Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Cascaisphoto Produções

• Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Miguel Casou-se a 25/09/2021

Casamento de Miguel e Maria

Foi um grande privilégio ter neste dia tão especial o do " nosso " casamento , um profissional com tantas qualidades profissionais como humanas.
    O Pedro desde o primeiro dia consegui entender e perceber o quanto era importante esta etapa da " nossa " vida. Assim fomos conversando e quando chegou o dia do casamento, o Pedro conseguiu com o seu trabalho demonstrar, a felicidade, a alegria e cumplicidade que havia não só com os noivos, como com os restantes convidados.
    Bem haja pela felicidade que sentimos ao olhar cada uma das fotos.
    Bem haja pelo seu empenho e dedicação, demonstrado em todos os momentos.
    Não hesitem em conhecer o trabalho deste grande Profissional e ser humano.
  • K
    Katia B. Casou-se a 17/09/2021
    Espantoso do princípio ao fim, sempre a comunicar, fez-me sentir como se pudesse confiar neles e as imagens ficaram muito boas! Eles estiveram muito atentos durante todo o dia e foram muito profissionais. Tão contentes com a nossa escolha!
    ------------------------------------------------
    Amazing from start to finish, always communicating, made me feel like I could trust them and pictures turned out insanely good! They were very attentive throughout the whole day and very professional. So happy with our choice!
    Sofia P. Casou-se a 11/09/2021

Casamento Sofia & Timóteo

Equipa super profissional e simpática! Criamos uma boa energia desde o início que facilitou imenso durante o dia do casamento e adorámos o resultado final! Obrigado PhotoCascais.
  • Cristina
    Cristina P. Casou-se a 04/09/2021

Imprescindível

O Pedro é um excelente comunicador e sabe perfeitamente como ajudar nesta fase tão cheia de coisas novas: organizar um casamento. A partir de o momento que o conheci, deixei tudo nas mãos dele e não me arrependo em nada! Foi menos um stress pré, durante e pós casamento! Com a sua equipa, revelou fazer um trabalho extremamente bem feito, primou pela qualidade, eficácia e paciência! Graças à Cascaisphoto, consigo reviver o meu dia tal e qual foi! Obrigada Pedro e equipa! Recomendo vivamente!
    Andreia Casou-se a 28/08/2021
    O Pedro e o Luís são duas pessoas que conseguem pôr qualquer noiva descansada relativamente ao seu dia, fizeram um trabalho excelente e ficámos com recordações incríveis, obrigada aos dois!
  • Nádia
    Nádia G. Casou-se a 14/08/2021

5 estrelas. Os melhores

Não tenho palavras para descrever o quão fantásticos foram e são. Foram muito discretos, interagiram muito bem connosco e com os convidados, nada aborrecidos e chatos. Adorei passar o dia convosco, tenho-vos guardados num sitio especial no meu coração. Obrigada por tudo e pelo excelente trabalho. Recomendo sem sombra de dúvida.
  • Paula
    Paula F. Casou-se a 11/06/2021

Excecional!

Obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial, e por nos darem recordações excecionais que nunca iremos esquecer! É na disponibilidade, na simpatia, na naturalidade e na qualidade que se destacam, fazendo com que cada uma dessas fotos nos faça reviver esse momentos. Um particular grande obrigado ao fotógrafo Pedro Martins pela simpatia e dedicação!

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado, Paula e Nuno, foi um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia tão especial, desejo-vos as maiores felicidades, e que o amor que vos une perdure para sempre.
  • Tine
    Tine S. Casou-se a 06/06/2021
    Não podemos dizer que não os recomendamos apenas com base em algumas das nossas experiências, porque o que correu mal para nós pode ter corrido bem para outras pessoas. O trabalho do fotógrafo, ele tem boas fotografias e ninguém pode esperar que todas as fotografias sejam perfeitas. Para nós, acabou por ser uma decisão errada, porque fomos com uma empresa de fotógrafos que fazem trabalhos mais tradicionais enquanto procurávamos algo um pouco menos tradicional. Tomámos uma decisão rápida e baseada em coisas que talvez fossem ótimas, mas que não eram para nós. O videógrafo que trouxeram para fazer o nosso vídeo não foi fantástico, foi responsável pela maioria dos atrasos, não fez as saudações dos convidados que pedimos especificamente, uma vez que não queríamos discursos no jantar. Recebemos comentários dos convidados sobre o assunto e acabámos por pedir a alguns que fizessem as suas saudações após o nosso casamento para acrescentarem ao vídeo. O videógrafo também incomodou os nossos convidados várias vezes, especialmente na pista de dança, também foi informado pelos convidados de que era intenso e rude para com eles. A fotografia também foi afetada pelo videógrafo que atrasou tudo, e a fotografia acabou também por nos atrasar ainda mais. O meu cônjuge nem sequer pôde estar presente quando o convidado chegou, pelo que o meu sogro teve de os magnificar, tivemos uma sessão interminável entre o cocktail e o jantar (atrasou-nos para o jantar) e quase não há fotografias do cocktail (esperávamos mais). No jantar esperávamos mais fotografias das mesas, não de pessoas sozinhas ou duas juntas. Quase não temos fotografias de pessoas próximas das mesas. O pior para nós foram as saudações que o videógrafo supostamente não podia fazer por causa do problema do microfone, estranho que pudesse filmar o resto do nosso casamento sem problema de microfone e ali onde os microfones à volta poderiam pedir emprestados ou levar o seu telefone para uma cassete de vídeo. E também não conseguimos a foto do grupo no cocktail que tínhamos especificamente dito que queríamos nas reuniões com o fotógrafo. Todo o nosso casamento sofreu grandes atrasos devido a isto, de tal forma que muitos convidados que estariam connosco na pista de dança tiveram de sair antes mesmo de chegarmos a essa parte. Também falharam na mesa das sobremesas, e tínhamos tanto que sobrou. Em relação ao álbum é um álbum de boa qualidade, mas o problema com o álbum é como as imagens a preto e branco parecem apenas escurecidas e como as imagens a cores parecem um pouco saturadas. As fotografias que obtivemos de Cascais são bonitas, adoramos ter os vídeos e fotografias numa pen com uma caixa bonita. O fotógrafo é um tipo muito simpático e não queremos sentar-nos aqui e dizer que ele não sabe o que está a fazer, para nós isto simplesmente não era o ajuste certo por muitas razões. Gostaria também de dizer que o videógrafo talvez não seja o melhor parceiro a ter. Por favor, trabalhe melhor dentro do tempo que um organizador de casamentos dá para que os casamentos não sofram tanto atraso. Muitos sentiriam que o seu casamento estava arruinado, mas nós tentámos fazer o melhor possível. Já sofremos perdas de convidados importantes devido a restrições covid, por isso não foi divertido ver mais acontecimentos importantes devido a todos os atrasos. Foram flexíveis na forma de entregar as fotos, mas 4 meses à espera de fotos e vídeo é muito.
    ------------------------------------------------
    We cannot say that we do not recommend them just based upon some of our experiences because what went wrong for us might have gone right for someone else. The work of the photographer, he has good pictures and no one can expect that every picture is perfect. For us it ended up being the wrong decision because we went with a photographer company that do more traditional work while we were looking for something a little less traditional. We made a commitment to fast and made a decision based upon things that maybe was great but just not for us. The videographer they brought in to do our video was not great, he was responsible for most of the delays, did not do the greetings from the guests that we specifically asked for as we did not want speeches in the dinner. We got remarks from guests about it and ended up asking some to make their greetings after our wedding to add to the video. The videographer also bothered our guests multiple times, specially on the dance floor, also got told by guests that he was intense and rude to them. The photography also got impacted by the videographer that delayed everything, and the photography then also ended up delaying us even more. My spouse could not even be present when the guest arrived so my father in-law had to great them, we had a never ending session in between the cocktail and dinner (it delayed us to the dinner) + there are almost no pictures from the cocktail (we expected more). On the dinner we expected more photos of the tables not of almost mainly individual people alone or two together. We have almost no close up pictures of people around tables. The worst for us was the greetings that the videographer supposedly could not do because of microphone issue, weird that he could film the rest of our wedding with no issue of microphone + there where microphones around he could ask to borrow or take out his phone to video tape. And also we did not get the group photo at the cocktail that we had specifically said we wanted in meetings with the photographer. Our whole wedding suffered big delays due to this, so much so that many guests that would be with us on the dance floor had to leave before we even got to that part of it. They also missed the dessert table and we had so much left over from that. In regards to the album it is a good quality album but the problem with the album is how the black and white pictures just looks darkened and how the colour pictures looks a bit saturated. The picture prints we got from Cascais photo are nice, we love that we got the videos and pictures on a pen in a nice box. The photographer is a very nice guy and we do not want to sit here and say that he do not know what he is doing, for us this was just not the right fit for many reasons. Would also like to say that the videographer maybe is not the best partner to have. Please work better within the time a wedding planner gives so that weddings don’t get this much of a delay. For many they would feel their wedding is ruined but we tried to make the best of it. We already suffered loss of important guests due to covid restrictions,so it was not fun to see more leave before important happenings due to all the delays. They were flexible in how to deliver the photos but 4 months waiting for photos and video is a bit to much.
  • Cristina
    Cristina Casou-se a 06/06/2021

O nosso dia 06/06/2021 - Cristina & Filipe

Profissionalismo, boa disposição, simplicidade e humildade da equipa de fotografia e vídeo. Sempre muito próximos do cliente como se amigos fossem do cliente há anos. Excelente trabalho de reportagem do nosso casamento. Fez com que tudo parecesse fácil. Muito obrigado pelo excelente trabalho! Este é o tipo de serviço que recomendo para quem queira um dia para recordar.
    Casou-se a 26/09/2020

Simplesmente fantásticos!

Escolhemos o Cascaisphoto para registarem o grande dia e não podíamos estar mais satisfeitos! Eles são fantásticos e fazem-nos sentir descontraídos e divertidos assim que chegam. São uma equipa muito profissional que nos ajudaram durante o dia do nosso casamento, sem que nos tivéssemos de preocupar com nada. Para além do profissionalismo e boa disposição, vale dizer que o resultado final das fotografias é lindo, com enquadramentos espetaculares e ótima qualidade de imagem. Ainda nos brindam com foto reportagem da festa, onde os sorrisos e gargalhadas mais desprevenidos de todos os convidados ganham vida. Não podíamos ter escolhido melhor. Um obrigada a toda a equipa!
    Simplesmente fantásticos!
  • Elisabete
    Elisabete C. Casou-se a 25/07/2020

Casamento 31/07

Muito obrigada a toda a equipa. Uma equipa que nos cativou desde o inicio pela simpatia e flexibilidade. Pedimos desculpa por qualquer coisinha na casa da noiva, porque quando está muita mulher junta, já sabemos.

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado pelo elogio, foi um prazer para nós poder fazer parte do vosso dia tão esperado, desejamos as maiores felicidades.
    Mariana Casou-se a 01/05/2020

Equipa simpática e experiente

Equipa simpática e experiente. Ajudaram-nos no planeamento dos vários momentos do casamento.
    Andreia F. Casou-se a 25/01/2020

Registo de casamento

Adorei a forma como interagem connosco de forma a nos abstrairmos dos nervos normais desse dia, gostei da forma como correu o dia, adorei o resultado. Estiveram sempre disponíveis para pedidos extra, foi um serviço prestado com toda a atenção, adorei mesmo.

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado, Andreia e João, são testemunhos destes que nos fazem amar ainda mais o que fazemos, e claro conseguir dar-vos em memória fotográfica todo o dia fantástico que passámos na vossa grande festa.
  • LauraMartinho
    Lauramartinho Casou-se a 16/10/2019

Excelente!

Só tenho coisas boas a dizer, super profissionais e atenciosos. As fotografias ficaram espetaculares e os pormenores mais simples ficaram lindíssimos! Fiquei com as melhores recordações e com os melhores momentos que estes profissionais conseguiram captar na perfeição! Superou em muito as minhas expetativas, um muito obrigado a todos!
    J. Leal Casou-se a 12/10/2019

Excelente a todos os níveis

A Cascaisphoto prestou um serviço impecável a todos os níveis. São peritos em deixar as pessoas à vontade, descontraídas e em ter uma presença nada intrusiva. Deixam tudo claro e bem organizado desde início e foi um prazer lidar com eles.
  • Eduardo
    Eduardo Casou-se a 28/09/2019

Fotógrafo casamento

Gostei imenso do Pedro e da sua equipa. Foram muito profissionais durante o dia do casamento e não tenho nada negativo a apontar. Recomendo!
    Madalena M. Casou-se a 27/09/2019

Agradecimento

Queria dar os parabéns pelo vosso trabalho maravilhoso e um grande obrigado por registarem este momento muito importante na nossa vida. Desejo-vos muito sucesso, pois o vosso trabalho é realmente de muita qualidade! Um grande obrigado ao fotógrafo Pedro Martins e um grande sucesso para a Cascaisphoto!
    Abraços da família Mouzinho.
    Patricia Casou-se a 31/08/2019

Maravilhoso!

Recomendo a 100% o serviço. O Pedro é um profissional super acessível e procura sempre tentar-nos deixar à vontade. Tanto eu como o Carlos íamos muito nervosos e receosos para a sessão antes do casamento e depois de tirarmos as primeiras fotografias já estávamos à vontade, o que foi bastante bom para o dia C. O site com as fotos chegou num tempo bastante aceitável para o mês/altura em questão. Basta mandar uma mensagem e estão sempre dispostos a resolver as nossas questões e a satisfazer os nossos pedidos. Recomendo com toda a certeza!

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá, Patrícia e Carlos, muito obrigado mesmo, são estes testemunhos que nos dão o prazer de amar o que fazemos, o vosso dia foi brutal, cheio de emoções, muita alegria e muito amor à mistura. Eu, Pedro, e toda a equipa Cascaisphoto desejamos as maiores felicidades.
    Vanessa P. Casou-se a 25/08/2019

Profissionais excelentes

O Pedro Martins e a sua equipa são espetaculares!
    São profissionais atentos aos pormenores, aos acontecimentos do "nosso" dia mas, principalmente, muito preocupados e atenciosos com os noivos.
    Sem dúvida de que tornaram o nosso dia ainda mais especial e memorável para o resto das nossas vidas!
  • Sonia
    Sonia C. Casou-se a 07/08/2019

Maravilhoso!

Excelentes profissionais, super simpáticos, atenciosos e sempre disponíveis para responder a tudo que precisámos, não poderíamos ter escolhido melhor, vocês são top. Apesar da chuva que veio abençoar o nosso casamento, as fotos ficaram perfeitas, vocês são magníficos, conseguiram-nos pôr completamente à vontade e sempre com boa disposição. Vocês fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito, se tivesse que escolher outra vez, escolheria sem dúvida os vossos serviços, o nosso eterno obrigado.
    Joana B. Casou-se a 12/07/2019

Sem pressão!

O Pedro é super descontraído, o que ajuda bastante num dia como este onde os nervos estão à flor da pele! Gostámos muito e apesar de ser o último serviço que contratámos por pensar ser dispensável, adorámos e ainda bem que o adquirirmos! Fantástico!
    Joana Casou-se a 12/07/2019

Profissionalismo

Não adoro pousar para a câmera, no entanto o Pedro foi quase invisível! Para nós foi óptimo porque temos fotografias do nosso casamento espetaculares e nem demos por isso! Sempre em reportagem fotográfica e poucas poses! Recomendo!

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado Joana, obrigado pela confiança, é sempre um orgulho fazer parte de um dia tão importante , e sei que para além de clientes, também nos tornamos amigos, isso é o mais importante.
    Bjs
    Christina H. Casou-se a 15/06/2019

Casamentos nos Açores ----------- Wedding on the Azores

Tivemos uma experiência verdadeiramente encantadora e foi muito descontraída e romântica. Um grande contributo foi a equipa de fotografia e vídeo que escolhemos. Sabíamos que podíamos confiar que o produto final seria como gostaríamos, elegante e romântico, mas não piroso. Miguel misturou-se bem entre os convidados e quando conseguimos as fotos finais nas nossas mãos - o álbum e a qualidade foram excepcionais.
    ----------------------------------------------
    We had a truly lovely experience and it was very relaxed and romantic. A big contributing factor was the photographing and video team that we chose. We knew we could trust the end product to be as we liked it, elegant and romantic but not cheesy. Miguel blended in nicely amongst the guests and when we did get the final photos in our hands - the album and quality were exquisite.
  • Francisco
    Francisco C. Casou-se a 06/10/2018

Não são fotógrafos, são os fotógrafos a escolher

Conhecemos o Preto & Prata dois anos antes de casar na Exponoivos e na verdade a conversa que tivemos foi verdadeiramente inspiradora. Dois anos mais tarde, quando marcámos o nosso casamento entramos logo em contacto com o Pedro e o Miguel, marcámos uma reunião e posso dizer que ao fim de 3h estávamos de contracto assinado e com a confiança de que iam ser os melhores profissionais que poderíamos ter ao nosso lado neste dia. Não só foram excelentes como se tornaram amigos e pessoas que nunca mais vamos esquecer por terem ajudado em muito a tornar o nosso dia inesquecível.
    O Miguel e o Pedro foram sem dúvida impecáveis e parte integrante da festa, estiveram ao nosso lado sempre com um enorme sentido de humor e que contribuiu em muito para aliviar o “stress” do dia. Realizamos com o Preto & Prata uma sessão antes do casamento e o próprio do casamento, e não podíamos ter escolhido melhor, porque o resultado final está simplesmente espetacular. O Miguel e o Pedro são profissionais muito dedicados, com grande flexibilidade e que acima de tudo respeitam a vontade dos noivos. Por fim quero acrescentar a simpatia e dedicação do Sérgio (vídeo), vocês os 3 são uma equipa de trabalho incrível. Nunca me vou esquecer o quanto foram espetaculares e como forma dedicados em tornar o dia do nosso casamento inesquecível! Obrigado por tudo.

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Francisco e Inês! Muito obrigado pelos palavras tão amáveis. Foi gosto e um enorme prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês, para a vossa família e amigos. Um caloroso abraço de toda a equipa para vocês.
  • Antonio
    Antonio R. Casou-se a 04/08/2018

Excelente trabalho e altamente recomendáveis

Queríamos deixar um agradecimento especial ao Miguel e ao Pedro, pelo excelente trabalho e o esforço extra (dadas as condições climatéricas atípicas) no nosso casamento. Desde a primeira reunião, sentimos que tínhamos feito a escolha certa. A atenção ao pormenor, a capacidade de nos surpreender, a boa disposição (connosco e os convidados), fizeram com que a qualidade do trabalho final fosse muito boa! Recomendamos o trabalho da Preto & Prata para o vosso casamento!

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá António! O dia mais quente do ano foi fácil e foi para nós um prazer pois estávamos na vossa companhia e dos amigos e família (gente boa) a partilhar toda a emotividade do vosso casamento. Obrigado pelo comentário e por nos terem deixado fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Um grande abraço e beijinho à Kristen.
  • Sergio
    Sergio M. Casou-se a 22/07/2018

A qualidade fala por si

Não podia ter sido de outra maneira, só mesmo vocês poderiam ter dado o toque que faltava no nosso casamento porque olhando para as fotos não há muitas palavras para agradecer. Ficaram demasiado perfeitas. Se alguém me perguntar por opinião sem dúvida, Preto e Prata.

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Obrigado pelo comentário, Sérgio. Foi com grande prazer que fizemos o vosso casamento e ficamos felizes por o resultado final ser o que pretendiam. Um grande bem haja!
    Joana S. Casou-se a 22/07/2018

Os melhores de sempre

O Pedro e o Miguel não foram só os fotógrafos do nosso dia, fizeram parte integrante dele. Estiveram em todos os pormenores e eternizaram o dia mais feliz das nossas vidas. São dos melhores profissionais que conhecemos. Obrigada por tudo.

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Joana e Sérgio! Muito obrigado pelas palavras tão amáveis, ficamos muito felizes por termos conseguido ir de encontro às vossas expectativas. Um "xi-coração" aos dois. Preto e Prata team.
    Ana M. Casou-se a 08/07/2018
    Altamente recomendado, ótimo serviço, amigável e muito profissional. As fotos antes e durante o casamento são fantásticas e o Miguel realmente capturou os melhores momentos do dia. Obrigado Miguel e equipe para tudo! Obrigado
    --------------------------------------------------
    Highly recommended, great service, friendly and very professional. The photo shoots before and during the wedding look fantastic and Miguel really captured the best moments of the day. Thank you Miguel and team for everything! Obrigado

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Ana e Simon, obrigado pelo comentário, ficamos sempre muito felizes por conseguirmos ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes. Um caloroso abraço para aos dois!
  • Pedro
    Pedro F. Casou-se a 30/06/2018

Excelente equipa

A nossa experiência com a equipa Preto e Prata foi perfeita. Eles são profissionais atentos, muito dedicados e acima de tudo, sabem como deixar-nos totalmente à vontade, num dia que tem tudo para nos deixar super nervosos. Além de todo o profissionalismo demonstrado, a simpatia impera. O mais importante - o resultado do trabalho - foi perfeito. A qualidade das fotos é brutal! Recomendo vivamente os seus serviços.

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Pedro e Su. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e cumprir a nossa missão com eficácia. Um grande abraço! Preto e Prata team
    Patricia Casou-se a 26/05/2018
    O dia chegou, o dia que sonhámos e planeámos com todo o amor e carinho. Desse dia vai ficar sempre nas nossas memorias, mas com o passar do tempo a pequenos detalhes que se vão perdendo, detalhes que ficaram registados, pelos magníficos fotógrafos que escolhemos. Quando me dizerem que uma das imagens de marca deles é passarem despercebidos durante a festa mas não perder um único momento, ficamos curiosos e com algum receio. Mas realmente é mesmo verdade como eles conseguem passar despercebidos e todos os momentos estão registados, com uma qualidade enorme e chapas tiradas no momento ideal. Parabéns! O maior receio do noivo era que o obrigassem a sair do casamento para ir tirar fotos o que ele queria era estar sempre presente junto dos convidados, já a noiva queria fotos bonitas e únicas. Demos estes dados e a resposta foi: isso é fácil. E nós "está bem, está". Mas mais uma vez conseguiram superar as nossas expectativas, a noiva amou as fotos que tirou com o noivo e o noivo adorou ver que se realizou a vontade da noiva e ele não teve de sair de perto dos convidados. Parabéns realmente consegue interpretar muito bem o que queríamos e fizeram um trabalho excelente. Queremos também deixar um obrigado muito grande a equipa de video sp audiovisuais pelo excelente trabalho. O same day edit foi brutal toda a gente fala disso, muitos parabéns! Preto e prata, muitas felicidades e óptimo sucesso, são os melhores.

Resposta de Cascaisphoto Produções:

Olá Patrícia e Paulo! Obrigado pelo vosso comentário e por terem focado o que é a nossa "bandeira": conseguir as fotos desejadas no mais curto espaço de tempo porque, o importante é que os noivos aproveitem o dia com os seus familiares e amigos! Um casamento não é uma interminável sessão fotográfica! Foi com grande prazer que fizemos parte deste dia tão especial. Um abraço do tamanho do mundo aos dois, da nossa parte e da parte dos nossos parceiros Justweddings by SP Audiovisuais