Cedart
Rua Cândido dos Reis, 107 2630 Arruda dos Vinhos (Arruda dos Vinhos) Mapa · Telefone

Opiniões de Cedart

Joana · Casou-se a 09/06/2019

Recomendo. Bom profissional

Excelente profissional, sempre bem disposto e muito acessível. Sempre pronto e disponível a resolver qualquer problema.

Enviado a 11/06/2019
  • Diogo

Diogo Brás · Casou-se a 08/09/2018

Quando pensámos no trabalho fotográfico para o nosso casamento tínhamos muitas ideias e muitos receios. Quando encontrámos a Cedart percebemos que tudo o que tínhamos em mente seria possível de realizar e agora depois do momento ter passado superou em muito as nossas expectativas. Desde o primeiro contacto sentimos que seria tudo feito consoante aquilo que queríamos e o António e a sua equipa conseguiram surpreender-nos de uma forma muito positiva. Desde as fotografias “típicas” de casamento às mais descontraídas, para nós não poderia ter sido uma escolha mais acertada. Profissionais de excelência que estão tão ou mais preocupados do que nós para que as fotos do nosso dia tão especial fiquem exactamente como imaginámos. A nossa sessão pós casamento foi realizada 1 semana depois na cidade de Lisboa e o resultado está fantástico, o António levou-nos aos sítios mais emblemáticos da capital portuguesa e captou momentos únicos que deixou toda a gente surpreendida, tanto nós noivos como familiares e amigos. Para além do trabalho fotográfico também foram um grande auxilio no que se refere à decoração da quinta em que optámos por expor algumas fotos da nossa infância e também nesse campo esta empresa foi uma mais valia na recuperação de fotos antigas e na impressão das mesmas. Sem dúvida nenhuma que foi das escolhas mais acertadas para o nosso dia C e recomendamos a todos aqueles que procuram uma empresa de confiança com a certeza de que resultará uma recordação única de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Mais uma vez obrigado António e a toda a sua equipa de excelência!

Enviado a 12/10/2018