Opiniões de Centrimagem

Portela, Loures

Ml Enviado a 05/05/2023

Casamento Setembro 2022 - Álbum de fotografias ficou lindo!

A equipa da Centrimagem foi muito disponível, não apenas no dia do nosso casamento, mas também nos meses antecedentes, dando-nos o necessário suporte e esclarecimento em todos os preparativos, no âmbito dos serviços de fotografia acordados.
    Ficámos satisfeitos com os serviços de fotografia prestados pela Centrimagem, quer na sessão de solteiros, quer no dia do casamento.
    Damos particular destaque ao Álbum físico de fotografias do casamento, que excedeu as nossas expectativas, e que representará um agradável livro de memórias fotográficas do nosso dia, com a especial contribuição da Centrimagem. Recomendamos!

Resposta de Centrimagem:

Muito Obrigada Marta e Rui pelas bonitas palavras.
    Foi com muito orgulho fazer parte do vosso dia muito especial. Estamos sempre ao vosso dispor, sempre que precisarem.
    Com os nossos melhores cumprimentos
    A equipa,
  • Melissa
    Melissa P. Enviado a 20/10/2022

Foi o único proveedor que não resultou como esperava

O problema foi porque eles disseram uma coisa na féria exponoivos do ano pasado que tínhamos direito a uma serie de cosas e nós pagamos e confiamos em que ia correr tudo bem e depois uma semana antes do casamento ligam para nós a pedir mais dinheiro para poder ter direito a tudo o que tinha sido oferecido na Exponoivos do ano 2021 e pronto com só uma semana já não tínhamos hipóteses de procurar outro fotógrafo podem imaginar tudo o stress causado por eles na final as fotos ficaram muito lindas mais o que eles fizerem foi muito ruim acho que ninguém gostaria que lê fizeram isso. A final tivemos que abdicar a algumas coisas para poder ter vídeo y fotógrafo eran 2 albúms e só ficamos com 1 e já não sei mas o que era mais pronto só estou a partilhar isto porque sim fazem alguma coisa com eles e melhor verificar e validar muito bem o que realmente está incluído para depois não receber sorpresas nós tivemos várias ligações, fuimos ter lá para uma reunião mais de igual forma sinto que eles não foram profesionais a fazer uma coisa assim para mim isto e publicidade enganosa

Olá Melissa,
    É com muita tristeza que recebo o vosso feedback, porque em momento algum quisemos defraudar as vossas expectativas. Conforme falamos o valor contratado foi de 1550€, que representa o nosso pack 3.
    No entanto a dias do vosso casamento falou-se no vídeo e este não estava contemplado no vosso contrato. Na altura falamos que podíamos adicionar o vídeo, mas que teria o custo de 650€, ao qual não quiseram, dessa forma o que ficou combinado, para que tivessem também o vídeo, era passar do pack 3, para o pack 1, mantendo assim o valor inicialmente contratado.
    Todas estas informações estão na nossa brochura. Não vemos qualquer beneficio em "enganar" o nosso cliente, pelo contrário tentamos (sempre) ir de encontro às expectativas dos nossos noivos.
    Ao ler o seu descontentamento depreendo que houve uma má comunicação com o pack escolhido. Ficamos felizes em saber que gostaram do nosso trabalho e em momento algum queremos que fiquem com uma má recordação nossa. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
    Desejamos as maiores felicidades!!

Rita P. Enviado a 08/02/2023

Recomendamos!

Optámos pela sessão de noivado + casamento e álbuns+video com a centrimagem e não podíamos estar mais satisfeitos! Desde a simpatia ao profissionalismo, tudo correu acima das expectativas e as fotografias e vídeo ficaram espetaculares

Resposta de Centrimagem:

É com uma enorme felicidade que recebemos a vossa mensagem. Trabalhamos sempre nesse sentido e é um gosto quando os noivos sentem todo o esforço e dedicação que metemos em cada trabalho. Para nós foi um gosto e um privilégio fazermos parte de um dia tão especial, como o vosso.
    Da nossa parte sempre que precisarem estamos ao dispor.
    Com os nossos melhores cumprimentos.
    João F. Enviado a 02/05/2022

Sensacional serviço

Excelente grupo de profissionais que desempenharam muito bem a sua função. Muito boa sessão fotográfica com os noivos e com os convidados com muitos convidados a quererem comprar as fotos tiradas no dia. Toda a família ficou satisfeita com as fotografias tiradas. Nós os noivos ficamos com excelente impressão dos fotógrafos e videógrafo com sessão fotográfica no dia para os recém-casados leve e espetacular!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada querida Marta pelas palavras bonitas. Ficámos muito felizes em saber que gostaram, para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Da nossa parte estaremos sempre de braços abertos para vos receber.
  • Érica
    Érica M. Enviado a 29/10/2021

Os melhores dos melhores!

Incansáveis. Estiveram connosco em todos os momentos sempre! Gravaram os momentos mais bonitos da história da nossa vida, do dia mais feliz das nossas vidas! Obrigada Centrimagem. Pelo carinho, pela entrega e disponibilidade! Pela enorme ajuda que que nos deram! Obrigado!
    Érica & Luís e Carolina
    18 de Setembro de 2021

Resposta de Centrimagem:

Obrigada nós pela forma querida que sempre nos receberam. Para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Sempre que precisarem estamos aqui.
    Marta C. Enviado a 21/10/2021

Melhor era impossível

Os melhores que podíamos ter escolhido! Uma equipa profissional, simpática, super querida e disponível para tudo o que lhes pedimos. As fotografias estão perfeitas, é difícil escolher as melhores. Recomendamos a 100%!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Marta, foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Sempre que precisarem estamos de portas abertas para vos receber.
    Obrigada pela confiança.
    Mariana G. Enviado a 15/01/2022

Super profissionais!

Casámos no dia 27 de agosto de 2021 e escolhemos a Centrimagem para captar todos os momentos de um dos dias mais felizes da nossa vida e não podíamos ter escolhido melhor! Toda a equipa da Centrimagem é incrível! As fotos ficaram lindas, pois conseguiram captar todos os momentos e mais alguns, de uma forma natural, tal como solicitado. O álbum ficou lindo de morrer e sempre que vejo o vídeo comovo-me. Muito obrigada por tudo, pela rapidez na entrega das fotos e do vídeo, e sobretudo pela paciência em aturar uma noiva tão perfecionista e chata como eu! Só posso recomendar os seus serviços a todos os noivos...não se vão arrepender!

Resposta de Centrimagem:

Querida Mariana, foi com gosto que lemos o sua opinião.
    É muito bom sentir quando gostam do nosso trabalho.
    Para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Sempre que precisarem estaremos aqui.
    Até sempre,
    A Equipa
    Patrícia G. Enviado a 18/07/2021

Fantástico!

Contratamos a Centrimagem e ficamos super satisfeitos! Super simpáticos e profissionais! Deixaram-nos à vontade e ficamos com umas fotos lindas! Para além de que o vídeo que montaram no próprio dia com imagens do casamento foi lindo!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pela simpáticas palavras. Para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Da nossa parte podem contar sempre connosco.
    Um beijinho grande.
    Bruno Enviado a 29/01/2022

Casámos no dia 19 de junho 2021, e não podíamos ter escolhido melhor serviço. O fotógrafo e videógrafo que nos acompanharam no nosso dia foram 5 estrelas. Sempre divertidos, super profissionais, com várias ideias improvisadas no momento, adaptando-se rapidamente aos imprevistos. Conseguiram captar todos os momentos do nosso casamento. Máxima qualidade de fotos e vídeo. Recomendamos vivamente. Um obrigado!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Bruno pela vossa mensagem, para nós foi um gosto fazer parte de um dia tão bonito e único como o vosso. Sempre que precisarem aqui estaremos par vos receber.
    Obrigada pela confiança.
    Até sempre,
    Tânia R. Enviado a 21/06/2021

Inesquecivelmente perfeito!

Todos os convidados adoraram as fotografias! Estavam todos tão bem em todas as fotos! Captaram momentos únicos! Estamos mesmo muito contentes, agora ansiosos por ver o nosso álbum!

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigado pelo testemunho, Tânia, foi muito importante para nós fazermos parte do vosso dia. A vossa felicidade foi notória, muitas felicidades.
    José S. Enviado a 31/07/2021

A escolha certa

Tínhamos gostado do trabalho da Centrimagem no casamento de uns amigos e decidimos contratá-los para o nosso matrimónio. Desde os preparativos iniciais, sessão de noivado, registo fotográfico e em vídeo e até ao pós-casamento, foi tudo excelente. Toda a equipa foi atenciosa e tudo fez para deixar os noivos confortáveis à frente da câmara e com recordações muito bonitas. Destacamos o vídeo Same Day que os convidados adoraram, bem como a simpatia de toda a equipa. Recomendamos muito!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Catarina e José pelas palavras e que dão alento ao nosso trabalho. Foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão feliz e especial como o vosso. Sempre que precisarem estamos aqui. Até sempre.
  • Neelam
    Neelam S. Enviado a 30/06/2021

Lindo trabalho!

Gostaríamos de agradecer a toda equipa da Centrimagem pelo lindo trabalho.
    O álbum, as fotografias e o vídeo estão maravilhosos. Os fotógrafos foram muito atenciosos nos 3 dias e fizeram um ótimo trabalho. Muito obrigado de coração. Iremos guardar com muito carinho estas recordações.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pelas vossas palavras. Foi para nós um gosto fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Sejam muito felizes! E sempre que precisarem, aqui estaremos para vos acompanhar nos momentos mais felizes da vossa vida.
    Alexandra F. Enviado a 13/09/2021

O registo perfeito

Registaram todos os momentos de amor e felicidade de forma natural e harmoniosa.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigado, Alexandra, o tempo passa a correr e, passado este tempo, virem deixar o vosso testemunho é bom sinal e que nos recordam pelas melhores razões, muitas felicidades e obrigado!
    Sara Enviado a 27/09/2020

Muito obrigada

Queremos agradecer por todo o trabalho, profissionalismo e disponibilidade. Desde a sessão de namoro, passando pelo dia de casamento e terminando com o trash the dress. As fotos e o vídeo ficaram fantásticos.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Sara, pelas palavras. Foi um gosto fazermos parte de um dia tão bonito como o vosso.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Silvia Enviado a 17/11/2019

Staff fantástico

Staff fantástico, rapidez na entrega das fotografias, casei a 5 outubro e já vou ter o álbum esta semana! As fotos são muito boas, a qualidade das mesmas também! Recomendo a 100%. O vídeo que passam no dia foi mesmo muito bem conseguido, um muito obrigada.

Resposta de Centrimagem:

Sílvia e Pedro, muito obrigada pelo vosso feedback que tanto nos deixou felizes!
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão feliz como o vosso. Obrigada por nos deixarem partilhar o vosso dia convosco.
    Érica S. Enviado a 03/03/2020

Trabalho de qualidade

Serviço de qualidade, excelentes profissionais, o meu fotógrafo (noiva) foi o João Pessoa: espetacular e um excelente fotógrafo, fotografias perfeitas. Fiquei um pouco triste com o vídeógrafo, pois houve partes extremamente importantes e as quais não registou no vídeo. Todas as imagens exibidas pelo videógrafo são de excelente qualidade. Recomendo a Centrimagem, o meu álbum ficou maravilhoso. Não tenho nada a apontar, pelo contrário, só tenho que aconselhar os futuros noivos a escolher a Centrimagem.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Érica, pelas suas palavras! Foi com todo o gosto que fizemos parte de um dia tão especial como o vosso.
    Relativamente ao vídeo, acredito que estejam filmadas, mas em termos de edição não foram equacionadas.
    Obrigada pela confiança e preferência.
  • Ligia
    Ligia M. Enviado a 18/09/2019

Fotografia

Tivemos tudo o que pretendíamos. Certo que ainda não temos os álbuns em mãos mas já vimos as fotografias em suporte digital.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Lígia, pelas palavras e confiança. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. Acreditamos que vão gostar muito do álbum.
  • Erika
    Erika V. Enviado a 06/08/2019

Foi um dia lindo

Obrigada à Centrimagem. O fotógrafo João é uma simpatia em pessoa e profissional, fizemos umas fotografias antes do casamento e ficaram lindas. Recomendo.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada, Erika, ficamos muito felizes em saber que gostaram. Obrigada pela confiança. Até sempre.
    Carina C. Enviado a 04/10/2019

Muito bom serviço

Gostamos imenso do trabalho deles. Muito bom. Uma equipa fantástica que estão sempre dispostos para nos animar :)

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Carina e Pedro. Foi com muito gosto que fizemos parte do vosso dia.
    Obrigada pela preferência.
    Diana Enviado a 25/08/2019

Simpatia e profissionalismo

Os fotógrafos são sempre o maior dos nossos medos, pois é aquilo que fica para mais tarde recordar, as fotografias. Desde o primeiro contacto que senti a confiança necessária para escolher a Centrimagem para o nosso casamento. Os fotógrafos mais o câmera foram impecáveis, discretos e com um profissionalismo que todos gostaram. Fiquei com fotos lindas e naturais. Tudo aquilo que eu pretendia. Aconselho vivamente toda a equipa que sempre, mas sempre, se demonstrou flexível e com uma simpatia humilde inagualável.

Resposta de Centrimagem:

É com muito prazer que recebemos a vossa mensagem. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão bonito como o vosso. Obrigada por confiarem no nosso trabalho. Até sempre
    Sandra Enviado a 20/01/2020

Serviço foto/vídeo

A escolha dos fotógrafos/vídeo é das mais importantes no planeamento de um casamento, pois é aquilo que imortaliza o dia. E a verdade é que a Centrimagem foi a escolha certa! O pacote que nos apresentaram é bastante completo, e foi de encontro aquilo que procurávamos: foto reportagem + fotos digitais + álbum + vídeo. Em termos do trabalho em si, correu muito bem. Houve flexibilidade e abertura para acertar os pormenores do grande dia. No dia do casamento, também correu lindamente. Os Pedros foram impecáveis, houve empatia, desde logo, o que naturalmente contribuiu para o sucesso do resultado final. Na fase de “pós-produção”, também houve abertura para fazermos algumas alterações quer ao álbum, quer ao vídeo. Enfim, só podemos agradecer a Centrimagem pelo seu serviço e profissionalismo, e por terem feito justiça a um dos dias mais importantes da nossa vida.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada pela preferência. Foi um gosto fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Do que depender de nós, estaremos sempre disponíveis! Até sempre,
    Ana G. Enviado a 02/07/2019

Adorei e irei recomendar

Sem dúvida, um ótimo trabalho. Pessoas 5 estrelas. Sempre muito prestáveis do inicio ao fim.

Resposta de Centrimagem:

Olá, Ana. Muito obrigada pelo seu feedback. Foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Obrigada pela confiança. Até sempre.
  • Cris
    Cris O. Enviado a 23/01/2020

Atenção, simpatia e profissionalismo.

Queremos agradecer ao Sérgio pela simpatia e profissionalismo. Tanto na sessão TTD como no dia do casamento, correu tudo lindamente. E o noivo que inicialmente detestava fotografias, acabou por se sentir completamente à vontade. O resultado foi simplesmente espetacular. Obrigada pelas lindas recordações que nos proporcionaram.

Resposta de Centrimagem:

Ficamos muitos felizes em saber que gostaram do nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Obrigada nós pela confiança.
  • Mara
    Mara Enviado a 08/04/2019

Os melhores fotógrafos!!

Obrigada por nos ajudarem a gostar de fotos! Desde o início que para nós foi difícil sermos fotografados, mas vocês puseram-nos á vontade e superou as nossas expectativas!! Obrigada a Andreia, ao Sergio, ao João e todo o resto da equipa!

Resposta de Centrimagem:

É de coração cheio que recebemos o vosso comentário. Ficamos muito felizes em gostaram. Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial como vosso.
    Até sempre e sejam muito felizes.
    Joana R. Enviado a 17/06/2019
    Escolhemos a Centrimagem pela flexibilidade, rapidez de resposta e o bom preço dos packs que têm para o serviço de fotografia e video para casamentos! No geral, consideramos o trabalho final bom! Agradecemos a toda a equipa!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada, Joana, pela confiança e por nos terem escolhido para um dia tão importante como o vosso. Foi um privilégio para nós registar um dia tão feliz como o vosso. Desejamos continuar sempre a acompanhar a vossa família. Até sempre.
    Carina B. Enviado a 14/12/2018

Excelência

Recorri a Centrimagem Para fotografar o dia mais importante das nossas vidas, o atendimento excelente, foram incansáveis connosco, fotografias com grande qualidade de imagem e convidados satisfeitos com produto final! Em relação ao preço tínhamos um pacote com varias alternativas de escolha para vários valores.
    Ainda estou a espera do restante trabalho mas até agora tudo a correr cinco estrelas, só tenho a agradecer!

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Carina pelas suas palavras que tanto nos deixaram satisfeitos.
    Para nós foi um privilégio fazer parte de um dia tão feliz como o vosso.
    Esperemos continuar a registar os vossos melhores momentos.
    Andreia F. Enviado a 27/11/2018

Captação de momentos fantásticos

Toda a equipa sempre muito atenciosa, muito versátil e disponível para nos ajudar e orientar no nosso grande dia. Infelizmente as condições meteorológicas no dia não permitiram que todo o trabalho fosse realizado a 100%, mas a grande equipa que é permite que mesmo assim seja possível completar todo o trabalho. Obrigada. Recomendamos a 200%!

Resposta de Centrimagem:

Olá Andreia, ficamos muito felizes em saber. Foi um privilégio para nós fazer parte do vosso dia. É um gosto acompanhar a vossa família! Até sempre
    Carla S. Enviado a 30/01/2019

Fotos incríveis

O trabalho de toda a equipa da Centrimagem foi irrepreensível. Desde a primeira reunião com a Andreia, que nos explicou os packs e como poderíamos personalizar cada item à nossa medida, até ao profissionalismo e boa disposição dos nossos fotógrafos (João e Laura), foi tudo 5 estrelas. Quem acha que o momento das fotos pode ser um momento de stress e desconforto para os noivos então é porque não conhece esta fantástica equipa. Excelente trabalho, e entrega de um produto final no prazo estipulado e com uma qualidade fantástica.

Resposta de Centrimagem:

Obrigada Carla pela querida mensagem que tanto encheu o nosso coração. Ficamos felizes por ter correspondido sempre com as vossas expectativas. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Trabalhamos todos os dias para tornar o dia dos nossos noivos inesquecíveis.
    Vlad I. Enviado a 10/10/2018

Profesionalismo 5 estrelas

Recomendo. Uma equipa profissional. O fotógrafo e cameraman ajudou-nos sempre quando era necessário. Foram criativos a tirar fotos e a gravar e nós ficámos muito satisfeitos com todo trabalho da Centrimagem começando por Andréia Paes de Vasconcellos.

Resposta de Centrimagem:

Muito obrigada pelas vossas palavra. Ficamos muito satisfeitos em saber, para nós foi um prazer fazer parte de um dia tão especial como o vosso. Da nossa parte podem contar sempre para registarmos os melhores momentos da vossa família.