Opiniões de Carlos Pimentel

Carlos Pimentel

Carlos Pimentel

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Tiago H. Enviado a 30/09/2022

Wow! Para reviver vezes e vezes sem conta"

E assim foi.

Resposta de Carlos Pimentel:

Sinto-me muitas vezes, um ser abençoado por me cruzar com pessoas muito bonitas e de coração sincero. Vocês fazem parte desse lote tão restrito de pessoas. Em troca, deixei a minha marca ao registar o dia mais feliz das vossas vidas.
    Um enorme Bem Haja por me terem escolhido.
    Ana M. Enviado a 12/09/2022

O dom de captar emoções

Quando pesquisámos por um fotógrafo, ficámos logo rendidos pelo estilo de fotografia e reportagem do Carlos. Ia mesmo ao encontro do que pretendíamos. Um estilo de fotografia genuíno, simples e sem grandes artifícios. Apenas emoção pura. Com a sessão de namoro tivemos a confirmação de que, com espontaneidade e naturalidade, se conseguem registar momentos que ficam para a vida. Chegando finalmente o grande dia, saberíamos que a serenidade e tranquilidade do Carlos seriam essenciais para aproveitarmos todos os momentos e sermos nós próprios. E assim foi. O Carlos tem um dom. Conseguiu captar a nossa essência, dos convidados, e da energia e emoções que se sentia em cada momento. Temos um registo incrível e que nos transportará sempre para este dia tão feliz!

Bem-haja pelas palavras.
    Quando fotografo pessoas muito apaixonadas, pelo outro e pela vida, é fácil registar momentos bonitos e únicos.
    O mérito é também vosso, quando tenho casais assim como vocês, sinto-me um privilegiado e foi assim que senti por ter a feliz oportunidade de vos retratar.
    Continuem sempre assim, felizes e bonitos no amor.
    Bruno N. Enviado a 19/08/2021

Simplesmente excelente

Vimos por este meio, agradecer ao Carlos Pimentel e ao João por toda a disponibilidade e colaboração demonstrada ao longo do nosso casamento. Foram sem dúvida alguma, uma enorme contribuição para o sucesso do nosso casamento. Muito obrigado por tudo!!

Resposta de Carlos Pimentel:

Foi fantástico fazer o registo do vosso dia especial.
    Vocês são a prova de um amor genuíno e muito, muito bonito.
    Bem-haja, Bruno e Margarida, por todo o vosso carinho.

• Marcelo
    Marcelo B. Enviado a 13/12/2021

Trabalho 5 estrelas

O carlos foi a nossa escolha para fotografar o nosso dia de casamento, a sessão de namoro e a sessão de trash the dress. Em todo o seu trabalho o Carlos foi sempre super profissional, amável connosco e sempre nos deixou com imenso a vontade em todos os momentos. Além das fotografias 5 estrelas do casamento, fica ainda o registo das belas fotos que tirámos em Lisboa na sessão de namoro (obrigado pela sugestão Carlos) e pela sessão genial do trash the dress na serra da estrela. Obrigado por tudo Carlos. Da nossa parte sem dúvida alguma que iremos sempre recomendar os teus serviços.

Resposta de Carlos Pimentel:

Grato pelas generosas palavras.
    Feliz por fazer felizes aqueles que consigo tocar com o meu trabalho. E mais feliz ainda em saber que ficam com um registo de boas memórias para a vossa vida.
  • Luís
    Luís G. Enviado a 22/11/2019

O Carlos e a sua equipa são sem dúvida uma mais-valia em qualquer casamento. O pormenor, o detalhe, a preocupação e a qualidade são os adjetivos perfeitos para avaliar o trabalho do Carlos! Recomendo completamente!

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pela vossa opinião.
    O nosso trabalho é ainda mais gratificante quando fazemos alguém feliz. É esse o meu primeiro objetivo quando registo momentos na vida de alguém, trazer um pouco mais de felicidade. Que tenham o melhor do mundo, são os meus desejos.
    André S. Enviado a 21/10/2019

Impecável e único

Muito prestável. Já conhecíamos de outros amigos e fez um trabalho muito bom. Muito satisfeitos.

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado, André e Alexandra.
    Foi fantástico fotografar o vosso casamento.
    Privilegiado por registar momentos felizes.
    Sejam muito felizes.
  • De Sousa
    De Sousa A. Enviado a 08/08/2019
    Recomendamos a 100%, muito sério, muito profissional! Graças a ele, temos a certeza de ter as fotos mais lindas do casamento! Obrigado novamente por tudo!
    --------------------------------------------------
    Nous le recommandons à 100%, très sérieux, très professionnel! Grâce à lui nous somme sur d’avoir les plus belle photos de mariage! Encore merci pour tous!
    Sabrina Enviado a 19/06/2019

Uma escolha mais do que acertada!

O profissionalismo e a atenção do Carlos são excelentes! Transforma a sessão num "passeio de amigos" que, no meu caso, que não gosto de estar em frente à câmara, é essencial para conseguir um bom resultado! A flexibilidade em se ajustar às nossas necessidades é uma ajuda, principalmente no dia C, em que tudo é um stress! Não temos de nos preocupar e as fotos aparecem no fim sem nos darmos conta. O resultado final é extraordinário! Não poderia ter feito uma melhor escolha.

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado, Sabrina, pelas palavras, pelo carinho e pela simpatia demonstrada, tanto na sessão como no dia do evento. São casamentos como o vosso que me dão ainda mais vontade de fazer aquilo que mais gosto: fotografar. Façam o favor de serem felizes.
  • Rubio
    Rubio Enviado a 17/08/2019
    Ele é um fotógrafo muito profissional. Ele realmente tem um dom para fotos. É um artista. Graças a ele eu tenho fotos do meu casamento que são maravilhosas, e o meu álbum de fotos é superior ao que pedimos. Não era fácil com o nosso francês e espanhol, mas conseguimos. Um grande obrigado a ele e à sua equipa.
    --------------------------------------------------
    C'est un photographe très professionnel. Il a vraiment un don pour les photos. C'est un artiste. Grâce a lui j'ai des photos de mon mariage qui sont merveilleuses, et mon album photo est supérieur a ce que ont lui avait demander. Pas facile avec notre français et espagnol mais ont a réussi. Un grand merci a lui et son équipe.
    Sara A. Enviado a 08/09/2018

Casar é fixe

Uma equipa de excelentes profissionais, não são chatos atrás de nós para tirar fotos (o que é óptimo),sempre bem dispostos, dispostos a ajudar em tudo, um trabalho fantástico e um profissionalismo top! Obrigada
    Sara M. Enviado a 04/02/2018

Excelente serviço e resultado

O Carlos fez um trabalho excelente e é muito boa companhia. Faz um trabalho especial, temos imensas fotografias ‘únicas’. Obrigada Carlos pelas excelentes recordações! Noutras situações especiais voltaria a solicitar o seu serviço!

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pelas palavras Sara. Foi uma experiência fantástica fotografar o vosso dia que foi tão diferente e apaixonante. Fico feliz por terem imagens únicas para o recordarem. Votos de muitas felicidades.
    Vera Enviado a 22/01/2018

Profissionalismo e muita qualidade!

Contactamos o “Casar é fixe” porque já conhecíamos o trabalho da equipa e considerávamos o Carlos Pimentel um fotógrafo muito conceituado. Comprovou-se! Adoramos a Love Session, o dia C ficou muito bem registado, a sessão Trash the Dress superou as nossas expectativas com um resultado brutal! Mas a cereja no topo do bolo foi quando recebemos o nosso álbum! Se há coisa que não vai deixar arrependimento no planeamento de um casamento é a escolha de um bom fotógrafo e isso nós tivemos sem dúvida! Obrigada Carlos, Edgar e restante equipa. Vera e David

Resposta de Carlos Pimentel:

Aquilo que mais nos deixa realizados é ver a expressão de alegria que deixamos em pessoas fantásticas como vocês. Em meu nome e de toda a equipa que fez o registo dos vossos momentos especiais, um enorme Bem Haja.
    António J. Enviado a 21/01/2018

Serviço de excelência.

Escolher o Carlos e a sua equipa foi a melhor coisa que fizemos na preparação do nosso casamento. Equipa top! Sempre disponíveis e a colocar-nos à vontade. Uma flexibilidade em perceber o que nós queríamos. Como todos os membros da equipa houve uma ligação quase instantânea dada a simpatia e termos percebido que efectivamente estavam ali para nós e para criar recordações do que seria o dia mais feliz das nossas vidas. O Carlos acaba por nos colocar sempre em primeiro plano em todas as conversas e tudo flui sem nada a apontar. Numa preparação para casamento que é sempre carregada de muito stress, acho que este é o maio elogio que se pode fazer ao Casar é Fixe: é menos uma preocupação, sendo desde logo uma certeza de qualidade. Nota: Vale a pena optar pelos pacotes com vídeo!

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pelas palavras.
    Foi sem dúvida um privilégio conhecer-vos e registar o dia do vosso casamento.
    Em meu nome e de toda a equipa, um enorme Bem Haja.
    Catarina M. Enviado a 24/01/2018

Casar assim vale ainda mais a pena!

O Carlos Pimentel foi-nos recomendado, e ainda bem que o foi! Desde o à vontade com que nos meteu à frente da câmara, que sempre me intimidou, até aos momentos mágicos que ficaram registados para sempre. E da melhor maneira possível! Sinto que o meu casamento foi ainda mais especial. Parabéns a esta equipa fantástica e muito obrigada pelas recordações que ficaram para sempre.

Resposta de Carlos Pimentel:

Fazer pessoas felizes com as minhas fotos é uma das coisas que mais me faz feliz na vida. Muito obrigado pelas palavras.
    Patricia Enviado a 01/02/2018

Um trabalho fantástico

Bom trabalho! Simpático, paciente e são excelentes profissionais!
    Soube adaptar-se aos nossos desejos e expectativas e captar de forma discreta e não intrusiva às vivências e sentimentos deste dia tão especial. Muito obrigada.

Muito obrigado Patrícia.
    Ter feito o registo de uma união como a vossa é algo que me deixou realizado.
    É bom quando retratamos pessoas genuínas e felizes.
    Merci.
    Ana O. Enviado a 25/07/2017
    Recomendaria apenas se a equipa fosse a do dono do estúdio. No meu caso não tive muita sorte com a equipa secundária. Marquem com bastante antecedência. O trabalho do responsável é excelente, por isso aconselho.
    Inês Enviado a 20/01/2018

Obrigada à equipa Casar é Fixe!

O registo fotográfico e videográfico são sem dúvida os melhores meios para recordar o grande dia, como tal, a escolha de uma excelente equipa para desempenhar este serviço é fundamental. Nós escolhemos a equipa Casar é Fixe, a qual aconselhamos vivamente, pelo seu profissionalismo, responsabilidade, criatividade e qualidade de todo o serviço. Adorámos as fotografias e os vídeos da Love Session, do dia do casamento e do Trash the Dress. O álbum ficou impecável! Obrigada por tudo!

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pelas palavras Inês.
    Fica o sentimento de dever cumprido. É para isso que trabalhamos todos os dias.
    Muitas felicidades.
    Daniela P. Enviado a 22/05/2017
    Casar é fixe, como o nome assenta a 100%. Foram impecáveis, sempre atenciosos, foi um prazer poder tê-los no meu casamento. Recomendo a todos os casais. A sessão de solteiros ficou lindíssima, o vídeo, não há palavras para o trabalho deles. Falta fazer o após casamento.
    Sofia C. Enviado a 24/02/2017
    Gostámos muito do serviço prestado. Gostámos particularmente da love session e do vídeo que nos foi apresentado no dia do casamento. Foram todos muito atenciosos e simpáticos. Muito profissionais. Recomendamos o serviço.
    Joana D. Enviado a 09/10/2016
    Escolher o casar é fixe para retratar o nosso casamento foi sem duvida a melhor das decisões que tivemos de fazer! Além de fazerem fotografias únicas e maravilhosas, são uma equipa cheia de profissionalismo e amor pelo que fazem! Bastou vermos as fotografias da sessão de solteiros para sabermos que as fotografias do casamento iriam ser divinais tal como foram! Captaram-nos os nossos momentos únicos e inesquecíveis sem nunca esquecer todo o resto de pessoas que estavam no nosso casamento! Foi maravilhoso ver o fantástico trabalho que esta equipa teve! Recomendamos vivamente com a certeza que terão um trabalho tão fantástico como nós tivemos! Ultrapassou muito as nossas expectativas!
    Obrigada casar é mesmo fixe!
  • Flavia
    Flávia S. Enviado a 25/08/2016
    Se fosse hoje, voltava a contratar a Casar é Fixe para registar o nosso casamento. Muito profissionalismo e criatividade à mistura, a equipa foi fantástica, em todas as sessões.
    As imagens são as melhores recordações que podemos transportar connosco ao longo da vida! É por isso que a escolha do fotógrafo é fundamental. E como eles não tiram simplesmente fotografias, "captam momentos", recomendo a todos este serviço. Obrigada Casar é Fixe e votos de muitos sucessos!
  • Kelly
    Kelly A. Enviado a 28/08/2017
    Uma equipa 5*, e muito profissional que conseguiu guardar nos cliques toda a emoção do dia.
    Tanto na sessão de solteiros como no dia e no Trash de Dress, eles foram impecáveis e fizeram desses dias memoráveis.
    Deixaram de ser simples fotógrafos e videógrafos para se tornarem amigos.
    Se um dia precisarmos de fotografia e video para algum evento, será com eles de certeza, porque com eles Casar foi ainda mais Fixe :)
    Muito Obrigada por tudo :D
    Susana B. Enviado a 30/01/2017
    Excelentes profissionais, equipa jovem e dinâmica sempre dispostos a ajudar a captar os melhores momentos do nosso dia. Se procuram fotografias e vídeos de qualidade Casar é Fixe é sem duvida a melhor opção.
    Susana O. Enviado a 28/01/2018

Excepcional!

Adorámos o serviço. Simplicidade e profissionalismo são palavras que o caraterizam. O resultado final foi verdadeiramente fantástico. Recomendamos a todos os noivos. Casar com esta equipa é mesmo fixe!

Resposta de Carlos Pimentel:

Muito obrigado pelas palavras Susana.
    Foi um privilégio registar as vossas emoções.
    Tenho sentimento de missão cumprida.
  • Flávia
    Flávia M. Enviado a 12/02/2016
    Esta foi, sem dúvida, uma óptima escolha, a equipa é fantástica! Caso os noivos tenham algumas ideias, eles tentam ao máximo realizá-las, caso contrário, eles são muitíssimo criativos e adorámos todas as ideias que nos deram! É um serviço 5*!
    Cláudio S. Enviado a 14/02/2016
    Adorámos! É uma equipa fantástica que satisfaz todas as nossas ideias em termos de fotografia e video. A qualidade da fotografia é fantástica, cada pormenor captado com toda a essência e a montagem do video é qualquer coisa de espectacular. Aconselhamos vivamente aos outros casais. Obrigado Casar é fixe por nos terem registado um dos dias mais felizes da nossa vida. Cláudio&Marina
    Helena M. Enviado a 29/10/2015
    Não há palavras para descrever o trabalho da equipa Casar é Fixe. Desde cedo nos colocarem à vontade para as fotos, para conseguirem captar o momento certo na altura certa. Só vos posso garantir que as fotos foram um sucesso. PS: fotografar noivos malucos não deve ser fácil.
    Tânia Enviado a 06/01/2016
    Ficámos muito satisfeitos com o resultado do serviço de Casar é Fixe. Fotografias maravilhosas e muito criativas! A equipa é muito simpática e acessível e, acima de tudo, têm imenso respeito pela opinião dos noivos, o que torna as várias sessões do casamento muito agradáveis. Recomendamos vivamente! Tânia & Tiago.
    Patricia Enviado a 06/01/2016
    Equipa 5 estrelas, boa disposição, profissionalismo, trabalho esplêndido e com excelente qualidade! Tornando o nosso dia um verdadeiro livro de recordações! Recomendável para quem quer recordar momentos únicos e inesquecíveis!