Cascaisphoto Produções

41 opiniões | São Domingos de Rana (Cascais)

Opiniões de Cascaisphoto Produções

· Casou-se a 26/09/2020

Simplesmente fantásticos!

Escolhemos o Cascaisphoto para registarem o grande dia e não podíamos estar mais satisfeitos! Eles são fantásticos e fazem-nos sentir descontraídos e divertidos assim que chegam. São uma equipa muito profissional que nos ajudaram durante o dia do nosso casamento, sem que nos tivéssemos de preocupar com nada. Para além do profissionalismo e boa disposição, vale dizer que o resultado final das fotografias é lindo, com enquadramentos espetaculares e ótima qualidade de imagem. Ainda nos brindam com foto reportagem da festa, onde os sorrisos e gargalhadas mais desprevenidos de todos os convidados ganham vida. Não podíamos ter escolhido melhor. Um obrigada a toda a equipa!
    Simplesmente fantásticos!

Enviado a 27/10/2020

Mariana · Casou-se a 01/05/2020

Equipa simpática e experiente

Equipa simpática e experiente. Ajudaram-nos no planeamento dos vários momentos do casamento.

Enviado a 14/12/2020

Andreia F. · Casou-se a 25/01/2020

Registo de casamento

Adorei a forma como interagem connosco de forma a nos abstrairmos dos nervos normais desse dia, gostei da forma como correu o dia, adorei o resultado. Estiveram sempre disponíveis para pedidos extra, foi um serviço prestado com toda a atenção, adorei mesmo.

Enviado a 19/05/2020

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado, Andreia e João, são testemunhos destes que nos fazem amar ainda mais o que fazemos, e claro conseguir dar-vos em memória fotográfica todo o dia fantástico que passámos na vossa grande festa.
  • LauraMartinho

Lauramartinho · Casou-se a 16/10/2019

Excelente!

Só tenho coisas boas a dizer, super profissionais e atenciosos. As fotografias ficaram espetaculares e os pormenores mais simples ficaram lindíssimos! Fiquei com as melhores recordações e com os melhores momentos que estes profissionais conseguiram captar na perfeição! Superou em muito as minhas expetativas, um muito obrigado a todos!

Enviado a 18/12/2019

J. Leal · Casou-se a 12/10/2019

Excelente a todos os níveis

A Cascaisphoto prestou um serviço impecável a todos os níveis. São peritos em deixar as pessoas à vontade, descontraídas e em ter uma presença nada intrusiva. Deixam tudo claro e bem organizado desde início e foi um prazer lidar com eles.

Enviado a 29/01/2020
  • Eduardo

Eduardo · Casou-se a 28/09/2019

Fotógrafo casamento

Gostei imenso do Pedro e da sua equipa. Foram muito profissionais durante o dia do casamento e não tenho nada negativo a apontar. Recomendo!

Enviado a 29/01/2020

Madalena M. · Casou-se a 27/09/2019

Agradecimento

Queria dar os parabéns pelo vosso trabalho maravilhoso e um grande obrigado por registarem este momento muito importante na nossa vida. Desejo-vos muito sucesso, pois o vosso trabalho é realmente de muita qualidade! Um grande obrigado ao fotógrafo Pedro Martins e um grande sucesso para a Cascaisphoto!
    Abraços da família Mouzinho.

Enviado a 12/10/2020

Patricia · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhoso!

Recomendo a 100% o serviço. O Pedro é um profissional super acessível e procura sempre tentar-nos deixar à vontade. Tanto eu como o Carlos íamos muito nervosos e receosos para a sessão antes do casamento e depois de tirarmos as primeiras fotografias já estávamos à vontade, o que foi bastante bom para o dia C. O site com as fotos chegou num tempo bastante aceitável para o mês/altura em questão. Basta mandar uma mensagem e estão sempre dispostos a resolver as nossas questões e a satisfazer os nossos pedidos. Recomendo com toda a certeza!

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá, Patrícia e Carlos, muito obrigado mesmo, são estes testemunhos que nos dão o prazer de amar o que fazemos, o vosso dia foi brutal, cheio de emoções, muita alegria e muito amor à mistura. Eu, Pedro, e toda a equipa Cascaisphoto desejamos as maiores felicidades.

Vanessa P. · Casou-se a 25/08/2019

Profissionais excelentes

O Pedro Martins e a sua equipa são espetaculares!
    São profissionais atentos aos pormenores, aos acontecimentos do "nosso" dia mas, principalmente, muito preocupados e atenciosos com os noivos.
    Sem dúvida de que tornaram o nosso dia ainda mais especial e memorável para o resto das nossas vidas!

Enviado a 28/01/2020
  • Sonia

Sonia C. · Casou-se a 07/08/2019

Maravilhoso!

Excelentes profissionais, super simpáticos, atenciosos e sempre disponíveis para responder a tudo que precisámos, não poderíamos ter escolhido melhor, vocês são top. Apesar da chuva que veio abençoar o nosso casamento, as fotos ficaram perfeitas, vocês são magníficos, conseguiram-nos pôr completamente à vontade e sempre com boa disposição. Vocês fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito, se tivesse que escolher outra vez, escolheria sem dúvida os vossos serviços, o nosso eterno obrigado.

Enviado a 18/12/2019

Joana B. · Casou-se a 12/07/2019

Sem pressão!

O Pedro é super descontraído, o que ajuda bastante num dia como este onde os nervos estão à flor da pele! Gostámos muito e apesar de ser o último serviço que contratámos por pensar ser dispensável, adorámos e ainda bem que o adquirirmos! Fantástico!

Enviado a 24/12/2019

Joana · Casou-se a 12/07/2019

Profissionalismo

Não adoro pousar para a câmera, no entanto o Pedro foi quase invisível! Para nós foi óptimo porque temos fotografias do nosso casamento espetaculares e nem demos por isso! Sempre em reportagem fotográfica e poucas poses! Recomendo!

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado Joana, obrigado pela confiança, é sempre um orgulho fazer parte de um dia tão importante , e sei que para além de clientes, também nos tornamos amigos, isso é o mais importante.
    Bjs

Christina H. · Casou-se a 15/06/2019

Casamentos nos Açores ----------- Wedding on the Azores

Tivemos uma experiência verdadeiramente encantadora e foi muito descontraída e romântica. Um grande contributo foi a equipa de fotografia e vídeo que escolhemos. Sabíamos que podíamos confiar que o produto final seria como gostaríamos, elegante e romântico, mas não piroso. Miguel misturou-se bem entre os convidados e quando conseguimos as fotos finais nas nossas mãos - o álbum e a qualidade foram excepcionais.
    ----------------------------------------------
    We had a truly lovely experience and it was very relaxed and romantic. A big contributing factor was the photographing and video team that we chose. We knew we could trust the end product to be as we liked it, elegant and romantic but not cheesy. Miguel blended in nicely amongst the guests and when we did get the final photos in our hands - the album and quality were exquisite.

Enviado a 08/08/2020
  • Francisco

Francisco C. · Casou-se a 06/10/2018

Não são fotógrafos, são os fotógrafos a escolher

Conhecemos o Preto & Prata dois anos antes de casar na Exponoivos e na verdade a conversa que tivemos foi verdadeiramente inspiradora. Dois anos mais tarde, quando marcámos o nosso casamento entramos logo em contacto com o Pedro e o Miguel, marcámos uma reunião e posso dizer que ao fim de 3h estávamos de contracto assinado e com a confiança de que iam ser os melhores profissionais que poderíamos ter ao nosso lado neste dia. Não só foram excelentes como se tornaram amigos e pessoas que nunca mais vamos esquecer por terem ajudado em muito a tornar o nosso dia inesquecível.
    O Miguel e o Pedro foram sem dúvida impecáveis e parte integrante da festa, estiveram ao nosso lado sempre com um enorme sentido de humor e que contribuiu em muito para aliviar o “stress” do dia. Realizamos com o Preto & Prata uma sessão antes do casamento e o próprio do casamento, e não podíamos ter escolhido melhor, porque o resultado final está simplesmente espetacular. O Miguel e o Pedro são profissionais muito dedicados, com grande flexibilidade e que acima de tudo respeitam a vontade dos noivos. Por fim quero acrescentar a simpatia e dedicação do Sérgio (vídeo), vocês os 3 são uma equipa de trabalho incrível. Nunca me vou esquecer o quanto foram espetaculares e como forma dedicados em tornar o dia do nosso casamento inesquecível! Obrigado por tudo.

Enviado a 29/10/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Francisco e Inês! Muito obrigado pelos palavras tão amáveis. Foi gosto e um enorme prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês, para a vossa família e amigos. Um caloroso abraço de toda a equipa para vocês.
  • Antonio

Antonio R. · Casou-se a 04/08/2018

Excelente trabalho e altamente recomendáveis

Queríamos deixar um agradecimento especial ao Miguel e ao Pedro, pelo excelente trabalho e o esforço extra (dadas as condições climatéricas atípicas) no nosso casamento. Desde a primeira reunião, sentimos que tínhamos feito a escolha certa. A atenção ao pormenor, a capacidade de nos surpreender, a boa disposição (connosco e os convidados), fizeram com que a qualidade do trabalho final fosse muito boa! Recomendamos o trabalho da Preto & Prata para o vosso casamento!

Enviado a 07/08/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá António! O dia mais quente do ano foi fácil e foi para nós um prazer pois estávamos na vossa companhia e dos amigos e família (gente boa) a partilhar toda a emotividade do vosso casamento. Obrigado pelo comentário e por nos terem deixado fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Um grande abraço e beijinho à Kristen.
  • Sergio

Sergio M. · Casou-se a 22/07/2018

A qualidade fala por si

Não podia ter sido de outra maneira, só mesmo vocês poderiam ter dado o toque que faltava no nosso casamento porque olhando para as fotos não há muitas palavras para agradecer. Ficaram demasiado perfeitas. Se alguém me perguntar por opinião sem dúvida, Preto e Prata.

Enviado a 08/08/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado pelo comentário, Sérgio. Foi com grande prazer que fizemos o vosso casamento e ficamos felizes por o resultado final ser o que pretendiam. Um grande bem haja!

Joana S. · Casou-se a 22/07/2018

Os melhores de sempre

O Pedro e o Miguel não foram só os fotógrafos do nosso dia, fizeram parte integrante dele. Estiveram em todos os pormenores e eternizaram o dia mais feliz das nossas vidas. São dos melhores profissionais que conhecemos. Obrigada por tudo.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Joana e Sérgio! Muito obrigado pelas palavras tão amáveis, ficamos muito felizes por termos conseguido ir de encontro às vossas expectativas. Um "xi-coração" aos dois. Preto e Prata team.

Ana M. · Casou-se a 08/07/2018

Altamente recomendado, ótimo serviço, amigável e muito profissional. As fotos antes e durante o casamento são fantásticas e o Miguel realmente capturou os melhores momentos do dia. Obrigado Miguel e equipe para tudo! Obrigado
    --------------------------------------------------
    Highly recommended, great service, friendly and very professional. The photo shoots before and during the wedding look fantastic and Miguel really captured the best moments of the day. Thank you Miguel and team for everything! Obrigado

Enviado a 19/08/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Ana e Simon, obrigado pelo comentário, ficamos sempre muito felizes por conseguirmos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes. Um caloroso abraço para aos dois!
  • Pedro

Pedro F. · Casou-se a 30/06/2018

Excelente equipa

A nossa experiência com a equipa Preto e Prata foi perfeita. Eles são profissionais atentos, muito dedicados e acima de tudo, sabem como deixar-nos totalmente à vontade, num dia que tem tudo para nos deixar super nervosos. Além de todo o profissionalismo demonstrado, a simpatia impera. O mais importante - o resultado do trabalho - foi perfeito. A qualidade das fotos é brutal! Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Pedro e Su. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e cumprir a nossa missão com eficácia. Um grande abraço! Preto e Prata team

Patricia · Casou-se a 26/05/2018

O dia chegou, o dia que sonhámos e planeámos com todo o amor e carinho. Desse dia vai ficar sempre nas nossas memorias, mas com o passar do tempo a pequenos detalhes que se vão perdendo, detalhes que ficaram registados, pelos magníficos fotógrafos que escolhemos. Quando me dizerem que uma das imagens de marca deles é passarem despercebidos durante a festa mas não perder um único momento, ficamos curiosos e com algum receio. Mas realmente é mesmo verdade como eles conseguem passar despercebidos e todos os momentos estão registados, com uma qualidade enorme e chapas tiradas no momento ideal. Parabéns! O maior receio do noivo era que o obrigassem a sair do casamento para ir tirar fotos o que ele queria era estar sempre presente junto dos convidados, já a noiva queria fotos bonitas e únicas. Demos estes dados e a resposta foi: isso é fácil. E nós "está bem, está". Mas mais uma vez conseguiram superar as nossas expectativas, a noiva amou as fotos que tirou com o noivo e o noivo adorou ver que se realizou a vontade da noiva e ele não teve de sair de perto dos convidados. Parabéns realmente consegue interpretar muito bem o que queríamos e fizeram um trabalho excelente. Queremos também deixar um obrigado muito grande a equipa de video sp audiovisuais pelo excelente trabalho. O same day edit foi brutal toda a gente fala disso, muitos parabéns! Preto e prata, muitas felicidades e óptimo sucesso, são os melhores.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Patrícia e Paulo! Obrigado pelo vosso comentário e por terem focado o que é a nossa "bandeira": conseguir as fotos desejadas no mais curto espaço de tempo porque, o importante é que os noivos aproveitem o dia com os seus familiares e amigos! Um casamento não é uma interminável sessão fotográfica! Foi com grande prazer que fizemos parte deste dia tão especial. Um abraço do tamanho do mundo aos dois, da nossa parte e da parte dos nossos parceiros Justweddings by SP Audiovisuais

Ana R. · Casou-se a 19/05/2018

Gostamos muito de trabalhar com eles. Puseram-nos super a vontade e foram incríveis com os nossos pedidos. Foram muito profissionais, mas divertidos ao mesmo tempo fazendo com que as sessões fotográficas fossem ótimas.

Enviado a 23/07/2018

Vanessa · Casou-se a 24/03/2018

Simplicidade no seu melhor

Casei no dia 24 de março de 2018 e posso dizer que o Miguel e o Pedro foram impecáveis desde o primeiro momento. Deixaram-nos completamente à vontade e fizeram um óptimo trabalho que, a meu ver, superou todas as expectativas. Eu e o Igor queremos agradecer muito por terem captado da melhor forma todos os pormenores do nosso dia.

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado Vanessa e Igor. Foi um prazer fazer parte do vosso casamento. Um abraço do tamanho do mundo para os dois.

Nuno T. · Casou-se a 04/11/2017

Excepcional serviço, sempre disponíveis e muito profissionais, o registo fotográfico ficou muito bom. Também super rápidos a entregar o resultado final, numa semana tínhamos as fotos. Recomendo vivamente.

Enviado a 19/12/2017

Carla G. · Casou-se a 05/08/2017

Recomendamos!

As fotografias falando por si só (simplesmente fantásticas) mas foram as personalidades do Pedro e do Miguel que nos fizeram escolher os Preto&Prata e devo dizer que não nos arrependemos. Eles são uma equipa absolutamente excecional! Foram profissionais, simpáticos, prestáveis e divertidos desde o primeiro dia. Conseguiram perceber o que pretendíamos, mostraram-se sempre disponíveis quer antes quer depois do casamento e transmitiram sempre um espírito alegre e descontraído. Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos! Recomendamos 100%!

Enviado a 28/03/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Carla e Dani, David, David! Muito obrigado pelas palavras amáveis, é sempre uma grande alegria ver o nosso trabalho reconhecido. Enorme abraço aos dois.
  • Marlene

Marlene R. · Casou-se a 04/08/2017

Excelentes profissionais. Já conhecia o trabalho deles de outros casamentos e sempre disse que também os queria para o meu. Conseguiam sempre nos por á vontade nesse dia que é tão estressante e cheio de emoções. Sempre estiveram a escuta dos nossos pedidos. Recomendo

Enviado a 23/08/2017

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Marlene! Muito obrigado pelo "feedback", ficamos felizes por termos conseguido corresponder às vossas expectativas. Foi um prazer estar no vosso casamento o qual vai permanecer na nossa memória por muitos anos! Um abraço do tamanho do mundo de toda a equipa.

Pedro L. · Casou-se a 22/07/2017

O Miguel e a sua equipa foram excelentes, muito simpáticos e prestáveis. Nós somos pessoas bastante reservadas e mesmo assim eles conseguiram meter-nos muito à vontade para posar para as fotos! Encomendámos também o serviço de photoboot que recomendamos. Os convidados divertiram-se muito!

Enviado a 14/09/2017

Viva Pedro e Ana.
    Muito obrigado por nos terem permitido fazer parte tão importante nas vossas vidas.
    Ficamos muito felizes por conseguir ir ao encontro das vossas expectativas.
    Em nome de toda a equipa, muito obrigado e um abraço caloroso do tamanho do mundo.
    P.S. - a nunca esquecer: "Yes, I'm back in black" ;)

Raquel L. · Casou-se a 22/07/2017

Obrigada, obrigada, obrigada! Foram fantásticos! Como, aliás, já esperávamos desde o dia em que vos conhecemos! Lembro-me de termos pedido ao Pedro que captasse momentos, e ao ver as fotos não vimos 'apenas' fotografias maravilhosas, recordamos o nosso dia mais feliz, cada minutinho, cada abraço, cada sorriso, cada beijinho, cada lágrima (feliz!). O que vos dizer? Foram top! Obrigada por tudo!
    Recomendamos 1000%

Enviado a 31/08/2017

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Raquel. Muito obrigado pelo comentário!
    Foi um casamento cheio de vida, alegria e emoções que, obviamente, não nos são indiferentes.
    Ao depararmos-nos com tamanha alegria ficamos com "comichão" no dedo indicador direito (dedo do botão do disparador da maquina) e por consequência esses momentos têem sempre de ficar registado pelas nossas objectivas.
    Vou contar-lhe um segredo: captar todas estas emoções e dar 200% a todos os nossos clientes é, no fundo, a nossa forma de comungar desse momentos e abraços calorosos.

Um grande beijinho de toda a equipa.

Rute P. · Casou-se a 01/07/2017

Adorámos o serviço da preto&prata. São super simpáticos, profissionais, bem dispostos, adaptam-se completamente ao que os noivos pretendem, e as fotografias finais são simplesmente lindas! Recomendamos completamente.

Enviado a 11/08/2017

Olá Rute!
    Muito obrigado pelas palavras tão amáveis.
    Um grande beijinho e um grande abraço ao Rui.
    Preto e Prata, lda

Manuela A. · Casou-se a 17/08/2016

Serviço excepcional. Muito simpáticos e atenciosos. Deixam-nos muito à vontade e estão sempre atentos aos pormenores. Super criativos e sempre bem dispostos. Risadas não faltaram durante o dia todo. Adorei!

Enviado a 25/08/2016

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado Manuela! Foi um dia fantástico daqueles que vamos recordar para sempre! Grande beijinho de toda a equipa.
  • Marina

Marina F. · Casou-se a 13/08/2016

É uma pena só poder dar 5 estrelas a esta equipa! Mereciam 10!
    São excelentes tanto a nível profissional como pessoal.
    Muito criativos, nada chatos e compreendem muito bem o que pedimos! Adaptam-se a tudo.
    Confesso que inicialmente ficamos preocupados com o orçamento apresentado mas valeu bem a pena. Vimos muitos outros fotógrafos mas mais nenhum nos inspirou a confiança que o Miguel e o Pedro nos transmitiram.
    Recomendamos vivamente e foram rapidíssimos!

Enviado a 16/02/2017

Olá Marina!
    Muito obrigado pelo "review" tão elogioso. Em nome de toda a equipa um abraço do tamanho do mundo.