Lima 2
Charisma by Nuno Lima 3

Simone · Casou-se a 06/09/2019

Imagens cheias de emoção

Tanto o Nuno como a Rute são excelentes profissionais e ao mesmo tempo muito descontraídos. Conseguem capturar os momentos através de fotografias cheias de emoção! Recomendamos!

Charisma by Nuno Lima 4
    Enviado a 29/10/2019

Vera Ferreira · Casou-se a 27/10/2018

Com carinho

A Rute e o Nuno trataram do nosso dia com o maior carinho e atenção. Fizeram de tudo para nos conhecer e aos nossos gostos e, assim, ir ao encontro das nossas expetativas. E conseguiram! A discrição e a qualidade do seu trabalho resultou em memórias que esperamos perpetuar.

Charisma by Nuno Lima 5
    Enviado a 19/12/2018

Filipa Nunes · Casou-se a 20/10/2018

Adorámos o trabalho!

Quando conhecemos o trabalho dos Charisma, percebemos logo que tinham de ser os fotógrafos do nosso casamento. Gostámos muito da forma descontraída de fotografar da Rute e do Nuno, além da qualidade das fotos. Apesar de não gostarmos muito de ser fotografados, sentimo-nos muito à vontade com eles, tanto durante a sessão de noivos como no dia do casamento. Um trabalho excelente, e excelentes profissionais! Obrigada!

Enviado a 12/01/2019

Margarida Gonçalves · Casou-se a 13/10/2018

Trabalho excecional

A Rute e o Nuno são dois excelentes profissionais, muito acessíveis e flexíveis. Registaram todos os momentos do nosso dia quase sem darmos por eles. O resultado final ficou fantástico e não nos cansamos de o rever.

Enviado a 19/03/2019

Ana Pissarro · Casou-se a 29/09/2018

Trabalho simplesmente fantástico!

Desde o primeiro contacto que foi tudo super fácil com o Nuno e com a Rute. Foram super flexíveis e super simpáticos. O resultado final é simplesmente fantástico, de uma qualidade excelente e entregue rapidamente. Recomendo vivamente a Charisma e voltaria sem duvida a trabalhar com eles.

Enviado a 20/11/2018
  • Nádia

Nádia Espírito Santo · Casou-se a 22/09/2018

Fotógrafos com muito carisma

Ao Nuno e à Rute o nosso muito, muito obrigado! São sem dúvida dois profissionais com muito "Charisma"! Foram desde o início muito disponíveis e simpáticos o que nos deixou bastante confortáveis e confiantes.
    O trabalho deles é simplesmente maravilhoso! O Nuno e a Rute têm a capacidade de captar a essência dos momentos e a verdade é que as fotografias falam por si e ficaram lindíssimas.
    Recomendamos vivamente na certeza que farão sempre um óptimo trabalho!
    Contaremos convosco para registarem os próximos momentos da nossa história!
    Um grande abraço!

Enviado a 30/11/2018

Rita Cruz · Casou-se a 08/09/2018

Adorámos o Nuno e a Rute! Super profissionais e fantásticos na relação connosco! Ficámos vocês fãs e com a certeza absoluta que sempre que quisermos fotos é com vocês! Valeu a pena a pesquisa que fizemos e a decisão tomada! Fotos super naturais e que captam o momento! Vocês são 5 estrelas!

Charisma by Nuno Lima 6
    Enviado a 11/11/2018

Ana Frazão Vieira · Casou-se a 01/09/2018

Fotografias com carisma

Os fotógrafos e a equipa de vídeo da empresa Charisma tornaram-se os nossos maiores aliados num dos dias mais especiais das nossas vidas!

Desde o primeiro encontro, no nosso caso virtual por estarmos longe, soubemos logo que eram a Rute e o Nuno quem deveria de contar a nossa história. Nunca tínhamos feito qualquer tipo de sessão fotográfica nem nos sentíamos muito à vontade com a ideia, não era bem o nosso estilo, mas sabíamos que era algo que seria importante e que nos iria permitir reviver e partilhar estes momentos com os nossos filhos e netos.

Fomos à procura e encontrámos pessoas que nunca nos fizeram sentir desengonçados ou estranhos, que nunca nos fizeram duvidar se estaríamos a fazer a coisa certa e que criaram para nós cenários fantásticos e únicos, cheios de criatividade, elegância e bom gosto.

Voltaremos sem dúvida nenhuma a recorrer à Charisma para relatar os momentos mais marcantes das nossas vidas, pois o resultado final são fotografias cheias de personalidade, cheias de alma e carisma!

Enviado a 27/11/2018
  • Helena

Helena Justino · Casou-se a 25/08/2018

A escolha mais que acertada, adorámos

Ainda não temos as fotos, por isso é um pouco insensato escrever opinião... No entanto, em termos de experiência antes e durante o casamento foi top top top. Não somos muito de fotos e poses e adorámos. Quase nem demos por eles. Anseio ver o resultado e depois darei uma opinião mais pormenorizada e fiável. Obrigada Rute e Nuno

Enviado a 30/09/2018
  • José

José Ferreira · Casou-se a 15/08/2018

Equipa fantástica e divertida

O Nuno e a Rute são duas pessoas fantásticas, divertidas e que deixam os noivos muito à vontade. As fotos saem de forma tão natural e bonitas, que quase não nos damos conta que estamos a ser fotografados. Sem dúvida uns fotógrafos do melhor que há. Recomendo vivamente.

Enviado a 06/09/2018