Opiniões de Nuno Lima Fotografia

Nuno Lima Fotografia

Leiria, Leiria (Concelho)

Joana C. Enviado a 21/12/2023

Perfeito !

O Nuno fez um trabalho fenomenal com as fotografias do nosso casamento. Estão perfeitas e não poderíamos ter pedido melhor! Os momentos capturados contam a história do nosso dia e trazem memórias muito especiais. Obrigada por tudo!
  • Gonçalo
    Gonçalo F. Enviado a 04/07/2023

Reportagem Descontraída

Desde a primeira conversa que percebemos que o Nuno estava em sintonia com o que pretendíamos, o que se confirmou logo na sessão de solteiros. No dia do evento, dispensámos as poses e demos total liberdade ao Nuno e à Tânia, que apenas nos "tiraram" da festa durante breves minutos. O resultado final foi entregue rapidamente e ficou incrível, com muito bom gosto e atenção aos detalhes. Aconselhamos vivamente a quem pretende uma reportagem fotográfica descontraída e natural, mas também de qualidade.
    Joana H. Enviado a 22/11/2023

Fotografia do Coração

A fotografia do Nuno é uma das peças fundamentais do dia do nosso casamento e não podíamos estar mais felizes com a escolha.
    A espontaneidade na captura dos momentos mais bonitos do dia do casamento, da cerimónia às danças, dos convidados aos detalhes, a magia de ver cada momento captado com todo o carinho e cuidado de quem colhe memórias e momentos bonitos para serem guardados para sempre.
    Obrigada Nuno por tudo e pelas incríveis fotografias.

Marina Enviado a 16/01/2023

A sua melhor escolha

Sem dúvida a melhor opção que podíamos ter feito ! Foi incrível do início ao fim ! Interessado nas nossas ideias e no que queremos para o nosso dia. Ouve-nos com atenção e não faz do nosso casamento Mais Um ! Sentimos-nos mesmo especiais enquanto casal! Nem demos pela sua presença durante o dia do casamento e nas fotos aparece em todos os momentos! Trabalho final INCRÍVEL e entregue a tempo e dentro de todos os timings ! Nada a apontar.
    Marta G. Enviado a 04/01/2023

Incrível do início ao fim!

Conhecemos o Nuno em 2021 e desde o primeiro contacto não tivemos qualquer dúvida que seria a pessoa ideal para fotografar o nosso casamento! Procurávamos alguém simples, em quem pudéssemos confiar, pois era um dia muito especial para nós e queríamos que respeitassem as nossas escolhas, o Nuno foi essa pessoa. Pôs sempre os nossos interesses e vontades à frente de tudo, pois como nós, ele também queria que fosse tudo perfeito. Sentimos-nos sempre confortáveis, a câmara para nós não foi um objeto estranho, mal notávamos que estava lá o Nuno fez tudo parecer fácil e agradecemos-lhe por isso
    Foi profissional do primeiro ao último dia, sempre disponível e com um sorriso na cara. Adorámos o resultado final! As fotos ficaram incríveis, o álbum de uma qualidade maravilhosa, sem palavras mesmo! Todos os detalhes contam, e com o Nuno pudemos verificar isso
    Obrigada, é só o que lhe temos a dizer
    Cristina Enviado a 27/06/2022

Excelente profissionalismo

Casamos a 18/06/2022 no qual tivemos a presença do Nuno e da Tânia para fotografar o nosso dia. Sem palavras para agradecer o excelente trabalho destes dois. Fizeram parte do nosso casamento não como profissionais mas como amigos. Fizeram-nos sentir à vontade e tornaram o nosso dia cheio de boa energia. Não poderíamos ter escolhido melhor equipa sem dúvida. Obrigada pelo vosso trabalho.
    Vanessa F. Enviado a 05/01/2023

Que sorte a nossa

O Nuno foi a cereja no topo do bolo!
    Num dia cheio de essência onde o mais importante era sermos nós mesmos, junto das nossas pessoas.

Procurámos incansavelmente por alguém que fosse a descrição perfeita do nós e daquilo que gostaríamos de ter como registo do nosso dia.

No final sentimos que a cada segundo o Nuno era também uma das nossas pessoas! Numa empatia imediata que conquistou nos na primeira chamada. Sentimos que só com ele faria sentido… e que sorte que tivemos.

Hoje e sempre que pensamos num fotógrafo não conseguimos imaginar outro alguém atrás do click constante.

Muito, muito obrigada!
    Rita R. Enviado a 20/10/2021

Acreditem vão querer o Nuno a fotografar o vosso casamento

Recomendamos a 100%. A sessão de namoro ficou espetacular, as fotos estão lindíssimas. Ainda não vimos o resultado final do casamento e já recomendamos a 100%! Ter a sensação de ter um amigo a fotografar o nosso casamento é maravilhoso. É tão bom ter alguém da documentar o nosso casamento sem estar a ditar poses. A minha mãe e irmã estavam muito envergonhadas com a ideia de serem fotografadas e ficaram rendidas. A vergonha passou logo no instante que conheceram o Nuno e o Pedro (do vídeo). Também recomendo os Criatura (Pedro e Raquel) para vídeo. Fizeram uma equipa 5 estrelas! Ficámos tão contentes com a escolha. Obrigada Nuno, por tudo!
    Filipa Enviado a 08/12/2021

Recomendo muito! Fotos super naturais que nos fazem reviver o dia. Sem dúvida uma aposta ganha.
    Mónica V. Enviado a 21/09/2021

Quando se trata de contratar um serviço de fotografia para o nosso casamento esperamos que corresponda ás nossas expectativas, com o Nuno e equipa tivemos mais do que isso! Foi uma caminhada longa até chegarmos ao dia e tivemos sempre um grande apoio e carinho por parte do Nuno, não há um único pormenor a apontar, sentimos que estávamos a ser fotografados por amigos, por tão bem nos sentirmos. Só temos a agradecer! Com carinho Mónica e André.
    Tânia C. Enviado a 29/12/2021

Recomendo muito

O Nuno foi o fotógrafo do nosso casamento dia 03.09.2021. Discreto, com bom gosto e muito criativo. O resultado foi maravilhoso.
    Mariana Enviado a 20/12/2021

O melhor dos melhores!

O Nuno foi o fotógrafo do nosso casamento e, se antes sabíamos, hoje temos a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor o responsável por perpetuar um dia tão importante na nossa vida, através do poder da fotografia. E, sim, soubemos desde o primeiro dia: assim que vimos os seus trabalhos anteriores e, ainda mais, desde a primeira vez que falamos com ele. Sempre com uma atitude irrepreensível e com um tremendo foco em perceber o que queríamos capturar e rever através do seu trabalho, um dia mais tarde! Descontração, sintonia e profissionalismo são (algumas) das melhores palavras para o definir! Tudo isto aliado à excelente execução, deram origem a um resultado final absolutamente incrível e que acabou mesmo por exceder as expectativas, que já eram altíssimas!
    Patrícia C. Enviado a 07/12/2021

Melhor escolha!

O Nuno foi o nosso fotógrafo de casamento, quando vimos o trabalho dele identificámo-nos logo, à partida sabíamos que íamos ter fotos lindas, mas superou muito as expetativas que tínhamos. Todo o serviço prestado, desde o primeiro contacto, é 5 estrelas. Super prático, entendeu bem a nossa essência, captou emoções e momentos na perfeição, tanto na sessão de solteiros como no casamento. Os nossos convidados adoraram as fotos, isso para nós é tão bom! Recomendamos a 300%! Obrigado Nuno por teres feito parte desta nossa etapa da vida e pela tua simpatia.
    Catarina P. Enviado a 21/12/2021

Incrível!

O Nuno é uma espécie de amor à primeira vista! Desde o primeiro contacto que tivemos com o Nuno soubemos imediatamente que seria a nossa melhor escolha para fotografar e eternizar o tão especial dia do nosso casamento. Queríamos um fotógrafo que nos deixasse à vontade, sem pressões com poses e coisas do género, fotografias o mais natural possível e com o Nuno conseguimos isto tudo e muito mais! Que trabalho final incrível, desde a sessão de namoro até ao casamento, sempre muito prestável e atento a todos nossos pedidos. Quando olhamos para as nossas fotografias pensamos: "não há aquela fotografia artística, com uma determinada pose, o difícil mesmo é escolher a nossa preferida, pois cada uma delas reflete aquilo que somos na realidade!" E as fotografias tiradas aos nossos convidados assim desprevenidos? Espectaculares! Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo! Obrigada por tudo Nuno.
    Sonia G. Enviado a 08/01/2022

Maravilha e um grande apoio

Não podia ter escolhido melhor! O trabalho do Nuno e da equipa foi lindíssimo!
    Adoramos o estilo das fotos, tudo ao natural! Sem por pressão, sem ter que fazer "poses" no final, a gente não dava conta que alguém estava a tirar fotos! O mais fantástico é que as fotos do nosso casamento conseguem refletir exatamente as emoções e a autenticidade deste dia! Além de ser um fotografo talentoso, o Nuno também é uma pessoas espectacular! Sempre disponível para responder às nossas dúvidas, aconselhou-nos para os timings do dia, etc.! Muito obrigado!
    Tânia R. Enviado a 29/05/2022

Um trabalho simplesmente magnífico!

Fotografar é congelar momentos, momentos com emoção. O Nuno tem o dom de captar através da fotografia estes momentos como ninguém. Tudo isto com a sua forma serena, simpática e simples de ser. Com o Nuno não há pressão para a melhor foto e assim a magia acontece. Foi a escolha certa desde o primeiro minuto que resultou num trabalho magnífico. Obrigada Nuno!
    Beatriz C. Enviado a 20/01/2020

Quase invisível!

Se queres aproveitar o teu casamento ao máximo e não te queres "aborrecer" e "perder tempo" como formalidades fotográficas, contacta definitivamente o Nuno!
    Foi o primeiro fornecedor decidido porque nos identificamos com as fotografias que cria. Quase que não notámos a sua presença e no entanto registou momentos incríveis! Recomendo, e muito!
    Tania P. Enviado a 04/02/2020

Muito bom.
    5 estrelas.
    Recomendo vivamente.
    Não só o trabalho é espetacular como todas as pessoas que nos acompanharam (foto e vídeo) são muito acessíveis e agradáveis. Foi como se fizessem parte dos convidados.
    Simone Enviado a 29/10/2019

Imagens cheias de emoção

Tanto o Nuno como a Rute são excelentes profissionais e ao mesmo tempo muito descontraídos. Conseguem capturar os momentos através de fotografias cheias de emoção! Recomendamos!
    Patrícia Enviado a 28/03/2021

Tudo muito natural

A equipa foi espetacular connosco, a respeitar os nossos tempos e vontades, a integrar-se muito bem na dinâmica do grupo, a responder a todos os pedidos. Dissemos que não éramos noivos de "poses" e eles compreenderam totalmente. As nossas essências e formas de estar coincidiam e por isso tudo foi muito natural. Recomendamos!
    Vera F. Enviado a 19/12/2018

Com carinho

A Rute e o Nuno trataram do nosso dia com o maior carinho e atenção. Fizeram de tudo para nos conhecer e aos nossos gostos e, assim, ir ao encontro das nossas expetativas. E conseguiram! A discrição e a qualidade do seu trabalho resultou em memórias que esperamos perpetuar.
    Filipa N. Enviado a 12/01/2019

Adorámos o trabalho!

Quando conhecemos o trabalho dos Charisma, percebemos logo que tinham de ser os fotógrafos do nosso casamento. Gostámos muito da forma descontraída de fotografar da Rute e do Nuno, além da qualidade das fotos. Apesar de não gostarmos muito de ser fotografados, sentimo-nos muito à vontade com eles, tanto durante a sessão de noivos como no dia do casamento. Um trabalho excelente, e excelentes profissionais! Obrigada!
    Margarida G. Enviado a 19/03/2019

Trabalho excecional

A Rute e o Nuno são dois excelentes profissionais, muito acessíveis e flexíveis. Registaram todos os momentos do nosso dia quase sem darmos por eles. O resultado final ficou fantástico e não nos cansamos de o rever.
    Ana Enviado a 20/11/2018

Trabalho simplesmente fantástico!

Desde o primeiro contacto que foi tudo super fácil com o Nuno e com a Rute. Foram super flexíveis e super simpáticos. O resultado final é simplesmente fantástico, de uma qualidade excelente e entregue rapidamente. Recomendo vivamente a Charisma e voltaria sem duvida a trabalhar com eles.
  • Nádia
    Nádia E. Enviado a 30/11/2018

Fotógrafos com muito carisma

Ao Nuno e à Rute o nosso muito, muito obrigado! São sem dúvida dois profissionais com muito "Charisma"! Foram desde o início muito disponíveis e simpáticos o que nos deixou bastante confortáveis e confiantes.
    O trabalho deles é simplesmente maravilhoso! O Nuno e a Rute têm a capacidade de captar a essência dos momentos e a verdade é que as fotografias falam por si e ficaram lindíssimas.
    Recomendamos vivamente na certeza que farão sempre um óptimo trabalho!
    Contaremos convosco para registarem os próximos momentos da nossa história!
    Um grande abraço!

Rita C. Enviado a 11/11/2018
    Adorámos o Nuno e a Rute! Super profissionais e fantásticos na relação connosco! Ficámos vocês fãs e com a certeza absoluta que sempre que quisermos fotos é com vocês! Valeu a pena a pesquisa que fizemos e a decisão tomada! Fotos super naturais e que captam o momento! Vocês são 5 estrelas!
    Ana F. Enviado a 27/11/2018

Fotografias com carisma

Os fotógrafos e a equipa de vídeo da empresa Charisma tornaram-se os nossos maiores aliados num dos dias mais especiais das nossas vidas!

Desde o primeiro encontro, no nosso caso virtual por estarmos longe, soubemos logo que eram a Rute e o Nuno quem deveria de contar a nossa história. Nunca tínhamos feito qualquer tipo de sessão fotográfica nem nos sentíamos muito à vontade com a ideia, não era bem o nosso estilo, mas sabíamos que era algo que seria importante e que nos iria permitir reviver e partilhar estes momentos com os nossos filhos e netos.

Fomos à procura e encontrámos pessoas que nunca nos fizeram sentir desengonçados ou estranhos, que nunca nos fizeram duvidar se estaríamos a fazer a coisa certa e que criaram para nós cenários fantásticos e únicos, cheios de criatividade, elegância e bom gosto.

Voltaremos sem dúvida nenhuma a recorrer à Charisma para relatar os momentos mais marcantes das nossas vidas, pois o resultado final são fotografias cheias de personalidade, cheias de alma e carisma!
    Helena J. Enviado a 30/09/2018

A escolha mais que acertada, adorámos

Ainda não temos as fotos, por isso é um pouco insensato escrever opinião... No entanto, em termos de experiência antes e durante o casamento foi top top top. Não somos muito de fotos e poses e adorámos. Quase nem demos por eles. Anseio ver o resultado e depois darei uma opinião mais pormenorizada e fiável. Obrigada Rute e Nuno
  • José
    José F. Enviado a 06/09/2018

Equipa fantástica e divertida

O Nuno e a Rute são duas pessoas fantásticas, divertidas e que deixam os noivos muito à vontade. As fotos saem de forma tão natural e bonitas, que quase não nos damos conta que estamos a ser fotografados. Sem dúvida uns fotógrafos do melhor que há. Recomendo vivamente.
    Emilie B. Enviado a 20/11/2018

Serviço 5 estrelas!

Equipa fantástica, super profissional, simpática e divertida. A Rute e o Nuno deixam-nos à vontade e nem damos pela presença das câmaras (para nós foi um factor muito importante). As fotos ficaram lindíssimas, muito criativas e naturais. Não nos cansamos de as rever. Não poderíamos ter escolhido melhor! Recomendo a 100%!