Cascaisphoto Produções
Rua Cidade do Porto, 13 loja 4 2785-668 São Domingos de Rana (Cascais) Mapa · Telefone

Opiniões de Cascaisphoto Produções

Cascaisphoto Produções 5
  • LauraMartinho

Lauramartinho · Casou-se a 16/10/2019

Excelente!

Só tenho coisas boas a dizer, super profissionais e atenciosos. As fotografias ficaram espetaculares e os pormenores mais simples ficaram lindíssimos! Fiquei com as melhores recordações e com os melhores momentos que estes profissionais conseguiram captar na perfeição! Superou em muito as minhas expetativas, um muito obrigado a todos!

Enviado a 18/12/2019

Patricia · Casou-se a 31/08/2019

Maravilhoso!

Recomendo a 100% o serviço. O Pedro é um profissional super acessível e procura sempre tentar-nos deixar à vontade. Tanto eu como o Carlos íamos muito nervosos e receosos para a sessão antes do casamento e depois de tirarmos as primeiras fotografias já estávamos à vontade, o que foi bastante bom para o dia C. O site com as fotos chegou num tempo bastante aceitável para o mês/altura em questão. Basta mandar uma mensagem e estão sempre dispostos a resolver as nossas questões e a satisfazer os nossos pedidos. Recomendo com toda a certeza!

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá, Patrícia e Carlos, muito obrigado mesmo, são estes testemunhos que nos dão o prazer de amar o que fazemos, o vosso dia foi brutal, cheio de emoções, muita alegria e muito amor à mistura. Eu, Pedro, e toda a equipa Cascaisphoto desejamos as maiores felicidades.
  • Sonia

Sonia Costa · Casou-se a 07/08/2019

Maravilhoso!

Excelentes profissionais, super simpáticos, atenciosos e sempre disponíveis para responder a tudo que precisámos, não poderíamos ter escolhido melhor, vocês são top. Apesar da chuva que veio abençoar o nosso casamento, as fotos ficaram perfeitas, vocês são magníficos, conseguiram-nos pôr completamente à vontade e sempre com boa disposição. Vocês fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito, se tivesse que escolher outra vez, escolheria sem dúvida os vossos serviços, o nosso eterno obrigado.

Cascaisphoto Produções 6
    Cascaisphoto Produções 7
    Enviado a 18/12/2019

Joana Balola · Casou-se a 12/07/2019

Sem pressão!

O Pedro é super descontraído, o que ajuda bastante num dia como este onde os nervos estão à flor da pele! Gostámos muito e apesar de ser o último serviço que contratámos por pensar ser dispensável, adorámos e ainda bem que o adquirirmos! Fantástico!

Enviado a 24/12/2019

Joana · Casou-se a 12/07/2019

Profissionalismo

Não adoro pousar para a câmera, no entanto o Pedro foi quase invisível! Para nós foi óptimo porque temos fotografias do nosso casamento espetaculares e nem demos por isso! Sempre em reportagem fotográfica e poucas poses! Recomendo!

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado Joana, obrigado pela confiança, é sempre um orgulho fazer parte de um dia tão importante , e sei que para além de clientes, também nos tornamos amigos, isso é o mais importante.
    Bjs
    O casamento de Joana e Cascaisphoto Produções 26
    O casamento de Joana e Cascaisphoto Produções 27
  • Francisco

Francisco Cruz Moreira · Casou-se a 06/10/2018

Não são fotógrafos, são os fotógrafos a escolher

Conhecemos o Preto & Prata dois anos antes de casar na Exponoivos e na verdade a conversa que tivemos foi verdadeiramente inspiradora. Dois anos mais tarde, quando marcámos o nosso casamento entramos logo em contacto com o Pedro e o Miguel, marcámos uma reunião e posso dizer que ao fim de 3h estávamos de contracto assinado e com a confiança de que iam ser os melhores profissionais que poderíamos ter ao nosso lado neste dia. Não só foram excelentes como se tornaram amigos e pessoas que nunca mais vamos esquecer por terem ajudado em muito a tornar o nosso dia inesquecível.
    O Miguel e o Pedro foram sem dúvida impecáveis e parte integrante da festa, estiveram ao nosso lado sempre com um enorme sentido de humor e que contribuiu em muito para aliviar o “stress” do dia. Realizamos com o Preto & Prata uma sessão antes do casamento e o próprio do casamento, e não podíamos ter escolhido melhor, porque o resultado final está simplesmente espetacular. O Miguel e o Pedro são profissionais muito dedicados, com grande flexibilidade e que acima de tudo respeitam a vontade dos noivos. Por fim quero acrescentar a simpatia e dedicação do Sérgio (vídeo), vocês os 3 são uma equipa de trabalho incrível. Nunca me vou esquecer o quanto foram espetaculares e como forma dedicados em tornar o dia do nosso casamento inesquecível! Obrigado por tudo.

Enviado a 29/10/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Francisco e Inês! Muito obrigado pelos palavras tão amáveis. Foi gosto e um enorme prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês, para a vossa família e amigos. Um caloroso abraço de toda a equipa para vocês.
    O casamento de Francisco Cruz Moreira e Cascaisphoto Produções 28
    O casamento de Francisco Cruz Moreira e Cascaisphoto Produções 53
    O casamento de Francisco Cruz Moreira e Cascaisphoto Produções 54
  • Antonio

Antonio Rodrigues · Casou-se a 04/08/2018

Excelente trabalho e altamente recomendáveis

Queríamos deixar um agradecimento especial ao Miguel e ao Pedro, pelo excelente trabalho e o esforço extra (dadas as condições climatéricas atípicas) no nosso casamento. Desde a primeira reunião, sentimos que tínhamos feito a escolha certa. A atenção ao pormenor, a capacidade de nos surpreender, a boa disposição (connosco e os convidados), fizeram com que a qualidade do trabalho final fosse muito boa! Recomendamos o trabalho da Preto & Prata para o vosso casamento!

Enviado a 07/08/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá António! O dia mais quente do ano foi fácil e foi para nós um prazer pois estávamos na vossa companhia e dos amigos e família (gente boa) a partilhar toda a emotividade do vosso casamento. Obrigado pelo comentário e por nos terem deixado fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Um grande abraço e beijinho à Kristen.
  • Sergio

Sergio Monteiro · Casou-se a 22/07/2018

A qualidade fala por si

Não podia ter sido de outra maneira, só mesmo vocês poderiam ter dado o toque que faltava no nosso casamento porque olhando para as fotos não há muitas palavras para agradecer. Ficaram demasiado perfeitas. Se alguém me perguntar por opinião sem dúvida, Preto e Prata.

Cascaisphoto Produções 55
    Cascaisphoto Produções 56
    Enviado a 08/08/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado pelo comentário, Sérgio. Foi com grande prazer que fizemos o vosso casamento e ficamos felizes por o resultado final ser o que pretendiam. Um grande bem haja!

Joana Santos · Casou-se a 22/07/2018

Os melhores de sempre

O Pedro e o Miguel não foram só os fotógrafos do nosso dia, fizeram parte integrante dele. Estiveram em todos os pormenores e eternizaram o dia mais feliz das nossas vidas. São dos melhores profissionais que conhecemos. Obrigada por tudo.

Cascaisphoto Produções 57
    Cascaisphoto Produções 58
    Enviado a 24/07/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Joana e Sérgio! Muito obrigado pelas palavras tão amáveis, ficamos muito felizes por termos conseguido ir de encontro às vossas expectativas. Um "xi-coração" aos dois. Preto e Prata team.

Ana Morais · Casou-se a 08/07/2018

Altamente recomendado, ótimo serviço, amigável e muito profissional. As fotos antes e durante o casamento são fantásticas e o Miguel realmente capturou os melhores momentos do dia. Obrigado Miguel e equipe para tudo! Obrigado
    --------------------------------------------------
    Highly recommended, great service, friendly and very professional. The photo shoots before and during the wedding look fantastic and Miguel really captured the best moments of the day. Thank you Miguel and team for everything! Obrigado

Cascaisphoto Produções 59
    Cascaisphoto Produções 60
    Enviado a 19/08/2018

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Ana e Simon, obrigado pelo comentário, ficamos sempre muito felizes por conseguirmos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes. Um caloroso abraço para aos dois!