Cascaisphoto Produções
Rua Cidade do Porto, 13 loja 4 2785-668 São Domingos de Rana (Cascais) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Fotógrafo Profissional Cascaisphoto Produções indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Cascaisphoto Produções

Andreia Ferreira · Casou-se a 25/01/2020

Registo de casamento

Adorei a forma como interagem connosco de forma a nos abstrairmos dos nervos normais desse dia, gostei da forma como correu o dia, adorei o resultado. Estiveram sempre disponíveis para pedidos extra, foi um serviço prestado com toda a atenção, adorei mesmo.

Enviado a 19/05/2020

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado, Andreia e João, são testemunhos destes que nos fazem amar ainda mais o que fazemos, e claro conseguir dar-vos em memória fotográfica todo o dia fantástico que passámos na vossa grande festa.
  • LauraMartinho

Lauramartinho · Casou-se a 16/10/2019

Excelente!

Só tenho coisas boas a dizer, super profissionais e atenciosos. As fotografias ficaram espetaculares e os pormenores mais simples ficaram lindíssimos! Fiquei com as melhores recordações e com os melhores momentos que estes profissionais conseguiram captar na perfeição! Superou em muito as minhas expetativas, um muito obrigado a todos!

Enviado a 18/12/2019

J. Leal · Casou-se a 12/10/2019

Excelente a todos os níveis

A Cascaisphoto prestou um serviço impecável a todos os níveis. São peritos em deixar as pessoas à vontade, descontraídas e em ter uma presença nada intrusiva. Deixam tudo claro e bem organizado desde início e foi um prazer lidar com eles.

Enviado a 29/01/2020
  • Eduardo

Eduardo · Casou-se a 28/09/2019

Fotógrafo casamento

Gostei imenso do Pedro e da sua equipa. Foram muito profissionais durante o dia do casamento e não tenho nada negativo a apontar. Recomendo!

Enviado a 29/01/2020

Patricia · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhoso!

Recomendo a 100% o serviço. O Pedro é um profissional super acessível e procura sempre tentar-nos deixar à vontade. Tanto eu como o Carlos íamos muito nervosos e receosos para a sessão antes do casamento e depois de tirarmos as primeiras fotografias já estávamos à vontade, o que foi bastante bom para o dia C. O site com as fotos chegou num tempo bastante aceitável para o mês/altura em questão. Basta mandar uma mensagem e estão sempre dispostos a resolver as nossas questões e a satisfazer os nossos pedidos. Recomendo com toda a certeza!

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá, Patrícia e Carlos, muito obrigado mesmo, são estes testemunhos que nos dão o prazer de amar o que fazemos, o vosso dia foi brutal, cheio de emoções, muita alegria e muito amor à mistura. Eu, Pedro, e toda a equipa Cascaisphoto desejamos as maiores felicidades.

Vanessa Patrício · Casou-se a 25/08/2019

Profissionais excelentes

O Pedro Martins e a sua equipa são espetaculares!
    São profissionais atentos aos pormenores, aos acontecimentos do "nosso" dia mas, principalmente, muito preocupados e atenciosos com os noivos.
    Sem dúvida de que tornaram o nosso dia ainda mais especial e memorável para o resto das nossas vidas!

Enviado a 28/01/2020
  • Sonia

Sonia Costa · Casou-se a 07/08/2019

Maravilhoso!

Excelentes profissionais, super simpáticos, atenciosos e sempre disponíveis para responder a tudo que precisámos, não poderíamos ter escolhido melhor, vocês são top. Apesar da chuva que veio abençoar o nosso casamento, as fotos ficaram perfeitas, vocês são magníficos, conseguiram-nos pôr completamente à vontade e sempre com boa disposição. Vocês fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito, se tivesse que escolher outra vez, escolheria sem dúvida os vossos serviços, o nosso eterno obrigado.

Enviado a 18/12/2019

Joana Balola · Casou-se a 12/07/2019

Sem pressão!

O Pedro é super descontraído, o que ajuda bastante num dia como este onde os nervos estão à flor da pele! Gostámos muito e apesar de ser o último serviço que contratámos por pensar ser dispensável, adorámos e ainda bem que o adquirirmos! Fantástico!

Enviado a 24/12/2019

Joana · Casou-se a 12/07/2019

Profissionalismo

Não adoro pousar para a câmera, no entanto o Pedro foi quase invisível! Para nós foi óptimo porque temos fotografias do nosso casamento espetaculares e nem demos por isso! Sempre em reportagem fotográfica e poucas poses! Recomendo!

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado Joana, obrigado pela confiança, é sempre um orgulho fazer parte de um dia tão importante , e sei que para além de clientes, também nos tornamos amigos, isso é o mais importante.
    Bjs
  • Francisco

Francisco Cruz Moreira · Casou-se a 06/10/2018

Não são fotógrafos, são os fotógrafos a escolher

Conhecemos o Preto & Prata dois anos antes de casar na Exponoivos e na verdade a conversa que tivemos foi verdadeiramente inspiradora. Dois anos mais tarde, quando marcámos o nosso casamento entramos logo em contacto com o Pedro e o Miguel, marcámos uma reunião e posso dizer que ao fim de 3h estávamos de contracto assinado e com a confiança de que iam ser os melhores profissionais que poderíamos ter ao nosso lado neste dia. Não só foram excelentes como se tornaram amigos e pessoas que nunca mais vamos esquecer por terem ajudado em muito a tornar o nosso dia inesquecível.
    O Miguel e o Pedro foram sem dúvida impecáveis e parte integrante da festa, estiveram ao nosso lado sempre com um enorme sentido de humor e que contribuiu em muito para aliviar o “stress” do dia. Realizamos com o Preto & Prata uma sessão antes do casamento e o próprio do casamento, e não podíamos ter escolhido melhor, porque o resultado final está simplesmente espetacular. O Miguel e o Pedro são profissionais muito dedicados, com grande flexibilidade e que acima de tudo respeitam a vontade dos noivos. Por fim quero acrescentar a simpatia e dedicação do Sérgio (vídeo), vocês os 3 são uma equipa de trabalho incrível. Nunca me vou esquecer o quanto foram espetaculares e como forma dedicados em tornar o dia do nosso casamento inesquecível! Obrigado por tudo.

Enviado a 29/10/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Francisco e Inês! Muito obrigado pelos palavras tão amáveis. Foi gosto e um enorme prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês, para a vossa família e amigos. Um caloroso abraço de toda a equipa para vocês.